Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Sex, 9 de Junho de 2006   #1
rtra
 
Membro desde: 9-Jun-2006
Local: '((Lavradio) (Barreiro))
Mensagens: 45
rtra está no bom caminho
Pay to play? onde?

Viva!

Começei a ouvir metal, e vocês devem saber como é... estou com ***** por baterias!

Estou a deixar a minha vida de estudante enfastiado, a procurar emprego para mais tarde comprar uma bateria digital.
Entretanto, e para ter a certeza de que não vou mandar $$$ fora, gostava de saber se não existe nenhum sítio onde um gajo pague para tocar, por Lx/Barreiro. Não tenciono gravar nada, apenas brincar, experimentar...

E como sai recentemente de um inferno de 2 anos, com uma lesão por esforço repetitivo (computadores...), convinha mesmo testar como é que estes braços vão reagir...

Nunca estive ligado à música, isto para mim é algo totalmente novo, por isso convinha ter a certeza de que vou gozar da compra...

Cumprimentos!
rtra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Junho de 2006   #2
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
epá,se fosses do norte eu dava-te uma serie de sitios onde podias tocar na boa, mas daí não conheço nada.
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Junho de 2006   #3
halloween
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 40
halloween está no bom caminho
Se tiveres à procura de lojas vai à Musifex em Loures, que eles deixam-te tocar. Se tiveres numa de ir a um estudio, é questão de procurar na net... De onde és? É que se fores daqui ao pé posso-te dar umas dicas... fica bem
halloween não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Junho de 2006   #4
rtra
 
Membro desde: 9-Jun-2006
Local: '((Lavradio) (Barreiro))
Mensagens: 45
rtra está no bom caminho
Ah, fixe! Não estava á procura de estudios, porque pensava que o preço era excessivo, porcausa do equipamento especializado para as gravações...
Procurei melhor, e afinal os preços são fixes. Nice!

Desculpem o tópico inútil...
rtra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Junho de 2006   #5
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
O Topico nao é inutil!
Podes experimentar tambem uma digital na Music Store em Alfragide!
Ha sempre alternativas... se queres experimentar uma digital vai ser dificil encontrares um estudio que te permita tal experiencia... pelo menos pelo que sei... iras encontrar baterias ja em estado menos bom mas nunca digitais!!

DrumScores
(aproveitei para mover o topico)
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Junho de 2006   #6
rtra
 
Membro desde: 9-Jun-2006
Local: '((Lavradio) (Barreiro))
Mensagens: 45
rtra está no bom caminho
Não quero experimentar uma digital, o que quero é experimentar tocar bateria, digital ou acústica.
A minha opção pela compra de uma digital 1
prende-se com a questão dos vizinhos...

Anyway, encontrei vários estúdios aqui nos arredores do Barreiro, mas como não têm site, vou ter de lhes telefonar a pedir informações.

Vi também, num outro forum de músicos, um gajo a falar de um estúdio em Lx, com bateria, por 2,5 euros/hora...
Achei uma beca esquisito, estava com a ideia de que era muito mais caro.

Se entretanto aparecer aqui algúem que toque em estúdios, agradecia umas dicas para achar um estúdio bacano por Lx...
rtra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Junho de 2006   #7
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Em Lisboa conheço a Orbitronica e o JAP...
Nao sao maus e a preços por essa ordem de valores!

Um abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Junho de 2006   #8
halloween
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 40
halloween está no bom caminho
Os preços por hora num estudio andam à roda de 5€ por pessoa, com bateria. Não sei se por seres só um te fica mais barato ou mais caro, mas isso é questão de ver. Fica bem
halloween não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde posso comprar um veio para o meu pedal duplo? (o meu quebrou) Cutlas Aconselhamento para a compra de material 16 Qui, 21 de Abril de 2011 22:34
Ribbon Crasher - onde comprar? Freddy Jordison Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Sáb, 28 de Agosto de 2010 16:59
Onde existem lojas onde se possa comprar baterias da Tama em Portugal? exotunder Baterias Acústicas 0 Ter, 10 de Agosto de 2010 13:16
Onde estudar/prosseguir os estudos (com aprendizagem em bateria a sério) em Portugal? Kalado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 12 Qui, 20 de Agosto de 2009 01:17
Onde comprar um Afinador de baterias em Lisboa? Rodrigop Aconselhamento para a compra de material 23 Seg, 14 de Julho de 2008 13:08



São agora 19:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it