Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 1 de Maio de 2011   #1
pedro21
 
Membro desde: 7-Jul-2010
Local: Guimaraes
Mensagens: 59
pedro21 está no bom caminho
Killing in the name cover

E um cover que a minha banda fez . Ao vivo no bar n101 , este concerto foi em conjunto com os tube banda do nosso membro cyanide... A bateria e a Ludwing dele.









Abraços Pedro
pedro21 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Maio de 2011   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Killing in the name cover

boas.. não dá para se ouvir a música como ela merece, muito pela qualidade da gravação... mas notei que os hi-hat estavam muito altos, ouviam-se muito mais que o resto da bateria.
continuem...
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Maio de 2011   #3
pedro21
 
Membro desde: 7-Jul-2010
Local: Guimaraes
Mensagens: 59
pedro21 está no bom caminho
Re: Killing in the name cover

Boas , e verdade o prato de choques estavam muito altos , deve ter sido a trocar as coisas que os coloquei mal .





Abraços Pedro
pedro21 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Maio de 2011   #4
DWG
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 236
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve
Re: Killing in the name cover

Diz ao baixista para rever as notas no inicio do tema...não são bem essas
O som está terrível.
Sinceramente (e não me leves a mal por dizer isto) não gostei muito mas vocês estavam a divertir-se e o público também...é o que interessa e há sempre tempo para evoluirem.
Rock on dudes!
__________________
Flirt
DWG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Maio de 2011   #5
Duarte Molha
 
Membro desde: 24-Ago-2006
Local: Alcácer do Sal
Mensagens: 133
Duarte Molha está no bom caminho
Re: Killing in the name cover

A gravação não é da melhores, mas uma coisa posso dizer, a música tem que ser mais pausada, se não perde o feeling todo e o vocalista é obrigado a "engolir" palavras.
Duarte Molha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Maio de 2011   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Killing in the name cover

A gravação está de certo modo fraquita e isso não ajuda na avaliação.
Mas pelo que deu para perceber, o tempo da música está errado, isto é, nota-se um ligeiro avanço quando o tema é ele próprio mais lento. Fazendo, assim, como diz o Duarte e bem, com que o vocalista "engula" uma série de palavras, acabando por se notar uma certa atrapalhação. Têm de treinar melhor isso com o metrónomo, entrar no tempo certo ... Pausadamente. Porque a tendência que temos é sempre para nos adiantarmos ao real tempo da música ... Temos de pensar ao contrário, temos de tentar nos "atrasar" um pouco em relação ao metrónomo.

Mas bem, força aí!
Não se esqueçam que estamos sempre a melhorar e a aprender com os nosso erros. Se não houver erro continuamos na mesma.

Abraços!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #7
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Killing in the name cover

AHAHAHAH,

ainda estava a ver se me via no video, mas como nessa noite tava taooo bebado não apareço no video e supostamente estava no balcao do bar a...... LOOL

Foi uma grande noite Abraço para o Pedro e para os The Mules!
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #8
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Killing in the name cover

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
AHAHAHAH,

ainda estava a ver se me via no video, mas como nessa noite tava taooo bebado não apareço no video e supostamente estava no balcao do bar a...... LOOL

Foi uma grande noite Abraço para o Pedro e para os The Mules!
pois.... isso acabará em breve... abusa enquanto podes... tas a chegar a meta final...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #9
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Killing in the name cover

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
pois.... isso acabará em breve... abusa enquanto podes... tas a chegar a meta final...
Nem me fales

__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Já que anda tudo numa de DM6 e Nirvana....ca vai a minha cover Freddy Jordison Videos e Músicas dos Membros 10 Sáb, 10 de Dezembro de 2011 17:05
Sugestões para a minha primeira cover ? adfgdrums Videos e Músicas dos Membros 12 Sáb, 15 de Janeiro de 2011 02:09
Nirvana - Smells Like Teen Spirit Cover the13thing Videos e Músicas dos Membros 34 Sex, 31 de Dezembro de 2010 03:05
Agora uma cover minha! Os pontos negros - Conto de Fadas de Sintra a Lisboa skm241 Videos e Músicas dos Membros 4 Sáb, 5 de Junho de 2010 19:25
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51



São agora 03:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it