Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #1
Nunex
 
Membro desde: 13-Dez-2010
Local: Benfica
Mensagens: 37
Nunex está no bom caminho
Mps-600

Tou a pensar comprar esta bateria, tá a um bom preço na Thomann.

http://www.thomann.de/pt/millenium_m..._edrum_set.htm

o que me podem dizer dela?

nesta gama de preço há alguma opção melhor?


Devo dizer que a minha experiência são uns meses de aulas na Valentim de Carvalho aliado a uma imensa vontade de evoluir e de praticar num ritmo diário.

Desde já um muito obrigado a qualquer ajuda possível
Nunex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #2
bprayer
 
Membro desde: 4-Dez-2010
Local: Carnaxide
Mensagens: 63
bprayer está no bom caminho
Re: Mps-600

Olá Nunex, vou te deixar a minha opinião:

Primeiro de tudo não tenho grande experiençia com baterias, mas a que tenho é a seguinte: estudei numa escola onde se usavam baterias eléctricas da roland td 3. em relação a esta bateria posso te dizer que me senti muito bem em tocar nela e é muito boa em termos de qualidade resistência.

Procurei uma para comprar mas acabei por encontrar um outro modelo que também é da roland e é a td6 kw, em relação a esta posso te dizer que é basicamente igual á td3 mas com um módulo superior, penso que é só essa a diferença(se estiver errado alguém que me corrija).

Posso te dizer que tem uma boa qualidade tanto a nível de som como a bateria em si, os pads todos eles aguentam bem as pancadas e são de qualidade, em termos de espaço podes ajustar a estrutura para ocupar pouco ou mais espaço, mas no geral não te ocupa muito.

Agora falando dessa bateria mps-600, nunca toquei em nenhuma dessa marca , não as conheço nem sei se são boas ou más, neste aspecto não te posso dar opinião.Mas posso te dizer que por esse preço encontras uma td6 kw em 2ª mão ou até por menos uma td3 em 2ªmão. E como nunca é demais salientar a roland é uma boa marca e na minha opinião acho que ficarias melhor servido com uma roland do que com alguma outra marca "branca" que praí andam.


Abraço.
bprayer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mais um Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 16 Seg, 19 de Abril de 2010 11:55
Que pratos novos compro para trocar os meus velhos Pearl? Paiste Alpha? Tenho até 600 Eur. PFarinha Aconselhamento para a compra de material 69 Sex, 2 de Abril de 2010 00:32
Que Bateria com 2 pedais compro (para iniciante) com orçamento entre 600 e 800 Euros? Masterwork Aconselhamento para a compra de material 15 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 08:38
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51



São agora 11:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it