Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #1
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Mike Portnoy Monster set.

Eu não me atrevo a comentar:


__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #2
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Eder
Eu não me atrevo a comentar:
No commnents...
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #3
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Como dizia o presidente do Gil Vicente...."É um noijo".

Filho da mãe.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #4
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Quem pode, pode...
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #5
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Fotos com melhor qualidade aqui: http://www.drumpress.com/magazine_aug_mp.php

Foram tiradas numa entrevista. Aproveitem e leiam.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #6
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
POr mim o kit da direita chegavame.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #7
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
desperdício, lol. ja viram a manutenção para aquilo tudo? não toca em metade das cenas.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #8
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
O gajo se fizer uma fill a tocar em tudo em semicolcheias a 120 bpm demora para ai meia hora a dar a volta a todas as peças...
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #9
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de warlike
desperdício, lol. ja viram a manutenção para aquilo tudo? não toca em metade das cenas.
Claramente nao ouves Dream Theater então. Lá porque são muitas coisas. Digo-te exactamente o que disse noutro topico: "Eu sei que nao vale a pena começar esta discussão outra vez q até ja fica repetitivo, mas tudo o que ta ali ta por um proposito ele usa todas as peças do set up dele, tem uma razao de ser. Sim o proposito tb e' 'showoff' mas faz parte do espectaculo e os fans do DT ja esperam isso dele."
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
A bateria torna-se impressionante em termos de aspecto porque são duas baterias juntas e quase simétricas.

Se repararem há ali algumas peças repetidas.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #11
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Erm estas bocas!! Se vissem o dvd dele constant motion ela la explica pq tem 2 kits assim e pq os usa, ele em acertas musicas usa o 2º kit e noutros o 1º!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu disse o que disse mas sei que ele usa as duas baterias!
Eu vi ao vivo a primeira versão deste kit com ele a tocar
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #13
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Vai começar a discussão DT?
É que se vai, vou ali ao fundo comprar pipocas e fico aqui sentadinho.

Para que conste eu, embora não seja fã de DT, aprecio o rapaz e sei o que vale.
E mais, para inveja de muitos de vós, já me sentei na bateria dele na Aula Magna aquando do workshop dele, na montagem do palco, foi em 99 ou 2000, não me lembro.
E toquei na bateria. Mal e porcamente mas toquei. Era aquela que era lilás ou roxa e branca. E falei com ele. Americano, full of himself, nada que surpreenda.

Nham-nha-nhana.

Tenham sentido de humor, somos bateristas afinal.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #14
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Erm estas bocas!!
Éh pá ó meu, aprende a respeitar as opiniões de todos...
E pronto, lá estamos nós na mesma de sempre, nas "vacas sagradas", nos "intocáveis".

on-topic: Grande kit que pura e simplesmente não me seduz. Se por milagre mo dessem faria 3 belos sets, ficava com um e daria os outros dois!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #15
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de xano
Se por milagre mo dessem faria 3 belos sets, ficava com um e daria os outros dois!
Eu vendia e comprava PRATOS!!!
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #16
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de xano
Éh pá ó meu, aprende a respeitar as opiniões de todos...
E pronto, lá estamos nós na mesma de sempre, nas "vacas sagradas", nos "intocáveis".

on-topic: Grande kit que pura e simplesmente não me seduz. Se por milagre mo dessem faria 3 belos sets, ficava com um e daria os outros dois!
****-SE EPÀ EU DIGO PQ ELE USA 2 KITS E TAS A DIZER QUE NAO SEI RESPEITAR A OPINIAO DOS OUTROS? OH MEU QUAL È A TUA? ****-SE DEIXEM ME EM PAZ!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #17
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
A minha ideia era só poderem ver a descrição deste monstro em pormenor.
Isto vem publicado na Modern Drummer que recebi na passada semana.
Nada de insultos, please...o tipo até é feio, se fosse uma miuda interessante, vai lá vai...
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #18
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Eder
A minha ideia era só poderem ver a descrição deste monstro em pormenor.
Isto vem publicado na Modern Drummer que recebi na passada semana.
Nada de insultos, please...o tipo até é feio, se fosse uma miuda interessante, vai lá vai...
fds, eu digo uma cena dizem logo que falto ao respeito ao pessoal é que começa a meter nojo!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #19
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Sugiro a leitura do ponto 4 das regras de utilização do fórum.

"4- Uma das regras principais é o respeito mútuo. É sempre possível expressar opiniões diferentes e mesmo contraditórias mantendo o respeito uns pelos outros, como tal não serão tolerados quaisquer tipo de insultos e faltas de respeito."

É sempre bom ler.
Aprendo sempre que leio.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #20
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
linda!toca pa caçete, mta inveja de nao termos uma TAMA atras a fornecer-nos 100 peças sempre que quiser-mos....

eu falo por mim....


pa...mas esta abusa....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #21
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
fds, eu digo uma cena dizem logo que falto ao respeito ao pessoal é que começa a meter nojo!
Superdgs, don't worry man, be happy, não tou a mandar vir... só mando vir louras, eh, eh...
Tem calma ao mandares as tuas opiniões e vais ver que o ppl se habitua à tua forma de manisfestação.
Sabes que o ppl por vezes gosta de cascar, por isso não fiques muito exposto, usa mais moderação.

Um abração aos pro Portnoy e outro para os anti Portnoy.
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #22
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de VmsR
E mais, para inveja de muitos de vós, já me sentei na bateria dele na Aula Magna aquando do workshop dele, na montagem do palco, foi em 99 ou 2000, não me lembro.
E toquei na bateria. Mal e porcamente mas toquei. Era aquela que era lilás ou roxa e branca. E falei com ele. Americano, full of himself, nada que surpreenda.

Nham-nha-nhana.

Tenham sentido de humor, somos bateristas afinal.
Tou sem palavras,a inveja é demasiada.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #23
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
bem, Lah fora está a Truvejar e nao E pouco, Estamos no Verão ainda ??? lolol !! enfim !!


Mas, kt á bateria desta grande besta ke é PORTNOY, Pah .. como já disse antes, num outro post Parecido a Este ke tb constava esta foto e Set,

Gostava, E kestiono-me , porke e ke metado do pessoal aki fika Deslumbrado, com tanto timbalao, E Pratos E bombos, e adizerem ( Kem Me dera), ora, visto isto de um Certo ponto, UM GAJO CHEGA ALI NAO SABE O KE FAZER lolol pra kÊ dizer - " KEM ME DERAAAA" lolol só Enche o olho !! O Gajo Sabe onde toca o menino portnoy, mas tipo ... PRA KÊ TANTA COISA ??? lolol o Gajo Faz o memso kom Kualker um Dos Set´s, é mais SHOW OFF ke kkoutra coisa, !!! lolol enfim opinioes ...
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #24
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
a unica coisa que digo e que a tama em vez de andar a sustentar os caprichos do portnoy, devia era contratar me a mim como endorser lololololol.

sim ele toca fix, sim ele toca nakilo td mas ja nao e a 1a pessoa que m diz que ele e um convencido e um antipatico do carago e para alem do mais ja e muito show off, ainda a pouco tempo tinha a albino monster, agora ja tem a mirage monster e daki a meia duzia de meses vai inventar outra monster qq, portanto axo que nem vale a pena tar a discutir muito por causa disso.

cumps e relax
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #25
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
eu sou fan de dream theater e sim deixem o homen fazer mais monsters, e ser antipatico e convencido, agente gosta dele assim...e se eu hoje sei tocar o qe sei, foi a base dele e ainda bem.... epa qem gosta gosta, quem nao gosta digam opiniões apenas de nao ferir o gosto dos qe gostam do portnoy...porqe os verdadeiros fans de dream theater sabem o qe eles passaram e sabem o qe eles fizeram, e sim é de mt valor como banda, e como pessoas basta verem o segundo DVD do score dos 20 anos dos DT....e nao discutam gostos são gostos.... xines [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #26
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
......

olhando mais esse kit ,só me resta uma coisa a fazer:

vou ser roaddie do portnoy, do neil peart e do terry bozzio....

cobro 10 euros por peça que montar, assim em cada concerto saio com o bolso cheio....$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

em ano de turnê tou rrrrrrriiiiiiccccccccoooooooo ......
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #27
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de MANEIRO
......

olhando mais esse kit ,só me resta uma coisa a fazer:

vou ser roaddie do portnoy, do neil peart e do terry bozzio....

cobro 10 euros por peça que montar, assim em cada concerto saio com o bolso cheio....$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

em ano de turnê tou rrrrrrriiiiiiccccccccoooooooo ......
daqui a uns tempos ainda vais fazer-me uma replica assim!!vais ficar rriiicooo...


agora a serio, descartas a ideia deendorsement???
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #28
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
axo k kuando me sair o euro milhoes eu monto uma "coisa" dakelas!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #29
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
um dia destes juntavamos era uns quantos kits aki da malta e faziamos um que desse a volta a um quarteirão, para ver o que o Portnoy dizia depois. ah pois é.. lol
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Setembro de 2007   #30
joao_abreu
 
Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
Mensagens: 52
joao_abreu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Citação:
Mensagem Original de raging_metalhead
Eu vendia e comprava PRATOS!!!
LOOOOOl, mais ainda????
joao_abreu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #31
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
DT sem monster nao soava a dt.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #32
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de joao_abreu
LOOOOOl, mais ainda????
N eram aqueles pratos que eu queria, vendia tudo e comprava de novo!
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #33
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de xines
eu sou fan de dream theater e sim deixem o homen fazer mais monsters, e ser antipatico e convencido, agente gosta dele assim...e se eu hoje sei tocar o qe sei, foi a base dele e ainda bem.... epa qem gosta gosta, quem nao gosta digam opiniões apenas de nao ferir o gosto dos qe gostam do portnoy...porqe os verdadeiros fans de dream theater sabem o qe eles passaram e sabem o qe eles fizeram, e sim é de mt valor como banda, e como pessoas basta verem o segundo DVD do score dos 20 anos dos DT....e nao discutam gostos são gostos.... xines [[]]

n kis ser mal interpretado, eu tb sou fa de DT e do Portnoy, disse akilo em tom de piada, claro que kuando ele inventar uma monster nova eu vou tar a babar pa cima dela, agora isto dele tar sempre a inventar umas monsters por cima das outras axo k e show off dele. ou seja eu axo k ele fazia tanto com uma purple monster como com uma mirage ou uma albino monster.

cumps e mais uma vex peco desculpa se feri os sentimentos de alguem
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #34
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Epá mas porque o pessoal não pode brincar com este set ou com o homem?
Não há sentido de humor ou poder de encaixe?
Mas os DT e MP são o Dalai Lama ou quê?

Para fazer mais inveja vos digo, essa foto vem na MD de Novembro e eu já tenho, chegou ontem no correio...
Estive a contar e o homem tem 31 pratos ou conjuntos de pratos, c'um catano. Raging tu não aproveitavas um? Nem umzinho?
A entrevista dele é fixe mas é mais pequena do que é costume da MD.

Já agora a todos os fãs de DT e de prog em geral não percam essa edição da MD. È toda dedicada ao género.
Tem entrevista também o Bill Bruford, com o Nick d'Virgilio, o gajo que era dos Dillinger Escape Plan (mas que já não é!), etc.
E ainda uma série de lições acerca de tempos compostos, transcrições dos Genesis do tempo do grande Phil Collins na bateria, entre outras pérolas.
A não perder mesmo!
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #35
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Gosto mais deste: http://www.h5.dion.ne.jp/~chikara/LO...169524d0e9.jpg

Podem vê-lo aqui:
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold Ytsephill Bandas e Música em geral 4 Sex, 9 de Abril de 2010 15:28
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Novo kit - Mike Portnoy - Mirage Monster Ytsephill Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 27 de Junho de 2007 22:07
Mike Portnoy - sysDRUMatic Chaos Novo DVD Trailer xines Baterias Acústicas 19 Seg, 18 de Junho de 2007 20:51
REPORTAGEM: Mike Portnoy - DVD "Ten Degrees of Turbulent Drumming" Gibraltar CDs, DVDs, Livros e Manuais 6 Qua, 17 de Janeiro de 2007 14:34



São agora 06:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it