Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #1
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!



deliciem-se!!!!


Ps: de salto alto?? é D´HOMEM!! mwahah
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #2
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

A moça da-lhe mesmo!

Realmente o salto alto, não é pra meninos!

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #3
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Não me impressionou... mas o salto alto.........sim sinhore!

É D'HÓME!
Ela que não se ponha a pau com os joanetes...
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #4
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Esta gaja é a rainha
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

As mulheres é que vão dominar o heel up.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Se fosse um gajo não chamaria tanta atenção porque se se abstraírem de estar ali uma mulher irão ver que não é nada de especial.

Sim, toca bem, mas num universo de bateristas não é nada de especial.
Temos no forum gajos a tocar muito melhor e com uma técnica muito mais apurada.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #7
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Se fosse um gajo não chamaria tanta atenção porque se se abstraírem de estar ali uma mulher irão ver que não é nada de especial.

Sim, toca bem, mas num universo de bateristas não é nada de especial.
Temos no forum gajos a tocar muito melhor e com uma técnica muito mais apurada.


Obviamente.

A questão é que : saltos altos, boa postura, domínio das técnicas dentro da cena do metal, pa, ela destaca-se!!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Saltos altos é erro de postura, logo aí, o argumento "boa postura" não faz sentido!

Eu pessoalmente acho-a pouco orgânica. Mesmo a maneira como ela ataca as peças não me parece a mais correcta, é muito mecânica.
Dá-me muito mais gozo ver alguns gajos aqui do forum a tocar este género de música que ela!


Mas pronto, é a tal coisa, é gaja... chama mais a atenção, daí o destaque.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #9
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

nao considero.

Saltos altos não é sinónimo de má postura.

Mas, pronto.

Grande abraço
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
nao considero.

Saltos altos não é sinónimo de má postura.

Mas, pronto.

Grande abraço
A partir do momento que fazes movimentos seguidos, em que tanto tens de ter os pés apoiados ou levantados, e em diversas posições, usar saltos altos para mim é má postura.
Além de serem sapatos com um salto alto, são sapatos apertados e pouco maleáveis (ou nada maleáveis)

Anda aqui a malta a abrir tópicos a perguntar calçado adequado a tocar bateria de forma a não correr riscos de lesões, de melhorar performances, etc., não me lembro de ver por lá saltos altos na lista de bom calçado!

E sabias que as vocalistas usarem saltos altos é má postura!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #11
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

eu cá acho sexy. um sapatinho alto fica bem a qualquer rapariga. sou a favor de abrir um tópico de calçado mas com meninas bonitas e sapatinhos altos!

e para as meninas aqui vai um baterista... de saltos altos...

__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #12
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Miguel mesmo assim de sapatoso altos??? torna-se mm outra coisa hehehe

Boa cena albano hehe

Abracos

tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Não sei se o que vou dizer faz muito sentido para vocês ou não, mas a minha postura na música é não ligar a sexos.
No que toca a mulheres na música, se são boas no que fazem, são boas ponto final. Se são más, até podem vir nuas que eu viro as costas.

Para ver gajas nuas, de saltos altos, e a fazerem o que sabem vou a uma casa de strip. Quando vou ver uma banda, vou ouvir música e ver um concerto.

Assim sendo, nestes casos, o que vejo é uma baterista e o que está em jogo para mim é se ela toca bem ou não. O resto salta à vista devido a ser um mau exemplo (o caso de tocar de saltos altos).

E no caso da Lux, não a considero uma baterista de referência. Tal como referi, prefiro de longe ver alguns bateristas aqui do forum a tocar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #14
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Se fosse um gajo não chamaria tanta atenção porque se se abstraírem de estar ali uma mulher irão ver que não é nada de especial.

Sim, toca bem, mas num universo de bateristas não é nada de especial.
Temos no forum gajos a tocar muito melhor e com uma técnica muito mais apurada.
Boas!

Ora nem mais! Concordo mesmo contigo Miguel

P.S: Já agora aproveito para dizer aqui que o Luís Logrado (é só um dos exemplos) me surpreende muito mais que esta moça! E também gosto dele porquea maneira dele tocar é muito parecida com a minha e tem uma bateria quase igual a minha... xD PARABÉNS

Cumps
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com

Última edição de Bogalho : Qua, 28 de Abril de 2010 às 15:06.
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Citação:
Mensagem Original de Bogalho Ver Mensagem
[/u]

Boas!

Já agora aproveito para dizer aqui que o Luís Logrado me surpreende muito mais que esta moça! E também gosto dele porquea maneira dele tocar é muito parecida com a minha e tem uma bateria quase igual a minha... xD PARABÉNS

Ora nem mais! Concordo mesmo contigo Miguel

Cumps
Mas o género de música do Logrado é bem diferente da Lux.

Mas, p.ex., prefiro de longe ver o Rolando Barros, o D'Ogre ou o mesmo o Xinês (que está claramente sempre a subir de "forma"), que esta moça a tocar.
Para mim, tanto o Rolando como o D'Ogre têm uma técnica e uma postura muito mais correcta que ela - o soam melhor e mais coesos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #16
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mas o género de música do Logrado é bem diferente da Lux.

Mas, p.ex., prefiro de longe ver o Rolando Barros, o D'Ogre ou o mesmo o Xinês (que está claramente sempre a subir de "forma"), que esta moça a tocar.
Para mim, tanto o Rolando como o D'Ogre têm uma técnica e uma postura muito mais correcta que ela - o soam melhor e mais coesos.
Pois isso é verdade... Eu sou um pouco suspeito, pois não gosto muito deste tipo de música! xD
Mas sinceramente não acho uma técnica muito fenomenal! Há muito melhores (inclusivé no forum, como ja foi dito...)
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #17
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Isto lembra-me o grande momento do mister Fabinni em Évora:

"Lo bumbo... fuerte, non?"

AHAHAHAHA!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #18
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Isto lembra-me o grande momento do mister Fabinni em Évora:

"Lo bumbo... fuerte, non?"

AHAHAHAHA!
hahahahaha eu lembro-me disso xD a patti balinas também é adepta do tacão alto hehe
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #19
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Metal Girl
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #20
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

realmente, apesar de não ser o tipo de som que eu curta, mas a senhora d-lhe forte =)
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #21
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Não persebi a ideia dos saltos altos.. deve ser altamente desconfortável para tocar, mas nice post.

cumprimentos
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Abril de 2010   #22
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Citação:
Mensagem Original de l3viathan Ver Mensagem
eu cá acho sexy. um sapatinho alto fica bem a qualquer rapariga. sou a favor de abrir um tópico de calçado mas com meninas bonitas e sapatinhos altos!

e para as meninas aqui vai um baterista... de saltos altos...

YouTube- Drumming in heels

Devia ser proibido este tipo de tocar numa bateria!!!...que grande coirão este!


É BICHA.............
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Abril de 2010   #23
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

nao sei se repararam no banco em que esta mulher esta sentada quer dizer aquilo parece me uma cadeira com aqueles assentos bem duros

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Abril de 2010   #24
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não sei se o que vou dizer faz muito sentido para vocês ou não, mas a minha postura na música é não ligar a sexos.
No que toca a mulheres na música, se são boas no que fazem, são boas ponto final. Se são más, até podem vir nuas que eu viro as costas.

Para ver gajas nuas, de saltos altos, e a fazerem o que sabem vou a uma casa de strip. Quando vou ver uma banda, vou ouvir música e ver um concerto.

Assim sendo, nestes casos, o que vejo é uma baterista e o que está em jogo para mim é se ela toca bem ou não. O resto salta à vista devido a ser um mau exemplo (o caso de tocar de saltos altos).

E no caso da Lux, não a considero uma baterista de referência. Tal como referi, prefiro de longe ver alguns bateristas aqui do forum a tocar.

-

Ora aí está !
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Abril de 2010   #25
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Lol!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Abril de 2010   #26
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

Sim concordo com a opinião de que não se deve ligar aos sexos O que aqui está em jogo é a qualidade musical , e a meu ver não me impressionou muito de facto mas há que saber valorizar e aquele pormenor de tocar de tacões só lhe deu falta de sensibilidade no pedal (para obter maior velocidade e volume nos dois bombos) ..

Última edição de Bernardo : Sáb, 1 de Maio de 2010 às 23:19.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #27
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: LUX- esta GAJA PARTE TUDO!!

A menina toca bem mas falta-lhe power nos bombos...e nao é porque nao foram captados no video, ela toca mesmo sem power.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Aqui está uma das minhas máquinas (tudo o que vai para concertos/bailes)! Bogalho Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 128 Qui, 14 de Agosto de 2014 16:33
Bateria - Noções básicas IV e última parte Jorge Cardoso Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 04:24
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Extreme Drum (config) Makeover - Parte 1 - Som VmsR Aconselhamento para a compra de material 6 Seg, 2 de Julho de 2007 12:00
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 20:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it