Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #1
ustaka
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Barroselas
Mensagens: 4
ustaka está no bom caminho
Pad_Explicação

Boas...
Vi na musicstore um "pad"e penso k para ganhar pratica n era mau...O que acham??
(http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList)
O "Pad" precisa d algum amplificador??
Ja agora,o k acham das baterias "Fame"...(Desculpem a pergunta de "rookie",mas kem n sabe pergunta.....)

Obrigado pelas respostas

Última edição de ustaka : Qua, 16 de Abril de 2008 às 20:39.
ustaka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #2
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Pad_Explicação

Citação:
Mensagem Original de ustaka Ver Mensagem
Boas...
Vi na musicstore um "pad"e penso k para ganhar pratica n era mau...O que acham??
(http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList)
O "Pad" precisa d algum amplificador??
Ja agora,o k acham das baterias "Fame"...(Desculpem a pergunta de "rookie",mas kem n sabe pergunta.....)

Obrigado pelas respostas
essa pad nao amplifica as pancadas q tu das mas sim faz d metronomo, podes meter uns fones, mas axo q deves poder amplificar, embora eu axe q nao seja preciso

Quanto ás baterias fame, eu qd começei perguntei se devia comprar uma e td a gente me disse q nao devia porque era uma m****....
Sinceramente axo q usado arranjavas melhor, vai a seccao d vendas do forum......
Abraço
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #3
ustaka
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Barroselas
Mensagens: 4
ustaka está no bom caminho
Re: Pad_Explicação

Citação:
Mensagem Original de guilhas Ver Mensagem
essa pad nao amplifica as pancadas q tu das mas sim faz d metronomo, podes meter uns fones, mas axo q deves poder amplificar, embora eu axe q nao seja preciso
Metronomo???Podes explicar isso...lol

Abraço
ustaka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #4
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Pergunta Re: Pad_Explicação

Caro amigo aqui vai:

O metrônomo é um relógio que mede o tempo musical. Produzindo pulsos de duração regular, ele pode ser utilizado para fins de estudo ou interpretação musical. O metrônomo mecânico consiste num pêndulo oscilante cujas oscilações, reguladas pela distância de um peso na haste do pêndulo, se podem tornar mais lentas ou mais rápidas, sendo que a cada oscilação corresponde um tempo do compasso. Há também metrônomos eletrônicos, em que cada tempo do compasso é indicado pelo piscar de um LED (light-emitting diode) e por um som eletrônico.

Espero ter ajudado à tua questão.
Abraço.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #5
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Pad_Explicação

Citação:
Mensagem Original de ustaka Ver Mensagem
Boas...
Vi na musicstore um "pad"e penso k para ganhar pratica n era mau...O que acham??
(http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList)
O "Pad" precisa d algum amplificador??
Ja agora,o k acham das baterias "Fame"...(Desculpem a pergunta de "rookie",mas kem n sabe pergunta.....)

Obrigado pelas respostas
pah se queres uma bateria Fame..compra a Fame Maple Plus ( que é a que eu tenho..mas atençao..é só tarola..timbaloes e bombo.. nao ha tripés nem pratos nem nada..) e das 555€

é uma bateria mesmo espetacular..
digo te meu..ja dou concertos com ela a algum tempo.. e nunca me deixou ficar mal...o bombo tem um som do caraças! é 22x18 ( é mais comprido q estas habituado a ver nas medidas standard) e se meteres lá uma Evans Emad..meu deus..digo te..amplificado num concerto..até pareçe q o teu peito vai expludir meu! juro!

nao venham com tretas de " é fame"..fame é *****." opah..kem diz isso nao percebe um corno de nada..e só olha pras marcas conhecidas..

digo te meu..NUNCA..mas NUNCA vás pelas marcas..vai pelo som e caracteristicas do material que queres!

pq a maior parte das vezes .. tu pagas 50% do material e os outros 50% é só por dizer lá Pearl..ou Tama..ou DW.
isto garanto te que é assim meu.

mais uma vez..se comprares Fame..compra a Maple Plus..é a melhor e a nivel de som, durabilidade..madeiras e isso dá no rabinho a muitas Tamas e pearls e outras grandes marcas.

mas nao te esqueças...se a comprares sao só mesmo Timbaloes..tarola e bombo..nao vem com tripés nem nada xD tens q comprar tudo a parte! mas ficas cm uma bateria pra vida meu! garanto te!

abraço!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #6
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Pad_Explicação

Citação:
Mensagem Original de guilhas Ver Mensagem
essa pad nao amplifica as pancadas q tu das mas sim faz d metronomo, podes meter uns fones, mas axo q deves poder amplificar, embora eu axe q nao seja preciso

Quanto ás baterias fame, eu qd começei perguntei se devia comprar uma e td a gente me disse q nao devia porque era uma m****....
Sinceramente axo q usado arranjavas melhor, vai a seccao d vendas do forum......
Abraço
em relaçao às baterias disseram te mal meu amigo x)
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #7
cafans
 
Membro desde: 31-Mar-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 41
cafans está no bom caminho
Re: Pad_Explicação

Citação:
Mensagem Original de puppet Ver Mensagem
em relaçao às baterias disseram te mal meu amigo x)

O que lhe devem ter dito sobre as "Fame" foi a nível de bateria electrónica.
As baterias electrónicas da Fame são reconhecidamente baratas...mas também fraquinhas.
cafans não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #8
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Pad_Explicação

Citação:
Mensagem Original de cafans Ver Mensagem
O que lhe devem ter dito sobre as "Fame" foi a nível de bateria electrónica.
As baterias electrónicas da Fame são reconhecidamente baratas...mas também fraquinhas.
ah eletronicas sim..sao uma shit.
pensei q tava a falar das acusticas
sorry
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 13:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it