Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 13 de Novembro de 2008   #1
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Reportagem: Visita guiada à nova loja da Tam Tam Percusion (Sevilha, Espanha)

No seguimento do DrumFest 2008 organizado pela TamTam Percusion, (ver reportagem mais ou menos completa aqui) era obrigatório fazer uma romaria ao local da nova loja da TamTam (uma vez que mudaram recentemente de instalações)

Começo com uma breve imagem do aspecto da anterior loja, localizada no centro histórico de Sevilha (era sempre uma autêntica odisseia para lá chegar! )

Aspecto da anterior loja:






Ok, agora a nova 'loja'!



Chegámos lá depois do festival ter terminado, quando já passavam das 21h00, com umapreciosa ajuda do GPS, pois a nova localidação da loja fica realmente mais perto de Portugal (para quem vai do Algarve) mas não é nada fácil mesmo assim lá chegar à primeira!

Bem, dado que se tratava de um Domingo, não esperávamos outra coisa que não fosse uma 'loja' fechada... Mas a romaria lá continuou, até que encontrámos o armazém! (acho que será talvez o nome mais lógico a dar-lhe...)


Começemos pela fachada:






Pois... Realmente não há muito para ver, não é...? Estores de gradeamento fechados e um camião à porta...

Como trauteio um pouco de portunhol, aproximei-me do camião e falei com o pessoal que lá estava, certamente à espera de alguém...

Eram a equipa logística do pessoal da loja que esperava a chegada de um outro elemento para abrir a porta de forma a poderem descarregar o material vindo do festival...




Boa comunicação! Autorizaram-me a fotografar de fora assim que abrissem as portas, e lá aproveitei!



A entrada:





O gabinete (isolado) para provas de pratos lá ao fundo...





Uma Tama Starclassic perto da montra (com um timbalão de chão de 18''):






O balcão de atendimento, logo à entrada:






Uma vista mais geral do interior visto de fora:





Um pouco de zoom para ver mais de perto...






As baquetes no expositor à direita:


(o material ali no chão era o que havia acabado de chegar do festival)



Bem, a partir daqui, nuestros hermanos foram realmente impecáveis! Viram que a nossa baba não parava de correr e convidaram-nos a visitar a loja, enquanto a descarga do material estivesse a acontecer...

Quem é que iria dizer que não...?!?


Congas!






Octobans e Sonor!





As baquetas vistas mais de perto (e já de dentro!)




Tarolas, tarolas, tarolas... e mais tarolas...!





John Bonham...!






Sim... Mais tarolas!





Djambés...!







Orgas.... erm... Quero dizer... erm... MUITAS baterias...!!!





Essa DW de 7 elementos em pormenor:






The vault... (parte I)




The vault... (parte II)





The vault... (pormenor da área Zildjian)





The vault... (pormenor da área Paiste)





The vault... (pormenor da área Sabian)






The vault... (uma vista geral)





Bem, e a descarga do material estava a acabar, pelo que estava na hora de ir embora...

Mas não sem antes mais um orgas... erm... cof-cof... quero dizer, mais baterias!





Mais DW!!!





E por último, só tenho mesmo a agradecer o facto da loja se encontrar fechada, pois caso contrário, e sabendo que sou um autêntico freak por acessórios,acreditem que o rombo na carteira seria mesmo descomunal...





Muito ficou por fotografar, mas a visita tinha os segundos contados, e para mim, já foi uma excelente oportunidade!


Ok, tenho mesmo a agradecer a amabilidade da equipa da Tam Tam, a quem envio un saludo, e que continuem sempre a inspirar mais e mais batukadores por esta Península Ibérica fora!!!


BATUKEM SEMPRE!!!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Novembro de 2008   #2
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: Reportagem: Visita guiada à nova loja da Tam Tam Percusion (Sevilha, Espanha)

nao ah mt a dizer SINPLESMENTE LINDO PA
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Novembro de 2008   #3
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Reportagem: Visita guiada à nova loja da Tam Tam Percusion (Sevilha, Espanha)

Grande trabalho, Madeira! Muito bom, com certeza que deixaste todos de água na boca!
Essa Ludwig Vistalite....
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Novembro de 2008   #4
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Reportagem: Visita guiada à nova loja da Tam Tam Percusion (Sevilha, Espanha)

Meu Deus!!! Eu ia parecer um miudo numa loja de doces... nao podia era levar carteira.
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Novembro de 2008   #5
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Reportagem: Visita guiada à nova loja da Tam Tam Percusion (Sevilha, Espanha)

QUe loja de sonhos, se tibesse muito money nem sabia bem o que comprar, mas lá me dissidia, muita coisa xD.

1 abraço e obrigado pela reportagem.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Novembro de 2008   #6
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Reportagem: Visita guiada à nova loja da Tam Tam Percusion (Sevilha, Espanha)

QUE MADEIRA ESTEJA CONVOSCO...

AMÉN! AHAHAHA
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Novembro de 2008   #7
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Reportagem: Visita guiada à nova loja da Tam Tam Percusion (Sevilha, Espanha)

LINDO! Grande Madeira

Diz lá quantas tarolas e pratos trouxeste!

abraço e obrigado! Muito bom!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Novembro de 2008   #8
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Reportagem: Visita guiada à nova loja da Tam Tam Percusion (Sevilha, Espanha)

Demais, mas que loja....
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Novembro de 2008   #9
sanozuke
 
Membro desde: 24-Jan-2008
Local: cacem
Mensagens: 34
sanozuke está no bom caminho
Re: Reportagem: Visita guiada à nova loja da Tam Tam Percusion (Sevilha, Espanha)

:| acho que nunca vi nada tão lindo...
de certa forma ainda bem que lojas assim nunca as vi cá pois senão acho que não comia proque gastava ai o meu dinheiro todo...
sanozuke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Novembro de 2008   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Reportagem: Visita guiada à nova loja da Tam Tam Percusion (Sevilha, Espanha)

A Parte Mais Espectacular Foi Aquela De Terem Uma Sala Só Para Testar Pratos Sem Incomodar Ninguem !
Alguem Ja Viu Isso Em Portugal ???
Don Afonso Henrques... Ha Momentos Em Que Só Me Apetecia....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Novembro de 2008   #11
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Reportagem: Visita guiada à nova loja da Tam Tam Percusion (Sevilha, Espanha)

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
A Parte Mais Espectacular Foi Aquela De Terem Uma Sala Só Para Testar Pratos Sem Incomodar Ninguem !
Alguem Ja Viu Isso Em Portugal ???
Don Afonso Henrques... Ha Momentos Em Que Só Me Apetecia....
Aí está Enes! Isto só prova que ninguem deve bater nas mães

As vezes mais valia sermos "província de Espanha" -.-
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Novembro de 2008   #12
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Reportagem: Visita guiada à nova loja da Tam Tam Percusion (Sevilha, Espanha)

Boas!

Ups... vou só ali mudar os boxers... hehehehe

Grande Reportagem Madeira!

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Site / Loja na internet da Tam Tam Percusion (Sevilha) aja Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 24 Sex, 14 de Outubro de 2011 18:54
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
DIVULGAÇÃO: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) MANEIRO Concertos, Exposições e Eventos (geral) 11 Qui, 8 de Novembro de 2007 11:56



São agora 09:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it