Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #1
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Algumas baterias

Olá gente.
Queria pedir a vossa opinião em relação a umas baterias, são elas a Sonor Force 3007 e a Yamaha Tour Custom.
A ideia é comprar uma nova, e baseando-me no orçamento e unicamente na internet (até agora), estas duas foram a que suscitaram mais interesse. As minhas dúvidas passam pela adaptação das mesmas aos diferentes géneros músicais e qualidade.
Para quem quiser sugerir outras marcas e modelos, o orçamento que pretendo gastar é sensivelmente 1500€ e a bateria com bombo, tarola, 2 rack toms, 1 floor tom e hardware.
Abraços e boas festas
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Dezembro de 2010   #2
Pedro Aronoff
 
Membro desde: 25-Jul-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 188
Pedro Aronoff será famoso em breve
Re: Algumas baterias

Boas !!

Eu tenho uma Sonor 3007 à 3 meses e para já não tenho aspectos negativos a apontar não estou a dizer que com esse orçamento é a melhor compra que podes fazer mas apenas que no meu ponto de vista o dinheiro e bem investido.


Qualquer detalhe que precises saber da bateria é só dizer.

Espero te ter ajudado como me ajudaram a escolher a minha!

Abraço!
Pedro Aronoff não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As baterias acústicas e baterias electrónicas..... yghore Baterias Acústicas 6 Ter, 19 de Outubro de 2010 21:15
Quanto valem as nossas baterias? (ou a soma do material investido nas nossas baterias) LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 42 Seg, 16 de Agosto de 2010 17:23
Baterias Grandes e Baterias Pequenas - Prós e contras LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 18 Ter, 23 de Fevereiro de 2010 00:09
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34
Algumas perguntas de novato: Por onde sai o som das baterias electrónicas? Como funcionam? Indiana Jonas Baterias Electrónicas 6 Qua, 5 de Março de 2008 18:23



São agora 20:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it