Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #1
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Pedais a darem o Berro!!

Amigos, o objectivo deste post não é enxovalhar nenhuma marca, mas sim mostrar que não existe nenhum Hardware indestrutivel!

Aqui fica uma pedaleira dupla DW9002, onde a Drive Shaft parte num sitio que nunca tinha visto!!

http://www.pearldrummersforum.com/at...d=287280&stc=1
http://www.pearldrummersforum.com/at...d=287281&stc=1

E pelos vistos já é a segunda DRIVE SHAFT (eixo) que ele parte!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Seg, 16 de Julho de 2007 às 16:00.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
E axis é aos montes...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #3
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
rachou aquilo o gajo. ya, nenhum material é indestrutivel, mas para fazer aquilo era capaz de ser preciso alguma falta de jeito na montagem e utilização do material.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #4
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Pelo sitio onde esta a partir não me parece que seja má montagem ou falta de jeito, ou que o gajo seja bruto!

Parece-me defeito de fabrico a nível da liga metalica! As vezes basta umas impurezas na mistura de metais para que mais tarde o material parta facilmente!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
ya, grande chumbanço. e um gajo que desconheça isso, nem pensa em contactar o fabricante, mesmo para chamar a atenção e quem sabe receber uma peça nova em casa! lol
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #6
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
o meu problema ta no eliminator, ando com o parafuso k se ve na foto em anexo sempre a desapertar e a sair da placa do pedal, tenho de apertar por cada 10 minutos k toco por ai e n vejo soluçao pakilo para ja
Imagem Anexada
File Type: jpg DSCF1905.JPG (40,4 KB, 44 leituras)
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #7
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de patodrums
o meu problema ta no eliminator, ando com o parafuso k se ve na foto em anexo sempre a desapertar e a sair da placa do pedal, tenho de apertar por cada 10 minutos k toco por ai e n vejo soluçao pakilo para ja
Não sei se já tentaste colocar uma anilha de pressão. É capaz de solucionar o problema.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #8
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de xano
Não sei se já tentaste colocar uma anilha de pressão. É capaz de solucionar o problema.
Acho que ele já experimentou e não deu...
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #9
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Esse é um dos poucos probs do eliminator e n há mta volta a dar à questão, mas no meu caso é só um prob de chiar, não afecta directamente a minha forma de usá-lo.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #10
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas!!!

Tenta por uma anilha de pressao, uma porca por tras e depois leva a um serralheiro para lhe dar um pingo de solda, quase de certeza que nao estorva o bom funcionamento do pedal e soluciona-te o problema sem grandes dificuldades.

As vezes o pessoal pensa que os pedais sao tecnologia da nasa ou algo semelhante, isso sao ligas metalicas que funcionam por movimentos mecanicos, logo quase qualquer problema é solucionaveis com um torno mecanico.
Eu ja tive varias vezes problemas com pedais, desde peças em aluminio partidas,etc e sempre solucionei na boa em serralheiros a muito baixo custo, alias a maior parte das vezes de borla, porque para eles dar um pingo de solda ou algo no genero é ridiculo.
Por exemplo comprei agora muito recentemente o pedal do Locust, o pedal tinha um problema tal como ele teve o cuidado de informar e ja esta solucionado, tao facil como dois pingos de solda e ja esta, e acredito por experiencia noutros pedais e problemas que tive que por ali nunca mais parte.

O mesmo se passa as vezes com todo o tipo de hardware de bateria, era como dizia no outro dia o drumscores, nao se esquecam que todas as marcas usam peças standard, parafusos, porcas,rolamentos, anilhas, borbuletas, etc, e so uma questao de ver as metricas de roscas e comprar numa qualquer drogaria por pai menos 10xs o preço de loja. É quase como as chaves un-braco que vem a acompanhar os pedais, aquilo numa qualquer loja custa o mesmo um jogo de chaves completo.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Julho de 2007   #11
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
anilha de pressao ja pus mas nao da pk akele parafuso nao se pode apertar muito senao trava o movimento do pedal e isso nao interessa Agora mandei vir um iron cobra rolling glide e vou ficar com este na minha bateria de treino ( se possivel arranjado)
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Julho de 2007   #12
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ta visto que AXIS, ELIMINATORS, COBRAS, 9000/5000 sao todos susceptiveis de criar problemas. tem que se ter atençao sempre a fazer uma pequena inpecçao aos pedais.

os pedais avariam por varios causas, mas se tivermos um pouco de cuidado podemos minimizar od problemas.

2 veios seguidos a partir??? estranho!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Julho de 2007   #13
Hugo Teixeira
 
Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
Mensagens: 158
Hugo Teixeira está no bom caminho
Acontece!!!
Mesmo com as melhores marcas do mercado!!
Hugo Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Comparação de Pedais: Corrente / Fita / Direct DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 54 Sex, 14 de Agosto de 2015 20:37
Pedais duplos –> cuidados e manutenção DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 39 Seg, 15 de Julho de 2013 11:33
A minha opinião pessoal sobre alguns pedais duplos LEONEL RODRIGUES Hardware, Acessórios e Equipamentos 12 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 18:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Os meus pedais da bateria electrónica Roland TD6 fogem... O que devo fazer para evitar? DrumScores Baterias Electrónicas 2 Seg, 19 de Junho de 2006 23:51



São agora 12:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it