Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #1
Houseman
 
Membro desde: 17-Dez-2008
Local: Pnfs
Mensagens: 7
Houseman está no bom caminho
Qual destes pedais duplos da Fame é melhor? O modelo DFP9001 ou o DFP9000?

Boas camaradas bateristas, venho aqui pedir humildemente uma opinião. Ando interessado em adquirir um pedal duplo, mas está fraco de créditos, então deparei-me na musicstore com dois Fame, que estão razoavelmente acessíveis, são eles precisamente o DFP9001 e o DFP9000. Não sei se estão familiarizados com os pedais. Os preços de momento são semelhantes. Alguém me pode ajudar, indicando qual será o melhor? E porquê? Grato por antecipação, paz. p.s. Ah! Também me surgiu o Pearl P122TW que custa cerca de 130 no misupply. Vale a pena? Tenho ideia que a Pearl é uma boa marca, mas como não sei muito disso, e os 30 créditos +/- de diferença, tem peso significativo. Grato de novo, paz

Última edição de Houseman : Qua, 17 de Dezembro de 2008 às 03:08. Razão: Vale a pena o Pearl P122TW
Houseman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: DFP9001 ou DFP9000?

Faz umas pesquisas prévias aqui no fórum, e aproveita para dar umas vistas de olhos no seguinte Assunto:

O que acham do pedal duplo Fame Dfp9001?
Paulo Midões (Qui, 6 de Novembro de 2008)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #3
Houseman
 
Membro desde: 17-Dez-2008
Local: Pnfs
Mensagens: 7
Houseman está no bom caminho
Re: DFP9001 ou DFP9000?

Eu fiz as pesquisas mas não consegui perceber qual seria melhor em termos relativos. Suponho que valha a pena o Pearl, mas quando vi os comentários que fizeram ao fame DFP9001 fiquei na dúvida... Ainda estou um bocado confuso... paz
Houseman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Dezembro de 2008   #4
Houseman
 
Membro desde: 17-Dez-2008
Local: Pnfs
Mensagens: 7
Houseman está no bom caminho
Re: DFP9001 ou DFP9000?

Tranquilo, o Pearl ardeu, por isso só se fosse um dos fame, acho que o 9001 era mais fixe, mas já não vem a tempo do natal e não por isso... obrigado na mesma.
Houseman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Apreciação: Novos pedais da Axis - modelo A21 Laser DruMm3r84 Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Ter, 9 de Março de 2010 13:45
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Qual destes pedais? Nevermore Aconselhamento para a compra de material 29 Seg, 12 de Novembro de 2007 17:27



São agora 18:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it