Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
fica sempre bem

recebi este mail:



O Festival de Percussão e Bateria de Lavra, aproveita para divulgar uma optima oportunidade de compra!!

Francisco Lima está a vender uma Taye Studio Maple (topo de gama da Taye Drums)

Medidas:
Bombo: 20"x16"
Timbalões: 10"x8.5", 12"x9", 14"x14"
Tarola: 14"x5"

A bateria é na cor golden amber (em anexo) e o estado é excelente e sem qualquer risco.
Uma excelente bateria com um grande som! o motivo da venda está relacionado com a troca de medidas por ele utilizadas.
Preço: 1300€

Contacto: franciscomendeslima@portugalmail.pt

Com os melhores cumprimentos
Festival de Percussão e Bateria de Lavra

agradeço desde já os apoios dos lojistas a este tipo de workshop, e compreendo que sem vendas de instrumentos estes apoios nao se possam realizar, agora daí até enviar emails com vendas de baterias de parte de bateristas que se calhar até as teem de graça ainda vai um passo.

que vem a seguir? leilao no fim do workshop? também posso levar uma mantinha e montar o estaminé no chão tipo feirante ?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #2
Vespa
 
Membro desde: 10-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 52
Vespa está no bom caminho
Re: fica sempre bem

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
recebi este mail:



O Festival de Percussão e Bateria de Lavra, aproveita para divulgar uma optima oportunidade de compra!!

Francisco Lima está a vender uma Taye Studio Maple (topo de gama da Taye Drums)

Medidas:
Bombo: 20"x16"
Timbalões: 10"x8.5", 12"x9", 14"x14"
Tarola: 14"x5"

A bateria é na cor golden amber (em anexo) e o estado é excelente e sem qualquer risco.
Uma excelente bateria com um grande som! o motivo da venda está relacionado com a troca de medidas por ele utilizadas.
Preço: 1300€

Contacto: [endereço de email removido]

Com os melhores cumprimentos
Festival de Percussão e Bateria de Lavra

agradeço desde já os apoios dos lojistas a este tipo de workshop, e compreendo que sem vendas de instrumentos estes apoios nao se possam realizar, agora daí até enviar emails com vendas de baterias de parte de bateristas que se calhar até as teem de graça ainda vai um passo.

que vem a seguir? leilao no fim do workshop? também posso levar uma mantinha e montar o estaminé no chão tipo feirante ?
Concordo plenamente!!
Também recebi este mail e acho um péssimo princípio fazerem isto, para não falar que o preço está caríssimo para a bateria que é e principalmente pelo facto de ser usada...bem tratada ou não é usada!!

E arrisco-me a dizer que esta bateria foi oferecida, e não terá sido pela Taye....só por isso deviam fazer um preço mais simpático
__________________
"Sorte Ria da Morte, Como se Vendesse Caixões..."

Última edição de Madeira : Dom, 6 de Fevereiro de 2011 às 11:21.
Vespa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #3
FMLima
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 26
FMLima será famoso em breve
Re: fica sempre bem

Caros colegas,
Em resposta á vossa crítica, apenas posso dizer que o festival de percussão e bateria apenas divulgou uma oportunidade de negócio assim como também já divulgou vários concertos de bateristas envolvidos no festival, entre outros.
Aqui não existe qualquer tentativa de venda por parte dos lojistas, apenas EU quero vender a minha bateria e ponto, por favor não ponham o bom nome do festival em causa pois não imaginam o trabalho que a equipa de deste evento tem e que trabalham apenas de uma forma voluntária e só assim é conseguida a entrada de todos de uma forma gratuita.
Penso que é de muito mau gosto pensarem que o festival está a tentar vender o que quer que seja, a organização só achou por bem divulgar esta oportunidade, se acharem que está muita cara então digam apenas que está cara.....
Pois o festival não precisa de vender baterias.... eu Francisco Lima é que quero vender a minha.... e penso que a posso vender à vontade pois não a roubei!!!!!

No que respeita ao festival de percussão e bateria este é uma organização que trabalha todo o ano em volta da percussão e bateria sendo assim disponibilizou-se para informar o seu publico e nada mais...

sem querer alimentar muitas polémicas, fico triste ao ver que o trabalho de muitas pessoas é posto em causa, apenas por terem informado que a bateria de um baterista que já lá tocou está à venda.......... por amor de deus!!!!!

Com os melhores cumprimentos
Franciscoi Lima
FMLima não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #4
Vespa
 
Membro desde: 10-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 52
Vespa está no bom caminho
Re: fica sempre bem

Citação:
Mensagem Original de FMLima Ver Mensagem
Caros colegas,
Em resposta á vossa crítica, apenas posso dizer que o festival de percussão e bateria apenas divulgou uma oportunidade de negócio assim como também já divulgou vários concertos de bateristas envolvidos no festival, entre outros.
Aqui não existe qualquer tentativa de venda por parte dos lojistas, apenas EU quero vender a minha bateria e ponto, por favor não ponham o bom nome do festival em causa pois não imaginam o trabalho que a equipa de deste evento tem e que trabalham apenas de uma forma voluntária e só assim é conseguida a entrada de todos de uma forma gratuita.
Penso que é de muito mau gosto pensarem que o festival está a tentar vender o que quer que seja, a organização só achou por bem divulgar esta oportunidade, se acharem que está muita cara então digam apenas que está cara.....
Pois o festival não precisa de vender baterias.... eu Francisco Lima é que quero vender a minha.... e penso que a posso vender à vontade pois não a roubei!!!!!

No que respeita ao festival de percussão e bateria este é uma organização que trabalha todo o ano em volta da percussão e bateria sendo assim disponibilizou-se para informar o seu publico e nada mais...

sem querer alimentar muitas polémicas, fico triste ao ver que o trabalho de muitas pessoas é posto em causa, apenas por terem informado que a bateria de um baterista que já lá tocou está à venda.......... por amor de deus!!!!!

Com os melhores cumprimentos
Franciscoi Lima
Francisco,

Vais-me desculpar mas não concordo com o tom "zangado" que aplicaste no texto que acabas de escrever.. Tu tens todo o direito em vender a tua bateria, assim como nós temos o direito de concordar ou não com o preço dela. Não há nada mais simples do que isto.

Mais, desafio-te a dizeres-me onde é que eu pus em causa o trabalho seja de quem for? Fiz algum tipo de insinuação? Disse que desconfio seja do que for? Certamente que não.

Tu é que começaste a falar dessas coisas todas sem que ninguém tenha dito nada, por isso não percebo de onde vem toda essa inquietação.

Agora digo-te novamente, se a bateria é tua acho que a divulgação deveria partir da tua parte, de qualquer das formas, e uma vez que estás envolvido na organização do festival, compreendo que eles te ajudem no negócio.

Quanto ao preço da bateria volto a dizer que acho cara...eu conheço bem essa bateria, até porque esse set que tu estás a vender era para ter sido meu.

Mas amigo, negócios são negócios!! Boa Sorte com isso

Um abraço
__________________
"Sorte Ria da Morte, Como se Vendesse Caixões..."

Última edição de Vespa : Qui, 27 de Janeiro de 2011 às 15:14.
Vespa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #5
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: fica sempre bem

Bom dia, na minha opinião
O festival já divulgou tantas outras mensagens, de workshops vendas d DVD's etc. a venda de uma bateria não me parece descabida de todo. Se pensam que o preço é exagerado estão à vontade para o dizer, mas pôr em causa o nome do Festival de Percussão não me parece correcto. Pouco interessa se a bateria foi oferecida pela taye ou pelo zé da esquina não foi roubada. Uma oportunidade de negocio é uma oportunidade de negócio e isso por si só significa e desculpem-me a redundância a possibilidade de negociar. Se o festival de percussão pode divulgar a venda de uma bateria de um baterista que já participou no festival, acho muito bem que o faça. E penso que o tom de desagrado mostrado pelo Francisco terá a ver com a forma irónica como o primeiro post tratou o Festival. É o baterista e não o festival nem nenhuma loja que está a vender a bateria. Acho que o festival não precisa de vender baterias para sobreviver mas sim do apoio de todos nós.

cumprimentos
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #6
Vespa
 
Membro desde: 10-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 52
Vespa está no bom caminho
Re: fica sempre bem

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
Bom dia, na minha opinião
O festival já divulgou tantas outras mensagens, de workshops vendas d DVD's etc. a venda de uma bateria não me parece descabida de todo. Se pensam que o preço é exagerado estão à vontade para o dizer, mas pôr em causa o nome do Festival de Percussão não me parece correcto. Pouco interessa se a bateria foi oferecida pela taye ou pelo zé da esquina não foi roubada. Uma oportunidade de negocio é uma oportunidade de negócio e isso por si só significa e desculpem-me a redundância a possibilidade de negociar. Se o festival de percussão pode divulgar a venda de uma bateria de um baterista que já participou no festival, acho muito bem que o faça. E penso que o tom de desagrado mostrado pelo Francisco terá a ver com a forma irónica como o primeiro post tratou o Festival. É o baterista e não o festival nem nenhuma loja que está a vender a bateria. Acho que o festival não precisa de vender baterias para sobreviver mas sim do apoio de todos nós.

cumprimentos

Amigos,

Não vou alimentar rigorosamente mais nada, ainda mais, algo que eu nunca disse, ou seja, por em causa seja o que for.

Sinceramente, noto que existe alguma dificuldade em lidar com opiniões...apenas isso..opiniões. Já não é a primeira vez que isso acontece aqui no fórum. Uma opinião ou uma ideia contrária não tem de ser obrigatoriamente um ataque pessoal, ok?

Óbviamente que isso também deriva do facto de falarmos por mensagens, o que é sempre passível de interpretações erradas. Se tivessemos oportunidade de discutir estes assuntos pessoalmente, certamente que isso já não aconteceria

Estou aqui para ajudar, contribuir e dar a minha opinião, sempre que acho que ela é relevante.
__________________
"Sorte Ria da Morte, Como se Vendesse Caixões..."
Vespa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: fica sempre bem

nao conheço o baterista, nem a pessoa, muito menos a bateria!

axo k fica mal divulgar atraves de "spam", que o baterista vai la dar uma workshop e que está a vender a bateria dele por um valor aceitavel e bla bla!

simplesmente fica mal, era mesma coisa que eu pegar na base de dados do forum e começar a enviar emails a toda gente a dizer que vou tocar no dia X em tal parte e que tenho a bateria a venda.

é a minha opiniao.

boa sorte para o workshop!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Fevereiro de 2011   #8
futuroide
 
Membro desde: 3-Fev-2011
Local: alfragide
Mensagens: 0
futuroide é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: fica sempre bem

é uma pena verificar que ha pessoas que tudo lhes incomoda... e esquecem-se que a lista de contactos desse festival que e preparado ao pormenor para NOS bateristas, foi criada com o intuito de nos permitir ter acesso a esse mesmo festival, com entrada gratuita e reserva de lugar, sentado, por isso nao entendo qual o mal de ser utilizada essa mesma lista de contactos para vender uma bateria de um dos membros da organizaçao... anuncios de compra venda e emprestimos e alugueres de baterias devem ser direcionados para bateristas e nao para malta que gosta de andar de barco no tejo... mas se incomoda assim tanto receber um mail destes, tenho uma soluçao... abre o mail novamente e carrega no link "denunciar como spam" e ai tens todos os teus problemas resolvidos...
futuroide não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Fevereiro de 2011   #9
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: fica sempre bem

Citação:
Mensagem Original de futuroide Ver Mensagem
é uma pena verificar que ha pessoas que tudo lhes incomoda... e esquecem-se que a lista de contactos desse festival que e preparado ao pormenor para NOS bateristas, foi criada com o intuito de nos permitir ter acesso a esse mesmo festival, com entrada gratuita e reserva de lugar, sentado, por isso nao entendo qual o mal de ser utilizada essa mesma lista de contactos para vender uma bateria de um dos membros da organizaçao... anuncios de compra venda e emprestimos e alugueres de baterias devem ser direcionados para bateristas e nao para malta que gosta de andar de barco no tejo... mas se incomoda assim tanto receber um mail destes, tenho uma soluçao... abre o mail novamente e carrega no link "denunciar como spam" e ai tens todos os teus problemas resolvidos...
o Sr. também trabalha para o Sr. Américo Nogueira???
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Fevereiro de 2011   #10
FábioRodrigues
 
Membro desde: 11-Mar-2009
Local: PORTO
Mensagens: 33
FábioRodrigues está no bom caminho
Re: fica sempre bem

Concordo plenamente com o futuroide .
Não consigo ver porque razão este email te causou tanto incomodo e teres mesmo chegado ao ponto de abrir este tópico.


Cumprimentos
FábioRodrigues
__________________
FábioRodrigues não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Fevereiro de 2011   #11
futuroide
 
Membro desde: 3-Fev-2011
Local: alfragide
Mensagens: 0
futuroide é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: fica sempre bem

nao trabalho para a Americo Nogueira mas tambem nao tenho nada contra a Americo Nogueira, coisa que pelos vistos alguem aqui tem, para se sentir tao incomodado com este assunto... so tenho pena que haja pessoas que nao saibam valorizar o trabalho de outros em prol de uma comunidade... bem haja meus amigos e so unidos conseguiremos ter alguma visibilidade...
futuroide não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Fevereiro de 2011   #12
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: fica sempre bem

Este Assunto (que inadvertidamente tinha sido movido de uma secção errada para outra secção errada - deveria ter sido colocado aqui na esplanada) acaba por ter a sua pertinência, pois o debate que aqui é feito, demonstra parte da visão que a comunidade de bateristas pode ter em relação ao marketing que actualmente se pratica no nosso país.

Tasse, apenas te peço que retires o endereço de email que figura na tua mensagem, pois assim a pessoa acava por obter de forma gratuita um Anuncio Classificado no nosso fóum completamente contra as regras!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
O Baterista mais Ninja de sempre!! Ossos Bateristas e Percussionistas 26 Seg, 27 de Junho de 2011 12:06
o melhor baterista de sempre!!! The Sad Suffering Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 11 de Junho de 2010 21:32
Qual o ride que combina bem com um Zildjian crash A Custom 17''? Opinem! Ytsephill Aconselhamento para a compra de material 9 Dom, 13 de Abril de 2008 20:43
Bem pessoal cá está a minha perdição lol Andre Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 14 Ter, 13 de Junho de 2006 11:32



São agora 23:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it