Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 15 de Setembro de 2007   #36
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
por acaso nao da...mesmo...pode-te fortaleçer os ante-braços, mas musculo nos braços nao...


mas puxa, e da musculo nos homoplatas...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Setembro de 2007   #37
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
BodyBoard

paintball

futebol

levantamento do copo tambem xD
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Setembro de 2007   #38
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Oi

eu joguei basket durante 15 anos. Ainda jogo de vezes em quando na Cidade Universitária em Lisboa.
Era um jogador razoável, lançava bem mas sempre fui demasiado pequeno para poder ser grande coisa.
Agora corro 3 vezes por semana na rua ou numa maquineta que aqui tenho em casa.
Futebol só vejo. Apesar de ser fanático por um clube nunca joguei futebol nem na escola. Não gosto muito e nem tenho jeito nenhum.
Também pratiquei natação 5 anos.

Agora é mesmo só a corridinha e a bateria.
V
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Setembro de 2007   #39
rtra
 
Membro desde: 9-Jun-2006
Local: '((Lavradio) (Barreiro))
Mensagens: 45
rtra está no bom caminho
Eu tento justificar o meu hobbie da bateria como um substituto mais agradável do desporto. Também eu suo que nem um porco a [tentar] tocar ao som de Anthrax, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, e de outros metais preciosos...

Outrora pratiquei BTT, mas entretanto o meu irmão conseguiu partir a yz3 toda (agora já anda a partir uma yz0.5). Gostava de recomeçar, mas o investimento é muito grande para depois só andar uma dezena de vezes por ano... Talvez comece a correr no parque, com o mp3 sempre se aguenta melhor.

Última edição de rtra : Sáb, 15 de Setembro de 2007 às 16:34.
rtra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Setembro de 2007   #40
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de albano
por acaso nao da...mesmo...pode-te fortaleçer os ante-braços, mas musculo nos braços nao...


mas puxa, e da musculo nos homoplatas...
permite-me discordar. s és direito a tocar o teu músculo do braço (bícepe) é muito mais desenvolvido que o esquerdo, porque é o braço que marca o ritmo no choques ou no ride etc.. e o movimento efectuado pelo braço pa marcar o ritmo desenvolve o bícepe. enquanto que o teu braço esquerdo vai fazer o msmo movimento mas com muito menor frequência que o direito, ou seja, muito menos vezes.

abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Setembro de 2007   #41
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Além do surf e da bateria, estou a ver se compro uma bike para dar umas voltas. É que este verão foi dos mais "flat" dos últimos tempos!! Um gajo fica tipo agarrado sem droga!! E depois, como que nem um porco, já estou com uns 5kg a mais... he he he Isto tudo, além do sexo, claro! Mas, com 2 putos em casa, não dá para ser a toda a hora!! Cardoso: estou contigo...




Citação:
Mensagem Original de rtra
Eu tento justificar o meu hobbie da bateria como um substituto mais agradável do desporto. Também eu suo que nem um porco a [tentar] tocar ao som de Anthrax, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, e de outros metais preciosos...

Outrora pratiquei BTT, mas entretanto o meu irmão conseguiu partir a yz3 toda (agora já anda a partir uma yz0.5). Gostava de recomeçar, mas o investimento é muito grande para depois só andar uma dezena de vezes por ano... Talvez comece a correr no parque, com o mp3 sempre se aguenta melhor.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Setembro de 2007   #42
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Quero ver se me inscrevo em danças orientais e outra coisa para me começar a mexer ser ser muito violento, por razões pessoais não posso fazer desportos muito puxados...
MAs estou mesmo a precisar, porque para além de não querer ficar balofa e descaída, já perco o folego quando canto, o que é mau sinal...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Setembro de 2007   #43
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Minizephyr
Quero ver se me inscrevo em danças orientais e outra coisa para me começar a mexer ser ser muito violento, por razões pessoais não posso fazer desportos muito puxados...
MAs estou mesmo a precisar, porque para além de não querer ficar balofa e descaída, já perco o folego quando canto, o que é mau sinal...
Não te esqueças que além de exercicio tens que fazer uma boa alimentação(isto se ja não fazes), porque ajuda bastante e facilita o exercicio fisico.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Setembro de 2007   #44
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Também não fazia uma boa alimentação... hamburguers, pizzas e massas cheias de molhos made in centros comerciais acabaram...
Agora é só quase comidinha caseira, leite de aveia e arroz, e mesmo assim tenho de me portar bem...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Setembro de 2007   #45
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
um desporto que deve de ser bom para os vocalistas é a natação!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Setembro de 2007   #46
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Bem Actualmente jogo ténis, no qual ja fui federado ha uns 7 anos atraz, ou seja jogo a kuase 10 anos.

Fui federado tambem em Futebol e Hoquei de Sala, no Cascais.

PRatico tambem Jiu Jitsu actualmente ..

e uns futeboles lol devez em kuando ...

Pra alem Do ginásio ke faço ... sou gordo ke nem um Txugo ! lol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #47
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Citação:
Mensagem Original de Fabinni
Bem Actualmente jogo ténis, no qual ja fui federado ha uns 7 anos atraz, ou seja jogo a kuase 10 anos.

Fui federado tambem em Futebol e Hoquei de Sala, no Cascais.

PRatico tambem Jiu Jitsu actualmente ..

e uns futeboles lol devez em kuando ...

Pra alem Do ginásio ke faço ... sou gordo ke nem um Txugo ! lol


XD .
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Setembro de 2007   #48
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
EU NAO SEIIIIIII!
NAO FAÇO NADA!!!
E TENHO UM CORPO MESMO DE CULTURISTA! :O



brincadeirinhaa

faço musculaçao, skate e paintball...
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #49
m@tiz93
 
Membro desde: 13-Fev-2007
Local: Porto
Mensagens: 33
m@tiz93 é uma quantidade desconhecida por enquanto
BodyBoard
m@tiz93 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #50
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Actividade física:
No passado:
- Joguei futebol durante 5 anos, inscrito na Ass. de Futebol de Beja;
- " Badminton durante 3 anos, participação em torneios nas regiões Alentejo e Algarve (1º lugar de iniciados no torneio de Portimão)
Agora com alguns kilos a mais, jogo futebol com os colegas de trabalho, duas vezes por semana.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #51
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Grandas ondas na Praia Grande. Hardcore tubular!!! Nada como uma surfadinha antes de vir trabalhar...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #52
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
lolol é so Ppl do DESPORTO CARAGO!! llolol ( nao nao sou do porto ) lol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2007   #53
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Faço: Remo, Natação
Fiz: Vela, Tenis, Tenis-de-Mesa
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #54
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Isto foi nas férias imediatamente antes do encontro da Figueira (final de Abril), em Medewi, na ilha de Bali. Fica 1h30 a norte de Kuta e é uma esquerda do cacete!!!








































tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #55
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Usas pézinhos?
A água devia tar mm boa... não há licrazinha nenhuma...
Boas fotos! Mete aí um video (se tiveres)

cumps
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #56
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Alto spot, altas esquerdas, água quente e o surf só de calções... palhaço...

ass: xano (roídinho de inbeja)
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #57
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Águinha quentinha. Até saía de água a transpirar... Devia estar algures entre os 25-30 graus.
Aqui estão as fotos de como se entra e por onde se sai (estão por ordem inversa; vejam de baixo para cima). É só calhau por baixo. Não há areia nenhuma!! Sem botinhas não convém... Um amigo meu (teimosinho) ficou sem uma unha a sair!!! Ficou um dia sem surfar e lá se converteu às botas. Mas que faziam calor a mais, faziam.





Última edição de tiagop : Sáb, 10 de Novembro de 2007 às 20:02.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Novembro de 2007   #58
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Para ser o sítio de sonho teria de ter areia, mas assim olha, não há banhistas a estorvar!

Eu pratico Rugby universitário, joguei Ténis durante 5 anos, faço Atletismo quando posso e jogo Futebol com os amigos. Nada de muito cansativo, ando só a ver se enrijo um bocadinho... :D
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #59
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Grande Tiago,
Parabéns, a mim só me falta mesmo experimentar essa cena do Surf, sempre gostei e nunca aderi, também não se pode fazer tudo.
Vou postar umas fotos de TT em moto, também é delirante, é muito bom como anti-stress, para conviver com uns amigos, sair de casa durante uns dias, beber uns copos, ver belas paisagens, etc...

Surfando de moto,




Mais calmo em moto de estrada - FARO,


Passeando por montes Alentejanos, "BORN TO BE ALENTEJANO",


A bela da queda,



E a mais perfeita loucura - MARROCOS,





Abração,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2007   #60
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
É bem é bem... eu para mim TT apenas em LR... gostos... lol

abraços

__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2007   #61
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Olha só o Xaninho,

Isso por acaso não é em Valongo?

Eu já percorri esses trilhos todos, até o rio subia...

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2007   #62
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Eder
Olha só o Xaninho,

Isso por acaso não é em Valongo?

Eu já percorri esses trilhos todos, até o rio subia...

Abraço,
Valongo sim, é para esses lados... normalmente era costume entrar em trilho por recarei (sra. salto) e depois ir em dir. a valongo... bons tempos de TT... infelizmente por agora tive de fazer um PAUSE... qq dia volto á cena...


abraços
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2007   #63
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de xano
Valongo sim, é para esses lados... normalmente era costume entrar em trilho por recarei (sra. salto) e depois ir em dir. a valongo... bons tempos de TT... infelizmente por agora tive de fazer um PAUSE... qq dia volto á cena...
abraços
Eu bem logo vi, ah, ah...

Então não é que a malta parava sempre no tasco da Senhora do Salto para comer uma bifaninha e beber um copo de gasoline.

Bons tempos, não passava uma semana sem dar por lá a minha voltinha, mas depois veio a febre do todo terreno, era motos, era quads, era jipes, era biclas, aparecia lá de tudo e a confusão instalou-se tornando-se muito perigoso, muito frente a frente...

Grande abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2007   #64
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Eder
Eu bem logo vi, ah, ah...

Então não é que a malta parava sempre no tasco da Senhora do Salto para comer uma bifaninha e beber um copo de gasoline.

Bons tempos, não passava uma semana sem dar por lá a minha voltinha, mas depois veio a febre do todo terreno, era motos, era quads, era jipes, era biclas, aparecia lá de tudo e a confusão instalou-se tornando-se muito perigoso, muito frente a frente...

Grande abraço,
Ui... o que foste lembrar... essas bifanas, com ou sem queijo... do best!!

belos fins de tarde, na esplanada ao solero, a comer essas bifanas e a beber umas jolas!!! eheheheheh

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #65
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Bem pessoal eu partilho tal como o eder dos gosto motociclisticos..fui piloto de competição em quad uns anos e agora parei tb por conselho médico ( ai as costas..) e agora ando de mota de estrada..
Há uns 2 anos...



Agora...com a minha menina nova=)..


Andar de mota de estrada nem um terço é de desgastante como era andar de quad pois este ultimo exigia muita preparação mas agora ando de cuzinho tremido
Para além disto ainda faço um bocadinho de bodyboard, futebol, etc..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Dezembro de 2007   #66
Andreia_drummer
 
Membro desde: 3-Jul-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 60
Andreia_drummer está no bom caminho
Olha eu para manter a forma tenho uma cadela irrequieta que pesa tanto como eu... lololol levá-la à rua já me deixa em forma... lololol também custumo correr, jogar basket e de vez enquanto faço umas flexõenzinhas para ter força nos braços...

Oque sei que faz muito bem para quem toca bateria é praticar natação e andar de bicicleta!!!

toca a fazer exercício!!! lololol

bjx
Andreia_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Janeiro de 2008   #67
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Comprei uma BTT. A ver se mando fora este pneu que me rodeou no Natal!!! lol
Há uns anos era bmx e freestyle, mas parei porque me partia todo, no chão e nas ferragens da bina. A ver se não volto agora ao mesmo com esta!!! Daí ter passado para o surf. O pior são umas chapas na água... Quando tiver tempo, ponho aqui umas fotos!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Janeiro de 2008   #68
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Kayak Polo e bodyboard quando posso.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 14 de Junho de 2008   #69
JoeyJordison
 
Membro desde: 16-Abr-2008
Local: Lisboa/Sintra
Mensagens: 60
JoeyJordison está no bom caminho
Re: Que desporto praticam?

Corridinha demanha, umas flexões ( isso tudo que voces sabem! ) e acima de tudo Rugby ! (=
__________________
Morte aos mitras e viva o METAL \m/ xD
JoeyJordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Junho de 2008   #70
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Que desporto praticam?

há cerca de 9 anos que pratico natação :D
ja tive para ir para polo aquático e basket, mas prontoS xD
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual o Vosso Desporto De Inverno Favorito? Votem!!! DON METAL Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 15 Qua, 20 de Janeiro de 2010 14:59



São agora 07:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it