Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #36
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

Quem fala mal do casamento, é porque está muito feliz com o casamento que tem!!

Por exemplo, o nosso amigo enes escreveu o seguinte:

"mas voces andam todos malucos ou as vossas damas andam sempre a ver o que voces escrevem no forum ???" - significa: Adoro quando a minha esposa vem ver o que escrevi no forum

"fazes bem em casar ??? mas qué isso ???- Significa Estou muito feliz com o meu casamento

"a partir de agora vais ter inspecçoes diarias a tua carteira... ver quanto gastaste... inspecçoes diarias ao telemovel... ver para quem ligaste... inspecçoes diarias ao facebook... ups !! aquelas amiguinhas..." Gosto quando a minha esposa me inspeciona e faz interrogatórios


"inspecçoes diarias aos TRUÇES.... ver se nao ha baton...." Bem, esta foi só para ter piada e ver se conseguia enganar alguém, mas nao conseguiu!

"nao vai haver uma palavra que digas, um comportamento que tenhas, uma brincadeira que faças que a tua senhora nao te irá repreender..." esta é facil, significa que o enes de vez em quando gosta de se chatear só para depois fazer as pazes

"NAO TE PONHAS FINO NAO... " é tão bom estar casado....

"prontos... ja tou a levar uns cachaços da minha amada mulher...." Estão a ver como é bom ter a esposa sempre ao nosso lado?




Muitos os homens falam mal das esposas, mas a verdade, é que nao podem viver sem elas.
E quanto ao "mandar em casa", é muito simples, elas mandam sempre, não há volta a dar...

Por exemplo, quando elas começam a resmungar com aquela voz de galinha, podemos estar até muito stressados, a resposta é igual em todos os casos: " Tá bem, faz o que tu quiseres"... Elas ganham sempre meus amigos
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #37
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CYANIDE.... CYA nara

as quartas feiras, a minha esposa ja sabe... PORRADA PRÓ LOMBO !!!
é por as vezes que fez e nao levou..

quanto a voces... preparem-se que ela vem comigo ao festival de percussao em Lavra...
diria eu.... inspecçao diaria...

cya... ja sabes o que te espera...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #38
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
lololololololololol

vai Miguel mostra quem veste as calças ( caguei-me a rir )

cyanide siga pa bingo a vida é um movimento men parado é que um gajo nao pode estar
As Maiores felicidades e a maior sorte ,

e deixam anda-los que eles falam falam mas é só garganta

em casa pia tudo fininho senao vai tudo ao castigo lool
ahahaha....subscrevo inteiramente...

muitos parabéns pah
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #39
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: CYANIDE.... CYA nara

hehehe onde tu te vais meter meu amigo

daqui a 2 ou 3 meses aparece ai uma ludwig à venda e tal heheheh :Ps

Depois começas a praticar batuques mas é nos putos para não saltarem na cama e na parede enquanto perguntas "PORQUEEEEE?!?!?!"

hahaha
Grande abraço e felicidades

PS:. sim, independentemente de qualquer lógica ou razão que tenhas a ilusão de possuir, elas têm SEMPRE razão(SEM EXCEPÇÕES!!!!).
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #40
Spectrum
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: Gaia
Mensagens: 50
Spectrum está no bom caminho
Re: CYANIDE.... CYA nara

Parabéns Cyanide! Que sejas feliz e que não leves porrada da velha quando chegares assim um pouco pó f**do depois de uma tainada xD

Cumprimentos
__________________
Go with the flow dudes!!!
Spectrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Abril de 2011   #41
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: CYANIDE.... CYA nara

Yesss não falta muito para sacar a Ludwig ao Cyanide...
Abençoada seja a rapariga por lhe ter dado a volta à cabeça!

Pah tive que levar um dia inteiro com o casamento real e não vamos ter direito ao casamento do Cyanide exclusivamente na BPT TV? TÁÁÁ MALE!!!

enes pega na câmara e trata disso!
lol

Os meus Parabéns e trata bem da bateria até lá que eu quero isso em condições em minha casa!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Abril de 2011   #42
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem

cya... ja sabes o que te espera...
LOOL Enes, já sei já...Mas essa de só lhe dares porrada pro lombo à quarta-feira....não sei não...eu quero mais dias

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
ahahaha....subscrevo inteiramente...

muitos parabéns pah
sadrums, obrigado amigo

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
hehehe onde tu te vais meter meu amigo

daqui a 2 ou 3 meses aparece ai uma ludwig à venda e tal heheheh :Ps

Depois começas a praticar batuques mas é nos putos para não saltarem na cama e na parede enquanto perguntas "PORQUEEEEE?!?!?!"

hahaha
Grande abraço e felicidades

PS:. sim, independentemente de qualquer lógica ou razão que tenhas a ilusão de possuir, elas têm SEMPRE razão(SEM EXCEPÇÕES!!!!).
Grande Amigo Tormentor,

No dia em que tiver que vender a minha Ludwig....mato-me a seguir!!ISSO NUNCA!!

Citação:
Mensagem Original de Spectrum Ver Mensagem
Parabéns Cyanide! Que sejas feliz e que não leves porrada da velha quando chegares assim um pouco pó f**do depois de uma tainada xD

Cumprimentos
Spectrum, obrigado pelas palavras! Quanto ao apanhar porrada por chegar a casa meio descaído...porrada não digo, mas não me livro de um sermão daqueles LOL
Ou então tenho sempre aquela desculpa de dizer que tou meio descaído porque deve tar alguma janela aberta e o vento é muito.

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Yesss não falta muito para sacar a Ludwig ao Cyanide...
Abençoada seja a rapariga por lhe ter dado a volta à cabeça!

Pah tive que levar um dia inteiro com o casamento real e não vamos ter direito ao casamento do Cyanide exclusivamente na BPT TV? TÁÁÁ MALE!!!

enes pega na câmara e trata disso!
lol

Os meus Parabéns e trata bem da bateria até lá que eu quero isso em condições em minha casa!
Amigalhaço Alex,

Obrigado pela palavras!

Alex não sejas assim...para que é que tu querias sacar a minha Ludwig quando tens a tua Tama Bubinga?? No dia em que tiver que vender a minha Ludwig para fazer dinheiro para comprar fraldas para o puto...ele que aprenda a ir ao wc...a minha menina é que não!!! (Isso seria o meu maior pesadelo)

Por acaso ontem andei-me a questionar o dia todo "mas porque raio tanto coisa por um casamento?...eu não vou ter nada disto..." Mas Alex, por acaso essa de meteres o Enes a gravar para o nosso grandioso canal televisivo (ainda ontem vi a tua reportagem e o teu solo, ficas bem na tv LOL) é uma excelente ideia. O problema é que não ganhava para dar de beber ao camara-men (Enes) LOL.

Pessoal, a serio, muito obrigado pelasa vossas palavras

Abraços
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Abril de 2011   #43
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: CYANIDE.... CYA nara

Oh que fofinho o cyanide vai se casar +.+ (na brinca xD)

Citação:
Mensagem Original de serrinha Ver Mensagem
Pah, o Enes falou em dar conselhos... uma dia uma pessoa disse-me: "Elas têm sempre razão..." Fica com isso presente!
O que o serrinha diz é verdade, elas tem sempre razao, eu tenho 15 anos mas sei o que isso é.
Boa sorte!
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Abril de 2011   #44
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CYANIDE.... CYA nara

sabias que ja trabalhei nesse ramo ??? nas ferias era fotografo de casamentos numa agencia fotografica...

hehehe

cuidado com as poses obrigatorias... aquelas praxes...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Abril de 2011   #45
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: CYANIDE.... CYA nara

Alguem quer comprar uns HH de 14" new beat? tenho de arranjar espaco para uns hybridos que vao ficar disponiveis, ahahahahahahahah

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #46
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Alguem quer comprar uns HH de 14" new beat? tenho de arranjar espaco para uns hybridos que vao ficar disponiveis, ahahahahahahahah

Abracos

Tiago



QUERIAS!!!!!
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #47
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

tiago brincadeiras à parte... (sei que o enes já me vai dar na cabeça), só te desejo toda a felicidade que desejo para mim, e que alcances tudo aquilo a que te propusestes na vida.
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #48
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CYANIDE.... CYA nara

vou ja a Famalicao !!! epah !nao... es muito grande....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #49
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
tiago brincadeiras à parte... (sei que o enes já me vai dar na cabeça), só te desejo toda a felicidade que desejo para mim, e que alcances tudo aquilo a que te propusestes na vida.
abraço
Grande Amigo, obrigado pelas tuas palavras e já sabes, tas convidado aparecer para beber uns copos

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
vou ja a Famalicao !!! epah !nao... es muito grande....
AHAHAH Ele é mesmo grande
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #50
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: CYANIDE.... CYA nara

Mano força com isso, e boa sorte com tudo.

Não te esqueças que nós é que mandamos.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #51
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

[quote=cyanide;212396]Grande Amigo, obrigado pelas tuas palavras e já sabes, tas convidado aparecer para beber uns copos


obrigado tiago. se puder penso em aparecer, mas só se tiveres aguinha ou sumo de laranja natural...
acabaram-se os copos para mim
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #52
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Mano força com isso, e boa sorte com tudo.

Não te esqueças que nós é que mandamos.
Mano Hugo muito obrigado e claro quem é que mi** de pé LOL

[quote=nutdesign;212401]
Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Grande Amigo, obrigado pelas tuas palavras e já sabes, tas convidado aparecer para beber uns copos


obrigado tiago. se puder penso em aparecer, mas só se tiveres aguinha ou sumo de laranja natural...
acabaram-se os copos para mim
abraço
O que tu quiseres amigo, seria uma honra ter a tua visita. Alias, volto aqui a dizer ta tudo convidado a aparecer para beber um copo com o....noivo

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #53
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CYANIDE.... CYA nara

eu vou la ter... de calçoes , chinelos, e toalha a costa... lol

numa de :
- Kumé meu ??? deixa-te de cenas e anda prá praia !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Maio de 2011   #54
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu vou la ter... de calçoes , chinelos, e toalha a costa... lol

numa de :
- Kumé meu ??? deixa-te de cenas e anda prá praia !!!
Pedia logo ao fotografo para tirar uma foto contigo
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #55
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: CYANIDE.... CYA nara

Rapaz...! PARABÉNS!


Também sou parte do "clube" que vê o casamento como uma das maiores marcas na vida de um homem (e de uma mulher, como é óbvio), e como tal, não poderia deixar de te felicitar!


Os degraus da vida são sempre a subir! QUE SEJAS SEMPRE FELIZ!



Mas não posso deixar de escrever:

BATUCA SEMPRE!!!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #56
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Rapaz...! PARABÉNS!


Também sou parte do "clube" que vê o casamento como uma das maiores marcas na vida de um homem (e de uma mulher, como é óbvio), e como tal, não poderia deixar de te felicitar!


Os degraus da vida são sempre a subir! QUE SEJAS SEMPRE FELIZ!



Mas não posso deixar de escrever:

BATUCA SEMPRE!!!
Grande amigo e mestre MADEIRA!!

Muito obrigado pelas tuas palavras!! Sim, apesar de estar a encarar o casamento de forma brincalhona sei perfeitamente é um enorme feito nas nossas vidas e do qual (pelo menos até agora ) não me arrependo de tomar este enorme passo na minha vida!

E sim, está descansado....irei BATUCAR O RESTO DA MINHA VIDA!!

Um forte abraço para ti Madeira
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #57
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Rapaz...! PARABÉNS!


Também sou parte do "clube" que vê o casamento como uma das maiores marcas na vida de um homem (e de uma mulher, como é óbvio), e como tal, não poderia deixar de te felicitar!


Os degraus da vida são sempre a subir! QUE SEJAS SEMPRE FELIZ!



Mas não posso deixar de escrever:

BATUCA SEMPRE!!!
mais um que leva da mulher....
LOL
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #58
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: CYANIDE.... CYA nara

Grande maluco!!!
Fazes bem! Constroi agora, para aguentarem os Pec's e as Troikas!!!

28 de maio: a data de casamento dos meus Pais. E eu sou a 26! Isto quer dizer, que ja tens uns bons olhados!!

Balazar? Passei ai as minhas ferias, quando tinha menos de 4 anos! Um dos episodios giros foi, com 2 anos, pedir um copo de agua as minhas primas mais velhas e as meninas lembraram-se de me dar um copinho de aguardente! Transparente, parece agua, vai de penalty!! Ate relinchei e a minha Mae tambem! Nem sei qual foi o castigo delas, mas pronto... Isto quer dizer que o fantasma da aguardente vai assombrar as gargantas dos presentes!!!

Sporting? La tinhas de estragar a festa...

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #59
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Grande maluco!!!
Fazes bem! Constroi agora, para aguentarem os Pec's e as Troikas!!!

28 de maio: a data de casamento dos meus Pais. E eu sou a 26! Isto quer dizer, que ja tens uns bons olhados!!

Balazar? Passei ai as minhas ferias, quando tinha menos de 4 anos! Um dos episodios giros foi, com 2 anos, pedir um copo de agua as minhas primas mais velhas e as meninas lembraram-se de me dar um copinho de aguardente! Transparente, parece agua, vai de penalty!! Ate relinchei e a minha Mae tambem! Nem sei qual foi o castigo delas, mas pronto... Isto quer dizer que o fantasma da aguardente vai assombrar as gargantas dos presentes!!!

Sporting? La tinhas de estragar a festa...

Amigalhaço Tiago Pombo

É verdade...e a data 28 de Maio tambem foi escolhida porque os meus futuros sogros tambem casaram nessa mesma data.

Quanto à aguardente...LOOOL realmente era agua....mas queimava

Es a 26?Vais casar a dia 26?Ou casaste no dia 26??

Obrigado pela palavras Tiago.

Forte Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #60
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

Cyanide estas imagens não te fazem reflectir um pouco? Eu acho que estás um pouco confuso!
Imagem Anexada
File Type: jpg Wedding (1).jpg (27,9 KB, 26 leituras)
File Type: jpg Wedding (2).jpg (26,6 KB, 22 leituras)
File Type: jpg Wedding (3).jpg (30,0 KB, 24 leituras)

Última edição de Luis Sousa : Qua, 4 de Maio de 2011 às 16:35.
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #61
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Cyanide estas imagens não te fazem reflectir um pouco? Eu acho que estás um pouco confuso!





LOOL essa tá boa

Não Baketas....tá mesmo decidido
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #62
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Cyanide estas imagens não te fazem reflectir um pouco? Eu acho que estás um pouco confuso!
Partiu-me todos esta fotos XD
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #63
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: CYANIDE.... CYA nara

a minha mulher disse:
- vistes o tamanho das unhas dessa gaja ???

perus-menores....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #64
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

à conta do enes o tiago ainda vai deixar a mulher à espera no altar..
lolololol
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #65
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
à conta do enes o tiago ainda vai deixar a mulher à espera no altar..
lolololol


Ele já me deu a dica de quando estiver na parte de dar o "sim" (fatal) para pedir licença ao padre e telefonar para ele a pedir ajuda.
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #66
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem


Ele já me deu a dica de quando estiver na parte de dar o "sim" (fatal) para pedir licença ao padre e telefonar para ele a pedir ajuda.
ahahah adorava tar no teu casamento e ver-te a fazer isso XD
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #67
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem


Ele já me deu a dica de quando estiver na parte de dar o "sim" (fatal) para pedir licença ao padre e telefonar para ele a pedir ajuda.
tenho a solução ideial.
Casas, e passado um mês pede uma licença sem vencimento de 3 mesinhos... lololol
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #68
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
tenho a solução ideial.
Casas, e passado um mês pede uma licença sem vencimento de 3 mesinhos... lololol
Explica isso que eu nao entendi.
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #69
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: CYANIDE.... CYA nara

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
tenho a solução ideial.
Casas, e passado um mês pede uma licença sem vencimento de 3 mesinhos... lololol

__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Maio de 2011   #70
QuietBob
 
Membro desde: 8-Mai-2011
Local: bila royal
Mensagens: 1
QuietBob é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: CYANIDE.... CYA nara

vais te casar ?

deus nao existe, se queres um conselho, vive em uniao de facto i gasta melhor o teu $ !
QuietBob não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
FUI A CASA DO CYANIDE - ver a banda Tinoco Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 9 Seg, 21 de Fevereiro de 2011 18:07
Encontro/Convivio na casa do Cyanide (bora, apareçam pessoal) Tiago Silva Encontros e Eventos da comunidade 28 Ter, 11 de Janeiro de 2011 18:16



São agora 06:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it