Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 9 de Outubro de 2012   #1
leticia666
 
Membro desde: 7-Jun-2012
Local: Algarve
Mensagens: 3
leticia666 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Dope - Die Mother ****er Die (drum cover)

Olá pessoal o meu nome é Letícia e vim deixar aqui o meu vídeo de um cover na bateria, ainda não tenho muita técnica mas pronto xP e é pra saber a vossa opinião, sei que o som da bateria não está muito bom :S



Última edição de leticia666 : Qua, 10 de Outubro de 2012 às 00:02.
leticia666 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2012   #2
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Dope - Die Mother ****er Die (drum cover)

Boas Leticia, tens ritmo a técnica vem por acréscimo e com trabalho.

Gostei do que vi mas tens de rever a posição das peças, principalmente o prato de choque ta mto afastado da tarola.

Continua

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2012   #3
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: Dope - Die Mother ****er Die (drum cover)

Acho que tá uma cover muito fixe, bom trabalho.
revê aí as distancias entre as peças acho que estão todas muito afastadas, por exemp. a marca que tens na tarola onde bates não esta muito ao centro , talvez precises de chegar a tarola um pouco mais para a frente, e para chegares ao tom de chao e o outro antes, tens que mexer muito o tronco e só deverias mexer os braços, penso que com estas alterações poderás tornar-te mais rapida e cansar-te menos.
Continua o bom trabalho
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2012   #4
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Dope - Die Mother ****er Die (drum cover)

Sim, a nível de ergonomia podes ter muitos ganhos...segue o que a malta acima te disse! tás a fazer um esforço enorme com esse braço esquerdo!
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2012   #5
Mike Drums
 
Membro desde: 15-Ago-2012
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 58
Mike Drums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Dope - Die Mother ****er Die (drum cover)

Boas leticia666

Tens que rever a posição do bombo e dos pratos de choque...estão muito longe...e parece-me que quando tiveres 40 anos já vais ser corcunda

Procura na internet como colocar e ajustar uma bateria ou ve imagens e guia-te por elas!!!

ROCK ON!!!
__________________
Gosto de couves
Mike Drums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2012   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Dope - Die Mother ****er Die (drum cover)

hey Leticia !!! ja agora uma pergunta acerca do teu nome... porque nao leva o " a " ? Laeticia... eu sempre conheci Laeticias e nao Leticias... em Portugal nao deixam por o " a " ???

ok ... retomando o topico...

grande power que tens ! sim Sra !

acho que nao fugiste ao tempo... pelo menos nao reparei.... o que é uma coisa boa, nao fugir ao tempo.... e nao eu nao reparar.. hehe

sim, a posiçao do hihat esta bastante muito buee afastada e faz com que te curves toda... ok... pró video e tal e coiso... mas na realidade vai-te atrapalhar futuramente... se gostas da posiçao do hihat assim e nao queres mudar aconselho-te a tecnica do openhanded... ou será porque gostas de posicionar o teu pé no pedal dessa maneira ? para isso recomendo-te um remote hihat, faz com que o teu pé esteja onde quer estar e o prato choques esteja onde tu queres que esteja ... isso custa como 50 ou 60 euros na musicstore ( um da marca fame ) , eu pessoalmente adoro esse hihat remoto.
continua a mandar videos que ja ganhaste mais um fã !!!
abreijos
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2012   #7
Gonçalo Bandeira
 
Membro desde: 9-Dez-2011
Local: Aveiro
Mensagens: 9
Gonçalo Bandeira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Dope - Die Mother ****er Die (drum cover)

Eu gostei muito, continua
Gonçalo Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Kaiser Chiefs-Ruby (drum cover by Gonçalo Oliveira) gonga premier Videos e Músicas dos Membros 5 Seg, 28 de Maio de 2012 23:37
Apresentação - Drum Cover Brasil Drum Cover Brasil Apresentação de Novos Membros 3 Sáb, 24 de Setembro de 2011 11:51
Drum cover - The Killers - Bruno Valverde Bruno valverde Videos e Músicas dos Membros 6 Dom, 1 de Maio de 2011 18:52
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51



São agora 10:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it