Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Ter, 18 de Maio de 2010   #1
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Lmr60

Boas pessoal.
Abri este tópico porque sinto que o tenho de fazer (e acho que vocês sentem o mesmo).
Tenho reparado nos tópicos criados por este senhor, e cheguei à conclusão que são todos OURO para este forúm. Os seus conhecimentos no que toca a bateria (e acredito que não são só teóricos) e a humildade são coisas que nos vêm à mente quando falamos de Leonel.
Muitos de vocês conhecem-o pessoalmente (eu nem por isso) mas acho que é do consenso de todos deixar aqui um agradecimento por tudo o que tem feito pelo Bateristaspt.

Grande abraço.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Maio de 2010   #2
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Lmr60

aproveito e agradeço também ao google, pelo que tem feito por mim.

obrigado a ambos.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Maio de 2010   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Lmr60

O Leonel (LMR60), é um baterista da velha escola. É um baterista muito experiente, com anos de bateria em cima e com muita experiência no meio musical, quer em banda, quer em palco, etc.
O que ele transmite é o que sabe, é o que aprendeu ao longo dos anos, é o que viu outros bons bateristas fazerem, etc.

Ainda não o conheço pessoalmente, mas é uma das pessoas cá do forum com quem gostava de beber umas minis e trocar umas quantas palavras!


O Leonel é sem dúvida uma mais valia deste forum.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Maio de 2010   #4
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Lmr60

E eu peço que não acabem com o tópico.
A sério, seria injusto, abriste um tópico a elogiar trabalhos como o do KiD! , do Luís Logrado, Xines entre outros. É a vez de reconhecerem tudo o que tens feito pelo forúm.
A sério, não te sintas mal por isto, por favor.
(Peço desculpa tratar por ''tu'')

Concordo plenamente Miguel !

Última edição de LMCardoso : Ter, 18 de Maio de 2010 às 18:25.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Maio de 2010   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Lmr60

Não acabem porque irá servir de incentivo aos bateristas mais velhos a participarem e a deixarem de pensar que o tempo já passou por eles e hoje é tudo diferente, o que está errado em parte.

Tal como numa familia, a opinião dos mais velhos tem o peso do tempo, e este ninguém pode mudar.

Grande abraço ao Leonel, não vai ser é grande o suficiente, mas o que conta é a intensão!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Maio de 2010   #6
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Lmr60

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
aproveito e agradeço também ao google, pelo que tem feito por mim.

obrigado a ambos.
lol
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Maio de 2010   #7
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Lmr60

Para deixar um grande abraço ao meu amigo Leoner, é o maior, em todos os sentidos hehehehe
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Maio de 2010   #8
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Lmr60

Leonel cada post teu é uma mina de informação preciosa sobre baterias

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #9
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Lmr60

Leonel....
peço desculpa , mas agora é a minha vez de " falar "
és o baterista mais singular que conheço, tens aquela veia de baterista, ha muitos bateristas que sao bons e sabem que sao bons que nao querem saber de mais ninguem a nao ser das suas proprias unhas dos pés...
Este Leonel que conheço é precisamente o contrario.... é Muito bom baterista ( e terao oportunidade de o ver a tocar d´aqui pouco tempo.... misterio.... ).
é uma pessoa simples , nao quer complicaçoes, sempre amigo , sempre de braços abertos e pronto para ajudar... ex:
ainda ontem liguei-lhe...
- Entao Leonel ? tudo bem ?
- De que é que precisas rapaz ?
podem interpretar essas palavras em varios sentidos, para mim , é só telefonar que o Homem está pronto para tudo...
houve uns tempo em que me encontrava um pouco desligado do forum devido ao trabalho... o nosso Leonel ligou-me a perguntar se estava tudo bem comigo, ver se nao estava doente ou coisa pior...

Mais digo....
eu conheço o Leonel do forum, travamos amizades no forum, comentamos atraves do forum.
antes disso nem sequer sabia que o gajo existia.
foi graças a este elo de ligaçao ... o forum... que conhecemos pessoas altamentes, prontas para tudo....
se for preciso... ele vem até minha casa só para ver como as coisas vão....
nao é qualquer um !
por isso e por tudo digo:
OBRIGADO LEONEL POR SERES QUEM TU ÉS !!!
GRANDE ABRAÇO REGADO COM CERVEJAS
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #10
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Lmr60

O Leonel é para mim um exemplo de como um amigo deve ser e de como um músico deve estar. É sempre bom para mim ouvir as opiniões de quem de facto sabe do que fala e sabe o que quer. Fazer baquetas para ele até foi fácil.
Obrigado irmão (muito) mais velho!!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #11
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Lmr60

Citação:
Obrigado irmão (muito) mais velho!!
epá ! isso do muito mais velho merece um terceiro aviso... daí cartao vermelho !

hoje de tarde vou estar com ele !! o velhinho !
comer uma mariscada apanhada por mim na minha praia e beber umas quantas jolas !!!
roem-se de inveja !

e no meio disto tudo até somos capazes de tocar bateria.... hum... nao sei .... se seremos capazes....

roem-se !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 19 de Maio de 2010 às 15:42. Razão: Arranjar o codigo do quote
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Maio de 2010   #12
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Lmr60

Hás-de ter muitos amigos tu!! Tava eu morto no deserto e a mariscada aqui tão perto. O que vale é que eu confio no Leonel para comer a parte dele mais a tua
Desejo-vos uma bela tainada, com ou sem baterias não importa. Força aí!!


Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
epá ! isso do muito mais velho merece um terceiro aviso... daí cartao vermelho !

hoje de tarde vou estar com ele !! o velhinho !
comer uma mariscada apanhada por mim na minha praia e beber umas quantas jolas !!!
roem-se de inveja !

e no meio disto tudo até somos capazes de tocar bateria.... hum... nao sei .... se seremos capazes....

roem-se !
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #13
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Estou parvo! Re: Lmr60

Bah, deixem-se lá de trocas de galhardetes...o que a malta quer saber é:

E esse vídeo?
Quando e onde podemos ver esse vídeo?

Já encontrei. Ando distraído.
Estava à espera que o vídeo aparecesse no canal do Enes, mas afinal o Leonel também já tem canal!
__________________
nevermind me...

Última edição de paRkiNson : Qui, 20 de Maio de 2010 às 02:53.
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #14
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Lmr60

O Leonel é um Homem!
Apesar da sua "má" entrada no fórum (pelo menos avalio assim) ele tem sido sem dúvida a maior fonte de conhecimento dentro desta comunidade nestes últimos tempos!

Obrigado Leonel!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #15
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Lmr60

O Leonel é grande em todos os sentidos... (eu sei que não levas a mal, lol)

Já tive oportunidade de o conhecer pessoalmente e é uma pessoa 5 estrelas. O muito que ele sabe (embora ela diga que é pouco) está sempre disponível para partilhar com o resto do pessoal.

Obrigado por tudo Grande Leonel.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #16
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Lmr60

Uma pessoa de um enorme valor sem sombra de dúvida
O Leonel tem uma capacidade de abordar o "inabordado" (isto nem sequer é palavra mas deixem lá) que é absolutamente fabulosa...Ao ler certos tópicos deste senhor comecei a pensar em coisas relacionadas com o nosso instrumento nas quais nunca na vida me lembraria e que só contribuem para nos tornar cada vez melhores músicos e pessoas!

És uma mais valia Leonel, e aproveito e digo já aqui que o teu video está muito bom! Abraço e fica por cá a ensinar mais umas coisas à malta (e de certo que também vais aprendendo mais qualquer coisita, que alias é o que mais adoro no nosso instrumento, podemos ser muito bons, mas nunca seremos conhecedores de tudo o que existe para se aprender em relação a ele!)
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #17
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Lmr60

Acho muito apropriado este post.

Do pouco tempo que tenho de fórum achei as intervenções do Leonel muito válidas e pretinentes. Regra geral, dada a sua sabedoria, tem a razão do seu lado.
Vi um video aqui no fórum onde não é preciso ser muito prspicaz para preceber: que é um excelente baterista, é uma pessoa simples e simpática e pronta a partilhar os seus conhecimentos.

Parabéns Leonel pelo respeito (merecido) que conquistaste no seio de todos os bateristas!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #18
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Lmr60

deixo aqui a minha grande admiração por um SENHOR de seu nome LMR60.
leonel, podes ser muito modesto (e és), mas mereces todos estes agradecimentos.
à conta dos teus post, já deixei bateristas com anos de experiencia com a boca aberta, e só toco bateria há 4 meses, até já dei uma dica ao meu professor de bateria à tua conta. mereces e mereces ainda mais.. estou desejosos de um dia privar ctg.
Abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #19
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Lmr60

topico mais que merecido, muito obrigado pelo conhecimento que nos transmites Leonel.

Cumprimentos
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Maio de 2010   #20
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Lmr60

Sim, é verdade, muitos aqui no forum mereciam um tópico assim, e peço desculpa por não o ter feito mas este reconhecimento é merecido. Eu falo por mim, tudo aquilo que escreveu aqui é uma riqueza (literalmente) para o bateristaspt.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #21
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Lmr60

O Leonel Rodrigues é uma grande referência para mim, já aprendi tanto com ele !
Sem dúvida que é uma mais valia aqui do forum.
Experiência, qualidade, criticidade e muita humildade, é um grande baterista e muito boa pessoa. (mas também é muito resmungão) Obrigado por toda a ajuda, tu sabes.

Grande abraço meu amigo, havemos de nos voltar a encontrar certamente !
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Maio de 2010   #22
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Lmr60

Leonel, pelo que vi em todas as tuas respostas aos foruns, são todos uma fonte de informação que vale ouro...
Agradeço-te imenso, porque algumas das anformaçoes que deste eram duvidas que eu tinha...
Um grande obrigado Leonel...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Relato de um encontro de amigos entre o LMR60 e o xano no seu estúdio LEONEL RODRIGUES Encontros e Eventos da comunidade 12 Qua, 7 de Abril de 2010 18:56



São agora 08:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it