Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #1
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Ddrum Kick Trigger ( problema )

só queria deixar aqui uma pequena nota.
comprei um Ddrum Kick trigger pela musicstore
pareceu me tudo porreiro
quando vou a ligar e dou o primeiro kick, woow ta fixe...quando faço triples ( com pedal duplo ) esquece! nao capta..ja apertei, bem, desapertei, ja vi se era da pele, trokei a minha Emad por uma simples so de 1 pelicula e nem assim capta triples ou até alguns doubles q faço com o pedal.

tenho um modulo da Alesis é um bom modulo, com o antigo trigger dava mesmo bem! ( o antigo era dakeles de pastilhas q tinhamos q colar e tal.. )
só quis comprar este trigger pq o antigo era uma seca, tinha q tar smpe a colar e isso -.-

também ja alterei a sensiblidade do modulo para ver se captava melhor mas nem assim.

e este novo trigger da Ddrum n tem resposta nenhuma, n sei se é defeito , ou se o trigger é mesmo assim..

conclusao quero mandar para traz o produto e comprar um micro de bombo daqueles porreiros! tou farto de triggers -.- só dao problemas.

só queria que me dissessem se alguem daqui ja mandou alguma coisa para traz pela musicstore.de e como fez e isso..

abraços!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #2
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Ddrum Kick Trigger ( problema )

Devolvi uma vez um banco à Musicstore, e foi tudo impecácel. A minha situação foi no entanto ligeiramente diferente.

Queria comprar um banco 1st Chair da Tama, e no site da Musicstore encontrei um que pela descrição me agradou. Era o H730S, que segundo a descrição, era a versão Ergo Rider com Cloth Top (resvestimento superior em tecido/veludo em vez de napa). Nem me dei ao trabalho de conferir no site da Tama, e encomendei o banco.
Quando eu o recebi no entanto, não era um Ergo Rider Cloth Top, mas sim um Ergo Rider com revestimento em napa normal, mas a versão que tem as pernas mais baixas...

Fiquei desiludido, não só porque eu preferia o Cloth Top, que se torna mais confortável do ponto de vista da transpiração, quando tocamos muito tempo, como também pelo facto de o tripé ter de estar quase no máximo, mesmo tocando eu com ele relativamente baixo.

A referência do produto no entanto batia certo, pelo que percebi que não tinha sido um erro de envio. Fui ao site da Tama, e confirmei mesmo que o Ergo Rider em Cloth Top não existe, e que afinal a descrição no site da Musicstore estava errada. Liguei para o Edgar Teodoro e expus-lhe a situação. Ele disse que eu tinha razão, e que ia tratar disso, e abrir um processo de devolução. Pedia então para trocar por um H530c, o Wide Rider em cloth top.

Ele abriu o processo de devolução, e os tipos da UPS vieram recolher o 1º banco a minha casa, sem que tivesse que ser eu a devolver. Passados uns dias, chegou o novo, sem qualquer problema. Não tive que pagar rigorosamente nada de portes da devolução, nem para enviar o antigo, nem para receber o novo, apenas tive obviamente de transferir a diferença, visto que a minha 2ª escolha era uns €€ mais cara que a 1ª.

Resumindo, foi tudo completamente tranquilo. A Musicstore nesse aspecto é espectacular. Se estás dentro do 15 dias que garantem a troca, liga para ele e expõe a tua situação, estou certo que não terás problemas.

Abraço.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Ddrum Kick Trigger ( problema )

que serie é?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Dezembro de 2008   #4
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Ddrum Kick Trigger ( problema )

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Devolvi uma vez um banco à Musicstore, e foi tudo impecácel. A minha situação foi no entanto ligeiramente diferente.

Queria comprar um banco 1st Chair da Tama, e no site da Musicstore encontrei um que pela descrição me agradou. Era o H730S, que segundo a descrição, era a versão Ergo Rider com Cloth Top (resvestimento superior em tecido/veludo em vez de napa). Nem me dei ao trabalho de conferir no site da Tama, e encomendei o banco.
Quando eu o recebi no entanto, não era um Ergo Rider Cloth Top, mas sim um Ergo Rider com revestimento em napa normal, mas a versão que tem as pernas mais baixas...

Fiquei desiludido, não só porque eu preferia o Cloth Top, que se torna mais confortável do ponto de vista da transpiração, quando tocamos muito tempo, como também pelo facto de o tripé ter de estar quase no máximo, mesmo tocando eu com ele relativamente baixo.

A referência do produto no entanto batia certo, pelo que percebi que não tinha sido um erro de envio. Fui ao site da Tama, e confirmei mesmo que o Ergo Rider em Cloth Top não existe, e que afinal a descrição no site da Musicstore estava errada. Liguei para o Edgar Teodoro e expus-lhe a situação. Ele disse que eu tinha razão, e que ia tratar disso, e abrir um processo de devolução. Pedia então para trocar por um H530c, o Wide Rider em cloth top.

Ele abriu o processo de devolução, e os tipos da UPS vieram recolher o 1º banco a minha casa, sem que tivesse que ser eu a devolver. Passados uns dias, chegou o novo, sem qualquer problema. Não tive que pagar rigorosamente nada de portes da devolução, nem para enviar o antigo, nem para receber o novo, apenas tive obviamente de transferir a diferença, visto que a minha 2ª escolha era uns €€ mais cara que a 1ª.

Resumindo, foi tudo completamente tranquilo. A Musicstore nesse aspecto é espectacular. Se estás dentro do 15 dias que garantem a troca, liga para ele e expõe a tua situação, estou certo que não terás problemas.

Abraço.
obrigado man!
vou fazer isso

Thick and Thin adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 25 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
que serie é?
DDTK Acoustic Pro Kick Trigger

n sei se é defeito dele..supostamente é igual ao q mts "prós" usam...e este nao capta batidas mais rapidas q 160bpms.. -.-
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!

Última edição de Thick and Thin : Sáb, 13 de Dezembro de 2008 às 18:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Dezembro de 2008   #5
Moura
 
Membro desde: 11-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 66
Moura será famoso em breve
Re: Ddrum Kick Trigger ( problema )

Olho para a peça e sou obrigado a pensar: que desperdício de €€€! Com €2,5, compravas um besouro piezo numa loja de electrónica, colocava-lo num pedaço de esponja, arranjavas maneira desta receber a "batida" e tinhas um trigger feito!
No entanto isso a mim cheira-me não à regulação da sensibilidade mas sim à regulação dos valores de Threshold -valor mínimo de sinal necessário para gerar som (diferente da sensibilidade),Mask Time (tempo decorrido até aceitar outro sinal após o 1º) ou Retrigger Cancel (ignora uma suposta variação na mesma onda de sinal) .
Penso que tanto o D4 como o DM5 já têm estes três parâmetros.
P.s- o trigger pode sempre estar avariado! vê se consegues experimentá-lo num spd-s, td´s, etc
Moura não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALESIS Trigger iO - Quem conhece este equipamento? Quais as vossas opiniões? _TASSE_ Baterias Electrónicas 16 Seg, 18 de Março de 2013 17:48
Nova ddrum dd1 electrónica capitão_vegetal Baterias Electrónicas 22 Seg, 22 de Novembro de 2010 20:00
Ddrum dominion ash pocket by ENES enes Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 103 Qua, 17 de Março de 2010 12:48
DIY Kick trigger aCIDwAR Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 4 Ter, 2 de Fevereiro de 2010 00:41
Problema com triggers DrummerTL Baterias Electrónicas 5 Qua, 23 de Agosto de 2006 18:47



São agora 07:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it