Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 24 de Julho de 2008   #1
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Dúvida: Posso desapertar uma das molas do meu pedal duplo? É um Fame 9001.

boas..

nao sei se seria aqui que devia colocar isto,mas penso que sim

ora bem,tenho uma duvida em relaçao ao meu pedal duplo,um fame 9001(quando nao a dinheiro para mais...)

como toda a gente sabe,um pedal duplo serve tambem com pedal single,mas nomeadamente o lado que tem as duas batentes..o meu pedal da pa usar os dois pedais como single,e como isso,o meu pedal do lado esquerdo,tambem tem uma mola,para o caso de usar esse lado do peldal com single...agora a duvida e a seguinte:o pedal do lado direito tem 2 molas para cada batente,e o pedal do lado esquerdo tambem tem uma mola..eu tenho as duas molas apertadas do mesmo batente..isso nao afecta o desenvolvimento do pedal esquerdo devido as duas molas?nao deveria ter uma mola desapertada?


abraços
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Julho de 2008   #2
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: duvida no pedal duplo

Eu, no meu Jinbao (eheh) utilizava a mola do pedal esquerdo desapertada. É algo que podes perfeitamente fazer pois essa mola só deve ter real utilidade quando usas o pedal esquerdo como single. Ou então para ajudar na afinação. É uma questão de experimentares.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Julho de 2008   #3
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: duvida no pedal duplo

hum..okok


vo fazer isso...


brigado
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #4
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Dúvida: Posso desapertar uma das molas do meu pedal duplo? É um Fame 9001.

quando usas o pedal duplo montado, usado como duplo mesmo, a mola do pedal esquerdo tens de tirar, pois só te vai fazer diferenças na sensibilidade, essa mola só serve para quando usas dois bombos e queres usar os pedais separados(dois singles).

já devo vir muito tarde mas só agora é que vi este tópico, e mesmo assim fica aqui a ajuda para quem venha a procurar mais tarde sobre este pedal.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Novembro de 2008   #5
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Dúvida: Posso desapertar uma das molas do meu pedal duplo? É um Fame 9001.

Eu tirei a do lado esquerdo, assim fica muito melhor =D
cumps
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Novembro de 2008   #6
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Dúvida: Posso desapertar uma das molas do meu pedal duplo? É um Fame 9001.

PLAGIO NA ASSINATURA ..
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Novembro de 2008   #7
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Dúvida: Posso desapertar uma das molas do meu pedal duplo? É um Fame 9001.

Boas pessoal!

Decidi aqui "reabrir" este tópico, pois tenho uma dúvida. E penso desnecessário abrir outra mensagem, visto que neste assunto falam sobre os 2 pedais que tenho dúvida!

Mas desde já peço desculpa ao nosso amigo chipi por me "apoderar" aqui do seu tópico! lol

Tou a pensar comprar um pedal duplo! Um JinBao (não sei o modelo mas custa 116,50€) e o Fame 9001.

Será que alguém me pode ajudar.. Relação qualidade preço entre estes pedais..

Grande abraço a todos e mais uma vez peço desculpa ao chipi.
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
REPORTAGEM: Duplo DVD "Drummers Collective 25th Anniversary" Gibraltar CDs, DVDs, Livros e Manuais 2 Qua, 30 de Agosto de 2006 20:14



São agora 05:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it