Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 15 de Fevereiro de 2007   #1
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Fiat 126

Boas...

tá na minha altura de ir tirar a carta,e... tenho um fiat 126 na garagem do meu avô parado já há uns anos...sempre adorei o carro LOL! e queria-o para 1º carro...p'ra isso vou começar a arranja-lo,o que queria saber é se alguem tb gosta do carro,e se alguem me arranjava um manual digitalizado do carro...p'ra estuda-lo ;D

Hugs
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Fevereiro de 2007   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
olha aqui **

Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Fevereiro de 2007   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
" M-a-n-u-a-l D-i-g-i-t-a-l-i-z-a-d-o "
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Fevereiro de 2007   #4
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
" M-a-n-u-a-l D-i-g-i-t-a-l-i-z-a-d-o "
Nao percebi -.-
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Fevereiro de 2007   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
o super dogs e k nao percebeu
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Fevereiro de 2007   #6
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Stupify
Nao percebi -.-
passo a explicar..

1-abriste um topico a pedir um manual digitalizado
2-O superdog em vez disso colou uma foto do carro em questão.
3-o Tasse Repreendeu amigavelmente o Superdog mencionando"manual digitalizado"que o que tu querias era um manual..
4-Estás confuso perguntas o quê q se passa
5-chego eu e resolvo a confusão no entanto ficas na mesma porque n me pareçe que arranjes isso assim do nada sendo um carro de dos anos 80!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Fevereiro de 2007   #7
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
passo a explicar..

1-abriste um topico a pedir um manual digitalizado
2-O superdog em vez disso colou uma foto do carro em questão.
3-o Tasse Repreendeu amigavelmente o Superdog mencionando"manual digitalizado"que o que tu querias era um manual..
4-Estás confuso perguntas o quê q se passa
5-chego eu e resolvo a confusão no entanto ficas na mesma porque n me pareçe que arranjes isso assim do nada sendo um carro de dos anos 80!
obrigado pela explicação...quanto ao manual...já o arranjei afinal não foi assim tao dificil
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Fevereiro de 2007   #8
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
eu percebi mas meti uma foto pa ele ter uma idea de tunning ao carro
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Fevereiro de 2007   #9
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
o super dogs e k nao percebeu
Este gajo n existe !!
Comprou-me um pedal duplo,fiz-lhe um desconto e ainda por cima ofereci-lhe os portes e o gajo ando todo paranoíco.

resumo da historia:
-ele fez a Tb no domingo
-segunda tive alguns imprevistos,entrevistas de trabalho e tal ,mandei-lhe uma Pm prometendo que lhe mandava sem falta no dia seguinte de mnahã por correio registado..encheu-me logo a caixa das pm todo desconfiado!
-Terça feira de manhã como combinado mando o pedal em correio registado dando-lhe logo nº de registo.
-O superdog pediu-me desculpas e confessou que pensava q tinha sido burlado..
-Como mandei em normal que dura 2/3 dias logo na quarta já me tava a cair em cima sabendo que eu n tinha enviado em correio expresso!!
-A encomenda a meio do trajecto pára em Loures + umas Pm a dizer que eu eventualmente me tinha enganado na morada..
-A encomenda chega hoje finalmente a quinta do conde qual n é o meu espanto quando ele me diz para lhe pagar 7.55€ por Tb porque desconfia que os portes da encomenda n foram pagos,eu ainda lhe mando o comprovativo do despacho e continua a bater na mesma tecla!!

Superdog o q tu queres sei eu pá!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Fevereiro de 2007   #10
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
http://www.dmldirect.com/?page=shop/...b68f8c139219ee

sempre pods mandar vir
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Fevereiro de 2007   #11
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
Thanks!

o SuperDgs é só balelas xD
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Fevereiro de 2007   #12
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Este gajo n existe !!
Comprou-me um pedal duplo,fiz-lhe um desconto e ainda por cima ofereci-lhe os portes e o gajo ando todo paranoíco.

resumo da historia:
-ele fez a Tb no domingo
-segunda tive alguns imprevistos,entrevistas de trabalho e tal ,mandei-lhe uma Pm prometendo que lhe mandava sem falta no dia seguinte de mnahã por correio registado..encheu-me logo a caixa das pm todo desconfiado!
-Terça feira de manhã como combinado mando o pedal em correio registado dando-lhe logo nº de registo.
-O superdog pediu-me desculpas e confessou que pensava q tinha sido burlado..
-Como mandei em normal que dura 2/3 dias logo na quarta já me tava a cair em cima sabendo que eu n tinha enviado em correio expresso!!
-A encomenda a meio do trajecto pára em Loures + umas Pm a dizer que eu eventualmente me tinha enganado na morada..
-A encomenda chega hoje finalmente a quinta do conde qual n é o meu espanto quando ele me diz para lhe pagar 7.55€ por Tb porque desconfia que os portes da encomenda n foram pagos,eu ainda lhe mando o comprovativo do despacho e continua a bater na mesma tecla!!

Superdog o q tu queres sei eu pá!!



ahahahha isto é simplesmente brutal
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #13
Cveloso
 
Membro desde: 30-Out-2007
Local: Vila Real
Mensagens: 0
Cveloso está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Stupify
Boas...

tá na minha altura de ir tirar a carta,e... tenho um fiat 126 na garagem do meu avô parado já há uns anos...sempre adorei o carro LOL! e queria-o para 1º carro...p'ra isso vou começar a arranja-lo,o que queria saber é se alguem tb gosta do carro,e se alguem me arranjava um manual digitalizado do carro...p'ra estuda-lo ;D

Hugs
Boas, tb tenho um 126 q estou a restaurar, parece q arranjaste um manual. Será q podisa partilhar???? Dava mto jeito... Desde já Muito Obrigado...
Aguardo resposta...
cveloso@portugalmail.pt

Cumprimentos...
Cveloso
Cveloso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Este gajo n existe !!
Comprou-me um pedal duplo,fiz-lhe um desconto e ainda por cima ofereci-lhe os portes e o gajo ando todo paranoíco.

resumo da historia:
-ele fez a Tb no domingo
-segunda tive alguns imprevistos,entrevistas de trabalho e tal ,mandei-lhe uma Pm prometendo que lhe mandava sem falta no dia seguinte de mnahã por correio registado..encheu-me logo a caixa das pm todo desconfiado!
-Terça feira de manhã como combinado mando o pedal em correio registado dando-lhe logo nº de registo.
-O superdog pediu-me desculpas e confessou que pensava q tinha sido burlado..
-Como mandei em normal que dura 2/3 dias logo na quarta já me tava a cair em cima sabendo que eu n tinha enviado em correio expresso!!
-A encomenda a meio do trajecto pára em Loures + umas Pm a dizer que eu eventualmente me tinha enganado na morada..
-A encomenda chega hoje finalmente a quinta do conde qual n é o meu espanto quando ele me diz para lhe pagar 7.55€ por Tb porque desconfia que os portes da encomenda n foram pagos,eu ainda lhe mando o comprovativo do despacho e continua a bater na mesma tecla!!

Superdog o q tu queres sei eu pá!!
YA ya, se me ofereceste os portes pq é q eu tive de pagar 7.55 €? LOL..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #15
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Épa mas esse assunto de fevereiro ainda nao ta resolvido?
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #16
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Esse foi o meu primeiro carro!!! Brutalissimo!! Traccao a tras!! Curvas com a traseira a fugir eh quando quiseres...
Cuida dele melhor do que a escafia que dei ao meu. Era sempre a abrir!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2007   #17
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
lol é impressionante como vao buscar topicos nao sei onde...ja me tinha esquecido disto...entretanto o carro já tá arranjado e a andar...e ja arranjei um clio para andar mais o 126 é so para curtir
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 03:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it