Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #1
RandyRhoads
 
Membro desde: 31-Mar-2010
Local: Valhalla
Mensagens: 48
RandyRhoads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Seta Preciso de Ajuda!!!

Boas! Não sei se postei na secção correcta, mas aqui vai. A minha banda tem 1 baterista (eu), 2 guitarristas, 1 baixista e 1 teclista, mas aqui há tempos, o resto da banda convidou outro gajo, dos meus melhoores amigos, e contra a minha vontade, para a banda mas depois, como eu previra, ficou tudo a questionar-se o que ele fazia na banda, pois ele é guitarrista e assim seríamos 3 e ele não canta nada. Agora queremos "retirá-lo" da banda, sem que o magoemos ou sem que fique muito chateado connosco. Ajuda é bem-vinda!!!
RandyRhoads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Preciso de Ajuda!!!

É um caso complicado ..
Precipitaram-se , quiseram agradar a todos . Mas essa "cena" normalmente dá mau resultado, há que saber agir de cabeça fria e a pensar nas consequências e no futuro!
Agora o que têm a fazer é dizer que por ex. vão entrar numa nova fase em que já não será necessário a guitarra dele (fica a mais) e vocalista já têm .. E saber dar a volta por cima!
Quanto a isto não ha muito a dizer, têm de ser voces proprios a tomar a melhor opção!

Abraço, boa sorte
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #3
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Preciso de Ajuda!!!

Citação:
Mensagem Original de RandyRhoads Ver Mensagem
Boas! Não sei se postei na secção correcta, mas aqui vai. A minha banda tem 1 baterista (eu), 2 guitarristas, 1 baixista e 1 teclista, mas aqui há tempos, o resto da banda convidou outro gajo, dos meus melhoores amigos, e contra a minha vontade, para a banda mas depois, como eu previra, ficou tudo a questionar-se o que ele fazia na banda, pois ele é guitarrista e assim seríamos 3 e ele não canta nada. Agora queremos "retirá-lo" da banda, sem que o magoemos ou sem que fique muito chateado connosco. Ajuda é bem-vinda!!!
Infelizmente, já me aconteceu...
1) Têm que estar todos! para ele não pensar que é uma decisão de um elemento da banda mas sim unânime.
2) Local descontraído mas não público porque a reacção dele pode ser negativa. Em casa de um de vocês.
3) Estar SOMENTE a banda, mais ninguém (ele pode sentir-se humilhado com a presença de terceiros)...
4) Escolher um "porta-voz" que fale em nome de todos. Deverá ser o mais sensato (numa banda há sempre um que faz de prato da balança)
5) Explicar-lhe que o mundo não acaba aí
6) Depois a conversa vem como as cerejas....


Espero têr ajudado.

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #4
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Preciso de Ajuda!!!

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Infelizmente, já me aconteceu...
1) Têm que estar todos! para ele não pensar que é uma decisão de um elemento da banda mas sim unânime.
2) Local descontraído mas não público porque a reacção dele pode ser negativa. Em casa de um de vocês.
3) Estar SOMENTE a banda, mais ninguém (ele pode sentir-se humilhado com a presença de terceiros)...
4) Escolher um "porta-voz" que fale em nome de todos. Deverá ser o mais sensato (numa banda há sempre um que faz de prato da balança)
5) Explicar-lhe que o mundo não acaba aí
6) Depois a conversa vem como as cerejas....


Espero têr ajudado.

Abraço
Depois da conversa, paguem-lhe uma ou duas minis, para ele não pensar que perdeu a vossa amizade.
Tenham atenção, ao terceiro ponto, ninguém gosta de ser ''repreendido'' em frente a outros.
Espero que isso se resolva da melhor maneira, boa sorte.
Abraço.

Última edição de LMCardoso : Seg, 5 de Julho de 2010 às 21:42.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #5
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Preciso de Ajuda!!!

dalhe umas congas e um apito de carnaval ele pode tocar percussao :P

tou a brincar o jocab ja disse quase tudo , infelizmente isto é um assunto delicado a melhor maneira é ser frontal e honesto vais ver que tudo corre bem
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #6
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Preciso de Ajuda!!!

Arranjem-lhe outra banda...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #7
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Preciso de Ajuda!!!

Se isso é uma cena de garagem e vocês tocam para ir curtindo deixem o rapaz ficar a divertir-se com vocês, tens 2 guitarristas, suponho que um seja guitarra de ritmo e a outra de solo... Dêm uma electro-acustica ao rapaz e ele que vá fazendo ligações entre as varias partes da musica que fica sempre bonito...

Agora se isso é uma cena para estar no rock in rio 2012 então aí é como diz o jocab...
Porque com as varias actividade de cada um e não sei que mais vai haver sempre alguém a desistir e um dia ainda vais andar à procura de guitarrista e lembrar-te que um dia tiveste 3
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 02:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it