Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #1
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
A ler e a pensar... alguem me consegue ajudar com isto

desde que tive consertos o tempo pafra limpar a bateria é escasso! e mesmo com os ensaios! é complicado por isso ao longo do tempo foi reparando que a minha bateria estava a ganhar penso eu ferrugem! eu tenho a SONOR FORCE 3007! acho akilo uma bomba em termos som qualidade, mas houve uma coisa que me deixou desilodido!tipo o material começou a ganhar ferrugem assim do nada! portanto pedia a vossa ajuda, para reparar estes erros ou acidente que foi feito ao longo dos tempos, tenho as fotografias agradecia as vossas ajudas!!!
OBG
_cumps_
Imagem Anexada Para poderes consultar anexos neste fórum, o teu Número Mínimo de Mensagens Publicadas terá que ser de 1 ou mais. Neste momento tens 0.
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Maio de 2010   #2
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: alguem me consegue ajudar com isto

Boas.

Epá, se pesquisares encontras a resposta.
Num deles, o tópico até foste tu que o abriste, com o mesmo assunto e já lá tens respostas que te dizem o que fazer.

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...light=ferrugem



Neste tópico abaixo tens as respostas.

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...light=ferrugem


Pesquisa na barra superior do lado esquerdo, dá jeito pá!

Abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Maio de 2010   #3
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
Re: alguem me consegue ajudar com isto

pessoal ja arranjei solução
foi por curiosidade ao maxmat
levei o parafuso, eles meteram-me como novo!!!
claro que nao saio tudo mas....
tecnica
escova de Aço
alicate
WD-40
e esfregar!! xD! funciona!!! agora para os cromados nao recomendo fazer isto pork risca os cromados por isso sulução para os cromados é o CORAÇÂO XD1
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Junho de 2010   #4
Rolando Barros
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
Mensagens: 136
Rolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em brutoRolando Barros é uma jóia em bruto
Re: alguem me consegue ajudar com isto

Escova de aço???? Não me parece... Palha de aço com WD40 funciona. O que não sair já não sai. Se a ferrugem já picou o cromado e chegou ao ferro não tens hipótese.
Rolando Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Drumdial / Drum Dial ('afinador') feito em casa (alguem consegue fazer / alguém já fez?) antoniofe Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 33 Ter, 1 de Março de 2011 12:13
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
Alguem tem ou conhece alguem que tenha uma Jimbao? :S Aly Baterias Acústicas 2 Qui, 25 de Outubro de 2007 10:37
Pedal Trick, alguem conhece? patodrums Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Qua, 24 de Janeiro de 2007 13:44



São agora 02:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it