Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #176
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de drumer08 Ver Mensagem
Quanto ao Carlos a minha opinião é: "estava a ver que nunca mais tiravam aquela M-e-r-d-a dali".


Concordo contigo!!!
Também concordo , mas era escusado serem tão duros lol .. Nota-se que o rapaz nao tem cultura musical nenhuma, e só se adapta ao seu estilo ao seu popzinho .. Não é por ter aquelas "manias" , mas nunca lhe achei piada nenhuma! Como disse o manel, mais idolos como ele nao fazem cá falta, ja cheios deles estamos nós e que andam para ai .. Precisamos de sangue novo! A diana e o filipe, tanto um como o outro, merecem vencer o programa na minha opiniao!

abraço

Última edição de Bernardo : Ter, 2 de Fevereiro de 2010 às 00:00. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #177
SonicSam
 
Membro desde: 18-Jan-2010
Local: Alcobaça
Mensagens: 52
SonicSam está no bom caminho
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Sem duvida que ficaram os 2 melhores Filipe e Diana. Por mim qualquer um deles tem condições para ganhar. Independentemente de quem ganhar acho que ambos tem capacidade de ter um bom futuro na musica.
SonicSam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #178
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

A cena de ontem passarem o favoritismo para o lado do Filipe e nas galas anteriores para os mais fracos tem a ver com o espicaçar a audiência para votar.
Acho claríssimo que a Diana é superior.
O jogo deles é mexer com as emoções das pessoas e fazer-nos dar-lhes 60cêntimos, e acredito que resulte com muita gente (ás vezes apetece mesmo!).
Mas como diz a Ruth "toda tunning" Marlene: "daqui não levam nada, ai daqui não levam nadaa!" eheh

Muito pouca gente dá 0,60€ para a AMI ou para a Cruz Vermelha...e ali dão, milhares de pessoas(!!), é só fazer as contas!

É como os programas que dão prémios por ligarem, se eles se dão ao luxo de dar prémios de 3000€, imaginem os lucros! As tele-vendas foram substituídas rapidamente por alguma razão (nem sei o que é pior). Esses programas são autênticas máquinas de fazer dinheiro!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #179
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Estás a fazer confusão entre preferência e probabilidade.

Eles no final fazem a previsão sobre o que acham que vai acontecer e não sobre o que gostariam que acontecesse.
SIm, mas dizerem que o Filipe é perfeito, que não desafina e mais não sei o quê não são previsões ou probabilidades. São discursos feitos de modo a fazerem a cabeça das pessoas.
São técnicas de "venda"!

Mas mudaram o discurso! No final diziam que o Filipe era o melhor... ora, eles nunca tinham dito isso até esta gala. E é aqui que eu pergunto, mas eles são surdos?!
O Filipe, tirando Oasis, esteve sempre abaixo do tom dos temas e, pior ainda, no 2º tema esteve adiantado em relação à banda nos segundos versos e não soube cantar o refrão da música.


Para mim, o Filipe é um cantor normalíssimo, e como ele há aí aos pontapés. Até eu já tive vocalistas bem melhores que ele nas minhas bandas de covers.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 2 de Fevereiro de 2010 às 09:39.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #180
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Boas, ohh Miguel isso é que é uma super perseguiçao ao rapaz

Eu pessoalmente acho que ele é tudo menos versatil, nao tem postura de idolo, nao tem presença em palco, e muitas outras coisas que nao gosto da postura dele, mas uma coisa tenho presente na minha opiniao, o rapaz naquilo que gosta canta bem.

O grande problema dele é que so faz bem aquilo e mais nada. ainda estava a espera que ele evolui-se com o decorrer do programa, mas nao, ficou sempre igual.
Para os padroes do que o programa procura acho que nao tem nada a ver com um idolo pop, mas la que ate canta e tem uma boa voz isso acho.

A Diana sem sombra de duvida que merece muito mais ganhar o programa, a todos os niveis.

O Carlos nao posso dar uma opiniao muito objectiva porque nunca fui a bola com aquela postura teatral do rapaz, é muito muito artificial a postura dele. Mas uma coisa tambem era certa, ele era competente no que fazia. Mas apenas e so.

E para mim um idolo tem que mexer muito mais com o publico do que simplesmete saber cantar. Dentro dos que la estao sem duvida que a Diana é a unica que se assemelha mais a um Idolo verdadeiro.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #181
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Boas, ohh Miguel isso é que é uma super perseguiçao ao rapaz
Não é perseguição. Ok, pode ser perseguição numa perspectiva que só digo mal dele. Mas quem o deixou lá não fui eu. Se ficaram 3, se mesmo assim o gajo ainda passou... quer dizer... andam a querer à força meter um símbolo da Ferrari num Fiat e tentar vendê-lo como um Ferrari.

O Carlos por muito teatral que fosse e é, o que é certo é que é a imagem trabalhada de uma estrela Pop. Ou vocês acham a Madonna uma artista honesta nas suas emoções e no que transmite?!
Pop é aquilo, tal como no metal têm aquele ar de maus que batem nas avós... no hip-hop aquele ar de quem tem os joelhos partidos e com ar de gangsters frustrados, etc. No Pop é assim... imagem trabalhada, teatral, simpática, etc.
Limpando isso tudo, o que é certo é que o Carlos canta melhor que o Filipe.
Entre os 2, se tivesse de escolher um para cantar numa banda de covers comigo, eu escolheria o Carlos sem pensar 2 vezes.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 2 de Fevereiro de 2010 às 10:27.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #182
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Boas, ohh Miguel isso é que é uma super perseguiçao ao rapaz

Eu pessoalmente acho que ele é tudo menos versatil, nao tem postura de idolo, nao tem presença em palco, e muitas outras coisas que nao gosto da postura dele, mas uma coisa tenho presente na minha opiniao, o rapaz naquilo que gosta canta bem.

O grande problema dele é que so faz bem aquilo e mais nada. ainda estava a espera que ele evolui-se com o decorrer do programa, mas nao, ficou sempre igual.
Para os padroes do que o programa procura acho que nao tem nada a ver com um idolo pop, mas la que ate canta e tem uma boa voz isso acho.

A Diana sem sombra de duvida que merece muito mais ganhar o programa, a todos os niveis.

O Carlos nao posso dar uma opiniao muito objectiva porque nunca fui a bola com aquela postura teatral do rapaz, é muito muito artificial a postura dele. Mas uma coisa tambem era certa, ele era competente no que fazia. Mas apenas e so.

E para mim um idolo tem que mexer muito mais com o publico do que simplesmete saber cantar. Dentro dos que la estao sem duvida que a Diana é a unica que se assemelha mais a um Idolo verdadeiro.
Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não é perseguição. Ok, pode ser perseguição numa perspectiva que só digo mal dele. Mas quem o deixou lá não fui eu. Se ficaram 3, se mesmo assim o gajo ainda passou... quer dizer... andam a querer à força meter um símbolo da Ferrari num Fiat e tentar vendê-lo como um Ferrari.

O Carlos por muito teatral que fosse e é, o que é certo é que é a imagem trabalhada de uma estrela Pop. Ou vocês acham a Madonna uma artista honesta nas suas emoções e no que transmite?!
Pop é aquilo, tal como no metal têm aquele ar de maus que batem nas avós... no hip-hop aquele ar de quem tem os joelhos partidos e com ar de gangsters frustrados, etc. No Pop é assim... imagem trabalhada, teatral, simpática, etc.
Limpando isso tudo, o que é certo é que o Carlos canta melhor que o Filipe.
Entre os 2, se tivesse de escolher um para cantar numa banda de covers comigo, eu escolheria o Carlos sem pensar 2 vezes.
Embora eu seja completamente da opinião do Bada, por um lado entendo-te Miguel...mas também acho que não podes ir por aí, o Filipe, com odisse o Bada, canta em o estilo que ELE gosta...E não são praticamente todos assim?! Vais meter Eddie Vedder a cantar musicas da Rihanna (pegando neste estupido exemplo)? é obvio que não... o rapaz não é versatil mas no rock e no grunge ele sabia o que estava a fazer...Para mim estão ali os dois finalistas merecidos...a Diana é sem duvida suprior, voz incrivel, presença, versatilidade, etc...o filipe só dá para aquilo, mas cada um dá para o estilo que dá, desde que seja bom nisso...

Quanto ao Carlos nem vou comentar, li e engoli o que disseste e infelizmente sou obrigado a concordar Miguel, mas eu sempre detestei o rapaz...uma coisa para mim era ser teatral, outra era ser falso... via-se prefeitamente que ele queria a todo o custo ser o pop star la do sitio...ele nunca gostou do Filipe, nem de nenhum que lhe fizesse frente... na ultima gala ficou com grande melão por ter saido e ainda se vira pra camar e pede para votarem na diana? LOL para mim foi um acto de desespero do tipo, "por favor nao deixem o filipe ganhar..." respeito a tua opiniao ao achares que o Filipe canta pior que o Carlos, embora não concorde...mas toda aquela falsa hulmildade, aquela cara de quem é senssivel e inseguro mas sempre com esquemas montados "lá atras" a mim sempre me deu voltas ao estomago...Como disse o Manel e bem(e eu ate nem gosto do homem), de um Idolo daqueles não precisamos...

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #183
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Epá, o Manel não é exemplo para ninguém. Andou semanas a dizer que o Carlos era a figura que melhor representa o ambiente Pop e naquela gala meteu os pés pelas mãos e trocou-se todo.

Quanto ao ser falso... epá, são vocalistas
Os vocalistas são maus uns para os outros...
ou acham que a escolha do Filipe para a Diana foi inocente?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #184
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, o Manel não é exemplo para ninguém. Andou semanas a dizer que o Carlos era a figura que melhor representa o ambiente Pop e naquela gala meteu os pés pelas mãos e trocou-se todo.

Quanto ao ser falso... epá, são vocalistas
Os vocalistas são maus uns para os outros...
ou acham que a escolha do Filipe para a Diana foi inocente?
Sim como disse também não gosto do Manel, alias, desde que ouvi aquela polémica sobre ele andar a desviar dinheiro ao Rui Veloso, esquece -.- Mas a verdade é que um idolo daqueles eu não idolatrava nem que me pagassem

As escolhas, oh pá, obvio que não iam mandar cantar o atirei o pau ao gato, mas por exemplo, o Filipe sabe que o estilo de musica q deu à Diana é muito bom para ela (como provou na penultima gala)...e ela viveu em frança muitos anos, domina o frances...não foi por acaso aquela musica...

o Carlos, teria tanto de idolo como o nosso Angelico Vieira só que um tem gestos de machão e o outros gestos de... (...)
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #185
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

so uma pergunta:

quantos de voçes ja participaram em concursos de bandas em que ja sabiam quem eram os vencedores?????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #186
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Sim como disse também não gosto do Manel, alias, desde que ouvi aquela polémica sobre ele andar a desviar dinheiro ao Rui Veloso, esquece -.- Mas a verdade é que um idolo daqueles eu não idolatrava nem que me pagassem
E achas que eu idolatro a Madonna?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #187
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
E achas que eu idolatro a Madonna?!

Oh ela não conta O Carlos ia ser o "idolo" de Portugal!
Mas provavelmente tu até tens posters da madona no teu quarto e estás aqui a fazer-te de durão! hahaha no gozo :p
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #188
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Tenho da Madonna e dos Backstreet Boys também... «- smile fofinho)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #189
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
so uma pergunta:

quantos de voçes ja participaram em concursos de bandas em que ja sabiam quem eram os vencedores?????
VEZES DEMAIS !!!
deixei-me disso. concursos ???
esquece.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #190
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Eu já participei e nunca gostei...nem quando anunciaram que a minha banda tinha ganho!!!

Pois, nunca recebemos o prémio!

Sai quase sempre à casa...
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #191
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

vejam esse programa numa mesma perspectiva!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #192
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

"A CASA GANHA SEMPRE"... o poker é uma escolinha pra bida...
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #193
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Oh pah, lindo!

__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #194
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

LOL lindo!


Aqui com um bocado de melhor qualidade
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #195
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Estou com ataques de riso à conta do tralho... ainda não consegui parar de rir...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #196
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

além de me rir como um tolo à custa DA MÁ CONSTRUÇÃO DO PALCO (LOL!) xD , uma pergunta...quem é o baterista?

UMA TAYE?fogo...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #197
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

o baterista é o Mauro Ramos, um dos grandes Portugueses.

quanto ao tralho do nosso amigo abrunhosa.... LINDO xD só faltou mesmo rebolar no chão, de tanto rir

abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #198
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Ah e o Filipe foi brilhante.. (a seguir la vem o "Mas ele não é nada de especial" xD)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #199
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Vem porque não o acho nada de especial e até desafinou em Nirvana (ninguém desafina em Nirvana).

Então agora o momento mais alto dos ídolos foi ele com o Abrunhosa?!
Está mais que visto que a produção quer que o rapaz ganhe.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #200
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Disso não há duvidas, que querem que ganhe ele.. mas daí até dizer que ele foi levado ao colo e que não canta nada de especial acho errado.. mas lá está são opiniões!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #201
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

É assim, eu já apanhei vocalistas melhor que ele no meu percurso musical.
Já apanhei vocalistas que com 2 ensaios foram para o palco cantar 25 temas e que metade deles nunca tinham cantado.

O meu último concerto de covers não teve um único ensaio com a banda toda, tivemos no total umas 5 horas de ensaios e sem ser com a banda toda.
Foram tiradas 30 músicas e fomos para palco, a vocalista (a Minizephyr aqui do forum), decorou quase as letras todas em 15 dias, houve temas que nunca ensaiamos e chegamos lá e tocámos 2 horas.
A Minizephyr está num patamar bem superior ao Filipe.

Entre o Filipe e a Diana, se tivesse de escolher para aventuras como as que descrevi em cima, claramente que escolheria a Diana. O Filipe não oferece segurança a uma banda porque é pouco versátil.
Vocalistas como o Filipe apanhei bastantes também, mas alguns sabem superar a lacuna de desafinarem com a interacção com o público, coisa que o Filipe não tem.


Ora, se a malta insiste em apelidar o Filipe de extraordinário, então eu tenho tido a sorte de tocar com ultra-extraordinários vocalistas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #202
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Abrunheiro !!!! buaaaaa aa aaaaaa aaaaaaaaaa
tens a mania dos oculos ! nao ves um palmo a tua frente !!!!
poizé poizé !
para a proxima anda com oculos de visao nocturna !!!!


buaaaaa aaaaa aaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

quanto ao vencedor....
mais que visto que vai ser a gaja..
ou entao fazem aquela cena do empate para agradar a todos !

bullshit !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #203
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Infelizmente a banda residente do programa não tem voto na matéria, mas a julgar pelo passado deles, muito possivelmente escolheriam a Diana para vencedora do programa.

Mas aqui estou apenas a especular.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 8 de Fevereiro de 2010 às 11:04.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #204
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Tiveste sorte então Miguel!

Sem duvida que a Diana é outro bicho! Mas pelo que sei teve formação, a familia dela é o que é... Ao pé dele, ela é completíssima!

O Filipe não é versátil, pois não, mas sabe desenrascar com as capacidades que tem! e quando quer tremer os parafusos das câmaras também consegue! (e não é com a desafinação)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #205
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

A Minizephyr não teve formação musical! Isso até é pouco relevante para o caso.

Epá... o Filipe grita. Ele tem pouco controlo sobre a voz quando tenta explodir.
A minha opinião baseada com a minha experiência, com vocalistas que tenho apanhado, etc., o Filipe é mais um entre milhentos deles. Numa audição a uma banda, sem maquilhagem, sem truques de bastidores, sem nada, seria mais um possivelmente a entrar na lista do "talvez".

Milhentos é uma figura de estilo, porque é complicado arranjar meia-dúzia de vocalistas para uma audição.
Por vezes aparecem pessoas interessadas, mas de vocalistas não têm nada.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #206
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Como disse o Manel ontem, não vale a pena iniciar um debate xD
Eu acho que ele canta bem no estilo dele! E gosto da voz! Eu ontem não vi onde desafinou na lithium! Desafinou sim com o Pedro Abrunhosa.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #207
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A Minizephyr não teve formação musical! Isso até é pouco relevante para o caso.

Epá... o Filipe grita. Ele tem pouco controlo sobre a voz quando tenta explodir.
A minha opinião baseada com a minha experiência, com vocalistas que tenho apanhado, etc., o Filipe é mais um entre milhentos deles. Numa audição a uma banda, sem maquilhagem, sem truques de bastidores, sem nada, seria mais um possivelmente a entrar na lista do "talvez".

Milhentos é uma figura de estilo, porque é complicado arranjar meia-dúzia de vocalistas para uma audição.
Por vezes aparecem pessoas interessadas, mas de vocalistas não têm nada.
Eu já estava a pensar...mas será só de mim ou este gajo (Filipe) não canta assim tão bem nem é nada de especial??? de facto o tipo não desenvolve ou seja, safa-se muito bem naquele estilozinho rouco mas pouco mais...também achei que desafinou e quando tenta levar a voz lá cima.....ui ui ui ui...ou seja, versatilidade zero...além de que a presença dele em palco também é bastante fraquinha...ele bem que se esforça (nota-se que ultimamente tem feito muito mais por interagir com o público e estar mais à vontade) mas não chega lá e nota-se muitas vezes que são gestos forçados....já não seria o meu vencedor e então se comparado com a Diana...pah..não há comparação..

Agora que acho que vai ser ele o vencedor acho....é ver as pitinhas todas a ligar e a mandar sms...abençoadas pitinhas cujos pais lhes carregam o telemóvel pra gastarem nessas coisas....
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Seg, 8 de Fevereiro de 2010 às 11:21.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #208
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

O Filipe tem uma coisa boa, é uma boa figura para vender discos para as miúdas.
O Filipe com uma boa máquina de marketing e de produção por trás é um produto que pode vender muito disco, que pode encher festas, concertos, etc.
O cantar é irrelevante neste caso e acho que é isso que a produção está à procura.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #209
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

Esta figura é a loucura das pitas?

Estou ficar confuso em relação á minha orientação sexual, é que desde esta audição eu fiquei com boa impressão do rapaz!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #210
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: nao podia faltar... Idolos (2009/2010)

O filipe não tem uma banda?
porque é que ele disse na gala que sempre cantou no quarto e que na primeira gala foi a primeira vez que teve a cantar para uma plateia?

o que é que será que vai acontecer à banda dele?
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 05:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it