Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #1
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Vejam isto...

Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #2
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: ProCymbal - fantástico!

Altamente !

tenho de arrnjar uma cena pos pratos rodarem !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #3
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: ProCymbal - fantástico!

Segundo eles, muitos drum techs profissionais encomendaram esta máquina.

Consultem: www.procymbal.com
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #4
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
Re: ProCymbal - fantástico!

que cena mais marada

ver se tenho tempo no fim de semana para experimentar isso

se os resultados forem bons
a montidrums fica com mais um servico
lol
limpeza de pratos
eheheh!!
MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #5
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: ProCymbal - fantástico!

Citação:
Mensagem Original de MontiDrums Ver Mensagem
que cena mais marada

ver se tenho tempo no fim de semana para experimentar isso

se os resultados forem bons
a montidrums fica com mais um servico
lol
limpeza de pratos
eheheh!!

Isso é q era! Se fizesses 1 euro por prato comigo ganhavas 20 euros!! Ganda negocio nao?
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #6
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Re: ProCymbal - fantástico!

está aqui o site a falar sobre essa machine!! se eu encontra-se ha venda até era capaz de a comprar se fosse um preço razoável

http://www.procymbal.com/
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #7
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: ProCymbal - fantástico!

Citação:
Mensagem Original de carlos tavares Ver Mensagem
está aqui o site a falar sobre essa machine!! se eu encontra-se ha venda até era capaz de a comprar se fosse um preço razoável

http://www.procymbal.com/
Ja la tava em cima. É o site do fabricante.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #8
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Re: ProCymbal - fantástico!

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Ja la tava em cima. É o site do fabricante.

nao vi..... desculpa
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #9
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Fantástico
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #10
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Muita bom. Muita, muita bom, já viram aquele pratinho? Parecia um achado arqueológico, puseram-no a brilhar mais que as mamas de silicone ali da não-sei-das-quantas, boa pá!

EDIT: Sempre podem experimentar com um berbequim fixo numa mesa, ou o que seja, e pode ser que o prato não salte de lá tipo chamuças assassinas. Ou até com um torno daqueles os oleiros! Mas a máquina procymbal deve ficar menos custosa.

Última edição de warlike : Qui, 31 de Julho de 2008 às 12:27.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Uma ideia curiosa, sem dúvida, mas em relação ao video mostrado acima, acho que se deve realçar de que se trata de um prato apenas com dedadas.

Existem diferentes graus no que respeita à sujidade dos pratos, como é o exemplo de manchas provocadas por dedadas apenas, manchas provocadas por oxidação/verdete (patina), manchas de pó, manchas de pó incrustado com humidade, etc.

Da minha parte, e porque sou adepto dos pratos 'bonitos', considero este um mecanismo impecável mesmo. Estou curioso para saber qual será o rombo financeiro que isto faz à carteira de um pobre batukador...


P.S. - Os pratos Signature da Paiste sujam-se menos e limpam-se mais facilmente...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #12
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Uma ideia curiosa, sem dúvida, mas em relação ao video mostrado acima, acho que se deve realçar de que se trata de um prato apenas com dedadas.

Existem diferentes graus no que respeita à sujidade dos pratos, como é o exemplo de manchas provocadas por dedadas apenas, manchas provocadas por oxidação/verdete (patina), manchas de pó, manchas de pó incrustado com humidade, etc.

Da minha parte, e porque sou adepto dos pratos 'bonitos', considero este um mecanismo impecável mesmo. Estou curioso para saber qual será o rombo financeiro que isto faz à carteira de um pobre batukador...


P.S. - Os pratos Signature da Paiste sujam-se menos e limpam-se mais facilmente...!

Devia de haver um para sujar os pratos :P
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #13
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Devia de haver um para sujar os pratos :P
Tens o areal da praia, ou o canto do quintal...

Três dias debaixo de terra e ficas com um clássico 'home-made' cheio de verdete (patina) e com um som bem controlado!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Deve dar para construir uma engenhoca home-made que faça o mesmo.

O que importa mesmo é colocar o prato a rodar numa velocidade razoável e com, p.ex., um berbequim é possível fazê-lo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #15
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Deve dar para construir uma engenhoca home-made que faça o mesmo.

O que importa mesmo é colocar o prato a rodar numa velocidade razoável e com, p.ex., um berbequim é possível fazê-lo.
Yep, eu também acredito que sim, mas a grande questão estará na estabilidade do veio que segura o prato, pois alguns pratos podem pesar mais de 3 quilos...

A base do veio da máquina deve de ser algo muito pesado, com um tamanho considerável para poder manter a estabilidade do prato enquanto roda...

Imagino as forças que estão ali em jogo quando se pressiona o prato para baixo com o pano durante a limpeza...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #16
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

E que tal por o prato numa simples superfície plana que rode...

Seria, a meu ver, uma melhor solução
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #17
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

É apenas a minha opinião, mas acho que é preferível investir apenas num bom produto de limpeza. Se o produto tiver qualidade, o trabalho não custa...
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #18
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Limpei 7 pratos na semana passada e vens me dizer que não custa???? looool

imagina quem tem 20 e mais pratos
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #19
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Uma ideia curiosa, sem dúvida, mas em relação ao video mostrado acima, acho que se deve realçar de que se trata de um prato apenas com dedadas.

Existem diferentes graus no que respeita à sujidade dos pratos, como é o exemplo de manchas provocadas por dedadas apenas, manchas provocadas por oxidação/verdete (patina), manchas de pó, manchas de pó incrustado com humidade, etc.

Da minha parte, e porque sou adepto dos pratos 'bonitos', considero este um mecanismo impecável mesmo. Estou curioso para saber qual será o rombo financeiro que isto faz à carteira de um pobre batukador...


P.S. - Os pratos Signature da Paiste sujam-se menos e limpam-se mais facilmente...!
vai ao site e vê os outros videos, e vês que não são só pratos com dedadas que tbm limpam

só queria saber o preço disto, mas tbm ando cá a magicar como inventar um sistema destes
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #20
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Exacto, isto limpa mesmo "achados arqueológicos", como dizia o warlike.

Eu tomei a liberdade de colocar o outro vídeo mais interessante no youtube:
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #21
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Vi esse no site
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #22
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Ok, confesso... Estou impressionado!

Vejo na primeira parte do video que são usados três tipos de panos que vêm de três diferentes recipientes... Será que existem ali alguns produtos quimicos diferentes entre si para serem aplicados nas diferentes fases da limpeza? Parece-me que o mérito não é apenas da velocidade a que gira o prato, não é?

Quero definitivamente aprender mais sobre isto!



(e depois, quero também aprender a fazer carimbos com logotipos iguais aos originais... tchiii... Onde isto já vai...)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #23
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Ok, confesso... Estou impressionado!

Vejo na primeira parte do video que são usados três tipos de panos que vêm de três diferentes recipientes... Será que existem ali alguns produtos quimicos diferentes entre si para serem aplicados nas diferentes fases da limpeza? Parece-me que o mérito não é apenas da velocidade a que gira o prato, não é?

Quero definitivamente aprender mais sobre isto!



(e depois, quero também aprender a fazer carimbos com logotipos iguais aos originais... tchiii... Onde isto já vai...)
sim viste bem, usam 3 tipos de panos com texturas diferentes, um deles até oparece espreção verde das panelas, e tbm têm diferentes produtos, tudo isto deve vir acompanhado com um manual de utilização de limpeza para cada tipo de acabamento de prato.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #24
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

griza-te...
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #25
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Lá está, Tom! Esse vídeo é prova viva da importância da rapidez para a limpeza de pratos!

Para comentar aqui alguns pontos colocados pela malta: o prato tem que estar BEM preso, a velocidade É determinante para a limpeza dos pratos.. e mais pontos não tou a ber mas ão-de chegar, esperemos que sim!

Reparem, congéneres, o prato tem obrigatóriamente que estar muito bem fixo à máquina que o faz rodar. De outra forma, havia folgas e o trabalho se calhar nem era feito, fazendo o prato dançar que nem uma varina.

Pôs-se em causa a velocidade. Com o prato bem preso, e com uma velocidade constante elevada, o prato até podia ganhar nova forma se pusermos materiais mais resistentes e cortantes em pressão contra o prato em movimento.

DO NOT TRY THIS AT HOME, NÃO EXPERIMENTEM ISTO porque senão ainda se vos projectam bocados de metal para cima!

ATENÇÃO e MUITO CUIDADO A MANUSEAR PRATOS EM MOVIMENTO!

O comportamento da máquina é o mesmo do torno de pratos utilizado para corte e acabamentos finais!

Imaginem o torno do oleiro. Temos o torno com um bocado de barro lá em cima. Quanto mais rápido o torno girar, mais rápido será dar forma ao barro. À parte do barro cru se partir mais depressa com o movimento rápido.
Como os pratos não se partem assim tão facilmente, quanto mais rápido o movimento de rotação melhor! É por a máquina a trabalhar, e molhar o pano na solução mágica, pressionar um pouco sobre o prato e tal, vocês sabem o resto, várias "de-mãos" e 'tá feito! O sistema é espetacular, muito bem engendrado!

Os pratos limpos à mão, sem recurso a movimentos giratórios, não ficam certamente com resultados melhores do que com umas voltinhas. Ora experimentem!

Última edição de warlike : Sex, 1 de Agosto de 2008 às 13:40.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #26
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Não sei... parece-me estranho... os produtos têm que ser bastante abrasivos para conseguirem limpar com aquela profundidade.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Outubro de 2008   #27
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Re: ProCymbal - Um sistema inovador de limpeza de pratos (fantástico! - com video)

Recebi hoje uma resposta deles.

eu:

hello

i would like to know if you already have available your product of the cleaning cymbals..

Would like an answer
Carlos Tavares





A resposta deles:


Carlos, we deeply apologize for the inconvenience but be have been experiencing AOL problems and just realized that many e-mails we sent did not make it to their intended recipients. The following e-mail was originally sent on July 31...

Hello Carlos,

I hope this finds you well.

Thank you for your interest in Pro Cymbal, Inc. Yes we have complete packages available. The PC-1 is designed with the top professional in mind!

Please let us know if you have any other questions.

Thank you,
Gene Provencio
Pro Cymbal, Inc.
P.O. Box 1232
Studio City, CA 91614-0232
ph: 818-284-7614
www.procymbal.com
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 22:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it