Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 30 de Julho de 2009   #1
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Bem, depois de ter feito uma mudança de visual a minha tarola agora chegou a vez da bateria toda.
Para começar, temos que fazer aquela cena chata que é desmontar a bateria toda e por tudo bem identificado(o que é do timbalao de 13", por numa cena a parte, o que é do bombo a mesma coisa e do outro timbalao igual).


Material utilizado:
vinil autocolante para viaturas;

O processo é muito simples, vao a net e pesquisem imagens que gostem, mas atençao teem de se certificar que as imagens teem qualidade/tamanho suficiente para depois ser imprimido em vinil. Depois de terem as imagens vao a uma grafica que faça este tipo de trabalhos, mostrem as imagens para que eles tambem deem a opiniao sobre a qualidade das mesmas e esta feito.
Quando as imagens estiverem prontas das 2, 1 ou colam sozinhos em casa ou entao pedem a ajuda na grafica(que foi o que eu fiz).

Para a selecçao que eu fiz das imagens eu escolhi o tema "times square" ou seja todas a imagens sao da times square em nova york a noite.

Agora confiram como ficou:

Antes.




Depois:









Bem espero que gostem do resultado, e comentem...
Abraço!

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 31 de Julho de 2009 às 17:02. Razão: Editado para inserir a imagem no post.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Julho de 2009   #2
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Brutal! Não tenho mais nada a dizer! Acho que vou arranajar uma ranger ou uma cbdrums e façolhe isso!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Julho de 2009   #3
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Drummerkalu quanto e que te ficou isto tudo em €?
Abraco
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Julho de 2009   #4
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Ficou mto potente! Já agr tbm estou curioso quanto gastaste a fazer isso...
O vinil aguenta-se mto tempo?

Abraço e bom trabalho
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Julho de 2009   #5
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Ficou mto potente! Já agr tbm estou curioso quanto gastaste a fazer isso...
O vinil aguenta-se mto tempo?

Abraço e bom trabalho
Obrigado aos 2

Ao todo gastei 70euros do melhor vinil(ha mais baratos), este é vinil para carros ou seja ja por si so este vinil tem uma dorabilidade grande, mas tendo em conta que o vinil da minha bateria nao vai andar a chuva e ao sol como os carros tem uma dorabilidade muito superior ao normal e é resistente a humidade e a agua...Nao te sei precisar quantos anos dura, mas dura muitos mesmo. Mas se houver algum problema, tiras e poes outro.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Julho de 2009   #6
Francisco Rio
 
Membro desde: 25-Out-2008
Local: Bragança
Mensagens: 127
Francisco Rio teve uns deslizes no passado
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

esta mt bom este trabalho desde ja os meu sinseros parabens!
cumps...
Francisco Rio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Julho de 2009   #7
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Wow, que espetáculo drummerkalu! A tua batera ficou mesmo custom, nunca vai haver uma igual!

Muitos parabéns com o "pimp" e 1 abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Julho de 2009   #8
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Exelente trabalho.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Julho de 2009   #9
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

lindaa mesmo!!
tens de ir para design de drums!!!..hehe
tens muito jeito para a coisa!!
abraços
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #10
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

bem, fico totalmente brutaaal! gostei muito mesmo. só falta a tarola.

é algo a pensar realmente, saiu um optimo trabalho, totalmente custom
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #11
coutinhoalvadia
 
Membro desde: 22-Jul-2009
Local: Valpaços
Mensagens: 25
coutinhoalvadia está no bom caminho
espetaculo

que diferença, ficou espetacular. abraço
coutinhoalvadia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #12
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Esta fixe, não ha outra igual.

1 abraço e prabens.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #13
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Obrigado a todos pessoal
ainda bem que estao a gostar da nova roupagem da minha bateria...devo-vos dizer que antes de colocar o vinil tive um pouco de receio de nao ficar bem...mas depois de tudo montadinho ficou bonita a meu ver. Agora é um timbalao de 14" e uns pratitos melhores...
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #14
souopedro
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 70
souopedro será famoso em breve
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Drum tuning???? Eh lá !!!!!!
Está muito porreira. Visual à maneira.

Parabéns
souopedro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #15
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
só falta a tarola.
Já está! http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=14334
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Gostei bastante do resultado final!!
Sem dúvida que foi um risco apostares nesse tipo de imagens mas ficou muito porreiro!
Isso é que é personalização!!

Gostei do resultado!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #17
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Muito bom!! Nem sequer parece a mesma bateria e está... muito melhor!!
Parabéns!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #18
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Vou ser sincero ctg!

O trabalho ta espetacular, sem duvida que ficou um belo trabalho, mas nao gosto muito do visual da bateria, mas quero te dar os parabens porque realmente ficou bem feito, agora em termos de gosto pra mim nao é o melhor!

Espero que nao leves a mal é apenas o meu gosto!

Um abraço, parabens!
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #19
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Meu está muito fixe, parabéns

se tivesse uma em que pudesse brincar, fazia-lhe isso LOL
não com o mesmo tema claro !


Parabéns pela inovação!
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #20
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Citação:
Mensagem Original de souopedro Ver Mensagem
Drum tuning???? Eh lá !!!!!!
Está muito porreira. Visual à maneira.

Parabéns
Tunning NAO! lol detesto tunnings em qualquer que seja a o proposito...

drummerkalu adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 10 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
Vou ser sincero ctg!

O trabalho ta espetacular, sem duvida que ficou um belo trabalho, mas nao gosto muito do visual da bateria, mas quero te dar os parabens porque realmente ficou bem feito, agora em termos de gosto pra mim nao é o melhor!

Espero que nao leves a mal é apenas o meu gosto!

Um abraço, parabens!

Nao faz mal, cada um tem o seu gosto pessoal ha que respeitar isso...

Última edição de drummerkalu : Sex, 31 de Julho de 2009 às 13:55. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #21
Dioogoo
 
Membro desde: 9-Jan-2009
Local: Sesimbra
Mensagens: 36
Dioogoo está no bom caminho
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

excelente. muito bom trabalho!!
axo que as imagens ficam muito bem na bateria, porque, a meu ver, dao a sensaçao de movimento (as imagens nao estao bem definidas, como o carro) e axo que isso fica muito louco.
tambem gostava de ter uma bateria asim mais velha que podese fazer esas coisas. porque na minha nao me vou ariscar, pelo menos por agora
abraços
Dioogoo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #22
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Muito bom trabalho...tal como o xines também não seria o meu acabamento de eleição (antes de abrir as fotos não sei porque pensei que estaria a preto e branco..pro meu gosto talvez gostasse mais) mas se tu gostas e te diz algo isso é que interessa..parabéns pela coragem e resultado final
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #23
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem

estava a falar também de uma personalização á maneira
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #24
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Está um trabalho muito bom sem duvida, e se tu gostas é o que é preciso, mas como não podemos ser todos iguais, tenho que te dizer que eu não gosto.

Claro que é dos gostos, para mim não á bateria mais bonita que uma bateria simples, não gosto de brilhos nem nada disso.
Acho que ficava genial era o acabamento que metes-te na tarola, na bateria inteira, mas lá está, sao opiniões.

Agora que esta um trabalho muito bem feito, sem duvida.

os meus sinceros parabens
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Agosto de 2009   #25
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Citação:
Mensagem Original de lastf Ver Mensagem
Está um trabalho muito bom sem duvida, e se tu gostas é o que é preciso, mas como não podemos ser todos iguais, tenho que te dizer que eu não gosto.

Claro que é dos gostos, para mim não á bateria mais bonita que uma bateria simples, não gosto de brilhos nem nada disso.
Acho que ficava genial era o acabamento que metes-te na tarola, na bateria inteira, mas lá está, sao opiniões.

Agora que esta um trabalho muito bem feito, sem duvida.

os meus sinceros parabens
È assim o meu acabamento de eleiçao sem duvida que é o sparkling mas como mandar pintar em sparkling é muito caro optei por uma coisa que tambem gosto, ainda andei a procura de vinil em sparkling mas nao arranjei...Mas claro é tudo uma questao de gostos...

Obrigado a todos pelos comentes!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Agosto de 2009   #26
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

...

Última edição de drummerkalu : Ter, 11 de Agosto de 2009 às 23:30.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Agosto de 2009   #27
xRedStar7x
 
Membro desde: 26-Jul-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 32
xRedStar7x está no bom caminho
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Tem jeitinho o menino
xRedStar7x não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Agosto de 2009   #28
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

se mudares essa pele ao bombo é capaz de ficar melhor.. gosto, mas essa pele aí destoa um pouco.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Agosto de 2009   #29
Soulive
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Mensagens: 136
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Já agora, onde compraste o vinil para viaturas?
Soulive não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Agosto de 2009   #30
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
se mudares essa pele ao bombo é capaz de ficar melhor.. gosto, mas essa pele aí destoa um pouco.
destoa?nao percebi...que outro tipo de pele estas a falar?
Abraço

drummerkalu adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 33 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Soulive Ver Mensagem
Já agora, onde compraste o vinil para viaturas?
Tipo nao comprei...mandei fazer porque isto foram imagens escolhidas e mandadas imprimir pra mim...mandei fazer numa grafica aqui em santo tirso..
Abraço

Última edição de drummerkalu : Qui, 13 de Agosto de 2009 às 03:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #31
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

MTO bom Parabens a Tarola tb ficou mto diferente, ate parece k subiu de gama hehehe

Abraco a todos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #32
Pedro Bandeira
 
Membro desde: 4-Jan-2007
Local: Outeiro de Polima
Mensagens: 36
Pedro Bandeira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

FIcou terrivel! Parabens, foi uma boa escolha. Abraço
__________________
Pedro Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Setembro de 2009   #33
Marte Ciro
 
Membro desde: 1-Mar-2007
Local: Almada
Mensagens: 17
Marte Ciro está no bom caminho
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Muito bom!!! está um espanto!!! Grande onda!
Marte Ciro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Setembro de 2009   #34
RodBy
 
Membro desde: 2-Set-2009
Local: Leiria
Mensagens: 44
RodBy está no bom caminho
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

bem foi uma transformação total na miuda! que espetáculo companheiro !

RodBy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Outubro de 2009   #35
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: depois da tarola...Veio a mudança radical na minha bateria...vejam como ficou

Tenho uma bateria velha no sotão da garagem,mas acho que vale menos do que o dinheiro gasto em vinil,bom trabalho a transformação
__________________
https://www.facebook.com/AERNUS
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Breve história da bateria Gibraltar Baterias Acústicas 26 Dom, 30 de Setembro de 2012 19:47
Efeitos (Delay, Reverb) na bateria!! gaspias Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Ter, 2 de Março de 2010 16:57
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 13:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it