Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #1
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
PDP B.O.A. Pedals

Boas!

Há uns tempos andava pelo site da Pacific drums e deparei-me com este B.O.A. com um sistema totalmente inovador.. Não sei se já existem posts acerca do pedal mas fica aqui alguma info:

http://www.pacificdrums.com/BOA/BOA.htm




Se eu ou alguém entretanto o experimentar.. bote aí um poste :D
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #2
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Já têm um tempito... mas nunca tive oportunidade de experimentar.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #3
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
pá...já tinhamos falado ao de leve sobre este pedal,se não me engano...eu não curti o pedal,porque ele simplesmente não pára,é enervante,lol...basicamente é um pedal em plástico, ou como normalmente fica melhor dizer, é feito numa "fibra" especial, um material novo como diz o gajo no video...tanga,é 1 tipo de plástico, bem reforçado,é certo...mas é plastico. este pedal pareceu-me frágil, e não acompanha o movimento natural dos pés, força-te a "travar" o movimento que ele tanto insiste em fazer...agora admito que com treino e habituação a coisa vai lá, mas é realmente preciso muito treino e habituação, porque pessoalmente achei o pedal muito pouco natural, demasiado nervoso, pouco controlável...e frágil.
..na altura toquei com a versão que existia no mercado, neste momento não posso dizer porque tenho andado extremamente desactualizado...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Hum, nao sei se me arriscava a meter num cena dessas. Motivos?
1. o preço, pelos vistos o preço de mercado e igual a de um dw 5000, k ja tem provas dadas em relaçao a sua qualidade.
2. Possor ser antiquado, mas plastico???? forte ou fraco, quando essa palavra vem a baila, e logo motivo para eu dar de frosquesLOL, ainda se fosse em fibra usado nos avioes de guerra, ou em kvlarLOL um gajo ficava logo a pensar " epa esta cena deve dar uma carga de trabalhos para partir"
3. sera possivel ter controlo nas batidas com um pedal destes? um gajo de-lhe um toque akilo pareçe que tem parkinson, deve se ter o dobro do trabalho para parar akela coisa demoniaca, mas deve ser bom para metal, um gajo da lhe um toque, e pode ir beber uma jola e quando volta akilo ainda to on fire.
4. tem nome de cobra, e eu nao sou fã desses bichinhos amigaveis.

Agora a serio, so tendo oportunidade para exprimentar, ate pode ser que me impressione, mas e bom que inovem, para na ser sempre as mesmas coisas.

fiquem bem
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
hehee ya akilo parece um sempre em pé.. em relaçao ao plastico: não enferruja! tenho um duallist e é brutal.. mas parece um tanque de guerra o pedal.
tenho que experimentar o boa, dá-me a impressão que aquilo é um cruzamento duma cena nova com um axis e um duallist (single)..

por falar em axis e boa.. ja os vi no site da tamtampercusion. 800 aerios por um axis duplo.. *** tenho visto é a 600 .. mas so compra quem quer, certo?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Novembro de 2007   #6
otyg
 
Membro desde: 21-Mai-2006
Local: coimbra
Mensagens: 37
otyg está no bom caminho
o pedal em termos de afinações possiveis parece ser fixe, mas a cena de ter a "mola" no calcanhar acho pouco durável. se aquilo tira proveito da elasticidade do material, se ele não for muito resistente, com o uso vai à vida... e depois para substituir fica mais caro do que apenas uma mola, como nos pedais convencionais.
otyg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Novembro de 2007   #7
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de otyg
o pedal em termos de afinações possiveis parece ser fixe, mas a cena de ter a "mola" no calcanhar acho pouco durável. se aquilo tira proveito da elasticidade do material, se ele não for muito resistente, com o uso vai à vida... e depois para substituir fica mais caro do que apenas uma mola, como nos pedais convencionais.
pelo que entendi o pedal não tem qualquer mola!
La que tem bom aspecto ele tem, agora era experimentar para ver se é realmente bom!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #8
otyg
 
Membro desde: 21-Mai-2006
Local: coimbra
Mensagens: 37
otyg está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
pelo que entendi o pedal não tem qualquer mola!
La que tem bom aspecto ele tem, agora era experimentar para ver se é realmente bom!
pois, pelo que percebi o que faz de mola é o dobrar da plataforma... por isso é que disse que com o tempo, depois de tanto forçar aquela zona da plataforma pode perder resistencia. mas lá está, estou a supor...tudo depende do material.
otyg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #9
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Sem experimentar não posso dizer nada...mas quem o criou tem provas dadas no aproveitamento e melhoramento de sistemas que melhorem a qualidade sonora e funcionalidade da bateria...neste caso o pedal não tem molas e funciona como um direct drive...com a vantagem de aproveitar o movimento natural sem ter de se fazer grande esforço...agora tudo é uma questão de gosto e de habito...não se pode apenas com o experimentar tirar grandes conclusões do produto...
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
DW PDP e Grestch Catalina luanfmarques Aconselhamento para a compra de material 11 Qua, 20 de Janeiro de 2010 15:36
Tarola PDP 805 14"5 woodrummer Baterias Acústicas 5 Ter, 1 de Dezembro de 2009 19:24
Que outras marcas para além da Pearl, Gibraltar, Tama e PDP têm Racks a preços baratos? cybersurfer Hardware, Acessórios e Equipamentos 49 Dom, 30 de Dezembro de 2007 17:02
Pdp Gatusu_Drums Baterias Acústicas 20 Sex, 2 de Março de 2007 22:11



São agora 00:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it