Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 7 de Setembro de 2007   #36
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
O som da poplar é muito seco mas à quem goste! Mas mais valia a Pearl vision, essa para mim é das melhores baterias de game media só a tarola "pearl sensitone" jazus, nao se foi o chad smith alem de usar dw ao vivo tambem usava a sensitone!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Setembro de 2007   #37
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Eu tenho preferencia para Pearl...áté pq sonor nao gosto la muito,nao sei porque...mas cnhec quem tenha uma sonor 2005 e peço para tocar...se curtir...talvez. vou comecar a pesquisar os preços ca em portugal,senao mando vir da alemanha,até porque tinha de mandar vir mais coisas,para o pessoal da minha banda...
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Setembro de 2007   #38
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Stupify
Eu tenho preferencia para Pearl...áté pq sonor nao gosto la muito,nao sei porque...mas cnhec quem tenha uma sonor 2005 e peço para tocar...se curtir...talvez. vou comecar a pesquisar os preços ca em portugal,senao mando vir da alemanha,até porque tinha de mandar vir mais coisas,para o pessoal da minha banda...
Manda um e-mail à Sinfonia e pergunta pela Pearl vision eles lá vendem mais barato que na alemanha
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #39
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Sabes o site?
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #40
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Stupify
Sabes o site?

http://www.sinfonia-online.com/

o rapaz que me atende é o cesar muito simpatico! , eu tenho email dele da sinfonia e mando sempre para ele !
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #41
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
vou ver entao....mesmo assim deve ser muita cara
vamos lá ver


obrigado :D
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #42
rui rosa
 
Membro desde: 8-Set-2007
Local: lisboa
Mensagens: 2
rui rosa está no bom caminho
Ola, eu vendo-te uma yamaha usada por 400€ sem pratos claro, 22´´ bombo+12´´ 13´´ 16´´+ tripé de choques ,tripé de tarola, tripe de ride + tripe de prato livre + tarola 14´´, se nao quaizeres alguma das peças posso reduzir o preço, já não toco..
rui rosa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #43
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de rui rosa
Ola, eu vendo-te uma yamaha usada por 400€ sem pratos claro, 22´´ bombo+12´´ 13´´ 16´´+ tripé de choques ,tripé de tarola, tripe de ride + tripe de prato livre + tarola 14´´, se nao quaizeres alguma das peças posso reduzir o preço, já não toco..
que modelo é?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #44
rui rosa
 
Membro desde: 8-Set-2007
Local: lisboa
Mensagens: 2
rui rosa está no bom caminho
Ola, vendo baetria yamaha preta por 450€.
rui rosa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #45
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de rui rosa
Ola, vendo baetria yamaha preta por 450€.

qual é o modelo?...
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2007   #46
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
atençaõ....nao digas mais nada, que sobe pa 500!!xD
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #47
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oolllllllll
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #48
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
compra usada, comprei agr uma mapex Pro-m do maneiro, optimo estado, 700€.

bruto som...

pa tares a dar 1000 por uma ELX...

pa iss davas 600 por uma sonor force 2005 nova

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Última edição de berna : Seg, 10 de Setembro de 2007 às 04:24.
berna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #49
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de berna
compra usada, comprei agr uma mapex Pro-m do maneiro, optimo estado, 700€.

bruto som...

pa tares a dar 1000 por uma ELX...

pa iss davas 600 por uma sonor force 2005 nova

http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList
és um bocadoe estupido não? ele foi perguntar pela Pearl vision que é melhor que essa sonor 500x! Mas eu comprava então a drum do maneiro sem dúvida! (se n a tivesse vendio ao berna :P)

Última edição de Superdgs : Seg, 10 de Setembro de 2007 às 12:35.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #50
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de berna
compra usada, comprei agr uma mapex Pro-m do maneiro, optimo estado, 700€.

bruto som...
Compras-te a bateria do Maneiro ?
Gosto especialmente desse timbalão de soalho 14x14.
Parabéns, boa compra e o preço foi simpatico.

Abraço,
__________________
Eder

Última edição de Eder : Qui, 13 de Setembro de 2007 às 10:01.
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #51
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
I rest my case:

http://www.thomann.de/gb/yamaha_tour..._fusionsaw.htm
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #52
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
és um bocadoe estupido não? ele foi perguntar pela Pearl vision que é melhor que essa sonor 500x! Mas eu comprava então a drum do maneiro sem dúvida! (se n a tivesse vendio ao berna :P)
o meu bimbao pk e que a vision e assim tao melhor???

pa mim acho que e preferivel uma sonor 2005 a 600€que uma vision a 1000...
assim semp se tem 400€ pa uns bons pratitos!
berna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Setembro de 2007   #53
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de berna
o meu bimbao pk e que a vision e assim tao melhor???

pa mim acho que e preferivel uma sonor 2005 a 600€que uma vision a 1000...
assim semp se tem 400€ pa uns bons pratitos!
É , a vision é 900 e tais, tem hardware de topo, tarola de topo, madeira de topo, acabamento de topo, achas que a pearl dorme em trabalho ? fds..



tarola




diz la q a sonor é melhor.

Última edição de Superdgs : Seg, 10 de Setembro de 2007 às 15:06.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #54
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
ya iss tens razao, em termos de hardware tem bom aspecto

berna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #55
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
O hardware da sonor 2005 apesar ser das series baixas da sonor na minha opinião não deve nada a ninguém,o sistema de suspenssão é genial,a madeira,os acabamentos tb são muityo bons..
Tenho impressão que se a bateria tivesse a 400€ nova passava de gama média para intocavel!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #56
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
tao me a vender uma RMV a 650€ bombo 24,timbalaoes 13 e 16 tarola 14...rmv concept rock kit... vle mais a pena a sonor 2005 nova ou a rmv em 2ª mao ?
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #57
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Stupify
tao me a vender uma RMV a 650€ bombo 24,timbalaoes 13 e 16 tarola 14...rmv concept rock kit... vle mais a pena a sonor 2005 nova ou a rmv em 2ª mao ?
se gostas de medidas grandes então vai pra Rmv..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #58
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
rmv sem duvida LOL
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #59
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Stupify
tao me a vender uma RMV a 650€ bombo 24,timbalaoes 13 e 16 tarola 14...rmv concept rock kit... vle mais a pena a sonor 2005 nova ou a rmv em 2ª mao ?
depende da sonoridade que ele procura.

bombo 24 é bomba!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #60
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
bombo 24 é bomba!!!
BOOOMMBBAAA! é um movimento sexy...

Eu nunca tive a grandiosa oportunidade de experimentar uma RMV, mas pelas criticas que tenho ouvido n ficas arrependido pela compra.

Quando fui à Musifex a primeira em exposição era uma RMV Concept (s n tou em erro) e digo-te que n toquei, mas que tinha vontade de a levar embora tinha!
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #61
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Já dei uns toques com a RMV, tem um som muito porreiro e caracteristico, tem bom aspecto, direi que é uma optima opção qualidade/preço.
Não concordo muito é com o pessoal que aderiu a moda que a RMV é a melhor coisa do mundo, passam por cima de tudo, dão "porrada" nos topos da Tama, Pearl, Yamaha, Sonor, etc... até dão "porrada" nas DW.
Aqui estou completamente em desacordo, não pelos meus conhecimentos me permitirem ter uma opinião muitissimo bem formada mas porque pelo menos tento ser imparcial na minha opinião. Só porque tenho ou gosto da minha Pearl novinha, não posso vir aqui afirmar que é a melhor bateria do mundo, até porque de certeza que não o é.
Por exemplo, tive oportunidade de ler sobre uma pessoa que comprou uma Reference e ao fim de algum tempo vendeu e comprou uma Tama Performer das novas em Birch/Bubinga, dizendo depois, isto sim, este é o meu som. Outro dizia, "eu não estava nada contente com o som da minha Reference, até que lhe tirei as peles Remo coated de origem e meti Evans G2 clear, agora estou com o meu som, que louco", pois é isto que torna o n/instrumento tão apaixonante.

Uma das coisas que penso que é muito importante é o facto de quanto melhor for a bateria, mais alargado é o leque de sons que podemos sacar, é tudo mais complexo, uma troca de peles pode significar uma alteração brusca no som que sacamos, uma ligeira alteração na afinação altera mesmo o som, podem-se utilizar mais facilmente dinamicas ao tocar (quem for bom) que a bateria vai responder bem, de uma forma activa com boa resposta, nota-se tudo, é outro campeonato.

O ideal é poder experimentar, mas só porque experimentamos uma DW que até não estava com grande som, não vamos poder falar mal daquilo. O contrário também se aplica, por termos experimentado uma yamaha com ganda som, não quer dizer que seja a melhor bateria do mundo.

Bla, blá... e bláaa, penso que todos estão de acordo, logo estou aqui a meter "nojo".

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #62
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Eder
Já dei uns toques com a RMV, tem um som muito porreiro e caracteristico, tem bom aspecto, direi que é uma optima opção qualidade/preço.
Não concordo muito é com o pessoal que aderiu a moda que a RMV é a melhor coisa do mundo, passam por cima de tudo, dão "porrada" nos topos da Tama, Pearl, Yamaha, Sonor, etc... até dão "porrada" nas DW.
Aqui estou completamente em desacordo, não pelos meus conhecimentos me permitirem ter uma opinião muitissimo bem formada mas porque pelo menos tento ser imparcial na minha opinião. Só porque tenho ou gosto da minha Pearl novinha, não posso vir aqui afirmar que é a melhor bateria do mundo, até porque de certeza que não o é.
Por exemplo, tive oportunidade de ler sobre uma pessoa que comprou uma Reference e ao fim de algum tempo vendeu e comprou uma Tama Performer das novas em Birch/Bubinga, dizendo depois, isto sim, este é o meu som. Outro dizia, "eu não estava nada contente com o som da minha Reference, até que lhe tirei as peles Remo coated de origem e meti Evans G2 clear, agora estou com o meu som, que louco", pois é isto que torna o n/instrumento tão apaixonante.

Uma das coisas que penso que é muito importante é o facto de quanto melhor for a bateria, mais alargado é o leque de sons que podemos sacar, é tudo mais complexo, uma troca de peles pode significar uma alteração brusca no som que sacamos, uma ligeira alteração na afinação altera mesmo o som, podem-se utilizar mais facilmente dinamicas ao tocar (quem for bom) que a bateria vai responder bem, de uma forma activa com boa resposta, nota-se tudo, é outro campeonato.

O ideal é poder experimentar, mas só porque experimentamos uma DW que até não estava com grande som, não vamos poder falar mal daquilo. O contrário também se aplica, por termos experimentado uma yamaha com ganda som, não quer dizer que seja a melhor bateria do mundo.

Bla, blá... e bláaa, penso que todos estão de acordo, logo estou aqui a meter "nojo".

Abraço,


Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #63
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Mas no meu caso que tenho pouco dinheiro se clhr é preferivel comprar a rmv à sonor,nao? tb ja pensei em comprar a sonor 2005 e dps gastar o resto da guita em pratos lol....MAS o que acho q vou mesmo fazer é juntar até ao natal e comprar a vision como o dgs disse. parece me muio bacana
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #64
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Stupify
Mas no meu caso que tenho pouco dinheiro se clhr é preferivel comprar a rmv à sonor,nao? tb ja pensei em comprar a sonor 2005 e dps gastar o resto da guita em pratos lol....MAS o que acho q vou mesmo fazer é juntar até ao natal e comprar a vision como o dgs disse. parece me muio bacana
lol pk?
olha que oportunidades destas há poucas e no natal a sonor já era..
na minha opinião eu n gastava + 300€ pra ter uma vision sabendo q iria precisar de guita para investir em pratos mas n te quero confudir + a decisão é tua!

Boa escolha e n te esqueças depois de mostrar a maquina!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #65
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Sonor Force 3001
(nova, só tem estado em exposição)

Preço tabela era € 1049,00 Fazemos 40% fica em € 839,00



?


eder: ouvi dizer que tens uma bateria para vender...uma yamaha se nao me engano...
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #66
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Isso não é um bombo de 18''?
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #67
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de wyzer
Isso não é um bombo de 18''?
a mim pareçe um 20,os timbalões como tão elevados ao maximo dá essa ilusão optica..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Setembro de 2007   #68
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Stupify
Sonor Force 3001
(nova, só tem estado em exposição)

Preço tabela era € 1049,00 Fazemos 40% fica em € 839,00



?


eder: ouvi dizer que tens uma bateria para vender...uma yamaha se nao me engano...
Man o gajo quer te enrabar!
faz lá bem as contas de quanto fica lá os 40%..de certeza q n dá o tais 839€ nem de perto nem de longe *** ganda cigano!!
segundo as minhas contas dá-te um desconto de 419.6€!!!!!!!!!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Setembro de 2007   #69
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Preço tabela era € 1399,00Fazemos 40% fica em € 839,00

afinal é assim copieei mal xD

Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Setembro de 2007   #70
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Stupify
Preço tabela era € 1399,00Fazemos 40% fica em € 839,00

afinal é assim copieei mal xD

Lol..q te tenhas enganado ou não o gajo é cigano na mesma,essa sonor na altura custava em portugal a volta dos 1200€..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Finalmente= Pearl Vbx! AlexXx Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Seg, 4 de Janeiro de 2010 04:24
Apreciação: Pearl Vision. O novo modelo que substitui as Export EXR e ELX. (Jul 2007) np_gorminus Baterias Acústicas 20 Seg, 18 de Agosto de 2008 14:59
Pearl Export ELX ou Sonor 2007? rpalila Aconselhamento para a compra de material 0 Seg, 25 de Fevereiro de 2008 19:05
Pearl forum zugas Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 11 Dom, 30 de Dezembro de 2007 21:19
a minha pearl Bloody_star Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Ter, 17 de Julho de 2007 13:50



São agora 19:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it