Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #71
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ya ya.....
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #72
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
LOL ....Superdgs , uma cena , Dream Theater não é seguramente a melhor banda do Mundo , há por ai muita banda e músicos com capacidades tão boas ou melhores do que Dream Theater .

Não podes comparar bandas de estilos diferentes , isso não faz sentido , e graças a Deus que as bandas não tocam todas progressivo , é um estilo de música que tem do melhor como do pior... ás vezes deixo-me dormir a ouvir esse tipo de música tal é a seca que tou a apanhar
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #73
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
LOL ....Superdgs , uma cena , Dream Theater não é seguramente a melhor banda do Mundo , há por ai muita banda e músicos com capacidades tão boas ou melhores do que Dream Theater .

Não podes comparar bandas de estilos diferentes , isso não faz sentido , e graças a Deus que as bandas não tocam todas progressivo , é um estilo de música que tem do melhor como do pior... ás vezes deixo-me dormir a ouvir esse tipo de música tal é a seca que tou a apanhar
fds.... epá eu nao digo que é a melhor banda! mas certos guitarristas de bandas emos sao "noobs" e fazem musica para vender!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #74
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de albano
uma coisa é certa...no estilo que eles tocam, não os podes ver solar, ou mesmo fazer cenas do cacete...
Tb nao iam conseguir
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #75
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
fds.... epá eu nao digo que é a melhor banda! mas certos guitarristas de bandas emos sao "noobs" e fazem musica para vender!
Achas que dream theater não faz musica pa vender ??
Só nao vende mais porque é um estilo musical que passa obrigatóriamente muito pouco nas rádios por exemplo .

Se eles são a banda conhecida como são é porque mesmo assim ainda vão vendendo bem , o musico que disser que não quer fazer dinheiro e ganhar a vida á conta da musica é mentiroso ou então simplesmente ganhou o euromilhoes .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #76
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Isto é com cada posta que ate doi... :(
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #77
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
Achas que dream theater não faz musica pa vender ??
Só nao vende mais porque é um estilo musical que passa obrigatóriamente muito pouco nas rádios por exemplo .

Se eles são a banda conhecida como são é porque mesmo assim ainda vão vendendo bem , o musico que disser que não quer fazer dinheiro e ganhar a vida á conta da musica é mentiroso ou então simplesmente ganhou o euromilhoes .
Mais achas que à mais pseudo punk porque? porque vende mais pitalhices!ja reparaste na editora que DT tinha antes de ir para a roadrunner? red hot era uma banda que cagava para o dinheiro, mas agora à uns tempos enfim... tornou se comercial
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #78
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de drummer-maniac
Achas que dream theater não faz musica pa vender ??
Só nao vende mais porque é um estilo musical que passa obrigatóriamente muito pouco nas rádios por exemplo .

Se eles são a banda conhecida como são é porque mesmo assim ainda vão vendendo bem , o musico que disser que não quer fazer dinheiro e ganhar a vida á conta da musica é mentiroso ou então simplesmente ganhou o euromilhoes .

Exactamente!! concordo planamente! quase todo o musico gostaria de viver da musica ou pelo menos ganhar uns tostoes! ja que tocar musica tambem nao é propriamente nada barato! E pra que vejas superdegs eu ate te vou dar um exmplo meu: o meu estilo favorito é metal e talvez sempre sera! e ja tive projectos de metal extremo com ppl amigo, é o estilo que mais gosto de tocar! mas nunca deu em nada, porque?! porque na mh cidade esse estilo é quase praticamente inexistente! e nao dá em nada por falta de apoio! agora tou numa banda de rock portugues, a tocar cenas basicas e musicas mais acessiveis e comerciais! E porque?! porque assim o queremos!!! e como tambem o prazer que tenho de tocar que é o que importa, se sobrepoe a qualquer estilo, acho que nao preciso de mais motivos pra tar a tocar numa cena mais comercial, e se conseguir ir mais longe com isso, e porque nao entao tentar?! lol o que que quero com isto dizer é que andam por ai muitos musicos que tocam bem melhor do que aquilo que mostram no seu projecto musical, fazem isso porque sabem que lhes vai ajudar a conquistar um maior numero de publico, e os musicos é quase das actuaçoes que vivem, e aqueles que conseguem!! Agora olha chama-lhes de vendidos se quiseres! mas ao fim ao cabo o mundo da musica é assim! e isso ate em algumas bandas de metal se verifica, algumas bandas de metal ao longo dos seus 8 ou 10 anos de carreira começam a ficar mais softs e comerciais, porque sera?! lol a resposta é obvia! é muito bom dizer e podermos tocar aquilo queremos e gostamos, mas tambem é preciso ter algumas condiçoes e dinheiro pra nos mantermos sempre fiel á nossa musica! As vezes uma musica simples consegue ter mais feeling e força do que uma musica mais complexa e tecnica, e as vezes o que é demais tecnico, satura demais a musica em si, eis por exemplo o que acontece em DT, ate perdem um bcd a sua essncia musicall! LOL

desculpem o testamento mas nao me consegui conter, e tive que dar a mh opiniao sobre este assunto! Abraços

Última edição de P.Alex : Dom, 9 de Setembro de 2007 às 20:11.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #79
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Exactamente!! concordo planamente! quase todo o musico gostaria de viver da musica ou pelo menos ganhar uns tostoes! ja que tocar musica tambem nao é propriamente nada barato! E pra que vejas superdegs eu ate te vou dar um exmplo meu: o meu estilo favorito é metal e talvez sempre sera! e ja tive projectos de metal extremo com ppl amigo, é o estilo que mais gosto de tocar! mas nunca deu em nada, porque?! porque na mh cidade esse estilo é quase praticamente inexistente! e nao dá em nada por falta de apoio! agora tou numa banda de rock portugues, a tocar cenas basicas e musicas mais acessiveis e comerciais! E porque?! porque assim o queremos!!! e como tambem o prazer que tenho de tocar que é o que importa, se sobrepoe a qualquer estilo, acho que nao preciso de mais motivos pra tar a tocar numa cena mais comercial, e se conseguir ir mais longe com isso, e porque nao entao tentar?! lol o que que quero com isto dizer é que andam por ai muitos musicos que tocam bem melhor do que aquilo que mostram no seu projecto musical, fazem isso porque sabem que lhes vai ajudar a conquistar um maior numero de publico, e os musicos é quase das actuaçoes que vivem, e aqueles que conseguem!! Agora olha chama-lhes de vendidos se quiseres! mas ao fim ao cabo o mundo da musica é assim! e isso ate em algumas bandas de metal se verifica, algumas bandas de metal ao longo dos seus 8 ou 10 anos de carreira começam a ficar mais softs e comerciais, porque sera?! lol a resposta é obvia! é muito bom dizer e podermos tocar aquilo queremos e gostamos, mas tambem é preciso ter algumas condiçoes e dinheiro pra nos mantermos sempre fiel á nossa musica! As vezes uma musica simples consegue ter mais feeling e força do que uma musica mais complexa e tecnica, e as vezes o que é demais tecnico, satura demais a musica em si, eis por exemplo o que acontece em DT, ate perdem um bcd a sua essncia musicall! LOL

desculpem o testamento mas nao me consegui conter, e tive que dar a mh opiniao sobre este assunto! Abraços
ó amigo tens toda a razão! mas há certos musicos punks que têm poucas skilz! Uns até tem que aprender varios meses uma certa musica para conseguir tocar! até ja vi um video de metallica q o outro nao conseguia fazer uma cena na guitarra! e tiveram que ensinar a ele e mesmo assim...! e mesmo tocando cenas simples vai sempre se notar a influencia do que o executante gosta ! isso garando te eu ou n LOL...
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #80
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
ó amigo tens toda a razão! mas há certos musicos punks que têm poucas skilz! Uns até tem que aprender varios meses uma certa musica para conseguir tocar! até ja vi um video de metallica q o outro nao conseguia fazer uma cena na guitarra! e tiveram que ensinar a ele e mesmo assim...! e mesmo tocando cenas simples vai sempre se notar a influencia do que o executante gosta ! isso garando te eu ou n LOL...

Pois, ha musicos pra tudo, uns com mais skills outros com menos! pah nem todos conseguem ser bons! Mas desde que tenham empenho e força de vontade alguns la chegam na mesma, podem demorar mais tempo, mas chegam la.. concordo com o que dizes, mesmo tocando uma coisa simples podes meter la um pouco das tuas influencias! eu proprio faço isso!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #81
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
bem, quando abri este topico pela primeira vez, decidi nao o abrir outra vez pk simplesmente nao gostei da musica/estilo.
mas pelos vistos isto anda animado!!!

eu sou, como ja disse aqui, adepto de boa musica, e recordo que umas das maiores bandas do seculo tinha um senhor chamado freddie mercury que influenciou e influencia ainda muita gente e que morreu com uma doença que se apanha quando nos sentamos antes do outro se levantar!

na bateria temos o senhor chamado ZORO, que com um lencinho ao pescoço vai mostrando a muita gente!!

depois tenho outra questao, afinal o que e o PUNK?????

das duas uma, ou o punk mudou a sua defniçao ou entao eu ando enganado.

conselho:

superdgs, nem toda gente gosta da mesma coisa, apesar de teres descoberto DT a 3 dias, ha quem aki nao goste e escusas de tentar impingir aquilo que que os outros nao gostam. se para eles esta banda sao os melhores, tu tens que aceitar pk gostos sao gostos!!
e mais uma coisa, os membros que aqui andam e que entraram a pouco tempo teem tanta importancia como tu ou qualquer outra pessoa, incluindo eu.

DEFINIÇAO COMERCIAL: banda ou individualidade que descobriu a formula magica para vender milhoes de cds e passar o resto da vida a coçar a micose e a coleccionar ferraris, porsches, lamborghinis...!!!!



(muah, kero ser um comercial!!!!!)
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #82
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ei ei.. eu acho que não sou o unico que tou mal aqui, aqui ninguem se respeitou, eu dei a minha opiniao! se respeitassem tavam calados!! todos erraram e acho estupido a culpa ser minha! eu disse que nao gostava de EMOS, nao viram logo a dizer cenas que sou aquilo nao sei o que.. epa se respeitassem tavam de boca fechada e ponto final! ****
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #83
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ei ei.. eu acho que não sou o unico que tou mal aqui, aqui ninguem se respeitou, eu dei a minha opiniao! se respeitassem tavam calados!! todos erraram e acho estupido a culpa ser minha! eu disse que nao gostava de EMOS, nao viram logo a dizer cenas que sou aquilo nao sei o que.. epa se respeitassem tavam de boca fechada e ponto final! ****
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #84
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
tu deste a tua opinião, mas ao dares a tua opinião estavas practicamente a ofender as pessoas do meio.... o que eu acho é que não te sabes expressar, e tornas-te extremista, muito extremista.
Podes dizer à vontade que não gostas de emos, mas é melhor escolheres a melhor forma de o dizeres!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #85
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
tu deste a tua opinião, mas ao dares a tua opinião estavas practicamente a ofender as pessoas do meio.... o que eu acho é que não te sabes expressar, e tornas-te extremista, muito extremista.
Podes dizer à vontade que não gostas de emos, mas é melhor escolheres a melhor forma de o dizeres!
epá , ya eu sou mesmo assim digo as verdades, sou uma pessoa 100% directa, nao sou um sínico!

desculpem
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #86
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
há maneiras e maneiras de seres directo
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #87
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
epá , ya eu sou mesmo assim digo as verdades, sou uma pessoa 100% directa, nao sou um sínico!

desculpem
nao e o caso de ser cinico, e o caso de saber respeitar os outros!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #88
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
O punk é como tudo há do bom e do mau,do + melodico aos + sujo,apesar de se considerar o punk o estilo o + acessivel é bom saber-se que há exelentes musicos bateristas,baixistas,guitaristas..etc..e que n se domina de um dia para o outro é preciso sempre algun trabalho para ganhar resistencia já q se trata de acima de tudo de velocidade e porque n técnica e criatividade..
Vou só dar aí uns nomes de bons bateristas do genero:
O three cool (green day)
Travis Barker
Jordans burns(strung out)

baixista de rancid já esteve no topo ten dos melhores do mundo,um baixista punk no top ten!??sim..
Matt Freeman :
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #89
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Já agora para mim o Emo devia pertencer ao metal n vejo nada de punk no emo ..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #90
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Vou só dar aí uns nomes de bons bateristas do genero:
O three cool (green day)
three cool??? jasu..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #91
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
three cool??? jasu..
goza goza..o gajo toca muito + q o q mostra nos green day,e tb n é qq um q toca a basket case!lol
outro muito bom o baterista de satanic surfers este é melho n dizer nada, ouçam-no!
é só pra dizer q o punk/harcore tá cheio de bons bateristas..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #92
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
goza goza..o gajo toca muito + q o q mostra nos green day,e tb n é qq um q toca a basket case!lol
outro muito bom o baterista de satanic surfers este é melho n dizer nada, ouçam-no!
é só pra dizer q o punk/harcore tá cheio de bons bateristas..
o que a basket case tem de especial os breaks? ja vi que és todo do punk, eu gosto do travis é uma influencia para minha, mas se quiers pessoas mais rapidas tens os do death metal blasts e double bass a musica toda A100000000000 BPM
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #93
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
o que a basket case tem de especial os breaks? ja vi que és todo do punk, eu gosto do travis é uma influencia para minha, mas se quiers pessoas mais rapidas tens os do death metal blasts e double bass a musica toda A100000000000 BPM
Death metal n obrigado até porque eu situo-me entre o punk e o funk,seja groove e velocidade..
S´quise mesmo passar a mensagem que nem todos os musicos que tocam punk são nabos é um preconceito estupido e o pior disto tudo é q a maior paqrte que diz esses disparatos nunca ouviram punk na sua vida!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #94
Bernardo Velhote
 
Membro desde: 5-Out-2006
Local: porto
Mensagens: 38
Bernardo Velhote está no bom caminho
para superdgs

mas tu so ouves dream theater ?? todos nos chegamos a uma fae e percebemos ke o portnoy e repetitivo no que faz. eles sao bons nao duvido mas tem algo de unico?nao. quanto ao dixeres ke as bandas emo sao comerciais, dt tanbem o e e um rock progressivo bem facil de ouvir e se keres sabe ha muita pitalhada na eskola filipa de vilhena ke nao percebe um korno de musika e ouve dt. ve se percebes os dt nao sao os reis meu. fds parece ke tens palas.
Bernardo Velhote não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #95
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Bernardo
mas tu so ouves dream theater ?? todos nos chegamos a uma fae e percebemos ke o portnoy e repetitivo no que faz. eles sao bons nao duvido mas tem algo de unico?nao. quanto ao dixeres ke as bandas emo sao comerciais, dt tanbem o e e um rock progressivo bem facil de ouvir e se keres sabe ha muita pitalhada na eskola filipa de vilhena ke nao percebe um korno de musika e ouve dt. ve se percebes os dt nao sao os reis meu. fds parece ke tens palas.
obla mas tu conheces me de algum lado para me falares assim? quem disse que DT é reis? quem disse que o portnoy é o melhor? eu nao disse nada disso. e DT é comercial? lol... as pitas nunca ouviram falar de "Dream theater " na sua vida.. é so my chemicals romances..

****-se pqp cum ******o.. tao todos ai com *****s do *** "nao julges o baterista pela banda que toca" eu nao gosto de sum41 e gosto do baterista!!! e bon jovi "hair metal e o ******o com vocês dizem " mas se calhar o baterista deles encosta o LARS num canto.. tem conheciments e o lars? lars é um coitadito.. que jogava tens,mas eu tou aqui a falar tb n sou melhor! o portnoy é bastante comercial! lanças dvds mas, nós podemos aprender muito com isso! depos é o travis ! ****-se vocês mandam bitates para mim que eu nao respeito os bateristas por tal banda, e vocês nao gostam do Travis que é para mim o que encosta os punks do my chemical romance! ja viram o travis a fazer rudimentos e essas cenas?? ele até dá aulas. e não é por ter uma bateria toda bonita OCDP que não presta.. Passamos à fase do JOEY quem gosta do JOEY odeia por exemplo o Portnoy e quem gosta de LARS odeia os outros. ****-se respeitem se uns aos outros, aqui cada um tem o seu heroi, e para uns o heroi é sempre o melhor baterista do MUNDO. Benardo antes de falar comigo assim respeita, e vê la se tiras o 4º ano e deixa de escrever à pita, isto é um Fórum e não um telemovel.


Nem mais para dizer ****-se

Última edição de Superdgs : Dom, 7 de Outubro de 2007 às 19:32.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #96
Bernardo Velhote
 
Membro desde: 5-Out-2006
Local: porto
Mensagens: 38
Bernardo Velhote está no bom caminho
Para começar falo como quiser isto nao e uma ditadura. Segundo a tua logica e da batata visto ke kurto joey travis e nao gosto de portnoy. terceiro coliseu do porto pitas la ?? nem velas (ironia). e por ultimo o portnoy pode ter muita escola muita tecnica mas feelling deixa estar que isso nasce com os artistas. e ja ke gstas de dt ve se te apercebes ke akilo e um pouko repetitivo.

p.s- nao e por deichares de ouvir blink e ouvires agora dt que cresceste . se e que me percebes.
Bernardo Velhote não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #97
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Bernardo
Para começar falo como quiser isto nao e uma ditadura. Segundo a tua logica e da batata visto ke kurto joey travis e nao gosto de portnoy. terceiro coliseu do porto pitas la ?? nem velas (ironia). e por ultimo o portnoy pode ter muita escola muita tecnica mas feelling deixa estar que isso nasce com os artistas. e ja ke gstas de dt ve se te apercebes ke akilo e um pouko repetitivo.

p.s- nao e por deichares de ouvir blink e ouvires agora dt que cresceste . se e que me percebes.

LOL! desde quando o Joey tem feeling? és um cego.. pode ser que crescas e sintas que ele nao é assim tao bom! para mim feeling = tico torres se nao sabes quem é temos pena, tens 17 anos, mas ainda tens mentalidade de 12 ou 13, daqueles putos que gostam de slipknot e que usam as mascaras (ja passei por isso)
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #98
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Citação:
Mensagem Original de Bernardo
Para começar falo como quiser isto nao e uma ditadura. Segundo a tua logica e da batata visto ke kurto joey travis e nao gosto de portnoy. terceiro coliseu do porto pitas la ?? nem velas (ironia). e por ultimo o portnoy pode ter muita escola muita tecnica mas feelling deixa estar que isso nasce com os artistas. e ja ke gstas de dt ve se te apercebes ke akilo e um pouko repetitivo.

p.s- nao e por deichares de ouvir blink e ouvires agora dt que cresceste . se e que me percebes.


lol...mas quem és tu pra dizer k é repetitivo?
sabes tokar bateria ao menos? x)
se sabes prova-o
faz melhor q o portnoy

pah...respeitem se uns aos outros...deem a vossa opiniao ,,, mas nunca entrem no jogo de "ah o meu baterista é melhor k o teu pk eu sei !!! toma!"..

enfim..
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #99
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Um de vós ja enfiava a lingua no cu!! pah desculpai la estar-me a meter assim na vossa conversa, mas é triste ver este tipo discusoes... concordo com o Puppet, respeitem-se uns aos outros, e gostos nao se discutem... ja sabemos que pro superdgs o Lars nao toca nada! e pro Bernardo mike portnoy é repetitivo e coisas dessas afins...e prontos ponto final nessas coisas.. sao opinioes...


Mais uma coisa superdgs, nao leves a mal o que vou dizer, mas acho que quando te sentes atacado aqui no forum, devias moderar mais um bocado a tua linguagem, ja reparaste bem o numero de asneiras que dizes?? como tu proprio o disseste bem, isto é um forum, nao um chat ou conversa de telemovel.. vamos la entao tentar dar bom uso à linguagem portuguesa... e pah nao te sintas atacado ou ofendido com isto que disse, eu aqui apenas digo o que sinto e sempre na boa com a melhor das intençoes,
Cumps...

Última edição de P.Alex : Dom, 7 de Outubro de 2007 às 21:34.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2007   #100
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ou se respeitam ou vou ser forçado a fechar mais um topico!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #101
Bernardo Velhote
 
Membro desde: 5-Out-2006
Local: porto
Mensagens: 38
Bernardo Velhote está no bom caminho
De acordo mas que fique presente que nao acho o portnoy um mau baterista pelo contrario simplesmente nao gosto. tenhu a minha opiniao e simplesmente acho que ha mt a mania de se faaxer do portnoy o melhor baterista sempre. quanto a tocar melhor que ele nao tem nada a ver o facto de nao tocar como ele nao quer dizer que nao possa dar a minha opiniao. oh superdogs nao leves a mal nao quero picar cntg simplesmente te digo nao e por gstar de slipknot que ponho mascaras nem com 12 o fazia. Agora o homem tem merito faz coisas que pooucos arriscam ja viste alguma banda com ritmos como eles?? sao originais e secalhar e o que falta nos dias de hoje digo eu. Um abraço e peço desculpa se ofendi alguem e desculpem echeder me mas n tive um dia facil. um abraço para tds
Bernardo Velhote não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #102
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
lol épa matem o portnoy de uma vez á e o travis tb. dasssss
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #103
Bernardo Velhote
 
Membro desde: 5-Out-2006
Local: porto
Mensagens: 38
Bernardo Velhote está no bom caminho
matar nao se nao depois ainda o idolatram xp (ouvi isto num almoço qualquer).
Bernardo Velhote não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #104
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Épa ó superdgs eu acho que com a tua idade devia conhecer praí uma asneira! Tu consegues bater recordes...

Eu até acho piada a estas discussões... defendem gajos que nem conhecem como se tivessem a defender a vossa mae! Já há tratamento pra isso...
Acalmem-se zés!
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Outubro de 2007   #105
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
30 seconds to mars, eu gosto,alias é uma das bandas que mais tou a curtir agora, agrada-me, enquadra-se bem nos meus gostos e gosto da estetica dos gajos.

aiiii a musica The kill
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Clinic Steve Gadd em Sevilla - sexta, 30 Abril 2010 Tam Tam Percusion Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 28 de Abril de 2010 21:09
Dúvida: Metronomo KORG MA 30 - Quem conhece? Tem ligação de auscultadores/phones? Opinem! puppet Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Dom, 31 de Janeiro de 2010 11:11
DIVULGAÇÃO: Workshop com Hugo Danin em Viseu - 30 Junho 2007 remopits Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Seg, 9 de Junho de 2008 19:15
DIVULGAÇÃO: GuitarFest - Porto dia 30 Set. e 01 Outubro 2007 GEZT Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Seg, 24 de Setembro de 2007 19:13
Monitor PM 30 da ROLAND para V-Drums Faria Baterias Electrónicas 3 Qua, 27 de Setembro de 2006 14:24



São agora 23:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it