Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 3 de Novembro de 2012   #1
Silky666
 
Membro desde: 2-Jan-2012
Local: Braga
Mensagens: 34
Silky666 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pergunta Duvida sobre pedal duplo Tama

Boas pessoal,
entao e assim, eu estou a pensar em comprar pedal novo, e tinha a intençao de comprar antes do final do ano. A questao e a seguinte, eu pretendo duplo no futuro, mas no futuro mais proximo tambem penso que me vai distrair um bocado e é mais dificil conseguir o duplo antes do fim do ano! Da para transformar um pedal simples pra duplo com algum tipo de kit?
Tambem notei que o pedal principal (do duplo) no lugar do suporte para a chave tem a mola. o suporte da chave no simples da pra adaptar e levar levar a mola?

Estes sao o simples e o duplo, respectivamente:

http://www.thomann.de/pt/tama_hp900p..._iron_cobr.htm

http://www.thomann.de/pt/tama_hp900p..._ironcobra.htm

Abraço,
André Sá
Silky666 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2012   #2
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Re: Duvida sobre pedal duplo Tama

Viva.

Se dá para transformar, dá. O problema é que tens de comprar uma serie de peças, no final vai ficar mais caro que comprar logo o duplo, sendo que outro problema é encontrares cá esse kit de adaptação facilmente, ou as peças em separado, acho que te irias meter em "filmes"...

Aquilo que te referes do suporte da chave, encaixa no ponto onde a mola irá apertar, repara que no duplo também la esta, mas no pedal "slave" que não tem mola.

Na minha opinião se tens ideia de comprar um pedal duplo, deves comprar o duplo e não perderes tempo/dinheiro a comprar o single para depois adaptares ao duplo.

Em relação ao "distrair", penso que só depende de ti. Até podes "desmontar" o slave pedal e usar apenas o single para não "distrair".

just my two cents.


abraço e força nisso!
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2012   #3
Silky666
 
Membro desde: 2-Jan-2012
Local: Braga
Mensagens: 34
Silky666 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Duvida sobre pedal duplo Tama

Citação:
Mensagem Original de Zeus Ver Mensagem
Viva.

Se dá para transformar, dá. O problema é que tens de comprar uma serie de peças, no final vai ficar mais caro que comprar logo o duplo, sendo que outro problema é encontrares cá esse kit de adaptação facilmente, ou as peças em separado, acho que te irias meter em "filmes"...

Aquilo que te referes do suporte da chave, encaixa no ponto onde a mola irá apertar, repara que no duplo também la esta, mas no pedal "slave" que não tem mola.

Na minha opinião se tens ideia de comprar um pedal duplo, deves comprar o duplo e não perderes tempo/dinheiro a comprar o single para depois adaptares ao duplo.

Em relação ao "distrair", penso que só depende de ti. Até podes "desmontar" o slave pedal e usar apenas o single para não "distrair".

just my two cents.


abraço e força nisso!
Boas,
Era exactamente essa a resposta que tava a procura! Obrigado!

Abraco

André Sá
Silky666 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Novembro de 2012   #4
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
Re: Duvida sobre pedal duplo Tama

boas, na minha opiniao: acho que comprar as peças está fora de questão, acabas por gastar mais. Podes sempre comprar em segunda mão. Nao faltam iron cobras ai a vender em 2ªmao!!
cumps!!
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que pedal duplo devo comprar? Pearl P-2002C, Tama Iron Cobra HP900RSW ou DW 5002 TD3? vianRicardo Hardware, Acessórios e Equipamentos 13 Qui, 18 de Julho de 2013 01:42
Dúvida sobre o pedal duplo Pearl P-902C - O pedal esquerdo tem a peça que fixa ao bombo? jayfox Hardware, Acessórios e Equipamentos 0 Sáb, 4 de Agosto de 2012 21:21
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Pedal Duplo com placa na base em cor vermelha - Alguém pode dizer algo sobre ele? puppet Hardware, Acessórios e Equipamentos 68 Dom, 23 de Março de 2008 19:33
Pedal Duplo Jinbao - Que opiniões têm deste pedal duplo? O que me podem dizer sobre ele? miguel mendes Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Dom, 10 de Dezembro de 2006 17:27



São agora 23:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it