Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #1
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Ajuda para comprar uma bateria Gretsch... Peço opiniões.






Descrição breve:
5 peças, TT 8\", 10\", FT 13\", BD 16 x 16\", SD 12 x 5\", sem hardware.

opinem

cumpz

Última edição de JoseZ : Dom, 20 de Abril de 2008 às 15:52.
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #2
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Ajuda...

Olha uma dessas a bombar forte!!!

O artista é o Hugo Danin!

__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda...

obrigado xano

claro que com a qualidade do video nao da para perceber bem mas parece ser mto porreira

algumas sugestoes em relaçao a kits parecidos?

gostava que fosse de bombo de 16" e com 3 timbaloes

custa 579 euros naloja viana musica e mr. music, mas se alguem souber de outro sitio era mto bom

cumpz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #4
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Ajuda...

Ena pá! Querem-me ver que o gajo que nos arreliou (haha, palavra engraçada ) durante tanto tempo por uma digital se decidiu por uma acustica?!

Bem, para além disso também tens as RF com essas medidas!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #5
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda...

sim, ja ouvi falar de RF muito bem, mas acho que a gretsch seria uma melhor compra (nao levem a mal)

tmb ja vi a yamaha manu katché mas so tem 2 timbaloes

nas medidas que pretendo e mesmo esta

o pior e que a gretsch lembrou se de nao incluir hardwares agr!

o hardware gibraltar 4600 e porreiro mas por 160 euros...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda...



esta tem menos um timbalao

traz hardware e anda a volta dos 750 euros

ora a gretsch anda a volta dos 750 com hardware ja comprado a parte

que e que voces acham

eu tou confuso porque as acho muito boas mas a yamaha n traz timbalao

ajuda
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #7
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Ajuda...

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
sim, ja ouvi falar de RF muito bem, mas acho que a gretsch seria uma melhor compra (nao levem a mal)

tmb ja vi a yamaha manu katché mas so tem 2 timbaloes

nas medidas que pretendo e mesmo esta

o pior e que a gretsch lembrou se de nao incluir hardwares agr!

o hardware gibraltar 4600 e porreiro mas por 160 euros...
A gretsch não tem hardware.

160 eur? tás a falar de que?
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #8
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

pah eu acho q a Gretsch seria memo a melhor opçao jah ouvi uma e tem um som espectacular!!
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #9
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

Boas!

Conto receber a minha rf esta semana, aí espero poder confirmar que optei bem por ter ido para a Rf e nao para a yamaha hip gig... o preço nao me parece justificar a drum, ao contrario da rf... mas pronto sao opiniões.

um abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #10
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

obrigado pelas opinioes

va participem mais
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #11
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

pa ja tive a preços e etc., e quando for fazer a minha compra provavelmente sera uma rfdrums. alem de terem um bom som (pelo menos do feedback que o pessoal tem dado) sao custom made. a diferença pos modelos que tu deste, é que estas a pagar a marca.
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #12
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

Citação:
Mensagem Original de RicardoG Ver Mensagem
pa ja tive a preços e etc., e quando for fazer a minha compra provavelmente sera uma rfdrums. alem de terem um bom som (pelo menos do feedback que o pessoal tem dado) sao custom made. a diferença pos modelos que tu deste, é que estas a pagar a marca.
sinceramente prefiro gastar mais uns dinheiros...

fui para este tipo de baterias com estas medidas porque ocupo menos espaço, e mais facil transportar e estes bombos de 16 sao uma jarda

cumpz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #13
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
sinceramente prefiro gastar mais uns dinheiros...

fui para este tipo de baterias com estas medidas porque ocupo menos espaço, e mais facil transportar e estes bombos de 16 sao uma jarda

cumpz

E tás-te a ver à rasca com os pratos...!

Podes pedir ao Maneiro as medidas que queres!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #14
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

vou dar uma olhadela mas nao sera por causa da mrd dos pratos k n compro a gretsch (nao, nao desisto!! lol)
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #15
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

boas vi uma gresth blackhouk(nao tenho a certesa se e assim) por a volta de 600 euros com hardware e pratos. so que nao sao as tuas medidas
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #16
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

pois

a mim interessa me mesmo estas medidas

ja tinha visto essas mas obrigado na mesma

cumpz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #17
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

Gretsch é fantástico... Vale a pena, acredita...!

Vai à Castanheira e pede para experimentares a bateria...
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #18
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

em aveiro terao isso la exposto?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2008   #19
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
em aveiro terao isso la exposto?
a gretch têm exposta na somusica no porto (rua formosa)..também já ouvi esta bateria tocada ao vivo (pelo mestre Danin) e é muito boa....mas....e porque há sempre um mas..lol...nas minha opinião é boa mas pra 2º kit por achar que as medidas te vão limitar um bocado em termos de versatilidade de utilização da bicha......mas tu é que sabes

então e a digital??lol...que indecisões xasuuuuus.....olha que se vives em apartamento não e por esta ser mais pequena que vai fazer com que os vizinhos não se queixem.....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Abril de 2008   #20
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

De Aveiro ao porto é um instante, bolas...!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Abril de 2008   #21
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

Compra a Gretsch man. Se é isso que te enche o olho e a barriga!!... Uma coisa é certa: tens qualidade de sobra e, ainda por cima, está aí prontinha a ser comprada. Farto-me de recomendar RF, mas nunca tive uma! Já as ouvi na Figueira o ano passado e eram muito boas e estão melhores agora, mas se é a Gretsch que queres, nem penses mais nisso!
Quanto aos pratos, logo dás uma olhada aqui nos classificados que há sempre coisas fixes a aparecer.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Abril de 2008   #22
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
a gretch têm exposta na somusica no porto (rua formosa)..também já ouvi esta bateria tocada ao vivo (pelo mestre Danin) e é muito boa

então e a digital??lol...que indecisões xasuuuuus.....olha que se vives em apartamento não e por esta ser mais pequena que vai fazer com que os vizinhos não se queixem.....
eu sei que isto nao vai deixar de fazer barulho

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
....mas....e porque há sempre um mas..lol...nas minha opinião é boa mas pra 2º kit por achar que as medidas te vão limitar um bocado em termos de versatilidade de utilização da bicha......mas tu é que sabes
eu nao sou grande bicho alem disso vai-me ocupar menos espaço e eu gosto de bombos pequenos, ate porque mandam bastante stick

o pior e mesmo depois as peles que vai custar mais a encontrar, mas...

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
De Aveiro ao porto é um instante, bolas...!
eu nao vivo em aveiro ... mas agr a serio eu vou experimentar, se possivel a yamaha e a gretsch, antes de comprar (olha rimou )
ainda e o melhor...

agr um desabafo:

pensei e pensei, e agr digo: acusica é acustica e digital é digital...

sao muito diferentes, e tenho a noçao que nao irei poder tocar tanto tempo como ia tocar com a digital, enfim e diferente

depois de algumas conversas com a familia decidi mesmo acustica... eles ponderaram primeiro a parte dos Db uma bateria num apartamento nao e muito normal, mas toco de dia apenas, ate porque nao tenho vizinhos por baixo, e os de cima de dia estao a trabalhar... HAPPY!!

la mais pa tardinha, a ver se arranjo uns abafadores para treinar um pouco

tambem em setembro acho que vou ter umas aulitas de bateria, pk aqui a escola da zona vai começar com a dita cuja

agr ando a decidir se yamaha se gretsch, agr que a gretsch decidiu nao incluir hardware, ficava bem mais baratinha e eu passei-me, andava a ver aquilo, com um preço bem jeitoso com hardware incluido ate que no OUTRO DIA ja nao tem hardware... pouca sorte hein?

por outro lado a yamaha nao tem um timbalao, o que acho que iria ser um bocado.... o que pensam deste assunto?? depois um timbalao para aquilo arranjava se bem e a bom preço?

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Compra a Gretsch man. Se é isso que te enche o olho e a barriga!!... Uma coisa é certa: tens qualidade de sobra e, ainda por cima, está aí prontinha a ser comprada. Farto-me de recomendar RF, mas nunca tive uma! Já as ouvi na Figueira o ano passado e eram muito boas e estão melhores agora, mas se é a Gretsch que queres, nem penses mais nisso!
Quanto aos pratos, logo dás uma olhada aqui nos classificados que há sempre coisas fixes a aparecer.
podes crer man! e linda, ou melhor as duas sao

e som é o que lhes nao falta

agr vai ser uma questao de gosto... vou fazer os possiveis para experimenta-las, que acho que e a melhor soluçao

como ja disse, e pelo que tenho ouvido falar, nao duvido que RF seja muito bom, mas vou apostar numa marca em que confio e que grandes bateristas usam (nao sou influenciado mas a verdade e esta mesmo)

espero que o maneiro siga em frente com as vendas, pois nao tenho nda contra ele

quanto aos pratos (como ja disse ) prefiro comprar uns baratos quando comprar a batera e quando exigir mais lá irei fazendo umas mudançazitas

obrigado pessoal pelo vosso tempo

cumpz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Abril de 2008   #23
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...


isto tava no post do encontro de figueira da foz

e impressao minha ou...??
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Abril de 2008   #24
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsh...

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
e impressao minha ou...??
não..não é impressão tua lol..é mm essa gretch....e o xano já tinha postado outro vídeo com o mesmo intérprete e a mesma bateria em acção...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Abril de 2008   #25
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda...

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
obrigado xano

claro que com a qualidade do video nao da para perceber bem mas parece ser mto porreira

algumas sugestoes em relaçao a kits parecidos?

gostava que fosse de bombo de 16" e com 3 timbaloes

custa 579 euros naloja viana musica e mr. music, mas se alguem souber de outro sitio era mto bom

cumpz
tive a leve sensaçao que ao passar de carro ao lado da rockmusic no porto t´ava la uma e se nao foi na rockmusic foi numa loja mais abaixo nessa mesma rua
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Abril de 2008   #26
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Ajuda...

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
tive a leve sensaçao que ao passar de carro ao lado da rockmusic no porto t´ava la uma e se nao foi na rockmusic foi numa loja mais abaixo nessa mesma rua
ya..na somusica
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Abril de 2008   #27
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsch...

no primeiro video do xano nao se consegue perceber muito bem, mas ja e uma ajuda

cumpz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #28
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Ando agora a pensar em novas medidas:

ImperialStar Bombo 20x18
Cor:Midnight Blue é linda
ImperialStar Bombo 18x14

Sonor_Force_1007 Bombo 20x? (preço mais barato??)

Dentro destes preços, bombo 20" ou 18" mais opiniões?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #29
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Ajuda...

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
obrigado xano

claro que com a qualidade do video nao da para perceber bem mas parece ser mto porreira

algumas sugestoes em relaçao a kits parecidos?

gostava que fosse de bombo de 16" e com 3 timbaloes

custa 579 euros naloja viana musica e mr. music, mas se alguem souber de outro sitio era mto bom

cumpz
Ola, a bateria parece ser mt fixe, ja ouvi falar bem do Shell system e das madeiras. Pediste preços, eu nao confirmei...mas conheço uma loja 5* se comprares a bateria e o hradware la eles fazem te (provavelmente) um grande desconto!
Aqui fica:

Casa Abreu- Tentugal: 239951169

ABraço
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #30
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsch...

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Ando agora a pensar em novas medidas:

ImperialStar Bombo 20x18
Cor:Midnight Blue é linda
ImperialStar Bombo 18x14

Sonor_Force_1007 Bombo 20x? (preço mais barato??)

Dentro destes preços, bombo 20" ou 18" mais opiniões?
ei?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Abril de 2008   #31
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsch...

http://www.digimusica.pt/index.php?m...roduto&id=2641 (melhor preço até agora)

http://www.salaomozart.com/store/ind...oducts_id=2499 (melhor preço até agora)

Que acham destas? Qual ou parecidas?

Cumprimentos

P.S: Alguem sabe como são as entregas ao domicílio destas lojas?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Abril de 2008   #32
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Ajuda para comprar uma Gretsch...

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
http://www.digimusica.pt/index.php?m...roduto&id=2641 (melhor preço até agora)

http://www.salaomozart.com/store/ind...oducts_id=2499 (melhor preço até agora)

Que acham destas? Qual ou parecidas?

Cumprimentos

P.S: Alguem sabe como são as entregas ao domicílio destas lojas?

Então e as medidas? Já não interessam agora?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Abril de 2008   #33
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsch...

Perdido por 100 perdido por 1000 (perdido se calhar não é bem o termo ), mas se é pa ter acustica no apartamento...

Além disso é bem mais barata, e já ouvi dizer muito bem de Sonor. A Tama já ouvi dizer que é mesmo iniciante, mas eu queria ficar com uma cena já para bastante tempo e não me cansar do som limitado. Além disso, como já me disseram muitas vezes, estava a pagar (e bem) pela Yamaha. Depois o facto de a Yamaha não ter 3 timbalões...

Vá falem lá

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Abril de 2008   #34
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda para comprar uma Gretsch...

Entre e Tama e a Sonor, escolhia a Sonor... A Tama é equivalente á Sonor 507...
Deixa lá a Tama Superbock... AHAHAH!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Abril de 2008   #35
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ajuda para comprar uma Gretsch...

Vi agora que a Sonor 1007 é construída com basswood (bah)

E Pearl FORUM FX705SC??

Bateria composta por :
Bombo 20"
Timbalões 10", 12" e 14"
Tarola 14"
Pratos Hihats 14" , Crash/Ride de 18"
Hardware : suporte de tarola S-70W , suporte de pratos choque H-72W ,suporte de prato B-70W , banco D-70W , pedal bombo P-120
Cores : Preto , Bordeaux e Azul

Sei que os pratos não são grande coisa, mas ja dava pa tocar, depois vai-se comprando uns melhorzitos...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Preciso de conselhos para comprar uma bateria Tinoco Baterias Acústicas 22 Qui, 17 de Junho de 2010 17:25



São agora 23:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it