Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #1
bicho900rr
 
Membro desde: 16-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 15
bicho900rr teve uns deslizes no passado
Ajuda para compra de Bateria!!

Amigos pretendo adquirir uma bateria nova, quero gastar dentro dos 600 euros, quero material em maple, já tenho todo o harware, que me aconselham:

Gretsch? Disseram-me que a marca agora era construída pelos chinocas e que o material perdeu qualidade? Verdade?

Taye? Esta nova marca vale a pena? Tem kits em maple?

Obrigado e comentem!!!

Abraços.
bicho900rr não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #2
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Ajuda para compra de Bateria!!

Sei que a Fame tem algumas baterias em Maple dentro do teu orçamento. Mais não te posso ajudar. Isso da Gretsch também já ouvi falar, mas não te sei dizer se é verdade. A Taye, é uma marca que nunca experimentei portanto não te vou induzir em erro.

Abraço
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #3
FábioRodrigues
 
Membro desde: 11-Mar-2009
Local: PORTO
Mensagens: 33
FábioRodrigues está no bom caminho
Re: Ajuda para compra de Bateria!!

Sim, já correram rumores que a gretsch perdeu bastante qualidade, mas até agora nunca vi ninguém a queixar-se

Taye sim existem kits em maple 100 %, mas são bastante mais caros que aquilo que queres gastar, apesar de serem baterias de excelente qualidade, pelo menos é o que se diz, pois nunca experimentei nenhuma.

Eu no teu caso tentava arranjar mais algum dinheiro nem que tivesse de esperar um pouco mais de tempo, e comprava uma gretsch catalina maple, ao menos ficavas logo com uma bateria mais ou menos, na minha opinião.

Abraço
FábioRodrigues
__________________
FábioRodrigues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #4
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Ajuda para compra de Bateria!!

Citação:
Mensagem Original de FábioRodrigues Ver Mensagem
Sim, já correram rumores que a gretsch perdeu bastante qualidade, mas até agora nunca vi ninguém a queixar-se

Taye sim existem kits em maple 100 %, mas são bastante mais caros que aquilo que queres gastar, apesar de serem baterias de excelente qualidade, pelo menos é o que se diz, pois nunca experimentei nenhuma.

Eu no teu caso tentava arranjar mais algum dinheiro nem que tivesse de esperar um pouco mais de tempo, e comprava uma gretsch catalina maple, ao menos ficavas logo com uma bateria mais ou menos, na minha opinião.

Abraço
FábioRodrigues
Partilho da mesma opinião
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Junho de 2010   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda para compra de Bateria!!

Citação:
Mensagem Original de FábioRodrigues Ver Mensagem
Sim, já correram rumores que a gretsch perdeu bastante qualidade, mas até agora nunca vi ninguém a queixar-se

Taye sim existem kits em maple 100 %, mas são bastante mais caros que aquilo que queres gastar, apesar de serem baterias de excelente qualidade, pelo menos é o que se diz, pois nunca experimentei nenhuma.

Eu no teu caso tentava arranjar mais algum dinheiro nem que tivesse de esperar um pouco mais de tempo, e comprava uma gretsch catalina maple, ao menos ficavas logo com uma bateria mais ou menos, na minha opinião.

Abraço
FábioRodrigues
Gretsch a perder bastante qualidade ?!! Naaa
Mesmo isso que ia dizer, Gretsch Catalina Maple tens orçamento para isso!
Fazes uma bela compra, e ficas com uma das melhores baterias de gama média-alta
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Junho de 2010   #6
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Ajuda para compra de Bateria!!

Isso de ser feito na china é muito subjectivo, e nao e por ser feito na china que vai ser pior!

Tenho uma YAMAHA STAGE CUSTOM all BIRCH e estou satisfeitíssimo com ela e no entanto tem la escrito: "made in china"

Foi so um desabafo que se estiver enganado, corrijam-me

Cumps
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Junho de 2010   #7
bicho900rr
 
Membro desde: 16-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 15
bicho900rr teve uns deslizes no passado
Gosto Re: Ajuda para compra de Bateria!!

Ok amigos..obrigado pelas opinioes, sinceramente a tam tam vende a catalina maple por 530€ e traz o tom de chao de 14 e de 16"...vou mandar vir esta sem duvida...

Isto porque ja experimentei uma num estúdio e passei-me com aquele som e esta tinha peles REMO pinstripe...

Obrigadão mais uma vez..boas batucadas...
bicho900rr não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Junho de 2010   #8
cccampos
 
Membro desde: 7-Jun-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 3
cccampos está no bom caminho
Re: Ajuda para compra de Bateria!!

Ate 750 euros...TAMA ou SONOR?
cccampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03



São agora 08:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it