Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 24 de Abril de 2006   #1
p.h
Desconhecido
 
Imagem de Perfil de p.h
 
Mensagens: n/a
Onde encontrar lojas de bateria / percussão / pratos em Lisboa?

Olá, meus amigos Portugueses. Sou brasileiro, mas meu pai vai passar por aí no mes de junho e eu pedi pra que ele comprasse uns pratos pra mim por aí, alguém pode me informar algo sobre preços, marcas e lojas que tem por aí por Lisboa? Eu já tinha criado um tópico sobre isso, mas com a mudança do site eu o perdi.

Abraço à todos.
  Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Abril de 2006   #2
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Diz ao teu pai ( no caso de ele ir a Lisboa) para ir á loja tamborarte que fica em Alverca (15 km de Lisboa),lá tens de tudo em o que nao á manda se vir!os preços sao muito bons com "aquela"atençãozinha do costume! hehe
Abraço
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Maio de 2006   #3
JaBmEn
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 28
JaBmEn está no bom caminho
Não posso...

Com os preços praticados cá em Portugal, comparadamente ao Brasil, eu é k agradecia k o teu me trouxesse uns pratitos k vcs tem aí no brasil a um bom preço, com uma boa kualidade!! he he , mas ele k de um salto á zona da baixa em lisboa pois la c certeza k encontra mta variedade.... abraços !!!
JaBmEn não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #4
Hugo
 
Membro desde: 22-Ago-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 4
Hugo está no bom caminho
Onde encontrar lojas de instrumentos musicais e/ou bateria e percussão em Lisboa?

Ola pessoal!
Preciso de saber que lojas boas existem em Lisboa para comprar material de bateria. Antigamente ia sempre comprar as minhas cenas na loja A Batocada, mas essa loja desapareceu (já algum tempo). Agora ando a saltar de loja em loja e nunca há aquilo que quero. Ando a procura de peles para a tarola Evans Genera dry ou Genera HD Dry e baquetas Vic Firth. Se souberem de algumas refêrencias...
Obrigado!
Hugo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #5
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Sinfonia em lisboa
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #6
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Obviamente Musifex.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
A Castanheira também costuma ter um bom stock de peles Evans.
A Tamboarte também tem Evans.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #8
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Hammer
A Castanheira também costuma ter um bom stock de peles Evans.
A Tamboarte também tem Evans.
Hammer, o que é que a Tamborarte nao tem..?!?!
Eu ainda n fui la vez nenhuma que nao trouxe-se o que queria


TAMBORARTE
219 752 195
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Agosto de 2007   #9
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Exacto, a Castanheira também tem um bom stock de evans.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Agosto de 2007   #10
ghost96
 
Membro desde: 11-Ago-2007
Local: S.Maria da Feira
Mensagens: 23
ghost96 está no bom caminho
ha alguma loja em aveiro ou no porto k tenha um bom stock de peles evans ?
ghost96 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Agosto de 2007   #11
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Exacto, a Castanheira também tem um bom stock de evans.
a castanheira deve ser tipo "representante" evans....pois so trabalha com essa marca de peles...pelo menos aqui no porto, é assim...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Agosto de 2007   #12
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de ghost96
ha alguma loja em aveiro ou no porto k tenha um bom stock de peles evans ?
Castanheira, k até tem duas lojas no porto.

www.castanheira-somusica.com

O site ainda n tá em funcionamento mas tem as moradas
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #13
azorane
 
Membro desde: 8-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 26
azorane está no bom caminho
Eu sei que a LisMusica tem principalmente baquetas vicfirth, para todos os gostos. Quanto às peles penso que vendem maioritariamente Remo e algumas Aquarium. Fica em arroios -> www.lismusica.pt

Passei lá e até agora para mim deu-me uma boa impressão. Tem muita coisa de percussão, acessórios, pratos, etc...

Cumps
azorane não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
A Castanheira em Lisboa também tem Evans.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #15
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
pah, eu ja andei a investigar e não consigo encontrar preços em nenhuns sites!

Alguem me consegue dizer +/- em quanto é que me ficava uma pele de 10", de 12" e de 14" Evans G2 de ataque para os timbalões! precisava de fazer contas ao meu dinheiro...
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #16
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
pah, eu ja andei a investigar e não consigo encontrar preços em nenhuns sites!

Alguem me consegue dizer +/- em quanto é que me ficava uma pele de 10", de 12" e de 14" Evans G2 de ataque para os timbalões! precisava de fazer contas ao meu dinheiro...
o melhor mesmo é mandares mail ou ligares pras lojas a confirmar...há sp o descontozinho

de qq forma comprei há coisa de 1 mês 1 set de G2 coated medidas 12,13,16 e ficou por +- por 40€
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #17
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Onde encontrar lojas de instrumentos musicais em Lisboa?

ola a todos os espancadores de bateria ! ( espancadores ? )
tenho que vos pedir HELP ! pois estou em lisboa a trabalhar e estou numa pensao mesmo ao lado da praça da figueira e largo as 17 H, GOSTARIA DE SABER ALGUMAS LOJAS DE BATERIAS ( INSTRUMENTOS MUSICAIS ) aqui a beira que eu possa ir a pe.
desde ja um muchas gracias
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #18
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Re: estou em Lisboa ! please HELP !

Boas!
No cais do Sodré, ao subires para o chiado (não me lembro do nome da rua) tens uma loja do teu lado esquerdo como quem sobe... A rua é mesmo em frente ao cruzamento no meio do cais do sodré. Aí encontras uma loja bastante porreira!
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #19
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: estou em Lisboa ! please HELP !

obrigado camarada !
amanha ja estou la !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #20
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: estou em Lisboa ! please HELP !

penso que essa loja chama se Violino, ja estou ha algum tempo para passar la tambem por essa zona acho que tambem ficava a castanheira, mas não tenho bem a certeza...e se quiseres perder tempo e dinheiro em transportes tambem podes passar por alverca e visitar a tamborarte =p
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #21
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: estou em Lisboa ! please HELP !

quando estiver a trabalhar por essa zona , nao escapa !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #22
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: estou em Lisboa ! please HELP !

Tens a meio da Avenida da Liberdade, na transversal penso que a seguir ao Hard Rock (subindo a avenida da liberdade), a Rua do Telhal onde tens a Castanheira (tens lá muito para ver).
Na mesma rua, uma ou duas lojas antes, tens a Discoteca Carbono que podes visitar e ver a enorme escolha de CDs, vinis e dvds usados a bons preços.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Junho de 2008   #23
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: estou em Lisboa ! please HELP !

Vais estar por cá quanto tempo? A semana toda e sais sempre às 17h e estás livre depois disso?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #24
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: estou em Lisboa ! please HELP !

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Tens a meio da Avenida da Liberdade, na transversal penso que a seguir ao Hard Rock (subindo a avenida da liberdade), a Rua do Telhal onde tens a Castanheira (tens lá muito para ver).
Na mesma rua, uma ou duas lojas antes, tens a Discoteca Carbono que podes visitar e ver a enorme escolha de CDs, vinis e dvds usados a bons preços.
Era mesmo essa que ia referir...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #25
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: estou em Lisboa ! please HELP !

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Na mesma rua, uma ou duas lojas antes, tens a Discoteca Carbono que podes visitar e ver a enorme escolha de CDs, vinis e dvds usados a bons preços.
Essa loja é do caneco!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #26
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Onde encontrar lojas de instrumentos musicais em Lisboa?

Boas!
Já agora, se arranjasses mais um tempito, dá um pulito a alfragide à
Music Factury... ias gostar de lá estar.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Junho de 2008   #27
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: estou em Lisboa ! please HELP !

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Vais estar por cá quanto tempo? A semana toda e sais sempre às 17h e estás livre depois disso?
SIM !!!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #28
If-Lucy-Felt
 
Membro desde: 28-Mai-2008
Local: Almada
Mensagens: 19
If-Lucy-Felt será famoso em breve
Re: Onde encontrar lojas de instrumentos musicais em Lisboa?

Olá! Tens também uma loja na Av. de Berna, junto à Gulbenkian que se chama Maestro. Ontem tive lá pela primeira vez e pareceu-me bem :D Não vi a loja toda porque estava com pressa, mas acho que devias dar lá uma espreitadela.

If-Lucy-Felt adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 57 segundos depois:

Ah para ires lá, é melhor ires de metro, sais na estação PRAÇA DE ESPANHA e depois é só perguntares para que lado é a Av. Berna que qualquer pessoa te vai conseguir responder, quase de certeza, porque é mesmo ali ao pé

Última edição de If-Lucy-Felt : Qua, 25 de Junho de 2008 às 16:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
If-Lucy-Felt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #29
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Onde encontrar lojas de instrumentos musicais em Lisboa?

Tens também a Diapasao na Av. João XXI que está a fechar e tem preços mega baratos, mas já tem pouco material!!!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #30
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Onde encontrar lojas de instrumentos musicais em Lisboa?

agora estou no areeiro numa pensao mesmo ao lado da praça Sa Carneiro.
isto agora é só andar de metro para ver lojas de musica....

enes adicionou o seguinte texto, 1425 minutos e 55 segundos depois:

ha gente neste forum que é um espectaculo !
por exemplo, o TIAGOP ! gajo altamente ! mandou-me uma mensagem privada com o nº de telm, marcamos encontro, veio buscar-me, fomos a Music factory ver aquilo, bebemos umas JOLAS, jantamos , falamos de BATERIAS-BATERIAS-BATERIAS-BATERIAS E ACHO QUE ME ESQUECI DE DIZER QUE FALAMOS DE BATERIAS !
É PÁ GRANDE AMIGO !
só para dizer que só o conheci nesse dia....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Qui, 26 de Junho de 2008 às 18:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Agosto de 2008   #31
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Lojas.

Que Lojas de música posso encontrar em Lisboa?
(Agradecia Links)


Abraço.

Última edição de Pearl_addicted : Ter, 26 de Agosto de 2008 às 02:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Agosto de 2008   #32
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Lojas.

www.sinfonia-online.com
www.musifex.com
www.musicfactory.com
http://195.23.29.163/tamborarte/
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #33
lotusomn
 
Membro desde: 2-Dez-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 8
lotusomn está no bom caminho
Lojas em Lisboa?!

Boas!!

Este fim de semana vou até lisboa e gostava de saber onde posso encontrar material bateristico. Só conheço a Lismusica, nao ha mais nenhuma loja em lisboa com q.b. ??

Abraço
lotusomn não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Dezembro de 2008   #34
o_veadão
 
Membro desde: 24-Set-2008
Local: Alfragide
Mensagens: 9
o_veadão está no bom caminho
Re: Lojas em Lisboa?!

Bem tens uma em Alfragide que tem mais do que o q.b. A MusicFactory que é um autêntico armazem de instrumentos! Pergunta a alguem onde é o ikea e é por ai.
PS:.Quase toda a gente sabe onde é o ikea.
o_veadão não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #35
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Lojas em Lisboa?!

Deves também ver a Castanheira:

Rua do Telhal, 8 A/B
1150-346 Lisboa
Tel: 21 342 1870
Fax: 21 343 3393
Horário de expediente:
Segunda a Sexta das 10:00 às 19:00,
interrupção das 13:30 às 15:00
para almoço.
Ao Sábado das 10:00 às 13:00

Sais no Metro Avenida e é do lado direito de quem sobe a Avenida.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46



São agora 08:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it