Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 16 de Agosto de 2010   #1
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Boas pessoal!

desculpem se este post ja existe.


gostaria de saber um bocado sobre a loja Guitar Center...

la diz "Free shipping" mas será que esta loja manda para a Europa? portugal claro...

ja alguem comprou algo la?

gostaria de saber...

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Agosto de 2010   #2
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: guitar center!

Ola.
A Guitar Center eh uma cadeia de lojas de instrumentos musicais americana. Nao tenho conhecimento que haja fora dos EUA. Ja visitei varias lojas la e sei que nao enviam para a Europa, ou seja, a nao ser que vas aos EUA, esquece... Alias, regra geral, as lojas americanas nao enviam para a Europa.
Espero ter ajudado, mesmo que com uma desilusao.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Agosto de 2010   #3
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: guitar center!

Acho que so manda para os EUA e para o Canada
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Agosto de 2010   #4
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: guitar center!

Exactamente...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Agosto de 2010   #5
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: guitar center!

O que é uma pena porque as cenas lá se converterem os preços são um mimo.
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Agosto de 2010   #6
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: guitar center!

Eu vou comprar las umas baquetas regal tip daniel adair asignature series. E vao vir da america pa europa
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Agosto de 2010   #7
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: guitar center!

Vais comprar la? Que queres dizer? Vais aos states e compras umas numa loja dessas, ou que vais mandar vir? Posso estar enganado, mas da ultima vez que vi, era mesmo so EUA e Canada. Pode ser que tenha mudado. Lobo: vai ver aqui: www.guitarcenter.com!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Agosto de 2010   #8
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: guitar center!

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Vais comprar la? Que queres dizer? Vais aos states e compras umas numa loja dessas, ou que vais mandar vir? Posso estar enganado, mas da ultima vez que vi, era mesmo so EUA e Canada. Pode ser que tenha mudado. Lobo: vai ver aqui: www.guitarcenter.com!
Se tas a falar de mim. Axas que vou gastar um dinheirao em um bilhete de aviao pa cromprar umas baquetas de 9dolares. elas vao vir de aviao de lá pa cá
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Agosto de 2010   #9
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: guitar center!

em que ficamos afinal? lol

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Agosto de 2010   #10
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: guitar center!

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
em que ficamos afinal? lol

cumps
Eu nao faso a minima pra ond a guitar center manda as encomendas. As minhas baquetas vao cir delá pk e o meu tio que mora lá que mas tras
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Agosto de 2010   #11
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: guitar center!

Citação:
Mensagem Original de Drummer Ruka Ver Mensagem
Eu nao faso a minima pra ond a guitar center manda as encomendas. As minhas baquetas vao cir delá pk e o meu tio que mora lá que mas tras
Damn noob O.O

Podias ter dito isso logo no primeiro post não? É que meteste isto numa confusão do caraças....


ai ai

abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Agosto de 2010   #12
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: guitar center!

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
Boas pessoal!

desculpem se este post ja existe.


gostaria de saber um bocado sobre a loja Guitar Center...

la diz "Free shipping" mas será que esta loja manda para a Europa? portugal claro...

ja alguem comprou algo la?

gostaria de saber...

cumps
Amigo,

o melhor é mandares um e-mail para lá a perguntar,não?

Abraço,

pedromcorreia
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Agosto de 2010   #13
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Re: guitar center!

Pelo que li no site parece ser possivel fazer envio para Europa, eles dizem para adicionar ao carrinho e depois fazer as respectivas escolhas e assim o fiz. No final aquando da informação do pagamento aparecem os vários paises onde se insere Portugal, mas é melhor confirmarem com um email, não vá a coisa correr mal...

Só queria chamar a atenção para o facto por ser importação fora da UE vão levar com as taxas alfandegárias todas e digo-vos que não são nada leves. Não façam a compra a pensar que é só esse o valor que vão pagar.

Se não fosse esse facto já tinha comprado uma tarola Yamaha 14x5,5 brass nouveau





Última edição de pedrocaseiro : Ter, 17 de Agosto de 2010 às 23:10.
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Agosto de 2010   #14
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: guitar center!

pessoal nao é possivel :(
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Agosto de 2010   #15
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: guitar center!

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
Damn noob O.O

Podias ter dito isso logo no primeiro post não? É que meteste isto numa confusão do caraças....


ai ai

abraço
Ahah, que momento mais lindo
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Agosto de 2010   #16
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Apre!! Irra!!

Entao estamos todos aquia discutir se a Guitar Center envia para Portugal e so agora eh que dizes que eh o tio que vive la que vai pessoalmente a loja e depois tas envia?

Pelo que vi no site, ja enviam para Portugal. Ha uma ressalva de que alguns items poderao nao ser enviados, mas nao mencionam quais...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Agosto de 2010   #17
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Podíamos era enviar as encomendas para a tio do Ruka!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Agosto de 2010   #18
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Podíamos era enviar as encomendas para a tio do Ruka!
Bem pensado ehehhe ... A recompensa por ter baralhado o pessoal, não é Ruka ?!!!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Dezembro de 2010   #19
miguel706
 
Membro desde: 28-Set-2010
Local: Porto
Mensagens: 7
miguel706 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Não sei se já repararam, mas a guitar center JÁ ENVIA PARA PORTUGAL!!












miguel706 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Dezembro de 2010   #20
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

ia mesmo agora meter um post xD

ALELUIAAAAA

UIPIIII
XD
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Dezembro de 2010   #21
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Tão mas é impressão minha ou as coisas são mesmo mais caras?
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Dezembro de 2010   #22
Thelmo Petherson
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: V.N.Famalicão
Mensagens: 190
Thelmo Petherson está no bom caminho
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Malta! Olhem uma coisa já agora! Eu tou a precisar de pratos novos...
Visto que ali e mais barato, será k compensa mandar vir de lá ou as taxas vao sair muito caras e se calhar deixa de compensar??

Se fizer uma encomenda em conjunto com a malta toda não ficaria mais barato, isto para quem quisesse mandar vir algo!!

O k me dizem?

Cumps
Telmo Sousa
Thelmo Petherson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Dezembro de 2010   #23
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Têm os meus parabéns por querer ajudar os Sr's da alfandega a oferecer grandes prendas de natal aos seus familiares.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Dezembro de 2010   #24
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Boas,

Consegues enviar algo para os USA com portes grátis?

Citação:
Mensagem Original de Thelmo Petherson Ver Mensagem
Malta! Olhem uma coisa já agora! Eu tou a precisar de pratos novos...
Visto que ali e mais barato, será k compensa mandar vir de lá ou as taxas vao sair muito caras e se calhar deixa de compensar??

Se fizer uma encomenda em conjunto com a malta toda não ficaria mais barato, isto para quem quisesse mandar vir algo!!

O k me dizem?

Cumps
Telmo Sousa
Ó Telmo, tu vives no país dos impostos.
Se mandares vir um contentor compensa, o problema como já referiram atrás são as taxas alfandegárias de importação, pagas pelo peso, volume e valor do objecto. Depois pagas taxas ao despachante, taxas para desalfandegar o material, pagas ao Estado, comissões, enfim, é muito desmotivante.
Quando comprei o primeiro rack Drumframe paguei quase 500€ de taxas, imagina 2 volumes cheios de alumínio.
Se puderes viajar até aos States vale a pena trazeres, senão acho que deves comprar por cá antes de subir o IVA, ou então nas lojas online europeias que demoram menos tempo a entregar.


Abraço
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Dezembro de 2010   #25
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Então mais vale fazer encomendas em grupo do GC?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Dezembro de 2010   #26
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Então mais vale fazer encomendas em grupo do GC?

Mano, quanto maior valor mandares vir mais vais pagar de alfandega.. Se mandares vir 500euros de material do Guitar Center irás pagar à volta de 200 e tal euros de alfandega.
A alfandega não te vai cobrar até a um valor de 150euros salvo erro.. mas mandar vir 150euros de coisas do Guitar center não te vai compensar devido aos portes. Como tal, e falo como sabes por experiência própria, este país onde vivemos leva-nos tudo, eu pago enormidades de alfandegas tanto material proveniente dos EUA como do Japão. Posso dizer-te que uma bateria kit de 4 peças quando chega cá paga à volta dos 1000 e tal euros de alfandega..
Trabalhar com marcas como a Canopus para mim é apenas um gosto enorme e a possibilidade de vos oferecer material do melhor que se faz no mundo porque para negócio, com o país que temos, é para esquecer. Se voçês soubessem as margens riam-se de mim. E quando falo da Canopus, falo de marcas de topo como a Craviotto, Brady, etc. são marcas que a Groove It Up vende mas pelo gosto de as oferecer ao público porque um comerciante pagar 40% do valor total de alfandega é simplesmente vergonhoso.

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Dezembro de 2010   #27
pedrocaseiro
 
Membro desde: 19-Ago-2008
Local: Leiria
Mensagens: 109
pedrocaseiro está no bom caminho
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

O Pipó e o Bruno.B têm razão. Mandar vir material dos Estados Unidos é um pesadelo. Eu não aconcelho a não ser que seja de pouco valor. O Pipó referiu 150,00 mas penso que o valor limite sem pagares taxas e mais taxas é de 40,00 euros.

Faz como o Pipó aconcelhou se puderes claro, vai aos Estates de férias, e faz umas comprinhas de Natal
pedrocaseiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #28
ZeroSignal
 
Membro desde: 15-Mai-2008
Local: Coimbra
Mensagens: 24
ZeroSignal está no bom caminho
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Boas,

só para deixar aqui a minha impressão, quando mandei vir cenas dos Estados Unidos, paguei de taxa 20% sobre o valor total (Encomenda + Portes) e mais uma mariquice de 3 euros ou 4 por um impresso. (Sim, 3 ou 4 euros por um simples papel! E não era daqueles aromáticos em papel reciclado! lol). Na altura compensou-me largo, porque o euro estava muito mais alto que o dólar e apesar de tudo valeu a pena. Foi contudo desagradável saber que a encomenda chegou cá 3 dias depois de a ter comprado e só me terem dito que estava presa em alfandega 15 dias depois. Desde a data de compra, até que tudo se tivesse resolvido, levou-me mais de um mês. (Também porque estive mais de uma semana a ver se me conseguia esquivar a esse pagamento) Depois de ver que não era possível, mesmo tendo amigos dentro dos correios, desisti, paguei e calei. A encomenda foi enviada como presente, 'as a gift', mas não adiantou. Andavam (e devem andar) a ser enviados tantos 'presentes' para PT, que começaram a pôr tudo em máquinas de Raio X para ver o conteúdo e a enviar cartas ao pessoal a pedir a factura. Eu não tendo factura, tive de enviar o extracto do Paypal. Os portes para Portugal, são também extremamente caros, pelo que não aconselho a compra dos EUA. Ah e o valor não é tão alto como o Pipó diz (a menos que tenha mudado). Na altura era de 20 ou 30 euros, mas já com os portes incluídos nesse montante.

Cumprimentos
ZeroSignal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #29
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Citação:
Mensagem Original de pedrocaseiro Ver Mensagem
O Pipó e o Bruno.B têm razão. Mandar vir material dos Estados Unidos é um pesadelo. Eu não aconcelho a não ser que seja de pouco valor. O Pipó referiu 150,00 mas penso que o valor limite sem pagares taxas e mais taxas é de 40,00 euros.

Faz como o Pipó aconcelhou se puderes claro, vai aos Estates de férias, e faz umas comprinhas de Natal
Olá Pedro,

pois eu não tenho certezas disso, mas lembro-me de um post do TiagoP que falava do valor minimo ter aumentado..
Quanto a trazer material dos states tb se torna um risco mas tb tentar e conseguir passar na alfandega do aeroporto é uma questão de sorte.

Abração
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #30
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Eu faz alguns meses tentei mandar vir uma bateria Odery do Brasil (não sei se é a mesma coisa) e o que me foi informado era que ao valor desta tinha que juntar os 21% de IVA e 8% de uma taxa de importação...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #31
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Pelo que andei a ler o valor máximo até ao qual não se paga taxas é de 150€ e o que irão pagar na alfandega será aprox. 25% do valor da encomenda (Iva + taxa alfandega).

É capaz de compensar apenas em casos muitos específicos porque na maioria acabam por gastar mais dinheiro, esperar mais tempo e ter mais trabalho a enviar papeis para a alfandega.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #32
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
Pelo que andei a ler o valor máximo até ao qual não se paga taxas é de 150€ e o que irão pagar na alfandega será aprox. 25% do valor da encomenda (Iva + taxa alfandega).

É capaz de compensar apenas em casos muitos específicos porque na maioria acabam por gastar mais dinheiro, esperar mais tempo e ter mais trabalho a enviar papeis para a alfandega.

cumps
Exacto, parece-me que a unica forma que poderá compensar é porque queremos comprar material que não existe à venda na Europa ( o que é dificil ), porque de resto não compensa.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #33
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: A loja norte-americana Guitar Center envia para a Europa com portes grátis?

Boas pessoal,

Pelo que sei, qualquer artigo que seja importado dos US e taxado pelo alfandêga, seja que valor for. Podem é ter a sorte de deixarem passar a vossa encomenda.

Penso eu de que, mas só não é taxado, se realmente forem voçes aos US e trouxerem convosco e é até 450€.

Mas eu tenho alguns amigos do curso, que trabalham na alfandêga com isso, vou tentar amanha saber isso.

abraços
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Software grátis para escrita de pautas de bateria cja Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Sex, 11 de Março de 2011 01:21
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 00:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it