Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #71
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

quem quizer sabian aa, zildjian new beat hihat and blabla diga q eu quero uns paiste 2002, nao é so por serem paiste, mas tem um som lindo. enquanto para mim sabian e zildjian sao a mesma coisa lol ha pratos da sabian e da zildjian q sao mt identico, e alias acho q ambas as marcas tem a mesma receita.

Ontem toquei com K costum, venerei o raio do som, mas sao muito caros quer dizer, nos portugueses é q somos gandas tesos!

Não há marcas melhores, quer dizer talvez na baixa gama à marcas que se destacam por melhors pratos, mas quando é apartir da gama mediana e alta tudo é igual quase, e ao vivo nem se nota, podes tar a tocar com panelas q soa sempre bem lol

va bjs e abraços@
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #72
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Paiste 2002 são muito bons^^
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #73
drummingmassiveattack
 
Membro desde: 23-Mai-2008
Local: Cabeçais
Mensagens: 38
drummingmassiveattack está no bom caminho
Não posso... Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

vou comprar!! tem o nome da minha banda!! lool ... naaa... gosto mais do douradinho..
__________________
AS HARD AS METAL!
drummingmassiveattack não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #74
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
quem quizer sabian aa, zildjian new beat hihat and blabla diga q eu quero uns paiste 2002, nao é so por serem paiste, mas tem um som lindo. enquanto para mim sabian e zildjian sao a mesma coisa lol ha pratos da sabian e da zildjian q sao mt identico, e alias acho q ambas as marcas tem a mesma receita.

Ontem toquei com K costum, venerei o raio do som, mas sao muito caros quer dizer, nos portugueses é q somos gandas tesos!

Não há marcas melhores, quer dizer talvez na baixa gama à marcas que se destacam por melhors pratos, mas quando é apartir da gama mediana e alta tudo é igual quase, e ao vivo nem se nota, podes tar a tocar com panelas q soa sempre bem lol

va bjs e abraços@

Boas!

Viva as hipérboles pá!
Os pratos mais caros são caros em todos os lados. Países com menor poder de compra sentem ainda mais esse peso.

Quanto ao soarem todos iguais ao vivo, bem... percebo que para alguém que nao focalize a sua atenção no som dos pratos e apenas note a sua utilização sejam quase todos iguais. Mas por essa linha de pensamento, os alpha também são iguais aos K, aos aax... e todos sabemos que nem estudio ou nem ao vivo eles são iguais.

Já agora, estes pratos pretos são visualmente muito fixes, tenho que ver se os oiço ao vivo e a cores.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #75
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

quanto é que custarão?... alguém tem ideia?

e já agora, respondendo a alguém que disse que o som dos titanium era o maior fiasco, amigo... adapta-se perfeitamente ao que toco com a minha banda. e soa-me melhor que Z. e sou pobre.

TJ
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #76
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Vou usar o mesmo argumento que já usaste antes, ou seja, a arrogância:
Se achas que os Paiste 2002 fazem muito barulho é porque não sabes tocar neles. Nesse caso, muda de pratos porque se não sabes usar Paiste troca de marca.

Agora, a minha opinião baseada na minha experiência (que vale o que vale, ou seja, muito pouco):
Falaste em Sabian AAX. São muito bons, mas se queres tocar música tipo Slipknot com eles, os pratos não te vão durar um ano. São pratos sensíveis.
O mesmo acontece com os A Custom da Zildjian.
Se queres Sabian, aposta nos AA que são melhores para o que queres.

Já agora, porque não tentas os Paiste Alpha modelo de assinatura do Joey Jordisson?! São pretos também.

Edit:
Posso provar-te A+B que a Zildjian não é a melhor marca na relação preço/qualidade.
Isso é uma ideia quase tão errada como dizerem que Istambul é uma marca muito barata.
É que é SEM TIRAR NEM POR!

LOL eu nem tinha lido o que escreveste dos 2002 xDDD
Só por acaso são os meus pratos preferidos

LOOL mas acho que o que o Miguel te disse te chega...acho que devias de aprender a bater num prato

Abraço, e nao te chateies pq o meu 1o coment é SO pra te ajudar e ALARGAR os teus horizontes...mas ok, eu é q nao percebo nada disto...

Mas pelo menos nao digo q a zildjian é melhor em relação preço qualidade

força com os zildjian, compra planet z q isso em relação preço qualidade deve ser do melhor.

João Almeida adicionou o seguinte texto, 13 minutos e 15 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Se tudo depende dos gostos como podes negar à partida que alguém possa considerar a Zildjian a melhor marca do mundo??

Há aqui algumas incoerências no teu discurso.

Mais uma vez digo, parece que quem tem opiniões diferentes é linchado.

Fiquem com a vossa opinião mas respeitem a dos outros também. Um bocadinho de tolerância não fica mal a ninguém...
É paaaaa

Olha rapaz, nem vou discutir contigo, a serio, eu ate gosto bastante de tudo o q dizes neste forum e sempre respeitei a tua opinião...

Mas olha, acho q so tu nao precebeste o q quis dizer amigo...o grolubao ilucidou te mas mesmo assim parece q nao queres entender.

sempre fui MUITO tolerante e RESTPEITO MUITO as outras opinioes! e nem admito q digas o contrario.

Disse que PARA MIM paiste é a melhor do mundo (como referi é TUDO UMA QUESTAO DE GOSTO)
Disse q zildjian nao é nem a melhor nem a pior como difo o mesmo da paiste ou sabian ou outra treta qualquer entendes!? So nao queria q o rapaz q abriu o topico tivesse grudado nos zildjian, SO ISSO!

mas enfim, nao percebo mesmo nada disto...

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Sex, 18 de Julho de 2008 às 19:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #77
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem


É paaaaa

Olha rapaz, nem vou discutir contigo, a serio, eu ate gosto bastante de tudo o q dizes neste forum e sempre respeitei a tua opinião...

Mas olha, acho q so tu nao precebeste o q quis dizer amigo...o grolubao ilucidou te mas mesmo assim parece q nao queres entender.

sempre fui MUITO tolerante e RESTPEITO MUITO as outras opinioes! e nem admito q digas o contrario.

Disse que PARA MIM paiste é a melhor do mundo (como referi é TUDO UMA QUESTAO DE GOSTO)
Disse q zildjian nao é nem a melhor nem a pior como difo o mesmo da paiste ou sabian ou outra treta qualquer entendes!? So nao queria q o rapaz q abriu o topico tivesse grudado nos zildjian, SO ISSO!

mas enfim, nao percebo mesmo nada disto...

abraço
É justo... Eu também admiti que poderia ter percebido mal.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #78
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
É justo... Eu também admiti que poderia ter percebido mal.

Desculpa também, se calhar nao me expressei da melhor forma abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #79
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

A amor é tao bonito!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #80
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
A amor é tao bonito!
Tens é ciumes!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #81
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Tens é ciumes!



PS: Entao e Pearl_addicted, já decidiste qual a marca que vais usar ou se eu puser aqui outra marca bue boa vais para essa? (peço desculpa, mas se lerem os posts dele percebem...)
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #82
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
A amor é tao bonito!
Pode parecer piada, mas se uma grande parte dos membros conseguissem aprender com este exemplo que se passou aqui neste Assunto, este fórum não seria 5 estrelas... Seria praí umas 7 ou 8...!!!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #83
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Como assim?
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #84
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
A amor é tao bonito!
LOL...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #85
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pode parecer piada, mas se uma grande parte dos membros conseguissem aprender com este exemplo que se passou aqui neste Assunto, este fórum não seria 5 estrelas... Seria praí umas 7 ou 8...!!!
Eu comentei por isso mesmo, achei mesmo q foi um bom exemplo de maturidade! Tem havido varios exemplos em contrário ultimamente e eles os dois deram o (bom) exemplo!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #86
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Se no final prevalecer sempre o bom senso e o respeito, até pode ser positivo haver opiniões opostas. Neste caso houve simplesmente um erro de interpretação, pelo que nem será bem o caso.

O importante é que tenhamos sempre a capacidade de rspeitar a opinião alheia...

Um bem haja para todos...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #87
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Se no final prevalecer sempre o bom senso e o respeito, até pode ser positivo haver opiniões opostas. Neste caso houve simplesmente um erro de interpretação, pelo que nem será bem o caso.

O importante é que tenhamos sempre a capacidade de rspeitar a opinião alheia...

Um bem haja para todos...
Nem mais

[]
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #88
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Bom dia.

E nao eh que perdi um tempinho a ler isto tudo e decidi dizer mais qualquer coisa?

Embora haja pratos feitos a pensar em certos estilos, nada eh estanque, como ja foi dito. Desculpem la dar o exemplo do Lars Ulrich, mas ele usa Zildjian A Custom e parece-me bem metaleiro! Querem melhor exemplo? Eu toco um pouco de tudo - metal, rock, pop - (por brincadeira/"hobby" em casa) e nao eh por isso que deixei de trocar os meus crash por uns Paiste Twenty Thin!!! "Epa: es o unico no mundo a fazer isso!". Bom, se eh isso que me apetece fazer, eu gosto do resultado, por que nao? "Sao caros!". Pois, a vida nao eh justa. Tambem gostava de trocar de carro e nao pode ser nos proximos anos! So what?

Mantem os horizontes abertos, pois a tua melhor opcao pode aparecer de onde menos esperas! E pode ser barata ou cara, mas vai ser a tua escolha!

Para finalizar, sem duvida te aconselho a comprar usado em vez de novo. Podes comprar esses Alpha bem mais baratos, ou optar por series mais altas a precos accessiveis (que, novos nas lojas, porventura, nao chegarias la). So tens a ganhar...

Última edição de tiagop : Sáb, 19 de Julho de 2008 às 09:19.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Julho de 2008   #89
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Ora ja esta: ja experimentei os ditos pratos!!! E que bela ***** se revelaram... Espero nao estar a ofender ninguem que tenha series mais baixas da Zildjian, mas estes sao muito maus!

Logo deixo umas fotos quando tiver mais tempo.

Para quem tinha duvidas: os choques sao de cor normal "por dentro".

Muito maus...

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Julho de 2008   #90
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Ora ja esta: ja experimentei os ditos pratos!!! E que bela ***** se revelaram... Espero nao estar a ofender ninguem que tenha series mais baixas da Zildjian, mas estes sao muito maus!

Logo deixo umas fotos quando tiver mais tempo.

Para quem tinha duvidas: os choques sao de cor normal "por dentro".

Muito maus...

Estamos a falar em pratos do mesmo espectro sonoro tipo Planet Z?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Julho de 2008   #91
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Ora ja esta: ja experimentei os ditos pratos!!! E que bela ***** se revelaram... Espero nao estar a ofender ninguem que tenha series mais baixas da Zildjian, mas estes sao muito maus!

Logo deixo umas fotos quando tiver mais tempo.

Para quem tinha duvidas: os choques sao de cor normal "por dentro".

Muito maus...

Oh Tiago e era preciso experimentar para ver que eram maus??
Bastava ver video que tá lá no site com um gajo a tocar neles..
Eu disse logo..
Lembro me numa revista modern drummer já n sei de quando um responsável da yamaha drums dizia " People buy with their eyes not their ears.." tá tudo dito..
abrações
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #92
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
" People buy with their eyes not their ears.." tá tudo dito..
Grande frase...! Deveria ser escrita em todos os manuais de bateria e percussão!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #93
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Concordo: entravas na loja de olho fechado, o empregado ia tocando em pratos e escolhias o que te soasse melhor. Tipo teste da Pepsi/Coca-cola, lembram-se? Era de chorar quando se enganavam...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #94
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Bom dia.

E nao eh que perdi um tempinho a ler isto tudo e decidi dizer mais qualquer coisa?

Embora haja pratos feitos a pensar em certos estilos, nada eh estanque, como ja foi dito. Desculpem la dar o exemplo do Lars Ulrich, mas ele usa Zildjian A Custom e parece-me bem metaleiro! Querem melhor exemplo? Eu toco um pouco de tudo - metal, rock, pop - (por brincadeira/"hobby" em casa) e nao eh por isso que deixei de trocar os meus crash por uns Paiste Twenty Thin!!! "Epa: es o unico no mundo a fazer isso!". Bom, se eh isso que me apetece fazer, eu gosto do resultado, por que nao? "Sao caros!". Pois, a vida nao eh justa. Tambem gostava de trocar de carro e nao pode ser nos proximos anos! So what?

Mantem os horizontes abertos, pois a tua melhor opcao pode aparecer de onde menos esperas! E pode ser barata ou cara, mas vai ser a tua escolha!

Para finalizar, sem duvida te aconselho a comprar usado em vez de novo. Podes comprar esses Alpha bem mais baratos, ou optar por series mais altas a precos accessiveis (que, novos nas lojas, porventura, nao chegarias la). So tens a ganhar...
naaaaa !
guarda o carro que esta muito porreiro para a cidade de lisboa.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Julho de 2008   #95
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Como prometido:







tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Julho de 2008   #96
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Como prometido:







Cheira-me a produtos "saltosos"
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Novos pratos Zildjian (K, A custom, ZHT, ZXT, FX? sebastiaopv Pratos (Cymbals) 2 Sáb, 16 de Janeiro de 2010 23:17
É possível comparar os pratos da série HH da Sabian aos pratos K da Zildjian? Alex Pratos (Cymbals) 41 Qui, 12 de Novembro de 2009 13:51
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Pratos zildjian orange_lab Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 12 de Setembro de 2007 10:23



São agora 12:05. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it