Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 23 de Dezembro de 2013   #1
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Tocar bateria com o nosso filho de 2 anos e meio - Priceless!

Já tenho estes videos desde o verão, mas tinha me esquecido de partilhar convosco, lembrei-me por causa do tópico do Natal...

Ora bem, isto foi a seguir a eu ter dado um concerto, tinha dormido praí 2h e o puto lembra-se: "Pai, quelo tocá bateía!". E então passámos uma parte da manhã nisto...
Os videos mostram bem a técnica dele, e estava com uma mão enfaixada por causa de uma queda!
https://www.facebook.com/photo.php?v...25806826705544

https://www.facebook.com/photo.php?v...26280766513139

Se não conseguirem ver os videos por estarem no FB digam, mas acho que assim dá para os partilhar.
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Dezembro de 2013   #2
Spl4SH
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Esmoriz
Mensagens: 48
Spl4SH está no bom caminho
Re: Tocar bateria com o nosso filho de 2 anos e meio - Priceless!

HAHAHAHAHA muito bom mesmo

O teu puto é o melhor do mundo

Daqui a uns anos dá-lhe uma pedaleira dupla e apresenta-lhe as maravilhas do death metal Depois metes aqui um vídeo do miúdo a sacar ganda blastbeat
Spl4SH não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Dezembro de 2013   #3
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Tocar bateria com o nosso filho de 2 anos e meio - Priceless!

Obrigado!

Daqui a uns 2 anos vou ver se ele quer mesmo aprender, nem que seja na fanfarra dos Bombeiros!
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Janeiro de 2014   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Tocar bateria com o nosso filho de 2 anos e meio - Priceless!

Pah, MUITO BOM mesmo!

Estes momentos ficam para o resto da vida! Esses dois videos NÃO TÊM PREÇO!

Tenho uma piquinita de 4 anos e sei o que é ter momentos destes. É o melhor desta vida!

Só umas dicas técnicas: Tens mesmo que colocar um tapete por baixo da bateria dele, pois no final do primeiro video, nota-se que ele teve ali uma dificuldade técnica com o bombo deslizante, eheh... (quem é que nunca passou por isso?)
E aquele timbalão que se autodesmonta... Isso só pode querer dizer que o baterista já pede uma bateria melhorzita, eheh...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Janeiro de 2014   #5
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Tocar bateria com o nosso filho de 2 anos e meio - Priceless!

É mesmo!
Por vezes tenho pena de não poder passar tanto tempo com ele, pois estou 12h/dia fora de casa, mas estes pequenos momentos são de ouro!
Também já pus videos meus a tocar e ele gosta muito de os ver, o que também é uma grande satisfação para mim! Quando saio para ensaiar, ele diz que vou "tocar bateía com os meninos" :p

Isso do tapete é o costume, desde que retirámos os tapetes lá de casa...

Quanto ao timbalao, ele estava mal encaixado, com medo de o partir nunca tinha feito força para encaixar, agora já está ok!

Ele adora música, seja a cantar ou tocar, ainda ontem pegou em quase todos os instrumentos que temos em casa e tocou-os! (corneta, pandeireta, xilofone, tambor, apito, etc.)
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
Pela segunda vez... Oi DavidMorais Apresentação de Novos Membros 24 Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 20:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it