Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #1
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Suporte de pratos de choque Yamaha HS 1000 - Quem já experimentou? Que opiniões têm?

Tive a procurar um pedal de choques de 2 pernas com a melhor relação qualidade /preço(n, não é o janus n sei do paradeiro deste do mercado e de facto achei o preço do yamaha hs 1000 bastante porreiro para um de 2 pernas..
O problema é que ao contrario aquilo que já foi dito aqui no forum este pedal n pareçe oferçer + estabilidade que um de 3 antes pelo contrario,a plaqua quase n existe...

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList




Alguém já experimentou??que tal??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Sex, 22 de Junho de 2007 às 10:10.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #2
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Eu ja exprimentei mas n sei se e' o mesmo q ta no site.. expreimentei um soke com as pernas curvas. Pa e curti bue.. grande establidade, ek aquilo tava mm preso ek n se mexia mesmo..
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #3
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
eu comprei o hs1100 à uma semana +/- e com portes ficou-me em 138€ e qualquer coisa, mas já mudou de preço e é superior a esse. e vem com bag. Acho uma optima compra. O meu demorou 2 dias a chegar.

https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Junho de 2007   #4
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Eu comprei o H-2000 da Pearl e estou satisfeito, mas sim é caro...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 07:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it