Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
um solito...

#!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #2
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: um solito...

Mas que ganda cena...e que bateria linda...que bateria é??da pa pores fotos dela?tem um som espetacular... Gostei muito parabens!
Abraços
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #3
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: um solito...

1º- Se não me engano é repost...ainda vou procurar o outro tópico.........ora cá está ele...http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=20897
2º- drummerkalu, não o JoCab1969 que está a tocar, é o Jimmy Kadesch...

Abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Freddy Jordison : Seg, 23 de Agosto de 2010 às 16:29. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #4
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: um solito...

Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Mas que ganda cena...e que bateria linda...que bateria é??da pa pores fotos dela?tem um som espetacular... Gostei muito parabens!
Abraços
Calma!!!!! não sou eu!!!! quém me dera!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #5
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: um solito...

Ainda não tinha visto este video, mas que granda groove que este gajo tem, bom re-post apesar de tudo JoCab1969.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #6
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: um solito...

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Calma!!!!! não sou eu!!!! quém me dera!
Eu achei estranho realmente 1º tu com 40anos tavas muito bem conservado no video, e 2º costumas aparecer com uma bateria electronica e aqui no video nao...
Sera que alguem me diz que bateria é esta?adoro estas baterias com aros de madeira.
Mas ok, tass foi mal loool
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Como construir um estúdio caseiro (home studio)? GusM Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 12 Qua, 6 de Janeiro de 2010 22:12
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 15:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it