Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #1
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Aros e parafusos dos timbalons, AJUDA !

Boas pessoal,

Quero saber onde posso comprar aros prateados e aquelas cenas que apertam o aro ao timbalom tambem prateados, os toms da minha bateria sao como esta (aro e cenas que apertam o aro ao timbalom pretas):
http://cachepe.zzounds.com/media/qua...9215a5e394.JPG

E queria ter assim: http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...3_8363.jpg&v=E


Preciso mesmo de ajuda, obrigado pelo vosso tempo pessoal !
Abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #2
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Aros e parafusos dos timbalons, AJUDA !

Consegues arranjar essas cenas em www.stdrums.de.

Vais é gastar uma pipa de massa, e tens de ver se vale a pena. Se a tua bateria for como a que está na foto, vais gastar quase o mesmo do que ela custa, por isso acho que não vale a pena. Mais vale venderes a tua bateria e comprares outra do que estares a mudar as ferragens todas.

Abs
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #3
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Muito mau... Re: Aros e parafusos dos timbalons, AJUDA !

Mas é só para dois timbalons, fica assim tao caro ??? Quer dizer, são só dois aros e uns "parafusos" !
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #4
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Aros e parafusos dos timbalons, AJUDA !

Ok, achei que quisesse mudar a toda a bateria e que fosses mudar também os lugs.

Sendo assim acho que não gastas assim tanto. O site que te enviei tem os preços das cenas, é uma questão de veres o que precisas.

Abs
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #5
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Gosto Re: Aros e parafusos dos timbalons, AJUDA !

Eii não meu, realmente o orçamento seria elevado nesse caso

Olha achas que há diferença na qualidade dos aros e assim ? Influencia o som ? :O

Abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Dezembro de 2009   #6
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Aros e parafusos dos timbalons, AJUDA !

Depende do tipo de aro, se for die-cast tens um aro que te tira os harmonicos desnecessários e segura-te melhor a afinação, quer seja afinação muito aguda, muito grave, etc...
Enquento que tens aros triple flage (se não estou em erro) que são os aros que tens na tua bateria e que têm a maior parte das baterias que são aros que não tem nenhuma das características do outro...

Última edição de sebastiaopv : Seg, 7 de Dezembro de 2009 às 22:15.
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ajuda para melhorar a independência dos membros Tinoco Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Seg, 22 de Março de 2010 15:54
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37



São agora 02:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it