Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #1
bdrummer
 
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
Mensagens: 105
bdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Rumor: Estará para chegar um novo modelo de bateria electrónica Roland TD-25?

Em tempos ouvi falar da chegada da TD25, com interface usb... alguem me sabe dizer se isto é credivel ou mera ficçao do gajo da loja onde fui para ver umas drums?
__________________

bdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Roland TD-25?

Nunca ouvi falar e no site da Roland não falam nada disso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #3
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Roland TD-25?

Aqui neste site falam alguma coisa:

http://www.guitarcenterblog.com/?s=TD-25+electronic+kit

é um dos premios... lol.

Não acredito muito...
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #4
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de David Carreta Ver Mensagem
Aqui neste site falam alguma coisa:

http://www.guitarcenterblog.com/?s=TD-25+electronic+kit

é um dos premios... lol.

Não acredito muito...
Quem é que ganhou?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #5
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Quem é que ganhou?
Não faço ideia...
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Roland TD-25?

Se a TD-20 até se ajeita, a TD-25 caminhará finalmente para os verdadeiros pads electrónicos?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #7
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Roland TD-25?

Boas

Parece-me um pouco estranho, mas se for verdade em breve temos novidades da marca...

Abraço
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Roland TD-25?

Como é que se ganha alguma coisa que a marca nem sequer tem esse produto em catálogo?!
Se não a apresentaram nas recentes feiras de instrumentos musicais, dúvido que saia uma nova versão da Roland TD este ano.


Algures na net tb li TD-30...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #9
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Roland TD-25?

Agora que se começa a ouvir falar mais da 2Box a roland tem de se preocupar em criar um e-drum de sonho...

Não que a TD-20 já não ande perto disso, mas li vários comparativos entre a TD-20 e a 2Box esta ultima liderava em vários pontos...

Já ouvi falar de uma possivel TD-30, bem, vamos esperar, deve ser um estrondo, e pode ser que seja desta que a TD-20 deixe de ter o preço proibitivo que tem...

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Roland TD-25?

Em termos estéticos, a 2box é quanto a mim feia e muito "amadora".

Roland TD-20KX


2Box





A 2box é melhor em quê?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #11
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Em termos estéticos, a 2box é quanto a mim feia e muito "amadora".

Roland TD-20KX


2Box





A 2box é melhor em quê?!
heheh realmente colocadas as duas fotos assim a 2Box parece uma bateria do Imaginarium

Oh pá não me lembro mas pesquisa na net sobre a 2Box que encontras altos elogios à bateria...Eu não posso falar grande coisa porque nunca tive nem uma nem outra nas mãos, mas que realmente a TD-20 enche bem o olho, isso enche...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
heheh realmente colocadas as duas fotos assim a 2Box parece uma bateria do Imaginarium

Oh pá não me lembro mas pesquisa na net sobre a 2Box que encontras altos elogios à bateria...Eu não posso falar grande coisa porque nunca tive nem uma nem outra nas mãos, mas que realmente a TD-20 enche bem o olho, isso enche...
O que vejo na net é que a colocam no mesmo patamar da TD-9 e não da TD-20.
Mas ver se investigo melhor a nível do módulo. Mas à primeira vista o módulo da 2box (e vi-o no site da marca), parece-me bem mais limitado que o da TD-20.

Mas ver se investigo melhor quando tiver um tempinho
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Agosto de 2010   #13
marcior
 
Membro desde: 22-Jul-2009
Local: Angola
Mensagens: 3
marcior é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Roland TD-25?

2box melhor que a TD-20KX ?? Humm não me parece.... que defeitos podemos apontar numa TD-20KX ... pq estou para comprar uma... Abraços a todos..
marcior não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Agosto de 2010   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de marcior Ver Mensagem
2box melhor que a TD-20KX ?? Humm não me parece.... que defeitos podemos apontar numa TD-20KX ... pq estou para comprar uma... Abraços a todos..
O preço

Penso que para o que existe actualmente no mercado e pelo nível da tecnologia existente, penso que a TD-20 ainda está actual e à frente da concorrência, e não prevejo grandes inovações a curto prazo. Claro que no que toca à qualidade sonora e à sensação "acústica" deve haver melhoramentos num futuro modelo, mas creio que não serão tão significativos que tudo o que existe agora passe a ser obsoleto... mas isto das inovações volta e meia surgem coisas que nem fazíamos ideia.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Agosto de 2010   #15
Reis
 
Membro desde: 26-Jun-2010
Local: Setúbal
Mensagens: 21
Reis está no bom caminho
Re: Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de marcior Ver Mensagem
2box melhor que a TD-20KX ?? Humm não me parece.... que defeitos podemos apontar numa TD-20KX ... pq estou para comprar uma... Abraços a todos..
Quem e que troca a td-20 Kx por uma bateria acustica bem boa. Eu vivo num predio e se tivesse 5000 comprava uma starclassic maple e isulava o meu quarto...sem duvidas
__________________
Toca aquilo que gotas. Se mais alguem gostar, melhor, se não, fica com o prazer so para ti
Reis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Agosto de 2010   #16
aja
 
Membro desde: 27-Set-2006
Local: LISBOA
Mensagens: 34
aja está no bom caminho
Re: Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O preço

Penso que para o que existe actualmente no mercado e pelo nível da tecnologia existente, penso que a TD-20 ainda está actual e à frente da concorrência, e não prevejo grandes inovações a curto prazo. Claro que no que toca à qualidade sonora e à sensação "acústica" deve haver melhoramentos num futuro modelo, mas creio que não serão tão significativos que tudo o que existe agora passe a ser obsoleto... mas isto das inovações volta e meia surgem coisas que nem fazíamos ideia.
tenho a 2box o modulo e actualmente o melhor que existe
esta bem a frente da td-20
sao os mesmos que construiram os antigos modulos ddrum
sim a roland e mais bonita mas o que interessa e a qualidade sonora ou nao?
tem melhores sons imita muito bem a sensaçao acustica nao soa a sons de plastico
como yamaha ou roland alesis.
4gb memoria podes criar as tuas proprias samples com DRUMIT FIVE EDITOR
podes adicionar sons novos e apagar os que nao se gosta.
actualizaçoes de Software Update operating system ,novos sons
ponto negativo e a rack podia ser melhor
ja toquei com a maioria dos modulos que anda prai sei do que falo
aja não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Agosto de 2010   #17
vasco27slot
 
Membro desde: 5-Ago-2009
Local: Vila Franca de Xira
Mensagens: 63
vasco27slot será famoso em breve
Re: Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Em termos estéticos, a 2box é quanto a mim feia e muito "amadora".

Roland TD-20KX


2Box





A 2box é melhor em quê?!


LLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

juro que me ia mijando a rir quando vi a 2ª foto!!!!
ja tinha ouvido falar da 2box, mas compara-la com a TD-20!.. é mesmo paa rir a gargalhada!

se kiserem comparar TD-20 com DM-10 PRO... talvez! principalmente tendo em conta o preço! e o USB! mas mesmo assim, de aspecto atao! abram a pestana!

vasco27slot adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 11 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de aja Ver Mensagem
tenho a 2box o modulo e actualmente o melhor que existe
esta bem a frente da td-20
sao os mesmos que construiram os antigos modulos ddrum
sim a roland e mais bonita mas o que interessa e a qualidade sonora ou nao?
tem melhores sons imita muito bem a sensaçao acustica nao soa a sons de plastico
como yamaha ou roland alesis.
4gb memoria podes criar as tuas proprias samples com DRUMIT FIVE EDITOR
podes adicionar sons novos e apagar os que nao se gosta.
actualizaçoes de Software Update operating system ,novos sons
ponto negativo e a rack podia ser melhor
ja toquei com a maioria dos modulos que anda prai sei do que falo


meu amigo, os olhos comem, e MUITO!
quanto ao modulo, realmente n me posso prenunciar que ainda nem se quer o investiguei, mas n acredito que esteja assim tao à frente do da td-20! se é que esta a frente!
épa! e dizer que a roland tem sons plasticos, revela alguma coisa!!!!!!!

Última edição de vasco27slot : Qua, 4 de Agosto de 2010 às 19:57. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
vasco27slot não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Agosto de 2010   #18
aja
 
Membro desde: 27-Set-2006
Local: LISBOA
Mensagens: 34
aja está no bom caminho
Re: Roland TD-25?

fotos como deve ser do kit 2box
http://www.myspace.com/2boxaustralia

ja agora podem ouvir a qualidade de som na 2 musica que ta la

Última edição de aja : Qua, 4 de Agosto de 2010 às 20:31.
aja não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Agosto de 2010   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Roland TD-25?

Contínuo a preferir a TD-20. É mais bateria quanto a mim porque os olhos também comem. Mesmo a TD-12 tem melhor aspecto que essa 2box que, quanto a mim, não inspira grande confiança a nível de durabilidade do material (lá está, são os olhos a julgar). Pode ser que um dia venha a tocar numa e mude de ideias.

Fica aqui um video com o Omar Hakim a tocar numa TD-20
http://media2.roland.com/en/v/v0468/v046801M.mov
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 4 de Agosto de 2010 às 21:36.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #20
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Roland TD-25?

Eu espero até sair a TD-100, e depois ainda pela baixa de preços!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #21
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Contínuo a preferir a TD-20. É mais bateria quanto a mim porque os olhos também comem. Mesmo a TD-12 tem melhor aspecto que essa 2box que, quanto a mim, não inspira grande confiança a nível de durabilidade do material (lá está, são os olhos a julgar). Pode ser que um dia venha a tocar numa e mude de ideias.

Fica aqui um video com o Omar Hakim a tocar numa TD-20
http://media2.roland.com/en/v/v0468/v046801M.mov


Partilho a mesma opinião!

Abraço
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #22
aja
 
Membro desde: 27-Set-2006
Local: LISBOA
Mensagens: 34
aja está no bom caminho
Re: Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Contínuo a preferir a TD-20. É mais bateria quanto a mim porque os olhos também comem. Mesmo a TD-12 tem melhor aspecto que essa 2box que, quanto a mim, não inspira grande confiança a nível de durabilidade do material (lá está, são os olhos a julgar). Pode ser que um dia venha a tocar numa e mude de ideias.
durabilidade dos pads 2box fica aqui um video

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 5 de Agosto de 2010 às 16:56. Razão: Fechar o quote que tinha ficado aberto
aja não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #23
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de aja Ver Mensagem
durabilidade dos pads 2box fica aqui um video
http://www.youtube.com/watch?v=nf0uvj0nfGQ
se for o mesmo pad que foi atropelado, FOSGASSE! sim porque não vemos ninguem a pegar no pad do chão a montá-lo e a mostrar resultados... digo isto, mas não duvido da qualidade da bateria em si, até pk nunca experimentei
__________________
amdrummer

Última edição de Amaro Machado : Qui, 5 de Agosto de 2010 às 18:31.
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #24
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Rumor: Estará para chegar um novo modelo de bateria electrónica Roland TD-25?

alguem disse que a 2box nao era resistente?
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Agosto de 2010   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Rumor: Estará para chegar um novo modelo de bateria electrónica Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
alguem disse que a 2box nao era resistente?
Eu disse que duvidava da sua durabilidade e apesar dos pads aparentemente serem bem resistentes, ainda há as racks, os clamps, os apertos das peças, etc.
Numa acústica também podes passar com um carro por cima dos aros, mas e o resto?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Agosto de 2010   #26
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Rumor: Estará para chegar um novo modelo de bateria electrónica Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Eu disse que duvidava da sua durabilidade e apesar dos pads aparentemente serem bem resistentes, ainda há as racks, os clamps, os apertos das peças, etc.
Numa acústica também podes passar com um carro por cima dos aros, mas e o resto?!
hey miguel, nao leves as cenas tao a peito..tava mesmo a brincar

mas se os pads sao assim tao resistentes é pq o resto tb deve ser, nao iam fazer so uma e-drum com os pads resistentes..digo eu

mas la esta, só experimentando. e sim, tal como tu, a td-20 enche-me os olhos..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Agosto de 2010   #27
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Rumor: Estará para chegar um novo modelo de bateria electrónica Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
hey miguel, nao leves as cenas tao a peito..tava mesmo a brincar

mas se os pads sao assim tao resistentes é pq o resto tb deve ser, nao iam fazer so uma e-drum com os pads resistentes..digo eu

mas la esta, só experimentando. e sim, tal como tu, a td-20 enche-me os olhos..
Não pá, eu não levei a peito! Apenas referi o que me parece.
Até porque, p.ex., em alguns foruns e blogs no estrangeiro falam muito em aproveitar o módulo da 2Box mas usar os pads e toda a estrutura da Roland (porque parece que são compatíveis). Daí a minha questão e dúvida acerca da durabilidade e fiabilidade do hardware da 2Box.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Agosto de 2010   #28
aja
 
Membro desde: 27-Set-2006
Local: LISBOA
Mensagens: 34
aja está no bom caminho
Re: Rumor: Estará para chegar um novo modelo de bateria electrónica Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Até porque, p.ex., em alguns foruns e blogs no estrangeiro falam muito em aproveitar o módulo da 2Box mas usar os pads e toda a estrutura da Roland (porque parece que são compatíveis). Daí a minha questão e dúvida acerca da durabilidade e fiabilidade do hardware da 2Box.
sim o modulo da 2box e compativel com pads roland ou outras marcas
pratos tambem funciona com cy-5 cy-8 etc
so os pratos de choque e que nao ,so mesmo os da 2 box
tem um íman cria à sua volta um campo magnético

sim o hardware da roland e superior sem duvida
mas fica aqui a dica quem pretende gastar 5 mil € +-numa td-20
por 990€ custa o modulo 2 box
compra uma rack ao seu gosto, pads etc
e poupa bem na carteira e fica melhor servido
mas pronto cada um sabe de si.

Última edição de aja : Sex, 6 de Agosto de 2010 às 02:36.
aja não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Agosto de 2010   #29
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Rumor: Estará para chegar um novo modelo de bateria electrónica Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de aja Ver Mensagem
sim o modulo da 2box e compativel com pads roland ou outras marcas
pratos tambem funciona com cy-5 cy-8 etc
so os pratos de choque e que nao ,so mesmo os da 2 box
tem um íman cria à sua volta um campo magnético

sim o hardware da roland e superior sem duvida
mas fica aqui a dica quem pretende gastar 5 mil € +-numa td-20
por 990€ custa o modulo 2 box
compra uma rack ao seu gosto, pads etc
e poupa bem na carteira e fica melhor servido
mas pronto cada um sabe de si
.
Essa hipótese agrada-me mais que comprar a 2box completa (isto se eu estivesse com ideias de trocar a minha TD-3 por algo superior).


Já agora, essa coisa do íman é para quê, sabes?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Agosto de 2010   #30
aja
 
Membro desde: 27-Set-2006
Local: LISBOA
Mensagens: 34
aja está no bom caminho
Re: Rumor: Estará para chegar um novo modelo de bateria electrónica Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Essa hipótese agrada-me mais que comprar a 2box completa (isto se eu estivesse com ideias de trocar a minha TD-3 por algo superior).


Já agora, essa coisa do íman é para quê, sabes?
e para detectar todas as multi-zonas e camadas dos choques
aqui fica um exemplo do tamanho dum som de hi-hat 166mb ocupa mais espaço que todos os sons do novissimo modulo alesis DM10 Memory: 128 MB

aja não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Agosto de 2010   #31
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Rumor: Estará para chegar um novo modelo de bateria electrónica Roland TD-25?

isso para mim....
quando a comida começa a ser de plastico.....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Agosto de 2010   #32
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Roland TD-25?

Citação:
Mensagem Original de aja Ver Mensagem
durabilidade dos pads 2box fica aqui um video
http://www.youtube.com/watch?v=nf0uvj0nfGQ
Pessoal, metam os videos sem "http://"

abraços


agora, quanto às baterias.......

TD-25, não me parece que vá melhorar muito da TD-20, porque a TD-20 já é uma bomba.....

Agora, TD-20 vs 2box

Se me pusessem as duas lado a lado e eu pudesse escolher entre as duas e tivesse dinheiro tanto para uma como para a outra eu escolhia sem qualquer dúvida a TD-20....

A 2box é resistente? Talvez...
Tem bom som? Parece que sim...
...e tantas outras perguntas que podia fazer...mas nem com todas essas perguntas a minha escolha mudava...a 2box não tem.....o look, falta.lhe o look, falta a parecença com uma acústica que faz bastante falta nas electrónicas e que a TD-20 tem, faltam muitas coisas, mesmo muitas....
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Freddy Jordison : Dom, 8 de Agosto de 2010 às 15:09.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 17:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it