Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #1
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Powersonic - o abafador caí, é normal?

Boas,

adquiri uma Remo Powersonic e o raio do abafador em baixo caí, já experimentei várias afinações, inda por cima gosto da pele para o laço, sei que é uma questão um pouca parva, pois só eu me poderei safar ( pois é uma coisa material ), mas acontece a mais alguém que tenha ou teve esta pele !? É mt chato estar a tocar e ter que ir prender aquela coisa, mt chato mm.
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Boas,

adquiri uma Remo Powersonic e o raio do abafador em baixo caí, já experimentei várias afinações, inda por cima gosto da pele para o laço, sei que é uma questão um pouca parva, pois só eu me poderei safar ( pois é uma coisa material ), mas acontece a mais alguém que tenha ou teve esta pele !? É mt chato estar a tocar e ter que ir prender aquela coisa, mt chato mm.
É defeito. Devolve a pele e dão-te outra.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #3
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Então deve ser um defeito muito comum a todas porque eu tenho uma Powersonic e acontece-me o mesmo. Já desisti de a ter colocada, até porque a pele tem uns aneis abafadores incorporados e dá-me o kick que pretendo. Não é grave... Mas para uma pele de 50€ podiam ter arranjado um sistema melhor para prender a tal almofada, espalmada, cá no fundo perto do pedal, que cai sempre que se começa a bater
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #4
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
Então deve ser um defeito muito comum a todas porque eu tenho uma Powersonic e acontece-me o mesmo. Já desisti de a ter colocada, até porque a pele tem uns aneis abafadores incorporados e dá-me o kick que pretendo. Não é grave... Mas para uma pele de 50€ podiam ter arranjado um sistema melhor para prender a tal almofada, espalmada, cá no fundo perto do pedal, que cai sempre que se começa a bater
Comum não é, porque eu tenho uma a não cai!!

Vede se o abafador está bem colocado, bem encaixado.

Se não der para encaixar bem é mesmo defeito.

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #5
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Pessoalmente, não conheço/nunca utilizei, esta pele...
Mas ao trocar opiniões com mais malta, o assunto aqui comentado é algo que levanta varias queixas sobre a pele em questão, mais do que seria normal para um caso isolado... será um "defeito" geral desta pele?
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #6
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Comum não é, porque eu tenho uma a não cai!!

Vede se o abafador está bem colocado, bem encaixado.

Se não der para encaixar bem é mesmo defeito.

Abraços
Eu já tentei várias vezes e salta sempre dos clips... Mas como disse não me importo porque gosto do som que a pele tem mesmo sem esse abafador. Tá-se bem...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #7
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Creio que a da Evans tem o mesmo problema, e normalmente a própria Evans troca a pele e envia para casa uma nova.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #8
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Eu estou a usar essa pele no meu bombo de 20" e tem mais de 30 concertos e sempre com a almofada lá quieta.
Vendi já várias também e sem problemas.

Tal como muitos já referiram é defeito porque basta um dos botões onde a almofada agarra não estar bom para ela se soltar.
É tentar a troca apesar de peles não ser fácil a troca a não ser que esteja com muito pouco uso.

Abraços
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #9
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Não sei se é defeito, eu acho mm que é da pele, a única solução e é o que vou fazer é colar os botoes com cola n perco nd com isso ! Digo que não é defeito, pois acontece a mais que uma pessoa é mt estranho!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #10
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Creio que a da Evans tem o mesmo problema, e normalmente a própria Evans troca a pele e envia para casa uma nova.
tem o mesmo problema com que peles?
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #11
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
tem o mesmo problema com que peles?
Normalmente é nas EMAD, já ouvi algumas queixas também, embora eu já é a segunda que compro e nunca me caiu nada
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #12
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

eu tinha uma power sonic tambem e nunca tive problemas com o abafador sempre se manteve no sitio dele. abraço
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #13
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Normalmente é nas EMAD, já ouvi algumas queixas também, embora eu já é a segunda que compro e nunca me caiu nada

Tb uso ja há bastante as EMAD e nunca tive problemas com isso.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #14
Pedro Rocha
 
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
Mensagens: 107
Pedro Rocha está no bom caminho
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Eu tb uso e aquilo não sai do sítio.

Devem ser só alguns casos isolados.

Basta uma das molas não ter força e soltar que as outras acabam por se soltar.
Se fosse a ti tentava trocar.
Pedro Rocha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #15
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Hum, é engraçado que comprei a Powersonic 3 recentemente pela Thomann e nem trouxe qualquer tipo de abafador... Deve ser mesmo defeito geral, já devem ter reparado e/ou desistido. Digo eu...
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Abril de 2010   #16
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Normalmente é nas EMAD, já ouvi algumas queixas também, embora eu já é a segunda que compro e nunca me caiu nada
Eu tenho e ate agora o unico problema que tenho é mesmo a tirar o abafador....

*** aquela ***** tá mesmo apertada...
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Abril de 2010   #17
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
Hum, é engraçado que comprei a Powersonic 3 recentemente pela Thomann e nem trouxe qualquer tipo de abafador... Deve ser mesmo defeito geral, já devem ter reparado e/ou desistido. Digo eu...
Se não trás acho que é melhor reclamares porque tem de trazer. E se o saco vinha bem selado é estranho não trazer, só se vinha aberto..

Até nas imagens da pele na thomman vê-se o abafador.
http://www.thomann.de/pt/remo_20_pow...bass_clear.htm

Como tb podes ver aqui:
http://www.remo.com/portal/products/...owersonic.html

Ou aqui:
http://www.grooveitup.pt/produtos/re...nic/clear.aspx
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Abril de 2010   #18
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Sinceramente nunca ouvi falar nestes casos nas Powersonic .. A tempos estive indeciso entre powersonic ou EMAD, e acabei por optar por EMAD (com uma ajudinha do KiD ) ..
E nunca tal me aconteceu na minha EMAD, apesar de já ter ouvido falar que o muffling podia começar a descolar em certos casos ..
Pode mesmo ser defeito dessa tua pele nao sei, troca-la se for assim!

Um abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Abril de 2010   #19
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Powersonic - o abafador caí, é normal?

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
Hum, é engraçado que comprei a Powersonic 3 recentemente pela Thomann e nem trouxe qualquer tipo de abafador... Deve ser mesmo defeito geral, já devem ter reparado e/ou desistido. Digo eu...
Não há uma Powersonic 3, há sim a Powerstroke 3, e sim, essa não trás qualquer tipo de abafador
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ouvi um instrumento oriental, muito diferente do normal no Chiado em Lisboa ( Hang Drum ) bdrummer Percussão 23 Seg, 14 de Março de 2011 23:50
Chris Adler baterista fora do normal xines Bateristas e Percussionistas 60 Sáb, 5 de Junho de 2010 23:29
Num pedal duplo, é normal o pedal esquerdo ter menos resposta devido ao eixo de ligação? pedrolcd Hardware, Acessórios e Equipamentos 16 Dom, 11 de Abril de 2010 19:40
Novas peles de Bombo REMO POWERSONIC DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 21 Sex, 31 de Outubro de 2008 11:48
É normal Superdgs Bandas e Música em geral 10 Seg, 16 de Julho de 2007 20:02



São agora 12:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it