Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #1
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Tama Starclassic Performer Hyper-Drive

Oi people.
Alguem conhece que possa dar opiniao?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #2
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Boas Tiago, desconheço a existencia do modelo Starclassic performer Hyper Drive... não estaras a confundir com Superstar Hyper Drive?



Pelo que tenho lido é uma edição limitada, que esta a ter grande sucesso! Já li comentários noutros foruns de pessoas que compraram, ficaram muito satisfeitos com os Toms curtinhos... tem um som defenido e rápido ou seja com pouco sustain!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Seg, 13 de Agosto de 2007 às 12:23.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #3
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi amigao. Eh mesmo Starclassic em Black Glitter. Visualmente de cair para o lado. Mistura de Birch e Bubinga. Foram feitas 90 para o mundo inteiro. Estava a ver se aparecia alguem (improvavel) que ja tivesse visto ou experimentado, antes de me atirar de cabeca...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #4
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Desconheço... onde é que viste? viste em revista ou net?
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #6
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Desculpa la, mas nao sei por isto em tamanho normal... lol
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #7
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Não faz mal já deu para ver...

A meu ver, dificilmente te irás arrepender desta compra!
...



Ainda ai estas?





Tas a espera do quê para ir comprar?






PS: compra duas...
Depois ofereces-me uma... é que tou quase a fazer anos...
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Seg, 13 de Agosto de 2007 às 15:12.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #8
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Haja guito... isso edições limitadas é só para potenciar coleccionadores, mas se tens guito força aí
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #9
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Acabei de pôr à venda aqui no site os meus 4 timbalões (10, 12, 14 e 16) Tama Starclassic Maple EFX (como novos). Já é uma ajuda...
Que enche a vista, enche. E eu que gosto de acabamentos assim, já estou com a cabeça à roda!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #10
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Qual é o preço da brincadeira mesmo?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Na musicstore, qualquer set 4pc Performer anda à volta dos 2000eur. Este é de 6pc! Como vou comprar lá fora e usada, espero que seja uma fracção disto!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Agosto de 2007   #12
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Mas eu queria mesmo era a vossa opiniao sobre o tamanho dos timbaloes. O modo como afecta o som faz com se seja mais propria para algum tipo de musica? Aparentemente, tem menos sustain, que eh uma coisa que eu gosto, mas nao queria mais volume. Dava para olharem para as medidas e opinar?
Tks
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Agosto de 2007   #13
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Em teoria nao tem mais volume, pelo contrário.

Terás sim mais harmonicos, pois terá mais contacto com a pele de ressonancia. É a mesma teoria para a DW
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #14
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Tama Starclassic Performer Hyper-Drive

Decidi reatar este tópico pois é escusado abrir outro para colocar uma questão parecida!

Quanto as Tama Superstar hyper-drive, a única diferença são os comprimentos dos tom's, certo? quer os suspensos quer os de chão.

A minha questão que coloco é, o tamanho destes toms vão ser prejudiciais para alguém que toque um estilo de musica mais pesado??

Grande abraço pessoal!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #15
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Tama Starclassic Performer Hyper-Drive

Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
Decidi reatar este tópico pois é escusado abrir outro para colocar uma questão parecida!

Quanto as Tama Superstar hyper-drive, a única diferença são os comprimentos dos tom's, certo? quer os suspensos quer os de chão.

A minha questão que coloco é, o tamanho destes toms vão ser prejudiciais para alguém que toque um estilo de musica mais pesado??

Grande abraço pessoal!
Em comparação com o quê? Com a starclassic em maple? A superstar n é de maple...

O ser prejudicial é relativo, depende do som que pretendes. Este som tem mto punch para quem gosta é porreiro.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #16
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Tama Starclassic Performer Hyper-Drive

Sim, tens razão isso do ser prejudicial é relativo...

E não estou a fazer nenhuma comparação com outro modelo de baterias. Mas por exemplo, todos os bateristas de metal usam exageros de toms e de bombos 24"x20" ; 18"x16" ; 16"x16", 14"x14" suspenso.. esse tipo de medidas.

Não querendo eu ter uma bateria igual ao meu ídolo e não querendo comparar a outros modelos, pois não era essa a minha intenção. Queria saber se de qualquer modo estes tom's não se enquadram muito para uma sonoridade mais heavy.
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #17
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Tama Starclassic Performer Hyper-Drive

Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
Sim, tens razão isso do ser prejudicial é relativo...

E não estou a fazer nenhuma comparação com outro modelo de baterias. Mas por exemplo, todos os bateristas de metal usam exageros de toms e de bombos 24"x20" ; 18"x16" ; 16"x16", 14"x14" suspenso.. esse tipo de medidas.

Não querendo eu ter uma bateria igual ao meu ídolo e não querendo comparar a outros modelos, pois não era essa a minha intenção. Queria saber se de qualquer modo estes tom's não se enquadram muito para uma sonoridade mais heavy.
Depende, no bombo concordo que tipicamente é 22" para cima, mas nos toms nem por isso, tens mtos que usam medidas mais pequenas como é o caso do Carey, do Abe Cunningham, etc, depende mto som que queres e das peles que usas. Agora, claro que um short stack kit não é tão versátil com um normal.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
Tama Starclassic Maple ou Pearl Reference ? Eder Aconselhamento para a compra de material 42 Ter, 3 de Março de 2009 02:44
Tama Starclassic BB (Birch/Bubinga) - Quem dá opiniões? tiagop Baterias Acústicas 26 Ter, 4 de Março de 2008 21:19
Tama Starclassic Maple VS Bubinga Eder Baterias Acústicas 35 Ter, 10 de Julho de 2007 01:46



São agora 10:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it