Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 3 de Outubro de 2006   #1
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
plaquas tv/software/sportv,sex*h*T!

Viva pessoal!
já vi aqui q alguns são entendidos no q diz respeito a programas,informatica,etc,etc..
È assim resumidamente sou um teso e n tenho dinheiro q chegue para pagar 40/50 mocas todos mês para ver todos os canais q a malta gosta(futebol,xxx,alguma cultura tb Lol)..Gostaria de saber as vossas opinioes,a melhor solução,o que comprar,a qualidade de imagem..etc.
Já me falaram em plaquas tv outros em software!!
O quê q está a funcionar neste momento?

abraço
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Outubro de 2006   #2
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
com uma placa de TV safas-te na boa!! eu não entendo ponta de placas de TV porque nao tenho nenhuma, mas o meu irmão tem, ligou-a ao cabo da antena e não sei como descodificou(ou codificou, e que eu nunca sei como se dis quando se mete os canais a funcionar) os canais todos! provavelmente algum programa.

Software eu não gosto muito porque desde que a televisão do meu quarto de avariou ja saquei inumeros softwares e têm canais la das arabias e paises que ninguem conhece e portugueses(que tambem ninguem conhece) tem so o canal parlamento! canais de xxx nem velos!!
Se alguem souver de algum software de Internet Tv que tenha os canais portugueses que se acuse!!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Outubro de 2006   #3
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Neste tópico até tenho medo de comentar... Mas vamos lá a outra tentativa de contribuir pró bem estar dos bateras de Portugal...
Perante a informação que deixaste temos pelo menos 2 situações distintas:

Placas TV - Para que servem? Basicamente transformam o PC numa TV! Continuas a precisar de sinal externo. (Antena, Cabo)

TV por Software - Basicamente permite que vejas os canais que fazem broadcasting no PC. Nada mais que uma aplicação informatica que tem a linkagem para a transmissão do sinal que algumas TV's transmitem.... Este sinal TV requer uma ligação de banda larga e xupa algum trafego variando consoante a qualidade da transmissão... Podes experimentar o sinal da SIC na propria página... Quantidade de canais? Impossivel ter uma ideia exacta. mas são muitos, no entanto a experiencia diz-me que apesar de se encontrarem alguns bons, os mais mediáticos continuam a ser escassos...
A qualidade... é muito subjectiva, mas tendo em conta as velocidades de acesso disponiveis, não creio que consigas chegar a da TV convencional, mas alguns andam ká perto...

Na minha opinião não acho nenhuma destas soluções uma alternativa á TV Cabo e clones ou ao "satélite"...

Esta é a minha opinião baseada nos conhecimentos que tenho!

Cumps
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Outubro de 2006   #4
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Bem,parece-me q a plaqua tv seja melhor,mas se não houver o tal programa tb do pouco q sei acho que basicamente é como se tivesses a tua tv(só os canais q apanhas) no computador para fazeres o q te apetece,copiar para o disco editar mas n sei o quê,penso eu de que..
Vejamos..qual é o melhor programa para descodificar?
uma boa plaqua para apanhar o maximo de canais?
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Outubro de 2006   #5
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Pois... com a placa de tv precisas do sinal externo, mas se ligares o cabo à placa, aqueles canais que tão codficados ou descodificados(os que não dão para ver) podes passar a vê-los no pc, ou seja, ja nao precisavas de ir po café sempre que dava futebol na sportv, lolol
O que complica é passar o cabo até à placa sem andar o cabo pelo meio da casa... no caso do meu irmão ele andou a passar cabo pelo telhado!

eu cheguei a ver a SIC la no site da SIC mas de um momento para o outro deixou de dar e até agora nunca mais! até ja me disseram que é por eu ser Cabovisão, mas axo que uma coisa não tem nada haver com a outra.

Na minha opinião o que eu acho que rende mais entre o software e a placa de tv é a placa de tv!

[]
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #6
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Vejamos..qual é o melhor programa para descodificar(canais como sportv,xxx,etc) ?
uma boa plaqua para apanhar o maximo de canais com boa relação qualidade preço ?
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Relembro que irei apagar toda e qualquer informação que remeta a software que sustentem qualquer tipo de pirataria.
Software de descodificação de canais codificados/pagos são pirataria.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #8
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
é assim se nao queres pagar cabovisao/tvcabo..

compras uma skystar 2
uma antena de 60 cm (ja é bom)
um lnb baratinho
cabo coaxial
uma bussula
instalas a parabolica num sitio para o sule dps é so apanhares o sinal
se moderadores premitem podes apanhar tvcabo.. se quiseres por analogico ou seja tens tvcabo ou cabovisao tou a vender uma placa dessas baratinha e consigo ver sportv tv tudo. podes fazer o q quiser gravar é assim super_dgs@msn.com adiciona eu explico te tudo programas todos os passos
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #9
vitormlbrandao
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 48
vitormlbrandao está no bom caminho
Tv online = Pc + Net nd mais!

Boas, vistoo k andam aki alguns as aranhas lol deiixo aki um site de broadcasting mt porreiro pah n tem td td mas tem msm bastante canais xD
http://www.tvtuga.com/ fk bemm keep drumming!
Enjoy
ah é vdd tem tripel [xXx] lool byy
__________________

vitormlbrandao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #10
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de vitormlbrandao
Boas, vistoo k andam aki alguns as aranhas lol deiixo aki um site de broadcasting mt porreiro pah n tem td td mas tem msm bastante canais xD
http://www.tvtuga.com/ fk bemm keep drumming!
Enjoy
ah é vdd tem tripel [xXx] lool byy

O trafego(consumos) é nacional ou internacional(para todos os canais)?
Já q tás batido no assunto,n é a Tve q passa alguns jogos do campeanato da 1º liga espanhol?já dava pra ver uns joguitos do barça..
E premier league?
O site tá porreiro.já poupe uns euros em hardware
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #11
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Continu-o sem conseguir ver a sic!! lolol se conseguisse pelos menos a sic radical ja ficava satisfeitissimo!! LOL
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #12
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
hehe e se calhar aqui algum fiscal das telecomunicaçoes infiltrado a ler isto tdo hehe,... olha: eu sujeito-me a pagar 50euros por mes hehe
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #13
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
Continu-o sem conseguir ver a sic!! lolol se conseguisse pelos menos a sic radical ja ficava satisfeitissimo!! LOL

so se tivers netcabo ou sapo-
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #14
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
concordo,esqueçam,era uma brincadeira..
Mas antes que o Pan*leiro do fiscal começe a cuscovilhar por estas bandas gostaria que me confirmassem se o site mencionado acima é considerado 100% nacional(nos consumos/trafego) para todos os canais?
http://www.tvtuga.com/
E se me pudessem ajudar em relação aos jogos transmitidos na Tve(espanha) e a Premier league..
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Outubro de 2006   #15
vitormlbrandao
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 48
vitormlbrandao está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
concordo,esqueçam,era uma brincadeira..
Mas antes que o Pan*leiro do fiscal começe a cuscovilhar por estas bandas gostaria que me confirmassem se o site mencionado acima é considerado 100% nacional(nos consumos/trafego) para todos os canais?
http://www.tvtuga.com/
E se me pudessem ajudar em relação aos jogos transmitidos na Tve(espanha) e a Premier league..
Boas pah n sei mas como o server é portugues naturalmente deve ser trafico nacional!! =x
Mas tenta ver la po site xD bah fk bem [[}}
__________________

vitormlbrandao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Outubro de 2006   #16
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
concordo,esqueçam,era uma brincadeira..
Mas antes que o Pan*leiro do fiscal começe a cuscovilhar por estas bandas gostaria que me confirmassem se o site mencionado acima é considerado 100% nacional(nos consumos/trafego) para todos os canais?
http://www.tvtuga.com/
E se me pudessem ajudar em relação aos jogos transmitidos na Tve(espanha) e a Premier league..
nao, o site simplesmente so tem o link do video na pagina e esse link é da pagin do canal tipo www.tve.com ou assim só os portugueses sao trafego nacional
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Outubro de 2006   #17
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de vitormlbrandao
Boas pah n sei mas como o server é portugues naturalmente deve ser trafico nacional!! =x
Mas tenta ver la po site xD bah fk bem [[}}
Acabaram de ser apanhados...... lololol ROTFL





HEHEHE......

Desculpem a piada..... lol
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 20:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it