Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 12 de Agosto de 2010   #1
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Quem, eu...? O que comprar no meu aniversário? Pede-se ajuda

Boas!

Então é assim... O meu dia de anos está próximo. Como tal vou querer umas prenditas!

Gostava que me ajudassem no seguinte: estou indeciso no que comprar:

opção: um amplificador para os fones para servir de moniçao (os meus fones são os Pioneer HDJ2000 para moniçao e utilizo o amplificador pequenito da behringer - mx400 mas queria um amplificador ou algo do genero que me dê um som mais potente, profundo em termos de graves e com mais qualidade)?

2ª opção: uma mesa de mistura para monição só para mim? Se optar por isto como funciona? (nunca usei nenhuma mesa de mistura para moniçao)

3ª opção: um vibrador de graves ("shaker" acho eu) será uma boa solução? Acho que até se põe debaixo do banco! Alguem ja experimentou?

Ou seja, o que será melhor para eu ter ainda mais qualidade na minha monição?

Digam marcas/modelos/sites, o que preferirem!

__________________________________________________ _____________________________________________

Agora tenho outra dúvida: A dúvida é, eu tenho de comprar um suporte muito bom para microfone (para a voz) mas queria um suporte mesmo muito robusto e que desse para rodar à vontade e que trancasse para que quando eu lhe der um toque "para sair da minha frente, para não me estorvar ele não ande maluqinho às voltas" (será preciso algum acessório??) Um exemplo de um baterista que usa este tipo de suportes para a voz: James Kottak (ele quando não precisa de cantar dá um toque no suporte e ele roda e tranca num certo ponto! Como posso fazer igual? Alguem tem alguma dica?)

NOTA: Podem sugerir outras opções.

Se não preceberem algo diga-me por favor!

Peço desculpa pelo texto grande...

Preciso mesmo de ajuda por favor!

Cumprimentos e MUITO OBRIGADO pelo tempito perdido
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com

Última edição de Bogalho : Qui, 12 de Agosto de 2010 às 21:14.
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Agosto de 2010   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: O que comprar no meu aniversário? Pede-se ajuda

eu ia numa mesa para ouvires a moniçao !
nao ha nada melhor acabou-se os problemas do " NAO OUÇO !!! "
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Agosto de 2010   #3
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: O que comprar no meu aniversário? Pede-se ajuda

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu ia numa mesa para ouvires a moniçao !
nao ha nada melhor acabou-se os problemas do " NAO OUÇO !!! "
Pois, mas eu não sei o que comprar para ter uma moniçao com uma mesa de mistura so minha

O que se tem de comprar? Como ligar as coisas?

Obrigado desde já Sr. Enes

Bogalho adicionou o seguinte texto, 1439 minutos e 42 segundos depois:

Pessoal ajudem-me por favor...

Agora so queria saber a duvida sobre o suporte e como usar uma mesa de mistura para moniçao?

Já alguem experimentou isto? http://www.thebuttkicker.com/

Obrigado
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com

Última edição de Bogalho : Sex, 13 de Agosto de 2010 às 21:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde existem lojas onde se possa comprar baterias da Tama em Portugal? exotunder Baterias Acústicas 0 Ter, 10 de Agosto de 2010 13:16
AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras... DamasBPT Aconselhamento para a compra de material 30 Ter, 20 de Abril de 2010 22:26
Renovação total do meu Set OhMyGoD Aconselhamento para a compra de material 4 Sex, 9 de Abril de 2010 01:17
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Que Pratos Comprar, E Tenho Uma Racha No Meu Prato, Ajudem Me =( margera Aconselhamento para a compra de material 21 Ter, 16 de Outubro de 2007 09:13



São agora 06:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it