Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 8 de Outubro de 2006   #1
aja
 
Membro desde: 27-Set-2006
Local: LISBOA
Mensagens: 34
aja está no bom caminho
brain (modulo)alesis dm5

oi malta ,o modulo alesis dm5 funciona bacano sera bom, tem boa resposta nos pads ,agradecia que me digam quais os pontos fortes e fracos deste modulo
aja não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Dezembro de 2006   #2
shaq
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Oliveira de Azeméis
Mensagens: 31
shaq está no bom caminho
Bateria electrónica Alesis DM5 - O que acham desta bateria?

Boas...

Visto que recolhi más informações sobre a FAME!

Andei a precorrer as lojas de Aveiro e encontrei a DM5 da Alesis,em Janeiro vou exprimenta-la,mas já agora queria umas opiniões aqui do povo do forúm!
Que acham desta digital???


abraços
shaq não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Abril de 2009   #3
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Alesis DM5 - Digam o que acham desta bateria?

Eu estou interessado nesta e-drum, mas gostava de saber opiniões sobre pad's, modulo..tudo !
Aguardo..

Cumprimentos e-drummers
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Junho de 2009   #4
Faria
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
Mensagens: 116
Faria está no bom caminho
Re: Bateria electrónica Alesis DM5 - O que acham desta bateria?

Kadu, sobre os pads não te posso falar pois descconheço a qualidade dos mesmos mas sobre o modulo... bem... tenho um D4, modulo bem mais antigo que o DM5 e posso te adiantar que tem sido uma máquina, já deve de ter uns bons 10 anos e nunca me deixou agarrado na estrada. É um bom equipamento e com uma boa relação qualidade /preço. Ora o DM5 é bem mais moderno e pelo que li nas criticas bem melhor que o D4 por isso ficarás sertamente bem servido. Aproveito para te alertar que o Modulo DM6 está para breve, possivelmente recomendo que aguardes mais um tempo pois poderá ser um melhor investimento.

Abs,

Luis Faria
Faria não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #5
tiagottx
 
Membro desde: 26-Abr-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 8
tiagottx está no bom caminho
Re: Bateria electrónica Alesis DM5 - O que acham desta bateria?

Vim desenterrar este tópico, pois ando a ver umas e-drums até 400€, e estava a tentar fugir das Fame(destas só pondero a 502II ou 505II) para optar por uma Alesis DM5(e poder no futuro comprar mais um pad ou outro).

Pareceu-me que o módulo DM5 é muito fixe, e BEM melhor que o DM6, e para além disso ainda tem mais 2 ou 3 entradas extra para mais uns pads(dá para usar pads dual trigger ou dual zone? é a mesma coisa?), e parece-me que o DM6 usa uma ficha própria para a entrada de todos os pads no módulo em vez do tradicional jack em cada ponta. Alguém já comparou o DM5 e o DM6?

E normalmente o que é considerado melhor em termos de pads? Borracha como o kit Alesis DM5, peles sintéticas, ou aqueles em rede(não sei o nome)?

Obrigado desde já

Última edição de tiagottx : Qui, 3 de Dezembro de 2009 às 11:26. Razão: dual trigger/zone?
tiagottx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Apreciação: Bateria electrónica Alesis DM6 Kit / e-drum ccarvalho Baterias Electrónicas 179 Seg, 19 de Novembro de 2012 17:19
DD-506 ou Alesis DM5 IINightWolfII Baterias Electrónicas 13 Sex, 13 de Janeiro de 2012 14:03
Comprar módulo para bateria acústica! Alesis DM5 ou outro? Rebel-Drummer Baterias Electrónicas 0 Ter, 8 de Junho de 2010 18:54
Yamaha DTXpress IV Special - O que acham desta bateria electrónica? Opinem! Filipe Tavares Baterias Electrónicas 14 Sex, 17 de Abril de 2009 16:45



São agora 06:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it