Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Ter, 15 de Julho de 2008   #1
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
A Minha "Princesa"

Fotos mais para baixo.

Última edição de Pearl_addicted : Qui, 21 de Agosto de 2008 às 19:21.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Ter, 15 de Julho de 2008   #2
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: A Minha "Princesa"

Mt fixe...
o pedal é q nao compensa ao lado do resto! no gozo

Posta ai umas fotos da "princesa"

CUmps
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...  
Não lido Ter, 15 de Julho de 2008   #3
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: A Minha "Princesa"

Vá lá, tira aí umas fotos à menina pró pessoal admirar...
Nevermore não está cá agora...  
Não lido Ter, 15 de Julho de 2008   #4
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: A Minha "Princesa"

Eish esse pedal duplo Jin Bao foi má escolha a meu ver!

Comprei um, no mes seguinte ja estava a andar!



o resto acho que escolheste bem
kramer não está cá agora...  
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #5
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A Minha "Princesa"

deves começar pelos pratos principais, (choque, ride, e crash),

se estás a juntar algum dinheiro para compra destes, procura bem no forum que encontras pratos de gama alta a bons preços e em bom estado, é bem melhor do que comprares um pack novo de gama baixa para depois o quereres despachar.

mais vale pouco mas bom, do que muito mas fraco
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #6
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A Minha "Princesa"

Aconselho-te a colocares as fotos ou como anexo aqui no fórum ou num hoster externo, como o imageshack, porque assim só consegue ver as fotos quem é teu amigo no hi5.
Nesse caso, coloca também os links entre [img]link[/img] para podermos ver no próprio site sem carregar no link.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #7
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: A Minha "Princesa"

Eu até te adicionava com muito gosto, mas não me aptece...
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: A Minha "Princesa"

Uma dica: É possível colocar até 5 fotos em anexo na própria mensagem. Ficarão anexadas à mensagem e serão mostradas como miniaturas, pelo que, no caso do Imageshack ou até do Photobucket falharem é a melhor alternativa. (Recomendo vivamente o imageshack mas reconheço que por vezes "tem dias"...)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #9
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A Minha "Princesa"

O problema é que as imgem têem + de 3MB...
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #10
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
O problema é que as imgem têem + de 3MB...
Instalas este pequeno "powertoy" da Microsoft, e com isso sempre que carregas com o botão direito numa imagem no teu pc, tens lá a opção "resize pictures", carregas e depois podes escolher a resolução que quiseres. 1024x768 ou até 800x600 é uma boa resolução para ver no fórum, e as imagens ficam logo com poucos Kb.
Há outras maneiras, mas eu acho esta a mais conveniente.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: A Minha "Princesa"

Puxa Tom Sawyer, que dica impecável! Nem eu tinha conhecimento disso...!

Geralmente uso o Irfan View para fazer o redimensionamento (e conversão, visualização, ajustes, etc.) das fotos, mas assim até evito ter que abrir o software só para redimensionar fotos.


A todo o pessoal: Está aqui uma GRANDE dica para quem usa Windows! Aproveitem, pois a Microsoft por vezes retira prendas destas do seu site...


P.S. - Façam o redimensionamento de fotos APENAS em cópias e NÃO nos originais!!!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #12
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A Minha "Princesa"

Muito obrigado Tom.

Cá está.

Pearl Session Series:

Bombo 22''
Tom 12''
Tom 14''
Tarola 14''


Pratos:

Choques Marca Branca
Zildjian ZXT 20'' Ride
Paiste Rude Thin Crash 17''
Meinl Classics 16'' Medium Crash


Hardware:


Tripé e Pedal Choques - Slingerland
Tripe Crash & Ride - Pearl Uni-Lock System
Tom Holders - Pearl Uni-Lock System
Pedal Duplo - Jinbao


Espero comprar um Pedal Duplo de jeito e um timbalo de 10''/16''.



Check It Out

HPIM0232 (Medium).jpg

HPIM0234 (Medium).jpg

HPIM0238 (Medium).jpg

HPIM0252 (Medium).jpg

[Tem de ser limpa]


Depois meto fotos novas.

Deem opiniões sobre o que deveria trocar!

Abraço a todos.

Última edição de Pearl_addicted : Dom, 24 de Agosto de 2008 às 04:58.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #13
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A Minha "Princesa"

Ah porreiro. A disposição parece-me muito agradável.
Comigo esses lenços com fita cola é que saltavam daí em menos de nada. Tenta compensar com afinação, com as peles indicadas para o som que queres e no ultimo caso moongel.

Ah, e já agora limpa o pó à menina.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #14
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Ah porreiro. A disposição parece-me muito agradável.
Comigo esses lenços com fita cola é que saltavam daí em menos de nada. Tenta compensar com afinação, com as peles indicadas para o som que queres e no ultimo caso moongel.

Ah, e já agora limpa o pó à menina.

Pois é isso que vou fazer. É que não sou o único a tocar na bateria (mas é minha) e o outro gajo teve a esperteza de a afinar ao seu gosto por isso pos uns abafadores de *****...
Tenho de comprar moongel.

O pó é que vai embora xD.

Última edição de Pearl_addicted : Seg, 25 de Agosto de 2008 às 00:26.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #15
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: A Minha "Princesa"

Gostei bela menina!

Minha opinião: esquece o floor de 18"...a nao ser que tenhas influencias de apocalyptica --"

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #16
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A Minha "Princesa"

Não gosto muito de apocalyptica..

Porquê esquecer o tom de 18''?

Última edição de Pearl_addicted : Sáb, 20 de Dezembro de 2008 às 02:10.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #17
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Why? Não curto muito apocalyptica.


Porquê esquecer o floor 18''?
Deve ser porque vai ter um som muito grave, vai parecer um trovão.

Mas eu gosto, o John Bonham também usava.

João, já agora, ainda não vimos fotos do teu Kit, pois não?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #18
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A Minha "Princesa"

Mas onde posso comprar moongel?
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #19
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: A Minha "Princesa"

penso q a montidrums tem, isso esta a venda na maioria das lojas.

gostei da bateria, mas quantas polegadas tem aquele buraco no bombo? penso que acima de 7" seja o mesmo que n teres pele de resposta...
Custom não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #20
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
penso q a montidrums tem, isso esta a venda na maioria das lojas.

gostei da bateria, mas quantas polegadas tem aquele buraco no bombo? penso que acima de 7" seja o mesmo que n teres pele de resposta...

Como posso resolver isso?
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #21
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Mas onde posso comprar moongel?
Ah, desculpa. Aqui por exemplo.
Scroll para baixo, lá em cima é só publicidade. Mas a maioria das lojas tem.

Quanto à pele do bombo, só comprando outra. Mas se gostares assim não vale a pena. Há muitos bateristas, particlarmente de estilos mais pesados, que usam assim.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #22
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Ah, desculpa. Aqui por exemplo.
Scroll para baixo, lá em cima é só publicidade. Mas a maioria das lojas tem.

Quanto à pele do bombo, só comprando outra. Mas se gostares assim não vale a pena. Há muitos bateristas, particlarmente de estilos mais pesados, que usam assim.
É que eu curto assim. Tenho é que experimentar sem a esponja ou lá o que aquilo é dentro do bombo.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #23
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Ah, desculpa. Aqui por exemplo.
Scroll para baixo, lá em cima é só publicidade. Mas a maioria das lojas tem.

Quanto à pele do bombo, só comprando outra. Mas se gostares assim não vale a pena. Há muitos bateristas, particlarmente de estilos mais pesados, que usam assim.
Hey Tom

esclarece-me de uma coisa, penso q li algures e que me disseram que um buraco na pele do bombo de mais de 7" e praticamente como ficar sem pele de resposta, que e demasiado 'grande'...

EDIT: falas-te em bateristas mais pesados.. penso que por exemplo o Lars apesar de ter um 'buraco' semelhante, nao passa as 7" e o desta bateria parece-me exageradamente grande..
Custom não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #24
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A Minha "Princesa"

http://www.fullspectrumottawa.com/im..._drums_001.jpg



Joey Jordison xD.
Não pensem coisas porque a bateria veio com aquela pele assim --''

Última edição de Pearl_addicted : Sex, 1 de Agosto de 2008 às 03:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #25
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
http://www.fullspectrumottawa.com/im..._drums_001.jpg



Joey Jordison xD.
Não pensem coisas porque a bateria veio com aquela pele assim --''
la esta, por esta foto diria que o teu e msm maior.. mas tira isso a limpo ve as polegadas. Ainda assim o importante e gostares do som!!
Custom não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #26
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A Minha "Princesa"

Thanks. Mas podem ter razão. Aquilo pode estar a estragar o som do bombo... Nunca se sabe
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #27
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
Hey Tom

esclarece-me de uma coisa, penso q li algures e que me disseram que um buraco na pele do bombo de mais de 7" e praticamente como ficar sem pele de resposta, que e demasiado 'grande'...

EDIT: falas-te em bateristas mais pesados.. penso que por exemplo o Lars apesar de ter um 'buraco' semelhante, nao passa as 7" e o desta bateria parece-me exageradamente grande..
Sim, isso é de facto verdade, mas também é verdade que retirando a pele frontal, consegue-se um som mesmo muito alto e poderoso, o baterista de AC/DC e muitos outros bateristas nos anos 70/80 por exemplo abdicavam mesmo de pele frontal.
Mas como isso fica com um visual bastante estranho, o pessoal corta buracos grandes e centrados, assim mantêm-se a pele e o visual.

Veja-se por exemplo o Dave Lombardo no recente SBSR 08, grandes buracos centrados:

Copyright da imagem: tiagop
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #28
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Sim, isso é de facto verdade, mas também é verdade que retirando a pele frontal, consegue-se um som mesmo muito alto e poderoso, o baterista de AC/DC e muitos outros bateristas nos anos 70/80 por exemplo abdicavam mesmo de pele frontal.
Mas como isso fica com um visual bastante estranho, o pessoal corta buracos grandes e centrados, assim mantêm-se a pele e o visual.

Veja-se por exemplo o Dave Lombardo no recente SBSR 08, grandes buracos centrados:

Copyright da imagem: tiagop
ent tens toda a razao, pelos vistos ha msm quem use assim. pensei que realmente isso mataria praticamente o som do bombo, he he abraço
Custom não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #29
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Deve ser porque vai ter um som muito grave, vai parecer um trovão.

Mas eu gosto, o John Bonham também usava.

João, já agora, ainda não vimos fotos do teu Kit, pois não?
Eu estava a brincar, mas a falar um pouco a serio ao mesmo tempo :P

Pearl, eu também adoro mesmo floor de 18", so que tipo, para mim, a cima de 16" pra se ter em casa sem micar começa a ser complicado mas é so a minha opinião...

É verdade Tom, tenho que vos mostrar não é nada de mais, mas é com ela que me divirto muito ^^

Agora estou de ferias mas quando chegar a casa posto umas fotos (o que ja ando pra fazer á algum tempo) :O

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #30
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Eu estava a brincar, mas a falar um pouco a serio ao mesmo tempo :P

Pearl, eu também adoro mesmo floor de 18", so que tipo, para mim, a cima de 16" pra se ter em casa sem micar começa a ser complicado mas é so a minha opinião...

É verdade Tom, tenho que vos mostrar não é nada de mais, mas é com ela que me divirto muito ^^

Agora estou de ferias mas quando chegar a casa posto umas fotos (o que ja ando pra fazer á algum tempo) :O

abraço


Eu não toco em casa. É num estúdio
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #31
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: A Minha "Princesa"

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Deve ser porque vai ter um som muito grave, vai parecer um trovão.

Mas eu gosto, o John Bonham também usava.

João, já agora, ainda não vimos fotos do teu Kit, pois não?
Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Eu não toco em casa. É num estúdio
Tanto faz...o que queria dizer é que timbalões tão graves para mim só micados. Se o poderes micar optimo.

Já é dificil controlar timbalões de 18" em birch e maple, quanto mais em madeiras mais fracas, é so q minha opiniao :S

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #32
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: A Minha "Princesa"

Thanks.
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #33
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A Minha "Princesa"

Não gosto da tua bateria e vou usar os teus argumentos:
- O timbalão está demasiadamente inclinado e isso obriga a uma posição do pulso num angulo pouco saudável
- Os abafadores que usas, sinceramente, mais valia pores ali umas fraldas
- É Pearl
- Tem uma pele da frente feia
- Está muito suja



Edit:
Acerca do buraco da pele, o Dave Lombardo tem daquele tamanho porque aquele kit está preparado para ser tocado ao vivo, daí quererem minimizar o efeito da pele da frente.
Não te guies pelo que vês nas fotos dos cromos das baterias, nem tudo o que parece é.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 12 de Agosto de 2008 às 10:44.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #34
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: A Minha "Princesa"

Não gosto da cor, nao gosto dos pratos, nao gosto da luz e nao gosto da qualidade desse pó.

Imbatíveis estes argumentos nao são?

Esse pedal duplo tem um ar tao frágil...
Over_drummer não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Agosto de 2008   #35
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: A Minha "Princesa"

Eh pah, que gajos mauzinhos...

Oh Miguel: esse argumento do ser Pearl é um bocado fraquinho... MAs gostei da sugestão das fraldas... Se calhar vou adoptar!
Nevermore não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
a minha yamaha electro/acustica Paulo S. Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Dom, 1 de Junho de 2008 23:57
a minha cybersurfer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Qui, 14 de Fevereiro de 2008 13:33
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 2 Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19



São agora 03:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it