Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 20 de Junho de 2006   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
" tributo a GNR"

bem, voçes devem tar a pensar que estou a falar na banda de couvers do AXL "zundapp" rose, NAO!!! Ou se calhar na banda portuguesa que nao sei como fechou o ROCK IN RIO, tb nao!!!!!

estou mais concretamente a falar na guarda nacional republicana, que normalmente ja veem equipados de serie com grande barriga, bigode farfalhudo ( aquilo k eu chamo de filtro para caldo verde), e que primam em alguns pelo sotaque caracteristico de certas zonas mais remotas do interior do pais, e que com sorte os apanham com akele cheirinho maduro-tinto-chega cheio!!!!!

eu decidi prestar este tributo porque esta semana fui a umas lojas de musica no porto ver umas novidades e comprar umas coisas, bem novidades eu ate vi agora comprar e k nao. tive que entregar o guito a um senhor moina!!!! foi uma viagem ao centro do porto pa deixar la 120 euros.

bem, mas como inFrigi so tive k comer e calar. mas o dialogo que vos vou contar aconteceu entre um camionista e um moina!!!! INACREDITAVEL!!

CAMIONISTA - por amor de deus sr guarda, estou a trabalhar!!
GNR - tem que cumprir o codigo.
CAMIONISTA - tou a descarregar um camiao, vou descarregar onde???
GNR - use os parques!!!!
CAMIONISTA - ouça la, tenho cara de palhaço. axa que um camiao destes cabe num parque?????
GNR - tem que cumprir o codigo.
CAMIONISTA - F*dase, pere ai, vou andar com 2 toneladas as costas!!!!

saliento que o policia nao respondeu mais nada, nem seker um "TEM QUE CUMPRIR O CODIGO"

Bem, se a intençao era nao atrapalhar o transito axo que o policia nao consegui, porque tanto eu como o camionista entramos ao mesmo tempo na loja, eu pa ver e ele pa descarregar. demoramos 5 mnts e o policia demorou cerca de 40 mnts a passar a multa. isto porque como agora teem k passar passar a multa atraves dum computador, e pa kem tem a 4ª classe e formaçao no ultramar isto e complicado.

na altura de vir embora e receber os documentos ainda perguntei se ele tinha autoridade e jurisdiçao para multar numa zona onde so a psp ou policia municipal o pode fazer, ao qual ele respondeu:

"tou a fazer cumprir o codigo"

nao sei se ele estava mal disposto, mas o que e verdade e que tanto o camionista como eu saímos de la com vontade de lhe meter uma sapatilha na boca!!!!!!

HÁ QUE CUMPRIR O CODIGO!!!!


UM POUCO DE EXERCICIO FISICO!!!



HIDRATAR POR CAUSA DO CALOR!!!!



UMA PAUSA PARA RELAXAR!!!




ENFIM..............









__________________


Última edição de _TASSE_ : Ter, 20 de Junho de 2006 às 22:32.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Junho de 2006   #2
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
ahahahahha meu que coisa cómica ... para mim para ti nao deve ter sido
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Junho de 2006   #3
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Junho de 2006   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ja tenho uma colecçao delas de estacionamento.
ja experimentei as 3, a normal de 30 euros, a de praça de taxis de 60 e 120 de BUS.
nunca mais aprendo!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Junho de 2006   #5
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
lol...tasse, subiste de carago na minha consideração com este post
eu tive 1 acidente de mota há mais de 1 ano, a bofia foi chamada ao local, fui interrogado, avaliado (teste de balão), pediram-me os documentos todos, estiveram a analisar a situação do acidente (uma gaja que pura e simplesmente se enfaixou contra mim, porque pelos vistos não me viu a passar á frente dela), e só passada mais de 1 hora é que 1 deles se lembrou de chamar uma ambulancia para me assistir...a ambulancia chegou quase 2 horas depois, felizmente só sofri escoriações e grandes arranhões, mas em qualquer acidente que esteja 1 gajo todo roto no chão a sangrar, no meio duma pilha de detritos torcidos (outrora uma mota...), é da praxe chamar uma ambulancia...ninguém se lembrou, a gaja tava quase em estado de choque, os bofias chegaram,levaram-me prá berma da estrada e começou: o inquérito,o teste e a documentação, denotando-se ali uma enorme pena pela menina que ficou sem a parte da frente do carro (e momentaneamente com uma falta extrema de sanidade mental..), e 1 desprezo pelo "maluco da mota", numa atitude que para mim se traduziu numa entrega de culpas imediata...a quem? ao esfarrapado maluco que eles encontraram no chão,meio zonzo, depois de ter mandado umas valentes cambalhotas, a "comer alcatrão"...mas como ainda se pode fazer justiça, a menina pagou uma mota nova ao maluco...
o maluco não tem mais mota, guardou o dinheiro..e agora é só o "maluco da bateria".

Última edição de ShallNotFall : Qua, 21 de Junho de 2006 às 04:43.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Junho de 2006   #6
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
he he he he

como os meus empregos sempre passaram por andar de carro pelo pais tenho uma enorme lista de situaçoes caricatas com policias.
desde multas, acidentes, servir de testemunha.

1-desde o meu carro ter sido assaltado, passar um carro da policia, eu ter pedido para pararem e os gajos rirrem-se a boca cheia e darem uma gande tanga e dizer k n era com eles!!

2- tar um carro avariado na desciada pa manteigas pa serra da estrela, um primeiro policia mandar abrandar e o outro kerer passar uma multa porque o colega dele disse pa eu parar (k borracheira)

3- aparecer uma multa em casa passados 11 meses da infracçao, a multa ter sido em aveiro, e eu ao domingo n trabalho.
dirigi-me a dgv e terem dito k pa reclamar ter k pagar primeiro. e se for pa tribunal e se perder teria k pagar todas as despesas!!!!!

4- ao fim da A7 guimaraes, ao final da autoestrada tem uma rotunda, perdi os travoes e tive k engatar uma primeira e subir a rotunda k la tem, os moinas keriam me multar por conduçao perigosa. foi preciso um filme pa explicar k fikei sem travoes

5- no meu antigo emprego transportava produtos inflamaveis, fui mandado parar numa operaçao stop e posso dizer k como o meu patrao nao cumpria a lei, recebeu felizmente para mim umas valentes multas no valor de 1200cts

6- a melhor de todas foi kuando tinha o meu fiat uno, os moinas a noite foram a um cafe perguntar de kem era o carro k tava la fora, revistaram-no todo, ate os paneis da porta tiraram e perguntaram o k e k eu fazia, onde morava, bla bla bla bla

isto so um pekeno exemplo, tb ja apanhei moinantes fixes, mas estao em extinçao!!!!!
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qua, 21 de Junho de 2006 às 08:18.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Junho de 2006   #7
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
hehehe... situaçoes fudid..s (tou a rir mais nao teu piada nenhuma, quando toca ao bolso ate da vontade de chorar)
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O meu "Estudio caseiro" (Sala de ensaios) David Teixeira Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 60 Seg, 18 de Janeiro de 2021 15:38
O meu kit no projecto Goodfellas High Voltage!! MárioLJR Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 13 Qua, 27 de Abril de 2011 20:14
Onde posso comprar um veio para o meu pedal duplo? (o meu quebrou) Cutlas Aconselhamento para a compra de material 16 Qui, 21 de Abril de 2011 22:34
O meu novo kit Canopus com apreciação/análise (review) canas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 33 Ter, 19 de Abril de 2011 10:57
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13



São agora 05:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it