Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #1
pearlnad
 
Membro desde: 25-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 5
pearlnad está no bom caminho
Grandes concertos em portugal Faith No More e Secret Chiefs 3!!!

pois é este verão veem cá 2 bandas americanas de quem eu gosto bastante e que estao interligadas!!! Faith No More 8/8/09 ! voltam a portugal passado tantos anos, ja vieram ca algumas vezes e os ultimos concertos deles forao respectivamente porto e lisboa! com o grande baterista Mike Bordin que também ja ca veio com os Korn a substituir o David Silveria que tinha uma tendinite! Também veem ca pela segunda vez os Secret Chiefs 3!! porto: 28/6/09, lxboa: 29/6/09!! banda extraordianria!!! mesmo! nao tenho palavras para descrever a viagem que e o trabalho deles!!! aconselho quaquer pessoa a ver! A banda é liderada por Trey Spruance que era guitarrista dos Mr. Bungle e que toca guitarra no album dos Faith No More, King for a day... fool for a lifetime! um dos melhores dos FNM! Trey Spruance é um multi- instrumentalista e compositor mor da musica dos secret chiefs! também ja fizeram parte dos secret chiefs o baixista Trevor Dunn (Mr. Bungle, Fantomas) e baterista Danny Heifetz (Mr. Bungle)!!! Para os fans de Mr bungle e Mike Patton dois concertos a nao perder!!!

pearlnad adicionou o seguinte texto, 25 minutos e 9 segundos depois:

nem tive a decência de deixar uns links!!! aqui vai:

http://www.webofmimicry.com/label.php?band=sc3 :site oficial da editora Web of Mimicry
http://www.secretchiefs3.net/ :site de fans
http://www.fnm.com/ :site oficial Faith No More

e claro não posso deixar de dizer... ide ó youtube!!!! abraços

Última edição de pearlnad : Sex, 26 de Junho de 2009 às 02:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
pearlnad não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Grandes concertos em portugal Faith No More e Secret Chiefs 3!!!

Eu fui ver Faith no More a Berlim e n tenho palavras para descrever o concerto... foi brutal!!! Tanto que os vou ver a Portugal denovo no Sudoeste.

Não percam por nada!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #3
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Grandes concertos em portugal Faith No More e Secret Chiefs 3!!!

Olha bacano!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #4
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Grandes concertos em portugal Faith No More e Secret Chiefs 3!!!

Eu moro a 15 minutos do recinto, lógico que lá estarei a curtir FNM. No ano passado para além de n concertos que assisti, vi o concerto do Xines com uma banda de reagge OS Chaparro, uma onda de muito boa disposição.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
(Desabafo) A música que as grandes bandas fazem hoje em dia... Duarte Menezes Bandas e Música em geral 14 Qua, 12 de Dezembro de 2007 22:46
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) Eder Concertos, Exposições e Eventos (geral) 14 Sáb, 3 de Março de 2007 13:18



São agora 19:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it