Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #1
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

boas,

é isso mesmo quando dei por mim, estava a reparar que o meu ride sabian B8, tem uma pequena rachadela na ponta.

fiquei preocupado, e agora nao sei, se o devo mandar para garantia pois ele so tem 9 meses, (musicstore), ou se o venda, se o corte, nao sei o que devo fazer com ele.

acham que vale a pena estar a mandar para a garantia?

ajudem-me por favor
Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #2
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

boas

eu tambem tenho um prato que um dia rachou mas era um crash

quando fui pedir para por na garantia nao aceitaram porque o prato tinha marcas de esforco (uma ou outra cacetada com força a mais)

se calhar na music store tambem vao fazer o mesmo por uma minima marca

um baterista ja profissional quando viu o meu prato aconselhou a cortar

eu sem ver como o prato está nao posso dar certezas se deves ou nao faze.lo mas penso que é o melhor porque bronze b8 nao é muito resistente e provavelmente vais continuar a ter esse problema com um prato novo ou nao

mas se pensares comprar outro aconselho comprares paiste 101 brass

tenho um ha cerca de 8 meses e posso bater com a força que quiser que ate agora nao tem uma unica marca de esforço e a quelidade, para o material que é, é excelente

espero ter ajudado

cumps
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Antes de remendares o prato, fala com a loja onde o compraste. Se está na garantia, tenta trocá-lo.
Caso não o troquem, então faz um corte no prato.

Acerca de futuros pratos que compres, pensa é em pratos de gamas médias e deixa as latas de fora.


Como é que rachaste um ride?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #4
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Antes de remendares o prato, fala com a loja onde o compraste. Se está na garantia, tenta trocá-lo.
Caso não o troquem, então faz um corte no prato.

Acerca de futuros pratos que compres, pensa é em pratos de gamas médias e deixa as latas de fora.


Como é que rachaste um ride?

Idém idém aspas aspas
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #5
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Antes de remendares o prato, fala com a loja onde o compraste. Se está na garantia, tenta trocá-lo.
Caso não o troquem, então faz um corte no prato.

Acerca de futuros pratos que compres, pensa é em pratos de gamas médias e deixa as latas de fora.


Como é que rachaste um ride?

boas miguel,

olha sinceramente nao fasso ideia, quando estava la a mostrar a bateria a um primo meu, o meu pai vira-se e diz: olha o ride esta rachado, e eu, what? nem sequer dei conta. mas vou tirar umas fotos, para mostrar, logo ja ponho aqui.

em relaçãoa acomprar é lorgico, que se fosse para comprar nao ia comprar outro B8, irira para um A custom, ouum aax, mas neste momento nao tenho dinheiro para o fazer, e para mim o ride é o prato mais importante.

abraço
Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #6
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

fala com a loja e se não resolverem nada, corta-o.

rebarbadora+disco de corte+ disco de lixa+lixa de h2o fina= prato como novo =)

abraços

bruno

p.s. tou farto de arranjar pratos a amigos meus e tb os meus, ficam com um som muito nice, uma dica qd o cortares ve se o material não aquece mt senão o prato fica destemperado e perde qualidades tanto no som como na durabilidade, pode vir a rachar no mesmo sitio se o trabalho não for bem feito.
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #7
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Como é que rachaste um ride?

Boas

Qualquer prato pode rachar desde que seja "mal tratado" (como vocês sabem )!

Especialmente se for apertado demais!!!

Claro que um Ride é muito mais difícil de rachar, mas mesmo assim acontece...

Cumps
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
Boas

Qualquer prato pode rachar desde que seja "mal tratado" (como vocês sabem )!

Especialmente se for apertado demais!!!

Claro que um Ride é muito mais difícil de rachar, mas mesmo assim acontece...

Cumps
Pois, a malta sabe disso, mas eu questiono sempre quando se racha um ride
Eu por acaso tenho o hábito de apertar bem o ride, mas o meu é um Heavy Ride que se ficar solto ninguém o cala.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #9
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Como é que rachaste um ride?
qualquer prato parte se levar com umas cacetadas com mais força

eu ja vi um prato Paiste signature Heavy Ride 20" (acho que era este) que tinha a parte do "bell" em volta do buraco toda partida, mesmo partida...um ride de 20" de 250€...
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #10
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

boas

cá estou eu outra vez!

em baixo deixo as fotografias da rachadela, e do ride para verem o estado.

o meu nao foi apertado de mais, alias ate o uso, bastante, "á vontade"

vou mandar um e-mail à musicstore, mas se calhar era mais facil com o representante deles em portugal nao? é que o prato so tem 9 meses.







Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Acho que fazes bem em apresentar o caso à MusicStore.

Caso eles não te respondam ou digam que não trocam, experimenta contactar directamente a Sabian (sei de casos que a própria marca é que tratou do caso).

Se esse prato não caiu e rachou apenas pelo uso normal, eles têm de trocar. Essa racha é relativamente fácil de cortar, mas de qualquer maneira tenta que te troquem o prato.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #12
Pedro Bandeira
 
Membro desde: 4-Jan-2007
Local: Outeiro de Polima
Mensagens: 36
Pedro Bandeira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Boas man, experimenta mesmo ir à loja, mas como a recha ainda eh muito pequenina, talvez to troquem em ultimo caso, faz um pequeno corte de forma a elimina-la, n a deixes "crescer" mais. Age o mais rapido possivel. Abraço
__________________
Pedro Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #13
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Citação:
Mensagem Original de Bessa Ver Mensagem
boas

cá estou eu outra vez!

em baixo deixo as fotografias da rachadela, e do ride para verem o estado.

o meu nao foi apertado de mais, alias ate o uso, bastante, "á vontade"

vou mandar um e-mail à musicstore, mas se calhar era mais facil com o representante deles em portugal nao? é que o prato so tem 9 meses.


Pois... de apertar demasiado não é mesmo pois seria junto à cupula!
Realmente para um Ride, a racha está num sitio estranho...

Contacta a MusicStore e Reza para que te troquem!

Abarço
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Setembro de 2009   #14
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Tb acho esse problema um pouco estranho,eu tenho um paiste ha quase 20 anos e esta impecavel,tirando que tenho de o limpar de tempos a tempos,agora uma racha num ride acho esquisito,por muito mal tratado que fosse seria bastante dificil isso acontecer,se fosse um crash ou um prato mais pequeno ate poderia ser facil, agora um ride?Ou é problema de fabrico ou pode estar a tocar em alguma parte da bateria quando lhe bates,não sei sinceramente mas não é normal..as vezes um mau tripé tb pode causar esse problema,mas é invulgar..
__________________
https://www.facebook.com/AERNUS
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Setembro de 2009   #15
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

boas, mau tripe nao me parece, uso gibraltar, e sao novos.

a cena é que eu as vezes crasho o ride, mas mesmo assim -.- nao percebo
Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Setembro de 2009   #16
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Deve ser provavelmente defeito de fabrica, tenta troca lo
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Setembro de 2009   #17
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

defeito de fabrico, quase de certeza. mesmo o q tu o crashes de vez em quando e nao estejas sempre a martelá-lo tipo bateristas de punk duvido q esse fosse rachar por usares o corpo ou a cupula...
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Setembro de 2009   #18
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

já vi mts pratos partidos pq cm ja disse anteriormente normalmamente sou eu quem os arranja. =) já o faço com uma perna as costas =)

olhando para a maneira como partiu o teu penso q pode ser da maneira como lhe bates quando o usas como crash. á pouco tempo reparei um b8 com uma rachadela igual á do teu, e este partiu pq foi tocado num concerto por 8 bateistas diferentes cada um com a sua maneira de bater, ou seja não resistiu. essas rachas são faceis de arranjar, mas ainda assim se esta na garantia eu ia a loja com ele..

abraços


bruno
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Setembro de 2009   #19
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

pessoal aproveitando esses post o que acham melhor cortar o prato em toda volta ou fazer uma meia lua?

E tenho um prato assim e tava a pensar em fazer uma meia lua onde está rachado, para o prato nao perder suas caracteristicas. ( claro que vai mudar o som, mais de certeza que vai mudar menos que se cortar em toda a volta ) o qeu acham? Sera que fica resistente com a tal meia lua?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Setembro de 2009   #20
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
pessoal aproveitando esses post o que acham melhor cortar o prato em toda volta ou fazer uma meia lua?

E tenho um prato assim e tava a pensar em fazer uma meia lua onde está rachado, para o prato nao perder suas caracteristicas. ( claro que vai mudar o som, mais de certeza que vai mudar menos que se cortar em toda a volta ) o qeu acham? Sera que fica resistente com a tal meia lua?

eu já experimentei de duas maneiras com crash's que rachei.
no que cortei sempre em frente o prato perdeu muito som, já para não falar no balanço do prato. fica muito complicado de o tocar.

Em meia-lua não perdes tanto o som, porém o meu K Dark Crash foi abrindo com esse tipo de corte. Fui fazendo cortes sucessivos até chegar a um spash improvisado no meu set LOL

A toda a volta como dizes, deve ser um bocado complicado de cortar.



Quanto ao ride, acho que se deva tentar a todo o custo que te dêem um prato novo

Última edição de kramer : Dom, 20 de Setembro de 2009 às 13:09.
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Setembro de 2009   #21
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Muito sinceramente, esse prato tal como esta se for bem utilizado ainda dura uma vida tal como esta sem ter que lhe mexer.

Eu tenho uns Bizance dark hats com uma pequena racha a mais de 2 anos e continuo a usar o prato na mesma e a racha esta na mesma, alias eu ja comprei o prato com a racha.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Setembro de 2009   #22
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Pois, a malta sabe disso, mas eu questiono sempre quando se racha um ride
Eu por acaso tenho o hábito de apertar bem o ride, mas o meu é um Heavy Ride que se ficar solto ninguém o cala.
Experimenta usar um quadrado de gafa para absorver um pouco do sustain em vez de o apertares. Experimenta tanto na parte de frente como na parte de trás do prato, com o dedo com pouca pressão no prato e enquanto isso tocas no prato com a outra mão até encontrares o sítio onde reparas que "calas" esse sustain...

Sei também que possas preferir não "sujar" os pratos com gafa mas credita que resulta. Pode não resultar em todos!... Experimente primeiro com o dedo e vê se realmente valerá a pena. Mas lembra-te que o dedo absorve mais sustain que a gafa logo tens de tentar simular o melhor possível o que a gafa faria sem a teres de estar a colar e descolar!
__________________

Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Setembro de 2009   #23
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Eu sei disso da gaffa!
Só não uso porque eu gosto do som do prato assim.
De qualquer maneira, eu não uso o ride como crash quando toco rock.
Eu toco mais perto do bell e no próprio bell. Daí gostar do prato apertado para ter um ping forte mas com pouco sustain - já nem falo do bell que é uma bujarda que rompe completamente no meio de qualquer som.
Depois, gosto do prato apertado para a baqueta ressaltar melhor, o que facilita os patterns mais cheios.


Na vertente jazz/bossa nova já desaperto o prato e aí já a gaffa é uma boa hipótese.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Setembro de 2009   #24
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: o meu ride rachou, o que acham que devo fazer?

Qualquer prato deve estar semepre desapertado e soltos. qualquer tentativa de impedir o seu balanço natural, só vai acabar com ele.
esse prato já era. aproveita enquanto dura e junta dinheiro para um novo. a sorte é que ese tambem nao é caro.
Ainda ha 2 semanas tava eu ao lado da minha bateria que está na sala de ensaios na conversa e estava a brincar com o parafuso que aperta o prato, daqueles novos da pearl que abrem pa sair mais rapido etc.... conclusao no final da conversa esqueci-me dele apertado... mandei umas malhas... e lá se foi um Zildjian K Dark crash....
por isso é sempre primordial que qualquer prato tem de estar solto... mesmo.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O sistema de suspensão da minha Gretsch Catalina partiu-se. O que devo fazer para reparar? arruda Hardware, Acessórios e Equipamentos 20 Qui, 21 de Janeiro de 2010 12:26
Preciso de fazer menos som com a minha bateria acústica. Devo comprar abafadores? Bloody_star Aconselhamento para a compra de material 29 Sex, 29 de Agosto de 2008 15:16
Uma das plataformas do meu pedal duplo está a dobrar. O que devo fazer? puppet Hardware, Acessórios e Equipamentos 16 Seg, 24 de Março de 2008 17:02
O que acham deste pedal duplo da Fame na Musicstore para substituir o meu Iron Cobra? SaladDays Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Qui, 6 de Setembro de 2007 14:50
o que acham deste RIDE Nuno Teixeira Pratos (Cymbals) 1 Sex, 15 de Setembro de 2006 16:54



São agora 07:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it