Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #1
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Começo a ficar farto...

Das picuiçes das p u tas das rePUTAções....

!!

reputações negativas quando se fala com conhecimento de causa?? c A RA lho!

cada vez mais este fórum está a ficar um antro de futlidades, em que a maior parte dos tópicos é algo sempre a ver com a estética das baterias, as formalidades das baterias, etc, e não o BATERISMO.

e depois gajos que são 0´s, ninguéns, pensam que dar reputação negativa é uma coisa bonita ainda para mais num meio onde também ajuda á troca, venda e compra de intrumentos....!!!!


ENFIM, estefórum está cada vez mais podre.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #2
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Começo a ficar farto...

Por acaso me inscrevi aqui querendo aprender a tocar mais...
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #3
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Começo a ficar farto...

Citação:
Mensagem Original de luanfmarques Ver Mensagem
Por acaso me inscrevi aqui querendo aprender a tocar mais...
!! Acredita que vieste ao forum correcto!! Comeca a procurar (com buscas) o que pretendes e vais ter tudo o que precisas, para alem de a malta estar sempre disponivel para ajudar...

Albano:
relaxa...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #4
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Começo a ficar farto...

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
!! Acredita que vieste ao forum correcto!! Comeca a procurar (com buscas) o que pretendes e vais ter tudo o que precisas, para alem de a malta estar sempre disponivel para ajudar...

Albano:
relaxa...

Eu relaxo tiago, a cena é que é só podres aqui, que nem tocar sabem e que disparatam à toa e sem me conhecerem (ainda bem pra eles) em vez de praticar, arranjar uma banda, lutar, lutar, lutar para cingrar!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #5
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Começo a ficar farto...

Estou contigo Albano !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #6
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Começo a ficar farto...

ligas ás reputaçoes? eu nao. o pessoal aqui sabe quem és e o que vales, não são as reputações q o vao mudar

e por dizer isto ja vou receber 2 ou 3 negativas
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #7
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Começo a ficar farto...

Reputação? Que é isso? LOOOL

Man, take it easy...

Um forum é para aprender, ensinar, partilhar e discutir informação... Nada mais...

Quem é o melhor, quem é o pior, quem é o que tem mais posts, quem é que tem maior reputação?!?!??!?! **** NISSO!

Abraço!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #8
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Começo a ficar farto...

Eu até agora nem percebi bem como funciona e para qué a reputação serve...
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #9
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: Começo a ficar farto...

Não sou aqui propriamente novo mas já agr? que sao ali os pares de colcheias..e que é que isso tem a ver com os quadradinhos verdes?

LOOOL

pa verem o que ligo a reputações!

P.S. a serio que não sei
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #10
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Começo a ficar farto...

Para bem de todos ´era ****r uns poucos.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #11
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Começo a ficar farto...

**** pas reputaçoes...eu ca me interesso em tirar duvidas e contribuir com o que posso...Ha uns tempos tiraram-me reputaçao num topico sobre o novo album dos xutos porque, e a explicaçao foi esta " nao! aos abusos dos preços dos cd's" loool e retiraram-me reputaçao por isto...
Acredita que este forum é muito melhor do que muitos que por aí andam...acredita nisso...falo por experiencia propria!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Começo a ficar farto...

Realmente nunca ninguém está satisfeito!

Em tempos, quando não havia reputações houve quem pedisse reputações porque era uma forma de se verificar se o membro é ou não um membro credível e com interesse prático no forum.
Hoje em dia, há quem reclame das reputações porque levou com pontos negativos...

Este é um assunto que volta e meia aparece aqui com malta a reclamar porque alguém deu nota negativa. Nós, equipa do forum, sempre dissemos que se receberem notas negativas e que as achem ofensivas que entrem em contacto connosco para verificarmos essa nota.


Aquelas colcheias que aparecem por baixo do nick tem a ver somente com a frequência de participação no forum. Todos os foruns têm isso!!


Sempre estivemos e sempre tentamos ser receptivos às criticas e opiniões dos membros, e é porque temos essas opiniões em conta é que o forum tem hoje em dia uma carrada de ferramentas ao dispor dos membros.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #13
lcanudo
 
Membro desde: 28-Set-2008
Local: Évora
Mensagens: 32
lcanudo está no bom caminho
Re: Começo a ficar farto...

Boas.

Já agora, alguém me pode explicar como é que isso funciona das reputações??

Tipo como se tira e dá e se dá para ver quem deu e tirou. E se temos de dar alguma explicação pelo facto de dar ou tirar reputação.

Albano desculpa lá estar aqui no teu tópico a fazer a minha pergunta.
lcanudo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Começo a ficar farto...

É opcional quem dá a reputação se identificar. A parte da identificação fica a cargo da moralidade de cada um. Não queremos obrigar ninguém a identificar-se, cabe a cada um essa opção.

Não é preciso dar justificação, mas uma nota a justificar cada nota dada é sempre bem vinda. Para tal basta usar o campo a isso destinado quando se dá reputações.


A equipa do forum só intervem nas reputações quanda há abusos na notas dadas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #15
lcanudo
 
Membro desde: 28-Set-2008
Local: Évora
Mensagens: 32
lcanudo está no bom caminho
Re: Começo a ficar farto...

Ok. Obrigado pela explicação.
lcanudo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Agosto de 2009   #16
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Começo a ficar farto...

oh albano, tu importaste com isso? axo k isso se chama "orgulho" mas pelo lado negativo da cena.
**** pa isso pk n é por k és melhor ou pior. de certeza k existem aí users k só mandam bocas e má reputação msm pra axincalhar (o meu caso xD) mas n passa disso.

eu tb axo k já contribuí com mts cenas e vê lá a minha reputação: 2 uao!!! k tanto!!!!

deixem se dessas mariquisses e voltem para os rudimentos estudar siga!!!!!! 8^D


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #17
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Começo a ficar farto...

não sou melhor ou pior baterista com mais ou menos reputações!

só acho é que os mariconços e podres que dão nota negativa vai-se lá saber porque, ao menos que se justificassem e dessem a cara!

ENFIM


É POR ISSO QUE NÃO SAEM DO CASOTO.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #18
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Começo a ficar farto...

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
não sou melhor ou pior baterista com mais ou menos reputações!

só acho é que os mariconços e podres que dão nota negativa vai-se lá saber porque, ao menos que se justificassem e dessem a cara!

ENFIM


É POR ISSO QUE NÃO SAEM DO CASOTO.

SOOOO TRUE _O_
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #19
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Começo a ficar farto...

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
não sou melhor ou pior baterista com mais ou menos reputações!

só acho é que os mariconços e podres que dão nota negativa vai-se lá saber porque, ao menos que se justificassem e dessem a cara!

ENFIM


É POR ISSO QUE NÃO SAEM DO CASOTO.
Ahahah! Só te tenho a dizer: Chill!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #20
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Começo a ficar farto...

Não digam para um gajo se acalmar, porque, eu sei que são coisas insifnificantes, mas realmente irritam pela estupidez que às vezes calha numa reputação.

Outra coisa é o assinar. Acho que os moderadores deveriam inserir uma opção onde o nome do user que mandou a reputação (negativa ou positiva) aparecesse ao lado da decrição da reputação.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Começo a ficar farto...

Acerca da identificação do autor quando se dá a reputação, quem não quiser ser anónimo assina a mensagem no final (tal como eu e muita gente faz).
Não me parece correcto obrigarmos as pessoas a identificarem-se.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #22
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Começo a ficar farto...

Eu sou da opinião que quando uma pessoa quer dar reputação negativa a alguem, ao menos que é obrigado deixar a razão e o nick. Acho que assim ajudará manter o bom ambiente no fórum.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #23
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Começo a ficar farto...

Eu percebo e entendo o vosso ponto de vista, mas por agora o sistema está feito para que cada um tenha consciência quando o usa e decida de forma consciente se quer ou não assinar a nota dada.
Além do que foi dito em termos da liberdade de cada um em identificar-se ou não, também está em causa evitar haver retaliações por parte de quem recebe um má nota e começar a lavar roupa suja e ataques no forum. Se já assim que as notas são anónimas é o que é, imaginem se tivessem um nome para atacar...
Como todos sabemos, poucos sabem receber más notas sem ter o impulso de vir para praça pública chamar nomes a quem atribuiu a reputação.


Não vou falar deste caso concreto mas há muitos que se queixam das más notas recebidas mas nem sempre têm razão para tal. Muitos receberam notas negativas bem justificadas. Resta a quem recebe más notas saber lidar com elas.



Edit:
E já agora, esta intervenção do Albano já dava direito a uma má reputação, mais não fosse pela maneira como expôs o caso.
Chegam aqui, mandam umas asneiradas, são agressivos e depois queixam-se que recebem más notas...

Edit 2:
Albano, caso não te lembres, o último tópico que abriste foi precisamente para mostrares a tua "linda bateria". Agora vens para aqui atacar uma coisa que fizeste há 2 semanas?! Em que ficamos?! Afinal são os outros que só falam das lindas baterias ou afinal também fazes o mesmo?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 31 de Agosto de 2009 às 09:20.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #24
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Começo a ficar farto...

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não vou falar deste caso concreto mas há muitos que se queixam das más notas recebidas mas nem sempre têm razão para tal. Muitos receberam notas negativas bem justificadas. Resta a quem recebe más notas saber lidar com elas.

Edit:
E já agora, esta intervenção do Albano já dava direito a uma má reputação, mais não fosse pela maneira como expôs o caso.
Chegam aqui, mandam umas asneiradas, são agressivos e depois queixam-se que recebem más notas...
Tambem concordo!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #25
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Começo a ficar farto...

Isto é um forum por amor de deus, se ainda fossem reputacoes no trabalho.. ai sim deviam se chatear.. aqui ? chatearem se num ecran cheio de pixels ?! BAH!!!!
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #26
joao_abreu
 
Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
Mensagens: 52
joao_abreu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Começo a ficar farto...

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu percebo e entendo o vosso ponto de vista, mas por agora o sistema está feito para que cada um tenha consciência quando o usa e decida de forma consciente se quer ou não assinar a nota dada.
Além do que foi dito em termos da liberdade de cada um em identificar-se ou não, também está em causa evitar haver retaliações por parte de quem recebe um má nota e começar a lavar roupa suja e ataques no forum. Se já assim que as notas são anónimas é o que é, imaginem se tivessem um nome para atacar...
Como todos sabemos, poucos sabem receber más notas sem ter o impulso de vir para praça pública chamar nomes a quem atribuiu a reputação.


Não vou falar deste caso concreto mas há muitos que se queixam das más notas recebidas mas nem sempre têm razão para tal. Muitos receberam notas negativas bem justificadas. Resta a quem recebe más notas saber lidar com elas.



Edit:
E já agora, esta intervenção do Albano já dava direito a uma má reputação, mais não fosse pela maneira como expôs o caso.
Chegam aqui, mandam umas asneiradas, são agressivos e depois queixam-se que recebem más notas...

Edit 2:
Albano, caso não te lembres, o último tópico que abriste foi precisamente para mostrares a tua "linda bateria". Agora vens para aqui atacar uma coisa que fizeste há 2 semanas?! Em que ficamos?! Afinal são os outros que só falam das lindas baterias ou afinal também fazes o mesmo?!
Sinceramente Miguel acho que o facto de ser em anónimo e que cria estes problemas, se a pessoa desse a cara e desse a razão isto não aconteceria, porque por exemplo se me dessem ma reputação e me explicassem o porque a unica coisa que podia fazer era ir falar com um dos administradores e explicar o meu caso, o facto de puderes escolher ficar em anónimo pode levar simplesmente ao gozo total, se me passar pela cabeça " oolha vou dar um ponto de má reputação ao albano só porque não gosto dele" e souber que ele nunca vai saber que fui eu muita gente o fazia
joao_abreu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Começo a ficar farto...

Nada impede o Albano de contactar a Equipa de Gestão do Forum e justificar porque é que acha que a má reputação foi mal atribuída ou foi feita de má fé.

Há diversos exemplos de reputações apagadas por nós porque achámos que as queixas por parte do lesado foram justificadas.


Eu já vi a nota atribuída e que está em causa e ela está justificada por quem a deu.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #28
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Começo a ficar farto...

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu percebo e entendo o vosso ponto de vista, mas por agora o sistema está feito para que cada um tenha consciência quando o usa e decida de forma consciente se quer ou não assinar a nota dada.
Além do que foi dito em termos da liberdade de cada um em identificar-se ou não, também está em causa evitar haver retaliações por parte de quem recebe um má nota e começar a lavar roupa suja e ataques no forum. Se já assim que as notas são anónimas é o que é, imaginem se tivessem um nome para atacar...
Como todos sabemos, poucos sabem receber más notas sem ter o impulso de vir para praça pública chamar nomes a quem atribuiu a reputação.


Não vou falar deste caso concreto mas há muitos que se queixam das más notas recebidas mas nem sempre têm razão para tal. Muitos receberam notas negativas bem justificadas. Resta a quem recebe más notas saber lidar com elas.



Edit:
E já agora, esta intervenção do Albano já dava direito a uma má reputação, mais não fosse pela maneira como expôs o caso.
Chegam aqui, mandam umas asneiradas, são agressivos e depois queixam-se que recebem más notas...


Edit 2:
Albano, caso não te lembres, o último tópico que abriste foi precisamente para mostrares a tua "linda bateria". Agora vens para aqui atacar uma coisa que fizeste há 2 semanas?! Em que ficamos?! Afinal são os outros que só falam das lindas baterias ou afinal também fazes o mesmo?!



Ora bem.....deusmelivre.
Primeiro não devia portanto ter-me exposto num registo sério e público, porque podia ter-me dirigido privadamente aos moderadores....As asneiradas é de família, meu caro. Uso palavrões como interjeições , desde sempre, e quero que assim seja sempre, entendido?Não me poupo no meu À vontade e descontracção no nosso fórum por mil más reputações que sejam, podes ter a certeza, pois o palavrão no sítio certo, mesmo escrito, só serve para enfatizar o que poderá , eventualmente, passar em claro numa prática de leitura mais rápida e fluída que pode de facto ser a da maioria dos users deste fórum.

SE EU HÁ DUAS SEMANAS com o meu último tópico, falei da minha "linda bateria", foi porque existe DE FACTO uma SECÇÃO destinada para o efeito e, para o efeito, só actualizei(-me).

Outro facto é, que em duas ou três semanas, nada de novo, ou de interessante foi dito e participado no fórum....E isto poderá ter dois possíveis e distintos motivos:

-a matéria começa então a findar-se...
-já não há sábios nas redondezas e a malta nova pergunta " o que estamos a ouvir" ou assim?


__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #29
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Começo a ficar farto...

Se achas que estamos a ser assim tão maus, então peço-te que coloques aqui o comentário que te motivou a abrires este tópico para todos os membros possam analisar se tens ou não razão/motivo nesta tua indignação.


Acerca do conteúdo do forum, o facto de haver muita matéria repetida é bom sinal! É sinal que a base de dados do forum já está bem composta e que começa a ser mais complicado arranjar temas novos.
Mas tens bons remédio, procura novos assuntos nunca antes retratados aqui no forum!
Já deves saber que o forum é de todos e quem faz o seu conteúdo interessante são os próprios membros.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #30
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Começo a ficar farto...

compreendo a "ira" do Albano, sim senhora !

Mas acho que neste tipo de cenas (reputações) tem de se dar a devida importância que, neste caso, é nenhuma LOL

Este fórum funcionará bem enquanto trocarmos impressões e não ligarmos a isso.




Não vale a pena...
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #31
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: Começo a ficar farto...

Citação:
Mensagem Original de kramer Ver Mensagem
compreendo a "ira" do Albano, sim senhora !

Mas acho que neste tipo de cenas (reputações) tem de se dar a devida importância que, neste caso, é nenhuma LOL

Este fórum funcionará bem enquanto trocarmos impressões e não ligarmos a isso.




Não vale a pena...
Nao vale a pena uma pessoa chatear se com as avaliacoes,nos sabemos o que as pessoas valem. O RebbelDrumer tambem falou bem. O que importa e respeitar e ser respeitado.AbracoDON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #32
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Começo a ficar farto...

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Nao vale a pena uma pessoa chatear se com as avaliacoes,nos sabemos o que as pessoas valem. O RebbelDrumer tambem falou bem. O que importa e respeitar e ser respeitado.AbracoDON


blablabla e blablabla e blablabla e mais blablabla e n se sai disto.
pk k é k n fecham o tópico? já se sabe k n se vai alterar a cena das reputações.
eu compreendo a parte do Albano, sei k ninguem gosta de má reputação seja no k for mas tb temos k ver k a parte de dar reputação em anónimo tem uma certa lógica. serve para manter a integridade do acusante com o acusado. nem todos gostam de dar a cara/nome para criticar seja da forma k for.
outra cena, Albano, tu tb n te keixas das reputações positivas em anónimo k te dão pois n?
agora Sras e Srs vamos mas é pa bateria praticar e deixar estas mariquices de lado, ok?

keep druming e cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #33
herba
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Tavira
Mensagens: 45
herba será famoso em breve
Re: Começo a ficar farto...

Realmente nunca me tinha apercebido dessas coisas da reputação..... e já estou registado à uns anitos!!

O importante mesmo será a troca de ideias, de informação, de material e tudo o mais que este forum nos possa dar ou que nós possamos dar a este forum....!! Tudo o resto são promenores que jamais nos fará melhores ou piores ( pessoas e bateristas ).

Eu tenho muito a agradecer a este forum por dicas, informações e material que já vendi a já comprei! Este forum somos todos nós que o fazemos, uns mais participantes e outros menos mas.... acima de tudo.... vamos nos deixar de tretas!!

Toca a fazer uns paradidles hahahah

Abraço a todos
__________________
ENJOY LIFE
herba não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #34
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Começo a ficar farto...

Enfim, reputações ... não ligues a isso Albano ...

Não vai ser por isso que tu vais ficar triste e tocar menos do que o que sabes pois não? (Não te tenho assim como uma pessoa tão fraca para te rebaixares a uns quadradinhos verdes cinzentos ou vermelhos)

O pessoal que continue a tocar e depois se eventualmente um dia um sujeito que vos deu más reputações vos vir a tocar, pode ser que se atribua uma auto-má reputação


______________________________________________

Quanto á cena de não haver matéria no forum, talvez seja pq o pessoal está de ferias e também ja se falou de tanta coisa tanta coisa aqui que logicamente não haverá muito mais para falar.


Abraços
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Setembro de 2009   #35
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Começo a ficar farto...

É triste pensar que há quem esteja a desprediçar tempo de vida em coisas destas...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Nos ensaios com a banda, tenho tendencia a ficar com bolhas/calos. Opinem! inDyAno Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 31 Seg, 7 de Setembro de 2009 17:08
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19



São agora 04:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it