Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #1
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
Quem pode dar opiniões sobre as Racks da Pearl 503 e as Power Rack da Gibraltar?

Alguem me pode dar opinioes acerca das racks pearl 503 e as gibraltar power racks?? tudo o que saibam sobre elas , medidas , tudo , ate opinioes das mesmas , obrigado
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Maio de 2007   #2
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Olá Patodrums, eu sempre gostei de racks e tenho a minha bateria montada numa e nos concertos uso-a sempre..é muito boa, é a rack da pearl, a curva..podes ver fotos:é só carregares na foto para aumentar.Abraço!

Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Maio de 2007   #3
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
diz-me uma cena, qt mede a rack nas laterais , a medida do tubo frontal nao é igual aos laterais né? se poderes diz ai as medidas, tipo se os laterais medem 70 cm
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #4
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de patodrums
diz-me uma cena, qt mede a rack nas laterais , a medida do tubo frontal nao é igual aos laterais né? se poderes diz ai as medidas, tipo se os laterais medem 70 cm
Todos os componentes têm medidas iguais, isto é, tantos os 4 pés, como os 4 tubos, como os 3 tubos principais que são quadrados têm as mesmas medidas. Ou seja se queres saber a medida dos tubos onde assentam e apertam as cenas todas têm 1,15 por aí penso eu mas qd souber mesmo certo digo-te mas anda por aí..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
vou ter de comprar esta tarola (Pearl Free Floating 14x6,5) - Quem dá opiniões? SaladDays Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 21 de Agosto de 2010 15:19
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Que outras marcas para além da Pearl, Gibraltar, Tama e PDP têm Racks a preços baratos? cybersurfer Hardware, Acessórios e Equipamentos 49 Dom, 30 de Dezembro de 2007 17:02
Pedal Duplo Gibraltar Intruder - Quem conhece este pedal? Quem dá umas opiniões? Andreia_drummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Seg, 8 de Outubro de 2007 11:12
Pratos Istanbul da série Funky Rock - Quem conhece ou pode dar umas opiniões? Snooze Pratos (Cymbals) 5 Qua, 26 de Abril de 2006 23:47



São agora 20:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it