Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qua, 11 de Março de 2009   #176
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Só vi agora este tópico..

Como vou comprar uma nova bateria, também vou ter de comprar os pratos pois ainda não os tenho..

E parece-me que esta marca será uma boa opção..

Acham que ficarei arrependido?

Tipo, o som não deve ser muito diferente das marcas de topo, pois não?

O problema são mesmo os portes.. Se encomendar sozinho será lixado..
Mephisto não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #177
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Mephisto Ver Mensagem

Tipo, o som não deve ser muito diferente das marcas de topo, pois não?
O som é som de prato feito à mão, tens que saber se gostas ou não.

Se estás à espera de um som como um Zildjian A-Custom ou Sabian AAX, duvido que o encontres. Ouve outros fabricantes turcos, tipo Istanbul Agop, Bosphorus, etc., para teres uma ideia.

Digamos assim: Pizza feita à mão também têm sabor diferente de pizza de pacote.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #178
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Segundo essa metáfora então Os hand hammered são a pizza feita à mão e os outros são a pizza de pacote?

Nesse caso estão estes soam melhor?

O meu género que vou tocar vai ser metal..

Será que estes pratos iriam soar bem numa banda deste género?
Mephisto não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #179
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Concordo plenamente com o Tom. Acho que se criou uma febre em torno dos Diril, por serem baratos e feitos à mão, mas acho que nem toda a gente que está empolgada iria ficar assim tão satisfeito, no fim de contas.

A sua qualidade não está em causa, pelo menos do ponto de vista das reviews e das gravações que andam a circular pela net, o que me levou a encomendar um ride, que virá nesta primeira remessa. Optei por me juntar porque a muito que procuro comprar um ride com um som tipo os old K's da Zildjian, um som muito virado para o jazz. As minhas alternativas eram os Constantinople da Zildjian ou os Traditionals ou New Signature da Paiste, onde teria que desembolsar cerca de 500€, ou um Bosphorus ou Istanbul, que sairia por volta dos 300€. Era um valor que não estava disposto a gastar neste momento, dada a utilização limitada que lhe iria dar. Os Diril parecem ter características dentro do que procuro nos Jazz Ride, por um preço muito em conta, por isso achei que valesse o risco.

Agora se tocasse metal ou hard rock, dificilmente iria para os Diril. Procuraria um som mais cortante e brilhante. O Diril são algo old school, com som dark e complexo, o que é óptimo para o que pretendo, mas que não seria o meu ideal para sons mais pesados.

De qualquer forma, sou contra os estereótipos. Se gostam do som de um prato jazz para tocar metal, então força, mas acho que devem tomar decisões conscientes e informadas. Não comprem só porque é barato.
Nelson Carreira não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #180
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Pronto. Nada como um post do Nelson para deixar tudo explicado.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #181
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Esclareceste-me Nelson..

Então neste caso, muito provavelmente, já não vale a pena..
Mephisto não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #182
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Atenção, não quero dissuadir-te de comprar os pratos. Os rótulos que se atribuem aos pratos a mim pouco me dizem, o que interessa é gostares ou não do som...

Acho que o erro que não deves cometer é comprares os pratos sem teres uma boa ideia do tipo de som que irão produzir. E aí é que a tua tarefa fica mais complicada. Sendo os Diril, como disse, uns pratos old school, já é relativamente fácil ouvir exemplares mais vocacionados para o Jazz e outros géneros mais softs, que será o seu principal mercado. Agora como a sua penetração será com certeza menor nos géneros mais pesados, será mais difícil encontrares informações específica a esse respeito, já que como sabes ainda não há nenhuma loja que disponibilize estes pratos para experimentares.

Faz um boa pesquisa, tenta ter uma clara ideia do som dos Diril e do som que procuras, e só quando tiveres a certeza é que deverás avançar. De outro modo, o tiro no escuro pode não ser a melhor opção.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #183
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Concordo plenamente com o Tom. Acho que se criou uma febre em torno dos Diril, por serem baratos e feitos à mão, mas acho que nem toda a gente que está empolgada iria ficar assim tão satisfeito, no fim de contas.

A sua qualidade não está em causa, pelo menos do ponto de vista das reviews e das gravações que andam a circular pela net, o que me levou a encomendar um ride, que virá nesta primeira remessa. Optei por me juntar porque a muito que procuro comprar um ride com um som tipo os old K's da Zildjian, um som muito virado para o jazz. As minhas alternativas eram os Constantinople da Zildjian ou os Traditionals ou New Signature da Paiste, onde teria que desembolsar cerca de 500€, ou um Bosphorus ou Istanbul, que sairia por volta dos 300€. Era um valor que não estava disposto a gastar neste momento, dada a utilização limitada que lhe iria dar. Os Diril parecem ter características dentro do que procuro nos Jazz Ride, por um preço muito em conta, por isso achei que valesse o risco.

Agora se tocasse metal ou hard rock, dificilmente iria para os Diril. Procuraria um som mais cortante e brilhante. O Diril são algo old school, com som dark e complexo, o que é óptimo para o que pretendo, mas que não seria o meu ideal para sons mais pesados.

De qualquer forma, sou contra os estereótipos. Se gostam do som de um prato jazz para tocar metal, então força, mas acho que devem tomar decisões conscientes e informadas. Não comprem só porque é barato.
Acho que o post do Nelson está perfeito, tiraste-me as palavras do teclado!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #184
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
tiraste-me as palavras do teclado!!

Agora a serio: tentem ouvir os pratos primeiro, antes de "espetarem" dinheiro neles. Nao quero, de maneira nehuma, que deixem de comprar ou que desistam. Pensem mais a frente. Imaginem que deram 2 tostoes por um prato e que depois nao gostam... por quanto acham que o vao vender? Se todos os podem comprar a 2 tostoes, nao vao conseguir revender um prato desses por mais de 1 tostao, certo?

Investiguem, tentem ouvir, esperem que a primeira encomenda chegue e que aterrem os primeiros reviews e depois decidam. Comprar barato, por ser barato, raramente eh boa ideia! comprem o que precisam e gostam, nao o que custa menos! mais vale dar um pouco mais pelas Levi's 501 que um terco por umas que nao acentam bem compradas na Feira de Carcavelos!

(conselho de malta com alguns "anos de praia"...)
tiagop não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #185
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Pois eu tive a ouvir e não gostei muito do som dos rides nem dos hats.. Estava mais inclinado para os crashes, mas não consegui ouvir nada decentemente..
Mephisto não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #186
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

O Nelson é sabido... Podem crer que sim! E a metáfora do Tom sobre as pizzas, pode parecer brincadeira, mas tem TUDO a ver! Impecável!!!


Bem, das pequenas pesquisas que tenho feito a título pessoal, deixem-me que vos diga que, os crashes, os rides e os splashes soam de forma mesmo muito idêntica aos Meinl Byzance e aos Paiste Twenty (mas muito mais aos Meinl Byzance)

Estou em dúvidas em relaçaõ aos chinas e aos choques.

Não quero com isto dizer que são iguais, mas podem crer que existem ali padrões muito semelhates! (ou não tivesse o Ibrahim Diril trabalhado do lado do seu irmão Murat Diril no fabrico daquelas duas séries para esses dois 'gigantes' europeus... )

(ainda só estou na dúvida sobre se foi apenas o Murat ou ambos que trabalharam na fábrica da Istanbul - onde aprenderam a 'arte')
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #187
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem

(ainda só estou na dúvida sobre se foi apenas o Murat ou ambos que trabalharam na fábrica da Istanbul - onde aprenderam a 'arte')
Parece que foram mesmo os dois:

Citação:
Mensagem Original de dirilcymbals usa
The craft of cymbal making has been Ibrahim's life. In 1993, at the age of 17 he began working with Istanbul Cymbals, one of the more famous Turkish cymbal manufacturers. After working with the masters at Istanbul for about seven years, Ibrahim and his brother Murat left Istanbul to form their own company.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #188
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Parece que foram mesmo os dois:
Confirmado,

se forem ao perfil do facebook do Ibrahim vêem imensas fotos dos paiste
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Qui, 12 de Março de 2009   #189
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Boas.. Eu alinho em 2 splashes e um china..

Se for para ir para a frente avisa..
mfdrummer não está cá agora...  
Não lido Sex, 13 de Março de 2009   #190
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Não posso... Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Tom, mete aí o meu nome na lista.

2 crash's para mim. Quando houver algo em concreto avisem!
GRAVEMASTER não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Março de 2009   #191
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

então como é que anda isto?=

ainda nao chegou nada?

para quando a segunda remessa? acho que vou entrar na segunda para um medium ride 22"

ponham o pessoal a par da cena
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Março de 2009   #192
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

creio que saíram ontem de lá
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Março de 2009   #193
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
creio que saíram ontem de lá
Ehpa... Estamos a ser vigiados...

A sério, como é que sabes?
Vão chegar para a semana, yuppi.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Março de 2009   #194
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Ehpa... Estamos a ser vigiados...

A sério, como é que sabes?
Vão chegar para a semana, yuppi.
Pá boas notícia então!!

Tom guarda-me isso religiosamente já que não vou estar cá para a semana.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Março de 2009   #195
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Ele veio pedir-me desculpa pelo atraso do envio do segundo set, e que ontem ia enviar as encomendas para Portugal.
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Março de 2009   #196
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Eh eh tá quase a chegar.
Já tenho um cantinho lá guardado.
Se tudo correr bem ainda vou começar a tocar com 2 rides, Gene Hoglan style.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #197
canas
 
Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
Mensagens: 232
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Pessoal,

como não me consegui "colar" a esta encomenda acabei por fazer uma por minha conta e risco... e chegaram hoje!!!!!

- d-ride de 22"
- Thin crash de 17"

Não são como eu esperava....

São bem melhores do que eu estava à espera... ESPECTÁCULO!!!!

Valeu bem a pena...

digam lá como soam os vossos...

canas
canas não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #198
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de canas Ver Mensagem
Pessoal,

como não me consegui "colar" a esta encomenda acabei por fazer uma por minha conta e risco... e chegaram hoje!!!!!

- d-ride de 22"
- Thin crash de 17"

Não são como eu esperava....

São bem melhores do que eu estava à espera... ESPECTÁCULO!!!!

Valeu bem a pena...

digam lá como soam os vossos...

canas
Queremos photos!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #199
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Eh eh, os nossos também chegaram hoje!

Parece que tou no paraíso:


Heim?!

Assim que os donos tiverem os pratos, segue um tópico com som.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #200
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Eh eh, os nossos também chegaram hoje!

Parece que tou no paraíso:


Heim?!

Assim que os donos tiverem os pratos, segue um tópico com som.
Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!

Que sonho!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #201
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Eh eh, os nossos também chegaram hoje!

Parece que tou no paraíso:


Heim?!

Assim que os donos tiverem os pratos, segue um tópico com som.

Podias era meter já o som dos que tu compraste :P
jpfn19 não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #202
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

a minha encomenda ainda não chegou :(
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #203
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Esse ride do meio mais brilhante de que referência é?
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #204
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
a minha encomenda ainda não chegou :(
Outra?
jpfn19 não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #205
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de jpfn19 Ver Mensagem
Podias era meter já o som dos que tu compraste :P
Só comprei um para mim, um Jazz Ride.
Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Esse ride do meio mais brilhante de que referência é?
É o dito Jazz Ride de 22''.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #206
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Só comprei um para mim, um Jazz Ride.

É o dito Jazz Ride de 22''.
No Youtube bem vejo lá os Diril mas só os D-20...
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #207
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

A minha está prestes a ser feita!Acho que para primeira bateria, com uns diril fico MUITO bem servido! Só ouço falar bem deles!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #208
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
No Youtube bem vejo lá os Diril mas só os D-20...
Pois, ainda há poucos samples. Mas não desesperem, que eu já estou em vias de os gravar.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #209
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

A minha encomenda também penso que vinha no mesmo dia que as vossas mas ainda não chegou nada, só espero não ter ficado na alfandega...
Eduardo Ferreira não está cá agora...  
Não lido Ter, 24 de Março de 2009   #210
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de jpfn19 Ver Mensagem
Outra?
Vem o prato que o Ibrahim se esqueceu de mandar e um set para um antigo aluno meu
cybersurfer não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Reportagem : Pratos Diril Brasas Pratos (Cymbals) 36 Dom, 22 de Janeiro de 2012 18:33
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 11:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it