Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #1
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Iron Maiden

Toopico para falarmos só sobre Iron Maiden.
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden

Ena! Tem calma, pah!
Agora andas aí a disparar nome de bandas para por no fórum?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #3
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Iron Maiden

Foi uma ideia que tive assim de um momento po outro.
E mais pa postar noticias ,entrevistas e falarmos um pouco sobre elas.
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #4
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Iron Maiden

Apenas a melhor banda do mundo

www.ironmaiden.com
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
Foi uma ideia que tive assim de um momento po outro.
E mais pa postar noticias ,entrevistas e falarmos um pouco sobre elas.
Ok, a ideia é interessante, sem dúvida, mas vamos colocar aqui as seguintes regras:

Quando tiveres conteúdo para colocares numa mensagem que possa dar início a uma discussão sobre uma banda, então, podes iniciar um Assunto.

Até lá, peço-te que te abstenhas de criar Assuntos que poderão não passar de mensagens fantasma perdidas algures aqui no fórum!

Aproveito para te pedir que uses as pesquisas, pois poderás até fazer algum tipo de indices de Assuntos/Mensagens onde já se falaram dessas bandas por aqui.

Não me leves a mal, mas temos que pensar que para manter o fórum em "boa forma", há que zelar um pouco pela qualidade dos Assuntos e das Mensagens.

Obrigado.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #6
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Iron Maiden

Não seja por isso... Comprometo-me a desenvolver uma espécie de "bio" daquela que é, pura e simplesmente, a melhor banda de metal de todos os tempos!!!!

UP THE IRONS!!!!
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #7
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: Iron Maiden

Epa...UMA BANDA EXELENTE já com muita história, o "Killers" na minha opinião é o melhor cd de heavy metal alguma vez já feito.

Dia 9 de Julho é que vão ser elas :P |m|
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #8
luis vale
 
Membro desde: 17-Set-2007
Local: Barreiro
Mensagens: 18
luis vale está no bom caminho
Re: Iron Maiden

Para mim o momento alto do concerto sera sem duvida quando tocarem o
The rime of the Ancient Mariner!
luis vale não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #9
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Iron Maiden

Sim senhor Madeira!

Aqui vai uma bio da banda.

Iron Maiden é uma banda inglesa de heavy metal, formada em 1975 pelo baixistaSteve Harris.

O nome "Iron Maiden" foi inspirado em um instrumento de tortura medieval que aparece no filme O Homem da Máscara de Ferro.

Com mais de três décadas de existência, catorze álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, catorze vídeos e diversos compactos, os Iron Maiden são uma das mais importantes e bem sucedidas bandas de toda a história do heavy metal, tendo vendido cerca de cem milhões de álbuns em todo o mundo. O Seu trabalho influenciou diversas bandas de power metal, thrash metal, speed metal e death metal , exemplos delas são Hazy Hamlet, Slayer, Metallica, Slipknot, Anthrax, Angra, Helloween, Death, Megadeth, Dream Theater e Umphrey's McGee.

As canções da banda são baseadas em lendas, livros, histórias e filmes.

A mascote da banda é um morto-vivo e chama-se Eddie the Head mas é mais conheçido por Eddie. .
Ele aparece nas capas de todos os álbuns da banda.

Actualmente a formação da banda é a seguinte:

Steve Harris - baixo (1975 - presente) - Formação original
Bruce Dickinson - vocal (1981 - 1993, 1999 - presente)
Dave Murray - guitarra (1976 - presente) - Formação original
Adrian Smith - guitarra (1980 - 1990, 1999 - presente)
Janick Gers - guitarra (1990 - presente)
Nicko McBrain - bateria (1982 - presente)

A discografia da banda:

Álbuns ao vivo


2008 - "Somwere Back In Time - The Best Of: 1980 - 1989"


Abraço H'Omac.

P.S-quando tiver tmpo fasso uma bio do Nicko
__________________
You can't Kill the Metal !

Última edição de H'Omac : Qui, 22 de Maio de 2008 às 13:05.
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #10
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Iron Maiden

Brutal essa bio.

UP THE IRONS!
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #11
luis vale
 
Membro desde: 17-Set-2007
Local: Barreiro
Mensagens: 18
luis vale está no bom caminho
Re: Iron Maiden

2008 - Somwere Back In Time The Best Of: 1980 - 1989

é uma compilação
luis vale não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #12
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Iron Maiden

Xiii pois é... desculpem , já vou alterar...
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #13
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
Aqui vai uma bio da banda.
H'Omac, nunca te esqueças de indicar a fonte (ou página/site/etc.) de onde copias a informação, ok?
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #14
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Iron Maiden

Sim senhor Madeira!

Wikipedia (não copiei tudo , apenas as partes que achei mais importantes para a bio)

H'Omac adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 40 segundos depois:

Então e quem daqui já tem o novo cd? O que axam dele.?
__________________
You can't Kill the Metal !

Última edição de H'Omac : Sex, 23 de Maio de 2008 às 10:10. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #15
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
Então e quem daqui já tem o novo cd? O que axam dele.?
Bem, eu ainda não tenho, mas estou mesmo muito curioso para saber o que vai sair dali... (sinceramente não sei o que esperar, pois tenho andado afastado das ondas mais pesadas, embora os Maiden façma parte 'da família'... )
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden

O Matter of Life and Death?!
Eu tenho (eu tenho a discografia completa).

Muito bom álbum. Uns bons pontos acima do Dance Of Death.
Tem 3 ou 4 músicas muito fortes, muito Maiden.
Há uns pormenores rítmicos excelentes e conteúdos muito progressivos.

Gosto bastante do álbum.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #17
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O Matter of Life and Death?!
Eh pah... Espera lá... Esse também tenho!!!


Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu tenho (eu tenho a discografia completa).
Yep! Tenho todos os álbuns em vinil até ao Somewhere in Time! (depois é tudo "tartes de policarbonato"... )


Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Há uns pormenores rítmicos excelentes e conteúdos muito progressivos.
Pois... Pensei que estivessemos a falar de algum álbum de originais novo a sair ainda este ano...

(ok... tenho andado desligado, é isso... )


------------------------------------------------------------
EDIT: Aproveito para colocar um texto que encontei no Blitz online comentando um post do Steve Harris no site oficial da banda, onde ele fala precisamente sobre o concerto de Julho em Portugal:
------------------------------------------------------------


Iron Maiden falam sobre fãs portugueses

Steve Harris, fundador da banda britânica, diz ter uma «ligação especial» com o país.

"Num post que serviu para confirmar o concerto em Portugal na página oficial dos Iron Maiden, Steve Harris - fundador, baixista e compositor da banda - falou sobre o entusiasmo de vir tocar a Lisboa e da relação próxima com o país. Sobre os fãs portugueses, o músico diz: «sempre foram muito intensos e leais seguidores da banda».

O concerto dos Maiden em Lisboa acontece no palco do festival Super Bock Super Rock, no dia 9 de Julho, e está integrado na digressão Somewhere Back in Time World Tour . Sobre a actuação em terras lusas, Harris diz: «Estou pessoalmente muito ansioso por tocar neste festival porque tenho laços muito fortes com Portugal, dado que passo muito tempo na minha segunda casa em Faro - onde tenho também o meu «Eddie's Bar». Por isso vou ter muitos amigos e conhecidos a assistir a este concerto».

Os bilhetes para o dia em que os Maiden actuam do Super Bock Super Rock já se encontram à venda nos locais habituais e custam €40. Os Iron Maiden prometem nesta digressão percorrer três décadas de carreira (dando mais ênfase aos álbuns clássicos dos anos 80)."

fonte: Blitz online
------------------------------------------------------------

Última edição de Madeira : Sex, 23 de Maio de 2008 às 17:19. Razão: Adicionando texto do Steve Harris e banda desenhada
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #18
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Iron Maiden

Eu sou extremamente suspeito para falar sobre Iron Maiden porque, sinceramente, é, na minha opinião, a melhor banda de Metal de todos os tempos.

Exceptuando uma fase triste da sua carreira, em que decidiram "contratar" um vocalista que só o era de nome (Blaze Bailey), esta é uma banda que sempre soube manter-se no topo sem comprometer a sua abordagem musical e estilo próprio (atenção, isto não é uma provocação a outra banda qualquer ).

E mesmo nesse periodo "mais baixo", sempre foram lançando albúns com grandes hinos (ex: The Clansman)...

Lembro-me que as primeiras músicas que ouvi de Maiden foram a Run to the Hills e The number of the Beast. Nessa altura, dizia-se que quem ouvia Iron Maiden era um satánico... LOL

Piadas tristes aparte, foi amor à primeira audição. Desde então sempre consumi tudo o que era Maiden, audio ou video! Tenho as edições de Live After Death e Live at Donington em VHS... E claro a discografia completa...

Tive o enorme previlégio de assistir ao ENORME concerto que deram em Vilar de Mouros (2000) na 1ª fila, depois de 7 ou 8 horas a pé, em frente do palco, com um calor infernal, só para não perder o meu lugar previligiado lá na frente... Ainda apanhei com uma palheta do Dave Murray na testa, mas como naquele preciso momento não estava a olhar para ele, outro sortudo qualquer ficou com ela (isto é azar...).

Uns meses mais tarde (cerca de um ano) saiu a edição em DVD do Rock e até me vieram as lágrimas aos olhos pois o alinhamento das músicas foi exactamente o mesmo de Vilar de Mouros. E foi como se me transporta-se para aquele momento único outra vez. Coisas de fã!

As minhas preferências pessoais são:

ALBÚNS: The Number of the Beast; Powerslave e Brave New World.
MÚSICAS: quase todas!!!!!

Infelizmente não tenho possibilidade de poder assistir ao concerto no SBSR, mas de certeza que vai ser GRANDE! É sempre... Expresso desde já a minha inveja a quem pode estar presente...

Falando no aspecto "bateristico" da banda, acho que não há muito a acrescentar ao que já se foi dizendo noutros tópicos: quem precisa de pedal duplo quando se é o SR. Flat Nose himself, MR: NICKO MCBRAIN???

O homem é uma máquina com aquele pé direito!! Já para não falar nos esquemas ritmicos das músicas, que são tão estanhos como brilhantes (ok, admito: não sou a pessoa mais indicada para falar do aspecto "técnico" da bateria...).

Só me resta despedir com um grande: UP THE IRONS.


"Iron Maiden's gonna get you, no matter how far"

Última edição de Nevermore : Sex, 23 de Maio de 2008 às 16:17.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de N3v3rmor3 Ver Mensagem
Exceptuando uma fase triste da sua carreira, em que decidiram "contratar" um vocalista que só o era de nome (Blaze Bailey), esta é uma banda que sempre soube manter-se no topo sem comprometer a sua abordagem musical e estilo próprio (atenção, isto não é uma provocação a outra banda qualquer ).

E mesmo nesse periodo "mais baixo", sempre foram lançando albúns com grandes hinos (ex: The Clansman)...
Podia copiar o teu discurso e dizer que era meu. Desde sempre que sou fã da banda.

Acerca do período Blaze Bailey, é pena realmente a voz, porque nessa mesma altura eles fizeram composições musicais excelentes.
Tal como referes, The Clansman é uma música brilhante que ganhou ainda uma melhor interpretação com o Bruce a cantar (ok, o Bruce é o Bruce e não há nada a fazer, o gajo canta e interpreta bem demais).

É muito normal haver o comentário que Iron Maiden é sempre a mesma coisa. Em parte é verdade, por outro lado, uma banda que em 30 anos consegue manter uma coerência e uma evolução técnica e musical como eles conseguíram é algo que não está ao alcance de todos.

Claro que vou ao SBSR.
Só não vi Iron Maiden em Portugal quando vieram cá na década de 80 (era muito novo para ir para Cascais) e quando foram ao Algarve tocar. De resto, fui a todas.
Vilar de Mouros foi um momento especial. Foi o primeiro concerto em Portugal após o regresso do Bruce e do Adrian Smith. Foi dos concertos mais emotivos por parte do público que assisti.
Ambiente fantástico e notava-se claramente que todos os que lá estavam estavam lá só por causa deles.
Encontrei para lá pessoal do Algarve, de Trás-os-Montes e muitos espanhóis. Fui de excursão de Lisboa e sei que foram excursões de outros pontos do país também.


Up The Irons!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #20
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem

Acerca do período Blaze Bailey, é pena realmente a voz, porque nessa mesma altura eles fizeram composições musicais excelentes.
Tal como referes, The Clansman é uma música brilhante que ganhou ainda uma melhor interpretação com o Bruce a cantar (ok, o Bruce é o Bruce e não há nada a fazer, o gajo canta e interpreta bem demais).
Para quem precisar de provas disso, cá vai um belo video do Bruce a "ensinar" ao Tom Jones como se canta uma música do... Tom Jones!


Este homem CANTA...

Ok, aquele fatinho de leopardo era dispensável...

Última edição de Nevermore : Sex, 23 de Maio de 2008 às 16:45.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden

Já conhecia esse vídeo.
Aquele fatinho é claramente a gozar. Aliás, o programa parece-me que é só para entreter e fazer a malta rir.
Mas sim, ele mostra mais uma vez que não canta só heavy-metal.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #22
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Iron Maiden

Um dia hei-de cantar um dueto com o Wuuuce!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #23
luis vale
 
Membro desde: 17-Set-2007
Local: Barreiro
Mensagens: 18
luis vale está no bom caminho
Re: Iron Maiden

Por curiosidade, qual é a musica que mais vão curtir no concerto de 9 d julho?
luis vale não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #24
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de luis vale Ver Mensagem
Por curiosidade, qual é a musica que mais vão curtir no concerto de 9 d julho?
TODAS
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #25
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Iron Maiden

ESQUEÇAM...!

Este ano, acho que não temos Iron Maiden no SBSR:

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #26
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Iron Maiden

Madeira e restantes , quando falei no novo album referia-me ao Somwere back in time (compilação) que saiu á cerca de samanas (1 mês talvez).
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #27
luis vale
 
Membro desde: 17-Set-2007
Local: Barreiro
Mensagens: 18
luis vale está no bom caminho
Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
Madeira e restantes , quando falei no novo album referia-me ao Somwere back in time (compilação) que saiu á cerca de samanas (1 mês talvez).

Hummm, o novo só vou comprar para juntar a colecção (que já vai em mais de 60cds só de Maiden) quando o mesmo entrar em promoção.
Em relação ao álbum, não o ouvi propriamente mas conheço de trás para a frente todas as versões das musicas da colectânea.
luis vale não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #28
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de luis vale Ver Mensagem
Por curiosidade, qual é a musica que mais vão curtir no concerto de 9 d julho?
The Trooper.


Into the valley of death, rode the six hundred, cannon to right of them, cannon to left of them, volley'd and thunder'd, THE TROOPER!!!

Provêm daqui:


"The Charge of the Light Brigade"


Half a league, half a league,
Half a league onward,
All in the valley of Death
Rode the six hundred.
'Forward, the Light Brigade!
Charge for the guns!' he said:
Into the valley of Death
Rode the six hundred.
'Forward, the Light Brigade!'
Was there a man dismay'd ?
Not tho' the soldier knew
Someone had blunder'd:
Their's not to make reply,
Their's not to reason why,
Their's but to do and die:
Into the valley of Death
Rode the six hundred.
Cannon to right of them,
Cannon to left of them,
Cannon in front of them
Volley'd and thunder'd;
Storm'd at with shot and shell,
Boldly they rode and well,
Into the jaws of Death,
Into the mouth of Hell
Rode the six hundred.
Flash'd all their sabres bare,
Flash'd as they turn'd in air
Sabring the gunners there,
Charging an army, while
All the world wonder'd:
Plunged in the battery-smoke
Right thro' the line they broke;
Cossack and Russian
Reel'd from the sabre-stroke
Shatter'd and sunder'd.
Then they rode back, but not
Not the six hundred.
Cannon to right of them,
Cannon to left of them,
Cannon behind them
Volley'd and thunder'd;
Storm'd at with shot and shell,
While horse and hero fell,
They that had fought so well
Came thro' the jaws of Death,
Back from the mouth of Hell,
All that was left of them,
Left of six hundred.
When can their glory fade ?
O the wild charge they made!
All the world wonder'd.
Honour the charge they made!
Honour the Light Brigade,
Noble six hundred!

http://www.sparknotes.com/poetry/ten...section9.rhtml
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #29
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Iron Maiden

Lembrei-me agora de algo que me orgulha: tenho uma edição rara de um CD de Maiden que inclusivé tem uma erro no alinhamento...

Logo: ERRO=RARIDADE!!!

Ainda me vai valer uns cobres daqui a uns anos... (isto se alguma vez estiver desesperado por dinheiro, doutro modo nunca me hei-de desfazer dele)!

"Strangers of a new world - Live at Dynamo Festival"

Hell yeah!!!
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Maio de 2008   #30
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: Iron Maiden

Citação:
Mensagem Original de luis vale Ver Mensagem
Por curiosidade, qual é a musica que mais vão curtir no concerto de 9 d julho?
The Number Of The Beast !!!! Sem dúvida alguma
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Maio de 2008   #31
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Iron Maiden

Aqui está a bio do Nicko McBrain , Baterista dos Iron Maiden.

Nicko McBrain é o nome artístico de Michael Henry McBrain (nascido em 5 de junho de 1954 em Hackney, Londres, Inglaterra), é um baterista inglês.

É atualmente o baterista da banda Iron Maiden, onde ingressou em dezembro de 1982, tendo substituído Clive Burr.

Foi antes o baterista da banda Trust.

Demonstrou o seu talento para a bateria em criança quando "batucava" nas panelas de sua mãe.

Recebeu a primeira bateria e entrou para bandas de Jazz onde no entanto não viria a ter sucesso, devido principalmente ao seu estilo pesado que não combinava com a leveza do Jazz.

Actualmente, é considerado por muitos como um grande baterista conhecido pela sua irreverência, técnica e estilo.

Ao contrário da maioria dos bateristas de heavy metal, Michael não é um utilizador do pedal duplo por considerar esta técnica demasiado complicada, tendo vindo por isso a desenvolver uma técnica incrivelmente rápida apenas com um pé, no qual consegue seguir perfeitamente os ritmos acelerados de Steve Harris no baixo.

No entanto, em 2003,na gravação do álbum "Dance of Death", usou um pedal duplo na gravação da música "Face in the Sand", tendo depois afirmado publicamente que foi uma das coisas mais complicadas que alguma vez tocou na sua vida, e que, por essa mesma razão, a música não seria interpretada ao vivo na digressão de promoção do álbum.

Curiosamente, foi nesse mesmo álbum que Michael contribuiu pela primeira vez em mais de 20 anos, para a composição de uma música.

A alcunha "Nicko" tem origem na infância de Nicko, mais precisamente no seu boneco de peluche preferido que se chamava "Nicholas, the bear" que aparentemente era a sua companhia pessoal para todo o lado. Por causa disto, os seus pais passaram a chamar-lhe "Nicky".

O termo "Nicko" surgiu quando Michael, em conjunto com o teclista Billy Day se reuniram com o gestor da CBS Records.
Billy apresentou-o como "o meu baterista italiano - chama-se Neeko".

O termo agradou a Michael que decidiu desde então usá-lo como o seu nome artístico, tendo efectuado apenas uma pequena adaptação ortográfica na palavra.

__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #32
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Iron Maiden

Gosto muito da banda, muito do baterista, e dia 9 lá estarei...

Musica preferia, Aces High! =)
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Julho de 2008   #33
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Iron Maiden

ESTÁ QUASE!!!!!!!!!!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Julho de 2008   #34
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Iron Maiden

É HOJE
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Julho de 2008   #35
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden

Ca Granda Show Que Deve De Ser!!!
Belo Alinhamento que é se for o mesmo que já usaram diversas vezes esta tour.
Rime of the ancient MAriner ao vivo... UI
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como posso começar a tocar a música 'Flash of the Blade' dos Iron Maiden rapidamente? BattleSussex Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Ter, 19 de Janeiro de 2010 09:18
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
DW 5000 vs Iron cobra bdrummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 120 Dom, 9 de Março de 2008 16:24
DIVULGAÇÃO: Iron Maiden em directo AGORA na internet - Download Festival, UK (Jun07) Rhalah Concertos, Exposições e Eventos (geral) 21 Qua, 13 de Junho de 2007 00:18
Chave do Pedal Iron Cobra Lysttron Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Seg, 2 de Outubro de 2006 14:06



São agora 22:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it